Iranon de Aira – Cantor de canções.Sempre na busca da belíssima cidade de Aira, do rio Nithra e das quedas do minúsculo Kra. Você circulou e ainda circula pelos mais estranhos e distantes lugares do mundo conhecido, e até o momento não encontrou pessoa alguma que já tivesse ouvido falar dessa cidade maravilhosa onde teu pai já reinou uma vez e de onde és um príncipe.
Teu desejo de chegar nessa cidade é quase uma necessidade para continuar vivo, pois apenas lá sua arte e suas canções poderão ser verdadeiramente compreendidas. Na sua busca, algumas vezes encontra pessoas capazes de compreender tuas canções sobre a esplendorosa Aira onde as luzes sempre brilham com tanta suavidade e magia quanto o luar sobre o chão da janela onde sua mãe um dia lhe acalentou com canções.
Apesar do longo tempo que já viajaste, teu corpo nada se alterou mantendo sua vitalidade, força e beleza e nesse mundo cercado por trevas e feiúra tu és um dos poucos capazes de inspirar beleza e afastar o horror inominável.
Você pode escolher uma pessoa durante a noite e, através de suas canções, restaurar-lhe a sanidade e lhe dar mais forças para viver. Além disso, enquanto for capaz de cantar, Aira, mesmo confinada a suas canções, protegerá sua sanidade.
Entretanto você pode escolher ficar imune a ações durante a noite, se escolher isso, você não poderá proteger ou restaurar a sanidade de ninguém.
(em resumo, você pode escolher um alvo durante a noite, e esse alvo não perderá sanidade durante essa noite e poderá inclusive restaurar alguns que tenha perdido e, enquanto estiver cantando, você também fica imune a perda de sanidade / ou você pode escolher ficar alheio a isso, fechado em suas canções e com isso ficar imune a ações noturnas (como um campista))
Você é pró-cidade, uma vez que repudia a feiúra, que não deveria existir.
Você tem 8 pontos de sanidade
Esse personagem pode ser encontrado em:
The Quest of Iranon (A Procura de Iranon)Especial: Se esse personagem descobrir que Aira é um fruto da sua imaginação (alguém usar o livro para ir para Aira) ele entra em colapso: Perde capacidade de cantar e votar e no final da próxima noite sai vagando ou simplesmente morre...
Joe Slater Você é considerado por muitos de caráter altamente perigoso, tem compleição robusta e aparência de inofensiva estupidez com seus pálidos olhos azulados quando está acordado. Tem sonhos estranhos e certa vez acordou com o cadáver destroçado de seu vizinho Peter Slader destroçado a seus pés. Ficou apavorado, é claro, mas os psiquiatras não foram capazes de te ajudar.
Você se lembra, durante algumas horas depois de acordar, de seus sonhos e os descreve da melhor forma que é capaz, simplesmente precisa botar isso pra fora de alguma forma.
E você também é uma entidade superior presa dentro da mente limitada de Joe Slater. Sabe que isso é uma espécie de prisão. Você é uma entidade de luz e precisa encontrar o Opressor. Precisa se vingar e para isso vai queimar tudo no seu caminho!
Seu papel é o de Vigilante, uma vez que sua metade de luz assuma o comando, ela pode destruir qualquer um na busca daquela que ela simplesmente denomina Opressor! Porém seu corpo humano não pode suportar esse poder muitas vezes (você tem uma quantidade de cargas limitadas, mas você não sabe qual é esse limite... se gastar todas, você morre)
Você é pró-cidade, vence se todos os anti-cidade morrerem.
Você tem 4 pontos de sanidade.
Esse personagem pode ser encontrado em:
Beyond The Wall of sleep (Além da Barreira do Sono.)Menes – O ÓrfãoA peste não foi nem um pouco gentil com você. Tirou teu pai, tua mãe e a única coisa que te deixou foi um pequeno gato preto, que você acha que foi morto em Ulthar. Você ainda é uma criança e viajava com a caravana de homens que eram chamados pelos locais simplesmente de gente escura.
Você nunca viu o corpo do gato, mas orou para que os gatos fizessem justiça. Uma das poucas coisas que você sabe fazer bem é orar. Recentemente, você não sabe o porquê, se perdeu da caravana e está sozinha em meio a estranhos.
Alguns deles são boas pessoas e parecem ser confiáveis, mas outros parecem perigosos e você teme que aconteça o mesmo que aconteceu com o gatinho que lhe sobrara de família, por isso toda noite ora aos gatos para que protejam seus amigos e parem, pelo menos por uma noite, aqueles que apresentam ameaça.
Você é Pró-cidade e é Bloqueador.
Você tem 9 pontos de sanidade.
Você tem vontade de viver, ou seja, toda noite pode escolher perder sua sanidade para escapar da morte. Para isso deve enviar junto com sua ação noturna essa atitude. Se for vítima de uma tentativa de assassinato, perderá de 1-6 (de um a seis pontos, definidos aleatoriamente um d6) pontos de sanidade para sobreviver, entretanto, se não for atacado, perderá 1 (um)
Esse personagem pode ser encontrado em:
The Cats of Ulthar (Os gatos de Ulthar).Barzai – O Sábio Você é profundamente versado nos sete livros crípticos da terra e familiarizado com os Manuscritos Pnakóticos da distante e gélida Lomar. Você vivia em Ulthar, que fica além do rio Skai.
Você é versado no conhecimento dos deuses da terra e deseja do fundo da sua alma ver-lhes as faces. Você acredita que seus vastos segredos te protegerá da ira quando os encontrar.
Você é sábio e com isso pode saber qual o valor da sanidade de alguém ou identificar alguma característica desse alguém. (caso deseje ativar esse poder, deve mandar uma mensagem indicando qual das duas opções deseja: identificar sanidade, ou alguma característica
(você escolhe um alvo durante a noite e o segue, com isso pode determinar qual é a sanidade dele ou se ele tem alguma ou pode descobrir alguma característica dessa pessoa (escolhida aleatoriamente, que pode ser poder, papel, item, característica física ou modo de agir do personagem ou o nome de alguém com quem tenha alguma relação)
Você é pró-cidade.
Tem 10 pontos de sanidade e é imune a perda de sanidade através de livros ou histórias (apenas alguma criatura com características divinas ou inomináveis (ou algum contato com essas criaturas) é capaz de afetar sua sanidade).
Esse personagem pode ser encontrado em:
The other gods (Os outros deuses) e é citado em alguns outros.
Tabela para saber o que descobre ao tentar usar seu poder:
1- Papel (dica)
2- Poder (dica)
3- Característica (física ou objeto que carrega)
4- Nome de alguém ou do conto em que aparece.
5- Poder
6- Papel
Randolph Carter - ArquisonhadorVocê era um estudante da universidade da Universidade de Miskatonic, mas isso foi há muito tempo. Desde de então você passou grande parte da sua vida investigando o sobrenatural, procurando respostas, indo ao encontro do desconhecido. Sua maior vontade é encontrar a cidade de Kadath.
Você é considerado por muitos como um Arquisonhador, mas seu pode de sonhar e viajar para o mundo dos sonhos está reduzido atualmente. Você acredita que pode encontrar algum meio de recuperar esse poder.
Você pode usar seu grande conhecimento de investigador de outros lugares, terras e sobrenatural e seus enormes contatos para investigar.
Você tem os poderes (todos com apenas uma carga, mas cada vez que usa um desses poderes, perde um (ou dois) ponto(s) de sanidade)
- Policial / Cop (uma carga, pode saber se uma pessoa é inocente ou culpada)
- Policial Diurno /Day Cop (uma carga, o mesmo que policial, mas pode fazer a ação durante o dia)
- Rastreador (uma carga, você escolhe um alvo e o segue)
- Observador (uma carga, você escolhe o alvo e o observa)
Sanidade 6 (existe uma outra criatura dividindo seu corpo, se sua sanidade ficar muito baixa, você teme que ela tome controle do seu corpo.)
Missão: Está em busca da Chave de Prata.
Este personagem pode ser encontrado em:
The dream-quest of Unknown Kadath (À procura de Kadath). The Silver Key ( A Chave de Prata); Through the Gates of the Silver Key (Através dos portais da Chave de Prata), The statemente of Randolph Carter (O depoimento de Randolph Carter) e alguns outros…
Missão: Encontra a chave de prata se investigar (ou seguir, ou observar) aquele que a possuir, ou se tiver o primeiro ou último voto no linchamento de quem a possui. Obtendo a chave, recebe mais 2d6 pontos de sanidade (limite de 10 no total) e cinco cargas para usar no poder que quiser.
Além disso, ele adquire o poder de campista, ficando no mundo dos sonhos.
Se a sanidade ficar em 3 ou menos, passa a ser culpado para qualquer tipo de investigação (seja de papel, poder, característica etc.).
Se a sanidade chegar a Zero, Passa a ser Serial Killer, perdendo o controle do corpo que é assumido pela faceta Zkauba, de Yaddith.
Dyer - Maçom recrutador Limitado (só pode recrutar seus companheiros Pabodie, Lake e Atwood)
Passou a
Dyer - Líder Cultista Limitado (só podia recrutar quem tivesse 3 ou menos de sanidade)
Você é um geólogo que está incumbido de chefiar, pelo menos nominalmente, a expedição da Universidade de Miskatonic e tinha o objetivo exclusivo de obter espécimes das profundezas de rochas e solo de várias partes do continente antártico.
Infelizmente alguns incidentes tiveram que te fazer mudar de planos. A sua equipe originalmente composta por alguns outros professores foi parcialmente comprometida e separada.
Felizmente você pode manter contato com alguns deles pelo rádio, assim não parece estar tão sozinho diante de possíveis descobertas terríveis.
Você é o Líder da equipe (Maçonaria), mas sua equipe está separada no momento, você tem esperança de encontrar seus outros companheiros que são: Frank H. Pabodie, Atwood e Lake.
Durante o dia você me manda um MP dizendo com qual jogador que tentar estabelecer contato. Se acertar um dos três, ele passará a fazer parte da maçonaria. Você gostaria de ter, pelo menos, essa equipe formada novamente.
[maçom recrutador limitado: pode tentar recrutar qualquer um, mas apenas terá sucesso se for em um desses três, se for em um mafioso ou anti-cidade, morre.]
Você tem o rádio, com ele você recebe mensagens de seus companheiros, caso eles sejam vitimas de assassinato, você recebe alguma informação sobre a morte deles, mesmo que você ainda não os tenha encontrado (recrutado)
Você é Pró-cidade.
Sanidade: 8 pontos.
Missão: reencontrar sua equipe ainda viva.
Esse personagem pode ser encontrado em:
At the mountais of madness (Nas montanhas da loucura)Missão: Recebe uma carga de Cop para companheiro que encontrar vivo.
Frank H. Pabodie – Engenheiro.Você é um professor do departamento de engenharia da Universidade de Miskatonic e foi convidado a integrar a equipe de expedição ao continente gelado da Antártica da Universidade comandada por seu amigo Dyer.
O começo da viagem foi um sucesso, pelo menos na parte em que dependiam do seu equipamento. Utilizaram os aeroplanos que você desenvolveu e começaram a escavar com a broca que conseguiu desenvolver. Entretanto, alguns acontecimentos que até agora você não foi capaz de entender separaram o grupo que antes era composto por você, Dyer, Atwood ou pelo Lake.
Você é engenheiro. Com seus conhecimentos e habilidades, você é capaz de melhorar a vida de todos e dar facilidades para todos, assim sendo você pode dar suporte para qualquer um.
[Você escolhe um alvo e, caso ele tenha uma habilidade com cargas, você recupera uma ou duas cargas (aleatoriamente),ou caso ele não tenha nenhuma habilidade terá voto duplo durante um ou dois dias.]
Você é Pró-cidade.
Sanidade: 7 pontos.
Esse personagem pode ser encontrado em:
At the mountais of madness (Nas montanhas da loucura)Lake - MédicoVocê é um professor do departamento de biologia da Universidade de Miskatonic e foi convidado a integrar a equipe de expedição ao continente antártico comandado pelo chefe do departamento de geologia.
No inicio pensou se realmente valeria a pena integrar essa equipe, mas seu espírito científico e curiosidade falaram mais alto, afinal, não haveria uma oportunidade melhor para conhecer possíveis novas formas de vida não exploradas do que indo ao continente congelado.
Uma oportunidade assim só aparece uma única vez e por isso, tomado pelo seu espírito científico, você comandou um subgrupo para o oeste. No principio foi um sucesso, mas depois as coisas começaram a sair do controle e você teve que fugir perdendo assim, o contato com o restante da equipe.
Na última transmissão descobriu que todo o grupo foi obrigado a se separar, e possivelmente por sua culpa.
Você não tem remorsos, tudo tem um preço a ser pago, mas você não deseja pagar o preço por ter explorado algo que não deveria ser explorado, por isso deseja encontrar novamente seu grupo.
Pelos seus conhecimentos de biologia e por seu peso de consciência por talvez ter condenado a um destino bem pior do que a morte, você agora tenta salvar as vidas (ou prolongar a estadia nesse mundo) de tantos quantos possível. Afinal, você não quer ter que ficar frente a frente com um dos Antigos, ou com alguém da geração de Cthulhu ou um Mi-Go.
Você é um Médico com 4 (quatro) cargas. (toda noite escolhe um alvo, durante essa noite ele estará protegido)
Você é Pró-cidade.
Sanidade: 6 pontos.
Esse personagem pode ser encontrado em:
At the mountais of madness (Nas montanhas da loucura)Joe Sargent - Bus DriverVocê tem 33 anos, mas acredita aparentar bem mais. A sua vida é monótona e de certa forma triste. Trabalha dirigindo um ônibus que faz o trajeto de Arkham para Newb´port passando pela infame e temida Innsmouth, sua cidade natal.
Você está habituado ao silêncio e a solidão e sabe de muitos segredos e histórias tristes da quase deserta Innsmouth e do deus cultuado Dagon, que você gostaria de poder dizer que é apenas uma lenda, mas você sabe que ele provavelmente está prestes a despertar ou a ser despertado por alguém. Sempre existiram e existirão na cidade pessoas que o cultuam.
Apesar de ainda não ter se decidido se era pior cultuá-lo ou fingir ignorar sua existência, você sabe que tem mais chances de continuar vivo se apenas puder se manter fora do caminho e o mais distante possível dessas coisas.
Por isso você apenas continua seu trabalho como Motorista de ônibus. (você pode escolher dois jogadores e trocá-los de lugar, assim um recebe as ações do outro e vice-versa)
Você é pró-cidade.
Sanidade: 7 pontos.
Você tem vontade de viver, ou seja, toda noite pode escolher perder sua sanidade para escapar da morte. Para isso deve enviar junto com sua ação noturna essa atitude. Se for vítima de uma tentativa de assassinato, perderá de 1-6 (de um a seis pontos, definidos aleatoriamente um d6) pontos de sanidade para sobreviver, entretanto, se não for atacado, perderá 1 (um)
Esse personagem pode ser encontrado em:
The shadow over Innsmouth (A sombra sobre Innsmouth).Esse personagem é, de certa forma, temido pela maioria das pessoas (tem uma espécie de má fama, por assim dizer), por isso aparece como culpado em investigações.
Independentes
Jervas DudleyDesde os seus primeiros anos é um sonhador e um visionário. Rico o bastante para não depender de atividade comercial, de temperamento inadequado aos estudos formais e à recreação sócia de seus conhecidos, sempre viveu em reinos distantes do mundo visível, gastando sua juventude e adolescência entre livros antigos e pouco conhecidos, errando pelos campos e bosques da região próxima ao lar de seus ancestrais.
O que você foi capaz de ver nesses livros e nesses bosques não foi visto pela maioria das outras pessoas, pelo menos você não encontrou nenhuma que aparentasse ser capaz de ver o que você era capaz de ver.
Foi nessas suas buscas que você encontrou a porta entreaberta da cripta dos Hyde, seus ancestrais e passou longas noites observando a pequena abertura, incapaz de descer as escadas. Até que conseguiu a cave e fostes capaz de conhecer segredos escondidos naquele lugar e fazer coisas que não ouse dizer ou pensar quando está fora de lá.
Aquele lugar é seu e você é dele. Quando você entra lá dentro, sabe que nada de ruim pode te acontecer, pois alguma força misteriosa te protege. Você espera ser enterrado nesse cripta quando morrer, mas para isso precisa contar com a promessa de outros. Infelizmente você não é capaz de confiar nas pessoas a sua volta, por isso não pode se deixar morrer até encontrar alguém que prometa te enterrar onde é seu lugar de direito!
Você é Sobrevivente, ganha se sobreviver até o final, seja junto com a cidade ou com a máfia. (Você ganha junto com a cidade ou com a máfia)
Você é Campista, ou seja, uma vez a cada duas noites você pode visitar o túmulo, onde nada pode te acontecer. Infelizmente não ousa ficar lá duas noites seguidas, pois alguém poderia descobrir algum segredo que não desejas compartilhar com ninguém!
[qualquer um que te tenha como alvo ficará impossibilitado de agir durante o dia (votando ou com ação diurna) e/ou durante a noite se for uma ação ofensiva] (você deve escolher qual das duas opções quando me mandar a MP, lembrando que você não sabe o resultado, isso é, se alguém foi em você ou não. Além disso, isso só afeta a primeira pessoa que foi em você.)
[qualquer um que tenha uma ação de proteção, investigativa ou de bloqueio, perderá alguns pontos de sanidade]
Esse personagem pode ser encontrado em:
The tomb (A tumba)Romnod de Teloth - SobreviventeVocê nasceu em Teloth, a cidade de granito onde a lei diz que todos os homens devem trabalhar arduamente. Enquanto os homens seguem os deuses de Teloth que disseram que o trabalho árduo é bom e esperam um paraíso de luz além da morte onde repousarão eternamente, e a frialdade de cristal em meio à qual ninguém perturbará suas mente com pensamentos ou os seus olhos com beleza, você busca algo diferente: beleza, festa diversão...
Você ainda é um garoto e sabe que se ficar nessa cidade, ela acabará com você. Por isso deseja encontrar alguém capaz de lhe mostrar as belezas do mundo ou, pelo menos, guiar-te para fora dessa terrível cidade de granito.
Você é independente, uma vez que está sozinho.
Você é sobrevivente, uma vez que teme a morte e deseja desfrutar os prazeres da vida.
Você tem 8 pontos de sanidade.
Você tem vontade de viver, ou seja, toda noite pode escolher perder sua sanidade para escapar da morte. Para isso deve enviar junto com sua ação noturna essa atitude. Se for vítima de uma tentativa de assassinato, perderá de 1 a 6 (de um a seis, ou 1d6) pontos de sanidade para sobreviver, entretanto, se não for atacado, perderá 1 (um)
Missão: Procura por Iranon (toda noite pode escolher um dos jogadores até encontrá-lo, porém, dependendo do jogador que escolher, poderá enfrentar conseqüências)
Esse personagem pode ser encontrado em:
The Quest of Iranon (A Procura de Iranon)Missão: Se cumprir a missão, passará a formar uma maçonaria com Iranon e enquanto ele, Iranon, estiver vivo, ficará imune a ataques durante a noite. Além disso ficará do lado da cidade.
Se por acaso tentar recrutar um mafioso, poderá fazer parte da máfia, se ela manifestar interesse durante o dia posterior e aparentará ser inocente enquanto não matar ninguém.
Máfia
Nyarlathotep, o Rastejante Caos - Chefão Mandante Você é a alma e o mensageiro dos deuses exteriores. É o único deles que tem vindo a travar contatos com a humanidade, mas os seus objetivos são imperscrutáveis. Possui uma inteligência inimaginável e um sentido de humor mórbido. Consegue adotar milhares de formas físicas distintas, podendo parecer um homem vulgar ou uma monstruosidade gigantesca. Especulam que um faraó obscuro da IV Dinastia do Egito dinástico fosse você “em pessoa”. A própria esfinge seria uma representação em tamanho natural de uma outra de suas formas. Você foi o único que, com suas astúcia, escapou do castigo geral, e conspira para o retorno dos seus companheiros. Mas para isso você precisa levar a cabo todo um complexo conjunto de acontecimentos e tem que fazer com que tudo de certo, inclusive a ação de outras pessoas ou criaturas.
Você é o mentor de tudo o que está acontecendo e cada pequeno detalhe faz parte do seu plano maior. Você é o Godfather (chefão da máfia) mandante. Você pode escolher qualquer um para executar a ação de matar.
Como você pode mudar sua aparência e atributos a seu bel-prazer, sempre aparecerá como inocente em investigações, mas não pode esconder o que você é de olhos treinados.
Você possui muitos poderes e habilidades
Bloqueador 1 carga.
Médico 1 carga.
Incriminador 1 carga.
Você é Pró-Máfia e seus companheiros são Crawford Tillinghast ( ) e Aspinwall ()
Este personagem pode ser encontrado em:
The dream-quest of Unknown Kadath (À procura de Kadath), Nyarlathotep (Nyarlathotep), The dreams in the witch house (Os sonhos na casa assombrada), The haunter of the dark e acho que em alguns outros.
Especial: Se matar Randolph Carter recebe 5 cargas para gastar em qualquer poder (ou pode gastar todas elas para matar uma vez durante o dia)
Especial 2: Poderes ocultos:-Bulleproft (só poderá ser atingido durante a noite, se antes disso alguém tiver usado o necronomicon com intenção de matar)
-Não pode ser segido e não é visto com outras pessoas (não precisa se preocupar com os meios mortais para se locomover ou encontrar com seus companheiros)
Crawford Tillinghast – Pesquisador físico e metafísico. Você passou um período de cerca de dez semanas trancado no sótão com sua maravilhosa máquina elétrica em sua busca. Os resultados estavam muito próximos, mas as pessoas não te levavam a sério, nem seus empregados, nem seu melhor amigo, ninguém.
Você abriu mão do modo de se vestir por ter pouco tempo, só comia quando era absolutamente necessário, só falava o absolutamente indispensável... Fez tudo isso para poder levar adiante suas pesquisas, afinal sua máquina estava prestes a fazer contato com o além, estava prestes a te dar respostas, respostas que todos gostariam de conhecer, mas que eram incapazes de realmente buscar.
Ninguém está com você, todos os que estão ao seu lado são só pessoas ou criaturas que nada são para você além de obstáculos. Entretanto, nos últimos dias encontrou alguém que aprecia sua capacidade intelectual e o mundo que você descobriu. Você se associou a essa pessoa para acabar com aqueles que se opõe a você.
Como sua máquina funciona, e com ela você é capaz de ver coisas e criaturas que não é capaz de descrever, mas quanto mais você vê, mais tem sede de conhecer o infinito do universo, no entanto, nesse espaço abismal existem criaturas que se arrastam de mundo em mundo semeando a morte e a destruição, criaturas que devoram e dissolvem e que agora lhe caçam. Você sabe que quando usa sua máquina essas criaturas também são capazes de te ver, só que, você é esperto e não é você que elas pegarão, mas pessoas que antes duvidaram de você...
Você pode usar sua máquina para ligar as diferentes dimensões e ligas os seres desse mundo a seres de outros que estão lhe caçando e, assim, fazendo com que essas pessoas de mente limitada encarem esses outros universos, você é capaz de acabar com a sanidade delas. Mas sua máquina precisa de bateria, e você não sabe quanto tempo ela vai durar.
[você escolhe um alvo durante a noite, e usa sua máquina nele. Com isso ele perderá de 1 a 6 pontos de sanidade (sorteado aleatóriamente). Essa habilidade tem um número limitado de cargas, mas você não sabe qual é esse número.]
Você é pró Máfia.
Seus companheiros são Nyarlathotep, o Rastejante Caos () e Aspinwall ()
Este personagem pode ser encontrado em:
From Beyond (Do além)Especial: se conseguir retirar 13 pontos de sanidade (somando o total) sua máquina passa a ter 50% de chance de matar qualquer alvo (se não matar, retira sanidade).
Aspinwall - Advogado“Você é corpulento, de cabelos brancos, suíças e rosto apoplético.”
Você tem como objetivo dividir a herança de Randolph Carter. Para isso precisa acabar com essa besteira de que ele está vivo. Não acredita em nada do que as pessoas estão falando sobre o sobrenatural, na verdade apenas acredita que todos estão loucos ou tentando te fazer ficar.
Decidido a cumprir seu papel como representante dos herdeiros de Carter, você se associou a um homem de boa aparência e que concorda com você sobre isso, mas te disse que você terá que lutar com as armas deles, fingindo acreditar no que eles dizem. Esse homem é Nyalatothep.
Você é advogado e como advogado, pode usar todo o poder da lei para impedir que alguém aja durante a noite. Mas a lei tem suas limitações, mesmo para você. (é bloqueador com 4 cargas)
Também pode agir durante a luz do dia, usando todos os seus recursos para anular a ação de alguém. (pode anular o voto de alguém, mas só pode fazer isso duas vezes, para isso deve me mandar uma mensagem durante o dia, antes do fechamento do dia (antes do horário estipulado para o término).
Você é pró-máfia tendo como companheiros são Nyarlathotep, o Rastejante Caos () e Crawford Tillinghast ()
Você também tem uma caixa que pertenceu a Carter, mas que não consegue abrir.
Este personagem pode ser encontrado em:
Through the Gates of the Silver Key (Através dos portais da Chave de Prata).Especial: Se tiver alguma prova de que Randolph Carter está morto, poderá por as mãos em tudo o que ele tiver (recebe todos os poderes que ele por ventura tenha com seis cargas para gastar como quiser)