Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Venificina em 25 Abr 2009, 01:52

HUahauauha , fiquei aliviado agora, tinha pensado que ao trocar o trocar o Eltar pelo Virtual na terceira noite eu tinha condenado os dois ....

Que sorte que a culpa nao foi minha !!! :bwaha:
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Avatar do usuário
Venificina
 
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:31
Localização: Atibaia,São Paulo,Bragança,Itatiba e Santos

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Assumar em 25 Abr 2009, 02:11

Bosta de Necronomicon de uma figa! :furioso:
É claro que eu sabia dos riscos, mas não tive como resistir à tentação de matar alguém!
Meu faro está melhorando nas máfias, desconfiei certo de quem seria o chefão.
Bom, Cidade, coloquem o nome do Culto numa praça por aí. Ajudamos demais vocês. Hehehe!
Eu acabei com as defesas do Frost e o Bruno o matou, morrendo também.
Sobre o jogo, gostei demais. Muito loko ser o Maçom Recrutador num dia e voltar depois como líder do culto.
As descrições feitas pelo Arnok foram dignas do Lovecraft. Devia escrever contos também. Ficou um clima de mistério muito legal. Quem não participou perdeu.
Hummm... e essa máfia me deu novas idéias para a Máfia Twin Peaks, que um dia irei narrar! Aliás, nada como uma propaganda.

Vem aí...

Máfia Twin Peaks - "The Fire Walks With Me"


Imagem



Ah... E quando começa a outra??? :pidao:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Frost em 25 Abr 2009, 03:10

Sabia que Assumar e Bruno não eram cidadãos, pois eram sobrenaturais, Assumar me deixou bem fraco quando morreu, o que permitiu a Bruno tentar me matar ao mesmo tempo em que eu tentava matá-lo, e acho que foi essa batida Culto contra Mafia que acabou ferrando o jogo (pro nosso lado XD) no final. Hehehehe!

No mais, o jogo foi bom, adorei o tema! :victory:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Batousa em 25 Abr 2009, 08:52

Quer dizer que era o torneco msm.

Quase me pegou com a hiwstoria la, mais nao tinrei meu voto XD

Nooo primeira mafia e ja me dei bem ^^
hauihaiuhaiuhaiuhauiha empolguei agora

muito loko esse jogo de forum.

E ja ia usar o Necro no Youkai so para ver como ele era.
Quase virei um SK o.O
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor leo em 25 Abr 2009, 09:50

bem, gostei muito de jogar essa! muito louco!
já ia ter um embate de cidade contra cidade!
verni como vc deve ter visto meus gatos não sao da LUA!de onde vc tirou isso menino?
do mais quero ir logo para a outra, TETRIS manda a minha MP agora! :rolando:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Youkai X em 25 Abr 2009, 11:28

Gostei muito dessa máfia e com certeza lerei com mais calma os resultados de todas as ações. Tenho que ser menos apático e postar mais, mas já melhorei um bocado desde a máfia Spell. E as descrições das MPs foram muito boas, dignas de contos, realmente. Quero pegar depois os contos de Lovercraft.

Meus parabéns, arnok, essa foi uma máfia bem inspiradora.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 25 Abr 2009, 14:56

CAra, mto louca essa máfia, gostei mto e indico ela pro máfia awards com grandes chances de ganhar(ou melhor máfia, ou melhor narrador)!!! Pena q peguei o tipo de personagem q menos gosto, o de proteção(acho q me acostumei demais com investigadores)!!! Mas o clima dessa máfia me fez querer continuar lendo os contos de Lovecraft!!!

Qto a máfia LdJ, acho q, estourando amanhã abro as inscrições!!! E leo, faça sua inscrição como todo mundo, sua PM depende disso!!! :victory:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Abr 2009, 15:11

Parábens ao Arnok pelo jogo, muito bem bolado e as descrições dos acontecimentos, personagens, minha morte ( :triste: ) foram muito boas, capturou bem o clima de Lovecraft.

No final não deu para o culto, mas isso não chegou a me surpreender. Com o Assumar morto (o recrutador) o culto não tinha com crescer. O meu poder de matar era limitado (se excedesse o limite eu morria), o me impedia de jogar de "SK". E não tinha mais ninguem no culto (se a Atimas tivesse sido recrutada ja teria ajudado muito).

O curioso é que aparentemente estavam achando que eu era culto desde o inicio do jogo, como pode ser visto nas discussões desse ultimo dia. Mas eu fui cidade a maior parte do jogo, so passei um dia como cultista e ja morri na noite seguinte (alias, 1° vez que jogo de cultista e vigilante).

Errei achando que o Eltar era mafia, mas acertei o Frost. Eu ja desconfiava do Frost desde o inicio do jogo, e aquela campanha dele de "não use o necronomicon", me pareceu suspeita. O livro de fato não era boa coisa, mas ajudou muito a cidade e ferrou a mafia. Tambem suspeitava do Torneco e do Leo. O Leo depois de revelar que era o catmaster acabou dissipando boa parte das suspeitas, mas ate aquele momento me parecia suspeito.
O Torneco me ferrou logo no inicio do jogo tirando 3 dos 4 pontos de sanidade que eu tinha, o que inclusive me fez não usar o Necronomicon.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor atimas em 25 Abr 2009, 16:27

bem, vou deixar os meus parabéns pro Arnok aqui também né hehehehe XD
nunca imaginei q eu fosse conseguir chegar até o fim do jogo sendo sobrevivente, ainda mais depois q o Willdice morreu logo q revelou seu papel.
mas pra falar a verdade se não fosse o necronomicon eu não teria praticamente nada pra fazer além de ir pra tumba (o q já era excelente na verdade né, já q me dava proteção) mas realmente o jogo foi muito legal, foi a primeira máfia q eu joguei propriamente dita (só tinha jogada aquela da DL q ñ continuou) e adorei mesmo nunca tendo lido nada de Lovecraft foi ótimo acabei lendo vários contos!!!
agora, máfia LdJ :dança:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Assumar em 25 Abr 2009, 16:31

Bruno Pellegrino escreveu: O Torneco me ferrou logo no inicio do jogo tirando 3 dos 4 pontos de sanidade que eu tinha, o que inclusive me fez não usar o Necronomicon.


Além disso, te tornou vulnerável a ser cooptado pelo culto.
Tinha mais alguém que ficou com menos de 3 pts de sanidade?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Tetris em 25 Abr 2009, 16:35

Eu comecei e terminei o jogo com meus 8 pontos de sanidade :dança:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Youkai X em 25 Abr 2009, 18:26

Eu mantive todos os meus 6 pontos de sanidade.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Batousa em 25 Abr 2009, 22:07

consegui a chave de prata, no ultimo dia,
torneco me mandou a caixa XD
No ultimo dia consegui a chave e o necro XD

Recuperei todos meus pontos e completei minha missão
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 25 Abr 2009, 23:01

leo escreveu:verni como vc deve ter visto meus gatos não sao da LUA!de onde vc tirou isso menino?


Da MP que ele recebeu descrevendo a ação (você convocava gatos, mas a medida que o jogo se desenrolava, alguns gatos especiais surgiram no meio deles... isso foi mais para efeito de descrição, do contrario teria feito apenas control c e control v em quem sofresse a ação...)

Assumar escreveu:
Bruno Pellegrino escreveu: O Torneco me ferrou logo no inicio do jogo tirando 3 dos 4 pontos de sanidade que eu tinha, o que inclusive me fez não usar o Necronomicon.


Além disso, te tornou vulnerável a ser cooptado pelo culto.
Tinha mais alguém que ficou com menos de 3 pts de sanidade?


sim, o batousai por exemplo ficou com 2 pontos boa parte do jogo, mas o poder de reduzir sanidade foi barrado algumas vezes (a restrição para recrutar apenas quem tivesse sanidade baixa foi feita tentando equilibrar o jogo XD) além disso, ninguém usou o necronomicon para mudar o cenário (havia cenários com efeito de retirar sanidade em massa, por exemplo)

Venificina escreveu:HUahauauha , fiquei aliviado agora, tinha pensado que ao trocar o trocar o Eltar pelo Virtual na terceira noite eu tinha condenado os dois ....

Que sorte que a culpa nao foi minha !!! :bwaha:


O que você conseguiu foi, provavelmente, ter deixado os jogadores um pouco confusos... (o errei que estava escrito na parede foi, também, porque o alvo do vigilante era outro, e não apenas pq era cidade :P)

Antes que me esqueça, desaparecido, incinerado, em coma etc foram formas diferentes para morto, eu escolhi usar vários termos porque nos contos nem sempre os personagens encontram uma morte certa... (e também, como toda a nova mecânica, com intenção de gerar um clima mais próximo do presente nos contos de lovecraft)

no mais, obrigado pelos elogios, :wub: fico feliz de ter conseguido - ao que parece - fazer com que o jogo tenha tido um clima lovecraftiano (toda a máfia foi pensada com o objetivo de lembrar os contos do Lovecraft (isso inclui estrutura das mps, inovações na mecânica etc...))

e não posso esquecer, a todos os que passaram a conhecer o autor nessa máfia, espero que leiam os contos e gostem (coloquei nas mps os contos de onde cada personagem foi retirado, caso alguém tenha curiosidade de conhecê-los/lê-los)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor cigano em 26 Abr 2009, 15:39

Bom demais o jogo, pena que tive que parar.

Considere-se elogiado verbalmente Arnok!

E tenho que tirar o chapeu pro faro do verneficina, ele conseguiu sacanear a máfia em praticamente todas as noites. hehe
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron