Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

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Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor leo em 24 Abr 2009, 21:14

Ok , atimas , eu sou Joe Sargent, um simples motorista de onibus...

nesse jogo todo mundo tem alguma coisa estranha e vc é uma pessoa simples, aí ta ruim de engolir. eu ainda posso está errado, mas vc é um cidadão simples, sem ação, sem nada ou vc é um motorista de onibus e como poder é bus driver!
Podemos confiar em uma pessoa que se inocenta de off game para in game ???

não entendi!como assim off game para in game?sério, não entendi!

Na minha mp não vem dizendo que conto eu vim e pq to aqui, assim do nada, dá uma pequena explicação e vá procurar!acho que com todos foi assim e posso dizer que o que eu falei é verdade!
Sou o Menes e sou bloqueador!além do mais sou cidade!
Só usei informações da minha mp e do conto que li. ainda nem dei trabalho p vcs procurarem de que conto eu era, até o nome eu dei!
Mas não tira o foco de vc e empura p min não que eu já falei tudo até minhas ações e consequencias e vc só diz um nome, sem poder e sem conto!
Uma coisa eu garanto, se eu morrer vcs vao ver que sou inocente, pegem o Teris que ta totalmente esquivo e só acusa e não diz nada...


Realmente isso concordo com vc o Tetris tá esquivo e vou cobrar mais explicações de vcs!
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o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
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leo
 
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Mensagempor Venificina em 24 Abr 2009, 21:17

E sobre os gatos da LUA ???
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Mensagempor atimas em 24 Abr 2009, 21:48

vai haver ou não linchamento hoje?
olha, duvido que o Torneco apareça p/ se defender e ele já tem 3 votos...
o Venificina tá aprentando um alvo mais atraente mas não vai aparecer pessoal suficiente pra que ele seja linchado...
por mim, se concordarem eu fecho a votação no Torneco,
pois ele nem tava se dando ao trabalho de se defender direito, Venificina tbm ta falando falando e não falando nada, mas o q acho q não podemos deixar é a máfia agir livremente essa noite com todas as informações que eles tem a essa altura!!! to saindo em meia hora!
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Mensagempor Venificina em 24 Abr 2009, 22:06

Alem do meu Rc , o que mais vc quer Atimas ???

Ou só quer linchar por linchar ?
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Mensagempor atimas em 24 Abr 2009, 22:19

não to querendo só linchar por linchar,
o problema é q a essa altura do jogo a máfia pode muito bem fazer a festa essa noite e a cidade já era!
minha desconfiança ainda com relação a vc é q as informações q vc dá são um tanto contraditórias entende, não esclarece muito, vc falou q fez aquele monte de coisas no decorrer do jogo,q desmascarou mafioso e talz, e eu não vi nada disso. só apoio linchar o Torneco porque eu acho o personagem dele bastante perigoso, mesmo para essa máfia onde todo mundo é meio estranho, a morte do Willdice me parece ser obra dele e ele tá se utilizando de uma defesa q lembra até a do Aluriel...
o que me faz não preocupar tanto com o Leo é q se ele é bloqueador não oferece tanto risco por enquanto, por isso vc e o Torneco são os q devem se explicar melhor!
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Mensagempor Venificina em 24 Abr 2009, 22:28

Vc ja imaginou se o leo é o bloqueador da mafia, ja que como foi falado os gatos nao sao normais e sim seres do espaço...

E sobre ajudar a achar uma mafioso, sim eu ajudei, na pressao que fiz no Aluriel vc pode ver o que eu estou querendo dizer...

E o que mais vcs querem que eu esclareça ?
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Mensagempor Youkai X em 24 Abr 2009, 22:32

Atimas, melhor votar no Torneco logo.
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Mensagempor atimas em 24 Abr 2009, 23:01

blz então, vamo ver o q acontece...
vote: Torneco
agora ou vai ou fu*** de vez!!!!!
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Mensagempor Arnok em 24 Abr 2009, 23:27

Ainda inquietos, os que ainda estavam no Solar Martense que sofreu vários danos com a batalha travada na última noite quando dois seres com poderes consideráveis se enfrentaram, decidem arriscar e apontam suas armas contra um dos que aparentava ser inimigo, ou melhor, não aparentava ser amigo...

Assustados, alguns se recusam a apontar a arma contra ele, sabendo que provavelmente estavam cometendo um grave erro!

Por fim, um cede a pressão e a maioria, ainda sem saber ao certo o porquê, disparou contra ele. Cada um que tinha uma arma apontada para ele não poupou as últimas balas – nem mesmo aquela que deveriam guardar para eles próprios – e todos eles atiraram, os primeiros disparos atingiram o quadro sobre a lareira, outros acertaram a máquina que agora Crawford Tillinghast apontava contra eles e, com a qual, abriu o véu, mostrando para os presentes uma infinidade de criaturas informes e perigosas...

Quando a máquina foi atingida, tudo desapareceu, nenhuma daquelas criaturas, que antes ocupavam praticamente todo o espaço onde estavam, restava. O corpo do homem que segurava a máquina caiu no chão...


Morto: Torneco: Crawford Tillinghast – Pesquisador Físico e Metafísico Mafioso

Quando se aproximaram do corpo, perceberam que não havia nenhuma marca de sangue e o corpo daquele homem estava muito magro e ressecado, era visível que ele provavelmente não comia ou bebia nada há muito tempo e esse provavelmente foi o motivo da morte.

Sem saber ao certo o porquê, todos guardaram suar armas e se entreolharam, sem saber quem seria amigo ou quem seria inimigo, mas uma coisa todos sabia, estavam cansados disso...

Algumas horas depois, todos perceberam que ninguém estava disposto a tentar matar e quando começou a escurecer, um grupo de especialistas de Arkhan chegou ao solar e aqueles que lá estavam foram conduzidos até lá para interrogatório e possível tratamento.

Os desaparecimentos continuam... e todos os que saíram do Solar acordam no meio da noite ouvindo “Tiquili-li! Tiquili-li!” ou seus próprios lábios sussurrando “Cthulhu”...


Fim de Jogo A Cidade e o Sobrevivente Venceram!!!

Obrigado a todos(as) os(as) que jogaram, espero que tenham se divertido.

(logo posto os personagens, as ações noturnas e todas as MPs enviadas)
Editado pela última vez por Arnok em 24 Abr 2009, 23:44, em um total de 1 vez.
“Hello… I Want to play a game.”
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Abr 2009, 23:30

É finalmente terminou, Arnok, fiquei com dúvida em uma coisa, o que diabos fazia aquela caixa que eu tinha e passei adiante?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


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As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
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Mensagempor Arnok em 24 Abr 2009, 23:53

Jogadores e personagens:

1__Eltar_________________Frank H. Pabodie (engenheiro)
2__Virtual Adept_________Barzai (sábio)
3__Bruno Pelegrino_______Joe Slater (vigilante)
4__Tetris________________Iranon de Aira (Cantor de Canções)
5__Cigano/Batousai_______Randolph Carter (arquisonhador)
6__Assumar_______________Dyer (maçom recrutador limitado)
7__Venificina____________Joe Sargent (Bus Driver)
8__Youkai X______________Lake (médico)
9__Atimas________________Jervas Dudley (Sobrevivente campista)
10_Leo___________________Menes (bloqueador)
11_Torneco_______________Crawford Tillinghast (pesquisador físico e metafísico, máfia)
12_Frost_________________Nyarlathotep (godfather, máfia)
13_Aluriel de laurants___Aspinwall (advogado, máfia)
14_Willdice______________Ramond de Teloth (a procura (possível mudar de facção)


Mps dos personagens:

(obs: as partes abaixo do nome do(s) conto(s) no qual o personagem aparece não era conhecida pelo jogador.)

Iranon de Aira – Cantor de canções.

Sempre na busca da belíssima cidade de Aira, do rio Nithra e das quedas do minúsculo Kra. Você circulou e ainda circula pelos mais estranhos e distantes lugares do mundo conhecido, e até o momento não encontrou pessoa alguma que já tivesse ouvido falar dessa cidade maravilhosa onde teu pai já reinou uma vez e de onde és um príncipe.

Teu desejo de chegar nessa cidade é quase uma necessidade para continuar vivo, pois apenas lá sua arte e suas canções poderão ser verdadeiramente compreendidas. Na sua busca, algumas vezes encontra pessoas capazes de compreender tuas canções sobre a esplendorosa Aira onde as luzes sempre brilham com tanta suavidade e magia quanto o luar sobre o chão da janela onde sua mãe um dia lhe acalentou com canções.

Apesar do longo tempo que já viajaste, teu corpo nada se alterou mantendo sua vitalidade, força e beleza e nesse mundo cercado por trevas e feiúra tu és um dos poucos capazes de inspirar beleza e afastar o horror inominável.

Você pode escolher uma pessoa durante a noite e, através de suas canções, restaurar-lhe a sanidade e lhe dar mais forças para viver. Além disso, enquanto for capaz de cantar, Aira, mesmo confinada a suas canções, protegerá sua sanidade.

Entretanto você pode escolher ficar imune a ações durante a noite, se escolher isso, você não poderá proteger ou restaurar a sanidade de ninguém.

(em resumo, você pode escolher um alvo durante a noite, e esse alvo não perderá sanidade durante essa noite e poderá inclusive restaurar alguns que tenha perdido e, enquanto estiver cantando, você também fica imune a perda de sanidade / ou você pode escolher ficar alheio a isso, fechado em suas canções e com isso ficar imune a ações noturnas (como um campista))

Você é pró-cidade, uma vez que repudia a feiúra, que não deveria existir.

Você tem 8 pontos de sanidade

Esse personagem pode ser encontrado em: The Quest of Iranon (A Procura de Iranon)

Especial: Se esse personagem descobrir que Aira é um fruto da sua imaginação (alguém usar o livro para ir para Aira) ele entra em colapso: Perde capacidade de cantar e votar e no final da próxima noite sai vagando ou simplesmente morre...


Joe Slater
Você é considerado por muitos de caráter altamente perigoso, tem compleição robusta e aparência de inofensiva estupidez com seus pálidos olhos azulados quando está acordado. Tem sonhos estranhos e certa vez acordou com o cadáver destroçado de seu vizinho Peter Slader destroçado a seus pés. Ficou apavorado, é claro, mas os psiquiatras não foram capazes de te ajudar.

Você se lembra, durante algumas horas depois de acordar, de seus sonhos e os descreve da melhor forma que é capaz, simplesmente precisa botar isso pra fora de alguma forma.

E você também é uma entidade superior presa dentro da mente limitada de Joe Slater. Sabe que isso é uma espécie de prisão. Você é uma entidade de luz e precisa encontrar o Opressor. Precisa se vingar e para isso vai queimar tudo no seu caminho!

Seu papel é o de Vigilante, uma vez que sua metade de luz assuma o comando, ela pode destruir qualquer um na busca daquela que ela simplesmente denomina Opressor! Porém seu corpo humano não pode suportar esse poder muitas vezes (você tem uma quantidade de cargas limitadas, mas você não sabe qual é esse limite... se gastar todas, você morre)

Você é pró-cidade, vence se todos os anti-cidade morrerem.

Você tem 4 pontos de sanidade.

Esse personagem pode ser encontrado em: Beyond The Wall of sleep (Além da Barreira do Sono.)


Menes – O Órfão

A peste não foi nem um pouco gentil com você. Tirou teu pai, tua mãe e a única coisa que te deixou foi um pequeno gato preto, que você acha que foi morto em Ulthar. Você ainda é uma criança e viajava com a caravana de homens que eram chamados pelos locais simplesmente de gente escura.
Você nunca viu o corpo do gato, mas orou para que os gatos fizessem justiça. Uma das poucas coisas que você sabe fazer bem é orar. Recentemente, você não sabe o porquê, se perdeu da caravana e está sozinha em meio a estranhos.

Alguns deles são boas pessoas e parecem ser confiáveis, mas outros parecem perigosos e você teme que aconteça o mesmo que aconteceu com o gatinho que lhe sobrara de família, por isso toda noite ora aos gatos para que protejam seus amigos e parem, pelo menos por uma noite, aqueles que apresentam ameaça.

Você é Pró-cidade e é Bloqueador.

Você tem 9 pontos de sanidade.

Você tem vontade de viver, ou seja, toda noite pode escolher perder sua sanidade para escapar da morte. Para isso deve enviar junto com sua ação noturna essa atitude. Se for vítima de uma tentativa de assassinato, perderá de 1-6 (de um a seis pontos, definidos aleatoriamente um d6) pontos de sanidade para sobreviver, entretanto, se não for atacado, perderá 1 (um)

Esse personagem pode ser encontrado em: The Cats of Ulthar (Os gatos de Ulthar).


Barzai – O Sábio

Você é profundamente versado nos sete livros crípticos da terra e familiarizado com os Manuscritos Pnakóticos da distante e gélida Lomar. Você vivia em Ulthar, que fica além do rio Skai.

Você é versado no conhecimento dos deuses da terra e deseja do fundo da sua alma ver-lhes as faces. Você acredita que seus vastos segredos te protegerá da ira quando os encontrar.

Você é sábio e com isso pode saber qual o valor da sanidade de alguém ou identificar alguma característica desse alguém. (caso deseje ativar esse poder, deve mandar uma mensagem indicando qual das duas opções deseja: identificar sanidade, ou alguma característica

(você escolhe um alvo durante a noite e o segue, com isso pode determinar qual é a sanidade dele ou se ele tem alguma ou pode descobrir alguma característica dessa pessoa (escolhida aleatoriamente, que pode ser poder, papel, item, característica física ou modo de agir do personagem ou o nome de alguém com quem tenha alguma relação)

Você é pró-cidade.

Tem 10 pontos de sanidade e é imune a perda de sanidade através de livros ou histórias (apenas alguma criatura com características divinas ou inomináveis (ou algum contato com essas criaturas) é capaz de afetar sua sanidade).


Esse personagem pode ser encontrado em: The other gods (Os outros deuses) e é citado em alguns outros.

Tabela para saber o que descobre ao tentar usar seu poder:
1- Papel (dica)
2- Poder (dica)
3- Característica (física ou objeto que carrega)
4- Nome de alguém ou do conto em que aparece.
5- Poder
6- Papel


Randolph Carter - Arquisonhador

Você era um estudante da universidade da Universidade de Miskatonic, mas isso foi há muito tempo. Desde de então você passou grande parte da sua vida investigando o sobrenatural, procurando respostas, indo ao encontro do desconhecido. Sua maior vontade é encontrar a cidade de Kadath.

Você é considerado por muitos como um Arquisonhador, mas seu pode de sonhar e viajar para o mundo dos sonhos está reduzido atualmente. Você acredita que pode encontrar algum meio de recuperar esse poder.
Você pode usar seu grande conhecimento de investigador de outros lugares, terras e sobrenatural e seus enormes contatos para investigar.

Você tem os poderes (todos com apenas uma carga, mas cada vez que usa um desses poderes, perde um (ou dois) ponto(s) de sanidade)

- Policial / Cop (uma carga, pode saber se uma pessoa é inocente ou culpada)
- Policial Diurno /Day Cop (uma carga, o mesmo que policial, mas pode fazer a ação durante o dia)
- Rastreador (uma carga, você escolhe um alvo e o segue)
- Observador (uma carga, você escolhe o alvo e o observa)

Sanidade 6 (existe uma outra criatura dividindo seu corpo, se sua sanidade ficar muito baixa, você teme que ela tome controle do seu corpo.)

Missão: Está em busca da Chave de Prata.

Este personagem pode ser encontrado em: The dream-quest of Unknown Kadath (À procura de Kadath). The Silver Key ( A Chave de Prata); Through the Gates of the Silver Key (Através dos portais da Chave de Prata), The statemente of Randolph Carter (O depoimento de Randolph Carter) e alguns outros…

Missão: Encontra a chave de prata se investigar (ou seguir, ou observar) aquele que a possuir, ou se tiver o primeiro ou último voto no linchamento de quem a possui. Obtendo a chave, recebe mais 2d6 pontos de sanidade (limite de 10 no total) e cinco cargas para usar no poder que quiser.

Além disso, ele adquire o poder de campista, ficando no mundo dos sonhos.
Se a sanidade ficar em 3 ou menos, passa a ser culpado para qualquer tipo de investigação (seja de papel, poder, característica etc.).

Se a sanidade chegar a Zero, Passa a ser Serial Killer, perdendo o controle do corpo que é assumido pela faceta Zkauba, de Yaddith.


Dyer - Maçom recrutador Limitado (só pode recrutar seus companheiros Pabodie, Lake e Atwood)
Passou a Dyer - Líder Cultista Limitado (só podia recrutar quem tivesse 3 ou menos de sanidade)

Você é um geólogo que está incumbido de chefiar, pelo menos nominalmente, a expedição da Universidade de Miskatonic e tinha o objetivo exclusivo de obter espécimes das profundezas de rochas e solo de várias partes do continente antártico.

Infelizmente alguns incidentes tiveram que te fazer mudar de planos. A sua equipe originalmente composta por alguns outros professores foi parcialmente comprometida e separada.

Felizmente você pode manter contato com alguns deles pelo rádio, assim não parece estar tão sozinho diante de possíveis descobertas terríveis.

Você é o Líder da equipe (Maçonaria), mas sua equipe está separada no momento, você tem esperança de encontrar seus outros companheiros que são: Frank H. Pabodie, Atwood e Lake.

Durante o dia você me manda um MP dizendo com qual jogador que tentar estabelecer contato. Se acertar um dos três, ele passará a fazer parte da maçonaria. Você gostaria de ter, pelo menos, essa equipe formada novamente.

[maçom recrutador limitado: pode tentar recrutar qualquer um, mas apenas terá sucesso se for em um desses três, se for em um mafioso ou anti-cidade, morre.]

Você tem o rádio, com ele você recebe mensagens de seus companheiros, caso eles sejam vitimas de assassinato, você recebe alguma informação sobre a morte deles, mesmo que você ainda não os tenha encontrado (recrutado)

Você é Pró-cidade.

Sanidade: 8 pontos.

Missão: reencontrar sua equipe ainda viva.

Esse personagem pode ser encontrado em: At the mountais of madness (Nas montanhas da loucura)

Missão: Recebe uma carga de Cop para companheiro que encontrar vivo.


Frank H. Pabodie – Engenheiro.

Você é um professor do departamento de engenharia da Universidade de Miskatonic e foi convidado a integrar a equipe de expedição ao continente gelado da Antártica da Universidade comandada por seu amigo Dyer.

O começo da viagem foi um sucesso, pelo menos na parte em que dependiam do seu equipamento. Utilizaram os aeroplanos que você desenvolveu e começaram a escavar com a broca que conseguiu desenvolver. Entretanto, alguns acontecimentos que até agora você não foi capaz de entender separaram o grupo que antes era composto por você, Dyer, Atwood ou pelo Lake.

Você é engenheiro. Com seus conhecimentos e habilidades, você é capaz de melhorar a vida de todos e dar facilidades para todos, assim sendo você pode dar suporte para qualquer um.

[Você escolhe um alvo e, caso ele tenha uma habilidade com cargas, você recupera uma ou duas cargas (aleatoriamente),ou caso ele não tenha nenhuma habilidade terá voto duplo durante um ou dois dias.]

Você é Pró-cidade.

Sanidade: 7 pontos.

Esse personagem pode ser encontrado em: At the mountais of madness (Nas montanhas da loucura)


Lake - Médico

Você é um professor do departamento de biologia da Universidade de Miskatonic e foi convidado a integrar a equipe de expedição ao continente antártico comandado pelo chefe do departamento de geologia.

No inicio pensou se realmente valeria a pena integrar essa equipe, mas seu espírito científico e curiosidade falaram mais alto, afinal, não haveria uma oportunidade melhor para conhecer possíveis novas formas de vida não exploradas do que indo ao continente congelado.

Uma oportunidade assim só aparece uma única vez e por isso, tomado pelo seu espírito científico, você comandou um subgrupo para o oeste. No principio foi um sucesso, mas depois as coisas começaram a sair do controle e você teve que fugir perdendo assim, o contato com o restante da equipe.

Na última transmissão descobriu que todo o grupo foi obrigado a se separar, e possivelmente por sua culpa.
Você não tem remorsos, tudo tem um preço a ser pago, mas você não deseja pagar o preço por ter explorado algo que não deveria ser explorado, por isso deseja encontrar novamente seu grupo.

Pelos seus conhecimentos de biologia e por seu peso de consciência por talvez ter condenado a um destino bem pior do que a morte, você agora tenta salvar as vidas (ou prolongar a estadia nesse mundo) de tantos quantos possível. Afinal, você não quer ter que ficar frente a frente com um dos Antigos, ou com alguém da geração de Cthulhu ou um Mi-Go.

Você é um Médico com 4 (quatro) cargas. (toda noite escolhe um alvo, durante essa noite ele estará protegido)

Você é Pró-cidade.

Sanidade: 6 pontos.

Esse personagem pode ser encontrado em: At the mountais of madness (Nas montanhas da loucura)


Joe Sargent - Bus Driver

Você tem 33 anos, mas acredita aparentar bem mais. A sua vida é monótona e de certa forma triste. Trabalha dirigindo um ônibus que faz o trajeto de Arkham para Newb´port passando pela infame e temida Innsmouth, sua cidade natal.

Você está habituado ao silêncio e a solidão e sabe de muitos segredos e histórias tristes da quase deserta Innsmouth e do deus cultuado Dagon, que você gostaria de poder dizer que é apenas uma lenda, mas você sabe que ele provavelmente está prestes a despertar ou a ser despertado por alguém. Sempre existiram e existirão na cidade pessoas que o cultuam.

Apesar de ainda não ter se decidido se era pior cultuá-lo ou fingir ignorar sua existência, você sabe que tem mais chances de continuar vivo se apenas puder se manter fora do caminho e o mais distante possível dessas coisas.

Por isso você apenas continua seu trabalho como Motorista de ônibus. (você pode escolher dois jogadores e trocá-los de lugar, assim um recebe as ações do outro e vice-versa)

Você é pró-cidade.

Sanidade: 7 pontos.

Você tem vontade de viver, ou seja, toda noite pode escolher perder sua sanidade para escapar da morte. Para isso deve enviar junto com sua ação noturna essa atitude. Se for vítima de uma tentativa de assassinato, perderá de 1-6 (de um a seis pontos, definidos aleatoriamente um d6) pontos de sanidade para sobreviver, entretanto, se não for atacado, perderá 1 (um)

Esse personagem pode ser encontrado em: The shadow over Innsmouth (A sombra sobre Innsmouth).

Esse personagem é, de certa forma, temido pela maioria das pessoas (tem uma espécie de má fama, por assim dizer), por isso aparece como culpado em investigações.
Independentes



Jervas Dudley

Desde os seus primeiros anos é um sonhador e um visionário. Rico o bastante para não depender de atividade comercial, de temperamento inadequado aos estudos formais e à recreação sócia de seus conhecidos, sempre viveu em reinos distantes do mundo visível, gastando sua juventude e adolescência entre livros antigos e pouco conhecidos, errando pelos campos e bosques da região próxima ao lar de seus ancestrais.

O que você foi capaz de ver nesses livros e nesses bosques não foi visto pela maioria das outras pessoas, pelo menos você não encontrou nenhuma que aparentasse ser capaz de ver o que você era capaz de ver.

Foi nessas suas buscas que você encontrou a porta entreaberta da cripta dos Hyde, seus ancestrais e passou longas noites observando a pequena abertura, incapaz de descer as escadas. Até que conseguiu a cave e fostes capaz de conhecer segredos escondidos naquele lugar e fazer coisas que não ouse dizer ou pensar quando está fora de lá.

Aquele lugar é seu e você é dele. Quando você entra lá dentro, sabe que nada de ruim pode te acontecer, pois alguma força misteriosa te protege. Você espera ser enterrado nesse cripta quando morrer, mas para isso precisa contar com a promessa de outros. Infelizmente você não é capaz de confiar nas pessoas a sua volta, por isso não pode se deixar morrer até encontrar alguém que prometa te enterrar onde é seu lugar de direito!

Você é Sobrevivente, ganha se sobreviver até o final, seja junto com a cidade ou com a máfia. (Você ganha junto com a cidade ou com a máfia)

Você é Campista, ou seja, uma vez a cada duas noites você pode visitar o túmulo, onde nada pode te acontecer. Infelizmente não ousa ficar lá duas noites seguidas, pois alguém poderia descobrir algum segredo que não desejas compartilhar com ninguém!

[qualquer um que te tenha como alvo ficará impossibilitado de agir durante o dia (votando ou com ação diurna) e/ou durante a noite se for uma ação ofensiva] (você deve escolher qual das duas opções quando me mandar a MP, lembrando que você não sabe o resultado, isso é, se alguém foi em você ou não. Além disso, isso só afeta a primeira pessoa que foi em você.)

[qualquer um que tenha uma ação de proteção, investigativa ou de bloqueio, perderá alguns pontos de sanidade]

Esse personagem pode ser encontrado em: The tomb (A tumba)


Romnod de Teloth - Sobrevivente

Você nasceu em Teloth, a cidade de granito onde a lei diz que todos os homens devem trabalhar arduamente. Enquanto os homens seguem os deuses de Teloth que disseram que o trabalho árduo é bom e esperam um paraíso de luz além da morte onde repousarão eternamente, e a frialdade de cristal em meio à qual ninguém perturbará suas mente com pensamentos ou os seus olhos com beleza, você busca algo diferente: beleza, festa diversão...

Você ainda é um garoto e sabe que se ficar nessa cidade, ela acabará com você. Por isso deseja encontrar alguém capaz de lhe mostrar as belezas do mundo ou, pelo menos, guiar-te para fora dessa terrível cidade de granito.

Você é independente, uma vez que está sozinho.

Você é sobrevivente, uma vez que teme a morte e deseja desfrutar os prazeres da vida.

Você tem 8 pontos de sanidade.

Você tem vontade de viver, ou seja, toda noite pode escolher perder sua sanidade para escapar da morte. Para isso deve enviar junto com sua ação noturna essa atitude. Se for vítima de uma tentativa de assassinato, perderá de 1 a 6 (de um a seis, ou 1d6) pontos de sanidade para sobreviver, entretanto, se não for atacado, perderá 1 (um)

Missão: Procura por Iranon (toda noite pode escolher um dos jogadores até encontrá-lo, porém, dependendo do jogador que escolher, poderá enfrentar conseqüências)

Esse personagem pode ser encontrado em: The Quest of Iranon (A Procura de Iranon)

Missão: Se cumprir a missão, passará a formar uma maçonaria com Iranon e enquanto ele, Iranon, estiver vivo, ficará imune a ataques durante a noite. Além disso ficará do lado da cidade.
Se por acaso tentar recrutar um mafioso, poderá fazer parte da máfia, se ela manifestar interesse durante o dia posterior e aparentará ser inocente enquanto não matar ninguém.


Máfia



Nyarlathotep, o Rastejante Caos - Chefão Mandante

Você é a alma e o mensageiro dos deuses exteriores. É o único deles que tem vindo a travar contatos com a humanidade, mas os seus objetivos são imperscrutáveis. Possui uma inteligência inimaginável e um sentido de humor mórbido. Consegue adotar milhares de formas físicas distintas, podendo parecer um homem vulgar ou uma monstruosidade gigantesca. Especulam que um faraó obscuro da IV Dinastia do Egito dinástico fosse você “em pessoa”. A própria esfinge seria uma representação em tamanho natural de uma outra de suas formas. Você foi o único que, com suas astúcia, escapou do castigo geral, e conspira para o retorno dos seus companheiros. Mas para isso você precisa levar a cabo todo um complexo conjunto de acontecimentos e tem que fazer com que tudo de certo, inclusive a ação de outras pessoas ou criaturas.

Você é o mentor de tudo o que está acontecendo e cada pequeno detalhe faz parte do seu plano maior. Você é o Godfather (chefão da máfia) mandante. Você pode escolher qualquer um para executar a ação de matar.
Como você pode mudar sua aparência e atributos a seu bel-prazer, sempre aparecerá como inocente em investigações, mas não pode esconder o que você é de olhos treinados.
Você possui muitos poderes e habilidades

Bloqueador 1 carga.
Médico 1 carga.
Incriminador 1 carga.

Você é Pró-Máfia e seus companheiros são Crawford Tillinghast ( ) e Aspinwall ()

Este personagem pode ser encontrado em: The dream-quest of Unknown Kadath (À procura de Kadath), Nyarlathotep (Nyarlathotep), The dreams in the witch house (Os sonhos na casa assombrada), The haunter of the dark e acho que em alguns outros.

Especial: Se matar Randolph Carter recebe 5 cargas para gastar em qualquer poder (ou pode gastar todas elas para matar uma vez durante o dia)
Especial 2: Poderes ocultos:
-Bulleproft (só poderá ser atingido durante a noite, se antes disso alguém tiver usado o necronomicon com intenção de matar)
-Não pode ser segido e não é visto com outras pessoas (não precisa se preocupar com os meios mortais para se locomover ou encontrar com seus companheiros)


Crawford Tillinghast – Pesquisador físico e metafísico.

Você passou um período de cerca de dez semanas trancado no sótão com sua maravilhosa máquina elétrica em sua busca. Os resultados estavam muito próximos, mas as pessoas não te levavam a sério, nem seus empregados, nem seu melhor amigo, ninguém.

Você abriu mão do modo de se vestir por ter pouco tempo, só comia quando era absolutamente necessário, só falava o absolutamente indispensável... Fez tudo isso para poder levar adiante suas pesquisas, afinal sua máquina estava prestes a fazer contato com o além, estava prestes a te dar respostas, respostas que todos gostariam de conhecer, mas que eram incapazes de realmente buscar.

Ninguém está com você, todos os que estão ao seu lado são só pessoas ou criaturas que nada são para você além de obstáculos. Entretanto, nos últimos dias encontrou alguém que aprecia sua capacidade intelectual e o mundo que você descobriu. Você se associou a essa pessoa para acabar com aqueles que se opõe a você.

Como sua máquina funciona, e com ela você é capaz de ver coisas e criaturas que não é capaz de descrever, mas quanto mais você vê, mais tem sede de conhecer o infinito do universo, no entanto, nesse espaço abismal existem criaturas que se arrastam de mundo em mundo semeando a morte e a destruição, criaturas que devoram e dissolvem e que agora lhe caçam. Você sabe que quando usa sua máquina essas criaturas também são capazes de te ver, só que, você é esperto e não é você que elas pegarão, mas pessoas que antes duvidaram de você...

Você pode usar sua máquina para ligar as diferentes dimensões e ligas os seres desse mundo a seres de outros que estão lhe caçando e, assim, fazendo com que essas pessoas de mente limitada encarem esses outros universos, você é capaz de acabar com a sanidade delas. Mas sua máquina precisa de bateria, e você não sabe quanto tempo ela vai durar.

[você escolhe um alvo durante a noite, e usa sua máquina nele. Com isso ele perderá de 1 a 6 pontos de sanidade (sorteado aleatóriamente). Essa habilidade tem um número limitado de cargas, mas você não sabe qual é esse número.]

Você é pró Máfia.

Seus companheiros são Nyarlathotep, o Rastejante Caos () e Aspinwall ()

Este personagem pode ser encontrado em: From Beyond (Do além)

Especial: se conseguir retirar 13 pontos de sanidade (somando o total) sua máquina passa a ter 50% de chance de matar qualquer alvo (se não matar, retira sanidade).


Aspinwall - Advogado

“Você é corpulento, de cabelos brancos, suíças e rosto apoplético.”

Você tem como objetivo dividir a herança de Randolph Carter. Para isso precisa acabar com essa besteira de que ele está vivo. Não acredita em nada do que as pessoas estão falando sobre o sobrenatural, na verdade apenas acredita que todos estão loucos ou tentando te fazer ficar.

Decidido a cumprir seu papel como representante dos herdeiros de Carter, você se associou a um homem de boa aparência e que concorda com você sobre isso, mas te disse que você terá que lutar com as armas deles, fingindo acreditar no que eles dizem. Esse homem é Nyalatothep.

Você é advogado e como advogado, pode usar todo o poder da lei para impedir que alguém aja durante a noite. Mas a lei tem suas limitações, mesmo para você. (é bloqueador com 4 cargas)

Também pode agir durante a luz do dia, usando todos os seus recursos para anular a ação de alguém. (pode anular o voto de alguém, mas só pode fazer isso duas vezes, para isso deve me mandar uma mensagem durante o dia, antes do fechamento do dia (antes do horário estipulado para o término).

Você é pró-máfia tendo como companheiros são Nyarlathotep, o Rastejante Caos () e Crawford Tillinghast ()

Você também tem uma caixa que pertenceu a Carter, mas que não consegue abrir.

Este personagem pode ser encontrado em: Through the Gates of the Silver Key (Através dos portais da Chave de Prata).

Especial: Se tiver alguma prova de que Randolph Carter está morto, poderá por as mãos em tudo o que ele tiver (recebe todos os poderes que ele por ventura tenha com seis cargas para gastar como quiser)


Necronomicon
NECRONOMICON

O livro Al Azif, que é visto por muitos, como um livro maléfico escrito em árabe que viria, mais tarde, a ser conhecido simplesmente como "Necronomicon" ou “O Livro dos Nomes Mortos”.

Esse é um livro misterioso e esconde muitos segredos. Aquele que ousar abri-lo podera conseguir alguns benefícios, mas terá que pagar um preço.

Se você escolher usar o livro, perderá alguns pontos de sanidade de acordo com o poder que escolher (valor variável) e não há uma garantia de que você receba um benefício.

Poderes:

1- Lugar – Com esse poder você escolhe o lugar onde se desenvolverá o próximo dia e a próxima noite (cada lugar guarda alguns segredos e pode afetar personagens de modos diferentes)

Lugar, sempre escolhido em uma lista com pelo menos três opções. Sendo que cada um deles pode causar efeitos diversos (o usuário do livro não perde nada por usar esse poder, mas sofre os efeitos do lugar normalmente)

[não conhecido pelo portador:
Cargas ilimitadas.]

2- Conhecimento – Você pode identificar o papel ou o poder de um personagem.


[não conhecido pelo portador:

2 cargas (primeira 2 pontos de sanidade, segunda 4 pontos de sanidade)]


3- Vida – O livro guarda o segredo da vida, e com ele você pode tentar trazer de volta um ser que tenha sido morto.


[não conhecido pelo portador:

Uma carga a cada três noites. Custo (d6)

1- O alvo volta a vida e todos que tem sanidade perdem um ponto cada. Ele recebe esses pontos de sanidade, mas perde um por noite e mais um por cada vez que vota, se chegar a zero morre novamente.
2- O alvo volta a vida, quem usou perde 1d6 pontos de sanidade e essa será a sanidade de quem voltou.
3- O alvo volta a vida e deve sacrificar alguém no seu lugar até o fim do dia seguinte, do contrário ele e quem o ressussitou morrerão.
4- O alvo volta a vida como líder cultista. (se houver líder, vira líder reserva)
5- O alvo volta a vida como serial killer. (se houver SK, volta como SK reserva)
6- O alvo volta a vida, mas quem o ressussitou morre.]


4- Morte – Do mesmo modo que você pode tentar dar vida nova, pode oferecer também a alguém a dádiva da morte


[não conhecido pelo portador:

Uma carga a cada dois dias. Custo (d6)
1- O Alvo morre.
2- Quem usou o livro morre.
3- O Alvo morre, mas o custo é a vida de quem usou o livro.
4- O alvo perde dois pontos de sanidade por noite, se chegar a zero morre (ele sabe que vai morrer se chegar a zero) Caso o alvo não tenha sanidade, ele terá um d6 dias de vida antes de morrer.
5- Quem votar no usuário do livro, em qualquer dia subsequente, mas apenas o primeiro, começa a perder um ponto de sanidade cada vez que votar (retirar o voto e votar novamente retira mais um ponto) e quando chegar a zero, morre.
6- O alvo passa, involuntariamente, a agir como guarda-costas de quem usou o livro.]


Usar ou não os poderes é escolha sua, mas lembre-se que invariávelmente todos os que que entram em contacto com ele tiveram um final desagradável.

Maldição: O livro não deve ficar com a mesma pessoa duas noites ou dois dias seguidos (quer tenha usado algum poder do livro ou não) caso contrário dizem que consequências terríveis poderão acontecer.

[você deve indicar uma pessoa para receber o livro no próximo dia, isso deve ser enviado juntamente com sua ação noturna, se houver. A não observação disso poderá acarretar consequências para você e talvez para sua facção.]


[não conhecido pelo portador:


Especial: Caso a mesma pessoa use o livro uma segunda vez, perderá todos os pontos de sanidade, ficando com apenas um. (se tiver 3 ou menos pontos de sanidade, fica com 0 e sofre as consequências)

Caso não tenha pontos de sanidade, não sofre consequencias por usá-lo pela segunda vez.

Caso a mesma pessoa use o livro pela terceira vez, sofre os efeitos de um dos poderes (escolhido aleatóriamente)

Caso alguém que não tenha sanidade use o livro pela terceira vez, sofre os efeitos de um dos poderes escolhido aleatóriamente.

Especial dois: Usar o livro é uma ação livre, assim como passá-lo, portanto pode ser usado com qualquer outro poder, incluindo o de campista e é um poder que só pode ser bloqueado por Nyarlathotep (que inutiliza o livro por d6 noites se bloquear o usuário do livro).]
Editado pela última vez por Arnok em 25 Abr 2009, 01:02, em um total de 1 vez.
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Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor atimas em 25 Abr 2009, 00:03

:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:
praticamente salvos pelo necronomicon :cool: (até me afeiçoei à ele XD)

eu realmente era a única q não tinha pontos de sanidade???
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Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Abr 2009, 00:22

Eu tava jurando que o leo era mafioso. A forma dele agir tava tão parecida com a da Máfia da Spell.
Pena que eu não pude fazer muita coisa. Perdi a primeira noite por falta de internet, e morri na terceira noite. Só servi mesmo pra inocentar a atimas de vez.
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Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 25 Abr 2009, 00:56

Ações e MPs noturnas:
Primeiro Dia:
Cigano Investiga (carga de Daycop) Bruno_Pelegrino – Sucesso (Inocente)

Primeira Noite
1 Eltar - Não farei nada esta noite – Sucesso.
2 Virtual Adept – Não envia MP. (não faz nada)
3 Bruno Pelegrino - Não envia MP (não faz nada) - Sofre bloqueio e é vitima de perda de sanidade (perde 3 pontos, fica com 1)
4 Tetris - Proteger o Willdice (sucesso parcial) = Protege o Frost (trocado pelo Willdice)
5 Cigano - Carga de cop no Tetris - Sucesso (Inocente)
6 Assumar – Tenta recrutar Tetris – Falha (ele não está na lista)
7 Venificina - Trocar de lugar o Willdice com o Frost – Sucesso.
8 Youkai X – Não enviou ação (não faz nada)
9 Atimas – Ativa o poder de campista – Sucesso - Recebe o Necronomicon no final da noite.
10 Leo - Bloqueio no Bruno – Sucesso.
11 Torneco – Usa a máquina no Bruno Pellegrino – Sucesso (retira 3 pontos de sanidade)
12 Frost - mata Assumar – Sucesso.
13 Aluriel de laurants – Não enviou ação (não fez nada)
14 Willdice - Visita o Youkai X (procurando por Iranon) – Sem Sucesso
____________-Usa o Necronicom, poder do Conhecimento para saber quem é o Cigano Sucesso (Carter)

MPs da Primeira Noite:
1- Eltar - Frank H. Pabodie (engenheiro)

Você vagou pelo solar tentando fugir de qualquer criatura, no começo estava com medo, mas depois começou a acreditar que nada realmente lhe aconteceria. Enquanto dobrava um corredor, ouviu um ruído a sua frente que te deixou apavorado, e ao olhar a sombra refletida na parede, desesperou-se por se tratar, provavelmente de uma criatura desforme, talvez um gigantesco lobo, se tivesse sorte.

Infelizmente você não teve forças para se mover, tamanho foi o terror que tomou conta do seu corpo, mas no fim era apenas um gato branco que caminhava pelo corredor.

_______________________________________

2- Virtual Adept - Barzai (sábio)

Você decidiu ficar em silêncio e apenas meditar, tentando entender o que realmente estava acontecendo ali. Apesar de ouvir ruídos distantes, nada realmente chegou a importunar sua meditação, e você espera realmente ter chegado a alguma conclusão sobre o que realmente está acontecendo antes que fique demasiado tarde.

_____________________________________

3- Bruno Pelegrino - Joe Slater (vigilante)

No inicio você pensou no que fazer, tentou manter a criatura dentro de você sob controle. No inicio isso foi até fácil e quando você decidiu caminhar um pouco viu gatos na sua frente, no início foram dois, mas logo eram cinco, dez, quinze, vinte... e a quantidade só aumentava.

Felizmente gatos são dóceis, você pensou, e nesse caso antes ter dezenas de gatos no corredor que uma das criaturas que emitiu aquele som terrível logo que chegaram ao solar. Mas não era simples assim, os gatos mostraram dentes e unhas aparentemente afiadíssimos e você sentiu uma força estranha neles.

Quando eles ameaçaram te atacar, por prudência você começou a correr o mais rápido que conseguiu e isso quase não foi o suficiente: um dos gatos conseguiu unhar suas costas e as unhas dele cortavam mais que facas. Por puro capricho do ocaso, você encontrou a porta de um dos aposentos do solar aberta e conseguiu nele se trancar, mantendo os gatos do lado de fora. Rapidamente correu até as janelas e as fechou e por fim usou tudo o que podia para bloquear a porta e impedir que qualquer coisa entrasse... ou saísse...

[você foi BLOQUEADO]

Enquanto estava trancado no quarto, ouviu alguns sons estranhos e viu algumas luzes no princípio, mas depois sua atenção se voltou para coisas que estavam sobre o chão, sobre os objetos, no ar e a sua volta (Deus, algumas delas estavam em você, algumas delas simplesmente atravessavam seu corpo entrando de um lado e saindo do outro) e todas essas coisas eram estranhas. No começo eram como lesmas, mas depois foram ficando mais complexas, informes e algumas aparentavam ter alguma inteligência. Você não podia sair do quarto, até porque a porta estava repleta dessas coisas, e não havia um lugar onde se esconder... Por fim se enrolou em alguns lençóis e esperou, apavorado e sentindo cheiros e toques das criaturas informes, que aquilo acabasse... ou que você finalmente enlouquecesse e se libertasse dessas coisas.

[Você perdeu sanidade]

Resta para você, agora, 1 (um) único ponto de sanidade

______________________________________

Tetris - Iranon de Aira (Cantor de Canções)

Você decide tocar sua música sobre Aira e proteger, com isso aquela figura encapuzada que te parece ser bom, como você, e talvez compartilhe dos seus sonhos sobre a bela Aira. Como você não gostaria de se arriscar, decidiu tocar a música com certa distância de precaução, por isso não foi capaz de vez o rosto daquele que protegeu.

____________________________________________

Cigano - Randolph Carter (arquisonhador)

Você tenta investigar um dos que estava com você. Com o coração aos pulos atravessa corredores, se esconde em sombras e tenta ver ou descobrir qualquer coisa que prove a inocência ou culpa dele.

Junta cada pequena migalha que consegue encontrar e gasta toda a sua inteligência para examinar os vestígios, mas tudo o que descobre e que existe uma espécie de inocência em torno dele, talvez ele seja um sonhador ou algo do tipo, você não sabe... mas decididamente ele não aparenta ser qualquer tipo de ameaça.

[você acredita que ele seja inocente]

___________________________________________

Assumar - Dyer (maçom recrutador limitado)

Você usa o rádio para tentar contatar um de seus companheiros, mas você realmente não pretendia receber qualquer resposta, muito pelo contrário, esperava apenas estática e uma noite perdida e ocupada em um trabalho, o que te livraria de pensar sobre as figuras terríveis que podem estar a espreita em cada corredor, atrás de cada parede, sob capa capuz...

Qual não foi sua surpresa quando o rádio, no meio da estática, transmitiu a mensagem de ninguém menos do que do jovem Danforth, seu companheiro mais próximo que qualquer um dos outros e ele pedia ajuda.

“Alguém me ouvindo? Alguém me ouvindo?... (estática) Aqui é Danforth, encontrei uma coisa, parece ser grande e valiosa, tanto em termos de conhecimento quanto em dinheiro... é (estática) se puderem vir até aqui poderemos (estática)... “

Você imediatamente decidiu seguir a transmissão e os passos possíveis para chegar até seu companheiro, mesmo com as instruções interrompidas pela estática. Por fim encontrou a entrada para um túnel do lado de fora do solar. Você tentou correr o mais rápido que pode, antes de entrar no túnel deixou para trás sua mochila, o rádio e largou o capuz.

O lugar era escuro e úmido, porém bastante largo e alto... Você andou cerca de 120 metros, depois de ter descido a escada, e sua lanterna começou a falhar. Alguma coisa começou a obstruir a entrada do túnel, mas não houve tempo para você voltar para a entrada. Alguns sons vindos logo da sua frente te assustaram, e você ficou paralisado de medo.

As formas antes pareciam tentáculos, mas logo ficaram diferentes de qualquer coisa que você pudesse usar para comparar ou descrever e ficou absurdamente inominável... Você teria gritado se fosse capaz disso...

[Você está MORTO]

_____________________________________

Venificina - Joe Sargent (Bus Driver)

Você usa sua habilidade para trocar de lugar dois sujeitos sem que ninguém perceba e consegue isso com sucesso, depois de efetuar a troca, você simplesmente saiu de cena e torceu para que nada te encontrasse durante essa noite.

Você quase falou quando viu um homem andando carregando um rádio, ele falava algo como “estou indo Danforth” e não te notou, você, felizmente não se fez notar e talvez tivesse acompanhado aquele homem até o lado de fora do solar...

______________________________________


Youkai X - Lake (médico)

Você ouviu alguém chamando, mas chamou por outro nome, te chamou de algo como Arnon, ou Iron, você não percebeu muito bem, mas como era um estranho, você simplesmente fingiu não ouvir nada e se concentrou no pequeno rádio que ainda trazia com você, torcendo para receber alguma transmissão... talvez do Dyer, o líder da expedição... e realmente recebeu uma transmissão, mas estava com muita estática, só conseguiu distinguir “estou indo” em uma voz que realmente lembrava a de Dyer.

______________________________________

Atimas - Jervas Dudley - Sobrevivente campista

Voce foi até o túmulo e lá ficou com seus antepassados, o que fez por lá, prefere que fique por lá mesmo, afinal, mesmo sua mente, quando está lá, parece outra... Quando saiu do túmulo para voltar para onde os outros estavam, uma das figuras encapuzadas deixa com você, discretamente um pacote com alguma coisa dentro. Você pegou o pacote e quando foi olhar para quem lhe deu, encontrou apenas o corredor vazio.

Você recebeu um livro...

NECRONOMICON (vide descrição do item)


____________________________________

Leo - Menes (bloqueador)

Você, depois de manter silêncio durante todo o dia, decide orar para que as coisas comecem a melhorar. Acreditando que havia encontrado alguém que deveria ser punido, rogou aos gatos que o perseguissem e acredita que obteve sucesso. Como estava concentrado nisso toda a noite não notou ruídos e algumas pessoas que passaram perto de você, incluindo um homem com um rádio que passou correndo.



_________________________________________

Torneco - Crawford Tillinghast (reduz sanidade 1-6)


Você caminha sorrateiramente pelos corredores, procurando alguém em quem usar sua máquina, alguém que pudesse contemplar o infinito e as criaturas belas e terríveis de outras dimensões, talvez uma delas pudesse sobreviver a isso e entender, do mesmo modo que você...

Embora você realmente não acreditasse nisso quando finalmente ligou a máquina, apontando para uma porta repleta de gatos. Antes de ligar você cogitou a possibilidade de abortar a missão, afinal os gatos eram realmente estranhos e não se abalaram de modo algum com a sua máquina ligada.

Você estava sempre pronto para fugir, caso algum dos gatos olhasse mais de um instante para você. Com grande alívio você viu no relógio que já eram três horas da manhã e com isso desligou a máquina, fechando novamente o véu para aquele que estava do outro lado da porta, exatamente quando os gatos começavam a andar na sua direção e você saiu apressadamente para guardar a máquina e se juntar aos outros para contemplar o resultado da noite e, se possível, descobrir o que foi visto...


_________________________________________

Frost - Nyarlathotep (godfather)

Você usa seus conhecimentos para iludir e fazer o jovem Dyer seguir até um túnel repleto de criaturas estranhas e que assustariam até mesmo você. Através de uma simples interferência no rádio dele e de uma simulação, fingindo se um certo Danforth, você o fez ir, sozinho, para o túnel e depois fechou a entrada/saída.

Enquanto fazia isso você começou a ouvir acordes e uma certa canção que falava sobre uma tal de Aira, você não ligou no começo, mas depois começou a sentir seu coração, você nem sabia que possuía um coração no sentido humano da palavra, começou a querer funcionar. Claro que isso foi apenas uma fração de segundos, mas nessa fração passou pela sua cabeça que talvez a raça dos humanos pudesse viver em paz, ser respeitada, pelo menos em parte... Felizmente isso foi só por uma fração de segundos, infelizmente você não pode descobrir qual foi a origem da música e teme que se a ouvir mais vezes seu plano não funcione.

___________________________________________

Aluriel de laurants - Aspinwall

Você decide ficar quieto enquanto seus companheiros agem...

_____________________________________________

Willdice - Ramond de Teloth [b] [/b]


Você vista um dos que estavam perto de você, mas não consegue qualquer resposta, ele simplesmente ignora sua presença e, por isso, você decide sair dali o mais rápido possível, afinal, se não é Iranon quem está sob aquele capuz, pode ser alguém muito, muito ruim...

[Não teve sucesso na sua busca por Iranon essa noite]

Você abre o livro, sem saber ao certo o que vai encontrar e começa a ler ao acaso as páginas quando olha uma das figuras encapuzadas a sua frente e entre uma infinidade nomes encontra o sobrenome Carter citado no livro e, sem saber ao certo o porquê, decide que o sobrenome encaixa perfeitamente com aquele que você olha.

[O cigano é um dos Carter]

Quando termina de ler algumas páginas do livro e conseguiu descobrir algo sobre alguém, pelo menos você acha que descobriu, decide se livrar dele, uma vez que estava sendo atormentado por nomes e ilustrações que estavam em páginas próximas de onde encontrou a nota contendo o nome Carter. E deixa o livro com o primeiro que encontra e sai correndo tentando se livrar das imagens que viu no livro e que não é capaz de descrever ou entender...


Você perdeu sanidade ao ler o livro, agora você tem 7 pontos de sanidade.

Segundo Dia
Willdice - Passo o Necronomicon para a Atimas – Sucesso.


Segunda Noite

1 Eltar - Nada esta noite de novo – Sucesso.
2 Virtual Adept –Investigar personagem da Atimas – Sucesso (Jervas Dudley)
3 Bruno Pelegrino – Não envia ação nessa noite (não faz nada)
4 Tetris - Protege cigano – Sucesso Parcial (trocado pelo cigano, protege a si mesmo)
5 Cigano – “Sem ações pra mim, não me espere hoje querida!” – Sucesso.
6 Assumar é Ressucitado pelo necronomicon como líder cultista.
7 Venificina - Troca o tetris pelo cigano – Sucesso.
8 Youkai X – Protege Cigano – Falha (é bloqueado)
9 Atimas - utiliza o poder nº 3 do Necronomicon, tentar trazer de volta à vida o Assumar – Sucesso (embora, pelo resultado do dado, ele volte como cultista)
10 Leo - bloqueia o youkai – Sucesso.
11 Torneco –Usa a máquina no Cigano – Falha (A ação vai no Tetris que se protege)
12 Frost - mata Willdice – Sucesso.
13 Aluriel de laurants – Não envia ação
14 Willdice - Visitar o Aluriel - Falha parcial, ele poderá ser recrutado pela máfia no próximo dia) – Ele é morto.

MPs Segunda Noite
1 Eltar - Frank H. Pabodie (engenheiro)

Nessa noite você fica quieto, tranca a porta e fica encolhido nas cobertas, não na cama, mas encostado em um canto do quarto empoeirado e abandonado. Ouvindo ruídos do lado de fora do quarto, mas nada que suficiente para tirar realmente o sono até chegar aos seus ouvidos um grito forte e de uma voz que ao mesmo tempo parecia ser de centenas de pessoas diferentes dizendo algo incompreensível em uma língua ancestral e ele te fez temer o surgimento de alguma coisa realmente grande e capaz de fazer até mesmo aqueles chamados Antigos temerem, porém nada assim surge...

Você ficou com os olhos abertos uma parte da noite e, quando acredita que nada fosse acontecer, despertou com a luz do sol entrando pela janela que estava aberta, e você tinha certeza de tê-la fechado e de em nenhum momento ter adormecido, embora depois de instantes tivesse certeza de que dormiu e de que fechou a janela.

Você desperta e percebe que por fim, acabou adormecendo e não tem certeza se fechou ou não a janela por causa do cansaço e do medo que tomaram conta do seu corpo.

Nada esta noite de novo

___________________________________

2 Virtual Adept - Barzai (sábio)

Você segue uma das figuras escolhidas ao acaso para tentar identificá-la. Torce para descobrir qualquer coisa que sirva, mas na maior parte da noite não foi capaz de descobrir nada...

Caminhou por várias partes da mansão e em alguns momentos teve certeza de estar sendo observado ou seguido. Em certos momentos julgou ouvir vozes vindo de lugares ocultos e um grito forte e de uma voz que ao mesmo tempo parecia ser de centenas de pessoas diferentes dizendo algo incompreensível te fez ficar parado por um tempo e temendo o surgimento de alguma coisa realmente grande e capaz de fazer até mesmo os antigos temerem, porém nada assim surge...

Ao perceber que havia perdido completamente o rastro daquele que seguia, decidiu voltar para o seu quarto quando encontra no chão uma carteira velha. Imediatamente abre-a e nela encontra um documento gasto e muito sujo onde pode identificar apenas um nome: “Jervas Dudley”.

Infelizmente você não tem certeza se é daquele que seguia, apenas deduz que seja...


[observação, ao usar seu poder você apenas determina se quer identificar alguma característica dessa pessoa ou a sanidade dela, se escolher característica, eu sorteio qual característica será descoberta...]

____________________________________

3 Bruno Pelegrino - Joe Slater (vigilante)

Mais uma vez você decide agir com cautela e esperar antes de liberar aquele que está adormecido dentro de você, nessa noite, porém, você ouviu um grito forte e de uma voz que ao mesmo tempo parecia ser de centenas de pessoas diferentes dizendo algo incompreensível em uma língua demasiada antiga para que pudesse ousar tentar compreender e que te fez ficar parado por um tempo e temendo o surgimento de alguma coisa realmente grande e capaz de fazer até mesmo os Antigos terem medo, porém nada assim surge...

_____________________________________

4 Tetris – Iranon de Aira (trocado pelo cigano)

Você decide tocar para outro de seus companheiros e após localizá-lo em uma sala, senta-se na frente dele, mas para evitar ser visto vira-se de costas e percebe que ele tem a mesma atitude. Então você, na certeza de ter encontrado alguém que realmente goste da sua música, canta até o amanhecer ficando alheio a todo o resto. Quanto o sol surge, você simplesmente vai embora sem ousar olhar para o lugar onde seu companheiro estava sentado.

______________________________________
5 Cigano – Randolph Carter (Trocado pelo Tetris)

Você decide simplesmente descansar um pouco, quem sabe você consiga sonhar essa noite...

Quem sabe finalmente consiga chegar em Kadath?

Mas nada acontece durante seu sono, apenas um forte e destrutivo grito com uma voz que parecia ser a de todos os seres de outros mundos apenas sonhados gritou algo que julgou já ter ouvido antes, era uma língua realmente antiga e distante, porém você não pode identificar nada, mas ficou o resto da noite acordado, imaginando de onde surgiu essa voz (ou vozes...)

______________________________________________

6 Assumar - Dyer (Ressucitado como Líder cultista limitado)

Você ouviu uma voz no túnel, as criaturas e os seres inomináveis no lugar de lhe matar apenas te revelaram coisas, essas criaturas te permitiram conhecer mais coisas que jamais havia sonhado na sua humilde e vã carreira de geólogo e líder de uma expedição, porém alguma coisa te fez perder a razão e abrir os olhos.

Ao abrir os olhos, você percebe que seu corpo ainda está inteiro e ao olhar para os lados percebe que estava deitado em um chão de cimento – ou algo parecido - e não no chão de terra do túnel onde havia entrado. Ao se levantar e andar um pouco percebeu que estava caminhando em um dos corredores do solar...

Não sabe se o que viu era real ou não, mas agora você já havia ouvido falar em muitos nomes estranhos de criaturas que realmente deviam comandar todas as coisas... Dagon, Cthulhu, Yog-Sothoth, Azathoth... Não sabia distinguir cada um deles, mas decidiu cultuá-los e conseguir mais adeptos para que, talvez, eles te presenteiem com conhecimento ou permitam-lhe viver, coisa que nenhum dos outros pode, sequer, sonhar...


Você agora é DYER – Lider do culto (toda noite pode escolher alguém e trazê-la para cultuar aqueles que considera como deuses... não importa qual dos seres ancestrais decida cultuar, mas o alvo deve ter 3 ou menos pontos de sanidade para aceitar seguir tais deuses...)

[em resumo, você escolhe um alvo para ser recrutado, se o alvo tiver sanidade 3 ou menos, ele passa a fazer parte do culto, se for 4 ou mais sua tentativa falha.]

_____________________________________

7 Venificina - Joe Sargent (Bus Driver)

Você faz o seu trabalho de forma limpa e perfeita. Nada de falhas e nada de recompensas... Ninguém liga para o seu trabalho, mas você o faz sem pestanejar!

Quando voltava para o seu lugar, ouve um forte grito no meio da noite e pensa: “Já Começou... acho que...” Mas interrompeu seu raciocínio ao perceber que não eram as palavras que as pessoas da sua cidade falavam mas uma língua que nunca havia ouvido antes e acredita que talvez ainda haja tempo para viver a sua vida antes que aconteça...

_______________________________________

8 Youkai X - Lake (médico)

Você sai do seu quarto decidido a proteger um de seus companheiros que aparentava ser útil e necessitar de proteção, mas não consegue ir muito longe. Gatos. Gatos estavam por todo o corredor e não eram apenas muitos gatos, você acreditou ver todos os gatos da cidade e nenhum deles parecia com nenhum gato que você já houvesse visto.

Não teve tempo para pensar, voltou para o seu quarto e trancou a porta ouvindo gatos arranhando e miando do outro lado. Com medo de que eles passassem pela porta, arrastou a cama até ela e empurrou um armário até a janela que era de vidro – Acreditava que gatos subiriam as paredes com facilidade.

Ficou quieto no seu quarto sem conseguir dormir por causa do miado dos gatos e de um grito indeterminável, que soava com centenas de vozes diferentes, que cortou a noite em duas com palavras que você não foi capaz de identificar.

[você foi Bloqueado]

_________________________________________

9 Atimas - Jervas Dudley - Sobrevivente campista

Você abre o livro, com medo passa as páginas e o abre em uma página onde lê coisas sobre uita ET mortis... inadvertidamente lê todas as palavras que seguem na página, sem saber se eram as palavras com a pronuncia exata.

Um êxtase tomou conta de você e você percebia que o livro respondia as palavras que vocÊ proferia. Antes com uma voz, mas depois com centenas de milhares de vozes. O vento do lado de fora da casa ficou mais forte e sua voz se misturou com a de milhares de outras e as palavras deixaram de ser na língua recente (latim) e passaram a ser em línguas cujo nome você sequer sonha em conhecer e não sabe como foi capaz de ler.

Quando saiu do transe e deixou de ler aquelas páginas, sentiu seu corpo gelado. Parecia que toda a sua vitalidade havia sido sugada e realmente acreditou que o livrou houvesse roubado sua força e sua alma...

Não sabe como, mas foi capaz de se levantar quando julgou que deveria apenas esperar que alguma coisa com o nome de Cthulhu viesse te buscar... Depois de começar a caminhar foi ficando mais forte e decidiu entregar o livro para um companheiro, mas isso não foi possível... não foi capaz de encontrá-lo em lugar nenhum...

[Escolha outro jogador para receber o livro, ou sofra as conseqüências, tem até o fim do terceiro dia]

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10 Leo - Menes (bloqueador)

Você faz sua oração, acredita ter obtido sucesso e passa o resto da noite alheio a todas as outras coisas.

[ok, se você não postar nada até quarta a noite, 20 horas, convoco um suplente para o seu luagr]

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11 Torneco - Crawford Tillinghast

Você, de modo frio e calculista, decide acabar com toda a sanidade de um ser que, a seu ver, já beira a loucura e decide que a última coisa que aqueles olhos pobres e mortais ainda com alguma inteligência ou razão, vejam seja alguma criatura indescritível e que possivelmente o devorará antes do nascer do sol sem deixar rastros.

Quando está prestes a ligar a máquina escuta alguém cantando sobre uma bela cidade, sobre cachoeiras belíssimas e maravilhas que você não é capaz de recordar. Ao ouvir a música, quase deixou de apertar o botão, mas por fim foi mais forte e ligou sua máquina, quando ela começou a funcionar sentiu que o véu não foi aberto...

Você não sabe como ou o porquê, mas sua máquina não foi capaz de fazer aquele dentro da sala encontrar com as criaturas que habitam os outros lados. Decidiu tentar regular a máquina, mas quando percebeu, ela começou a emitir um ruído baixo e a soltar um pouco de fumaça.

Você foi capaz de desligar a máquina antes que as criaturas tivessem te percebido, pelo menos
você acredita que foi rápido o bastante...

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12 Frost - Nyarlathotep (godfather)

Você vê aquele que deve ser seu alvo seguir até um de seus companheiros. Ele, seu alvo, está sozinho e você decide não esperar para ver o que vai acontecer. Portanto chama, decide fazer com que ele te siga, por isso diz algumas coisas que você não sabe o que é, apenas sente que são as palavras certas para atraí-lo até onde você quer...

Você percebe que alguém está invocando algo, e não sabe se é bom ou não para você... Você sente coisas e decide mudar um pouco os planos, no lugar de matá-lo, decide deixar que um dos que viveram nesse lugar fizesse o serviço...

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13 Aluriel de laurants - Aspinwall

Você fica quieto, apenas esperando o momento certo de agir. Nada interrompe a sua tranqüilidade. Um dos que fazem parte daquela corja e acredita que ele quisesse passar para o seu lado. Você decide ouvir o que o pequeno tem para dizer quando alguém o chama. Você percebe que é um dos seus e simplesmente segue em frente.

Ouve o som de um grito, mas acredita que não tem importância...

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14 Willdice - Ramond de Teloth

Você segue até aquele denominado Aluriel e, antes de chegar até ele, percebe que não é quem você procura, mas decide falar com ele assim mesmo e quem sabe você conseguisse um companheiro?

Mas não chega até ele, ouve uma voz te chamando. Ela esta distante e você tem certeza de que apenas você ouviu, pergunta se é Iranon, e ele responde claramente que claro, mas que você precisava se apressar ou tudo estaria acabado.

Enquanto caminha vê um homem cantando de costas para um espelho, acha isso estranho, mas a música parece ser de uma beleza que você nunca viu... Infelizmente não pode parar para ouvri, por precisa se apressar, e muito.

Você corre, segue a voz, atravessa corredores até encontrar um velho medalhão e ao olhar para ele percebe que ele estava junto com a imagem de uma deusa detalhada e no medalhão encontrou o brasão da sua família, o brasão dos Jermyn... (mas eu não sou um Jermyn, tentou sua mente, em vão, retrucar)

Você não podia suportar ser metade homem metade... não sabia ao certo o quê...

Encontrou óleo e alguns fósforos e decide usá-los para acabar com isso, embora uma parte fraca e distante da sua mente dissessem que isso não era com você, que isso era um erro, que você não era Artur Jermyn...

[Você morreu]

Terceiro Dia
Atimas passa o Livro para Bruno - Sucesso.

Terceira Noite
1 Eltar – Usa a habilidade de engenheiro no Assumar - Sucesso (o Assumar recupera capacidade de votar)
2 Virtual Adept - Ver algo do papel do Tetris – Sucesso
3 Bruno Pelegrino - Matar o Eltar – Sucesso parcial (matou o Virtual Adept)
4 Tetris – Tenta se proteger – Falha (é bloqueado)
5 Batousai - Vou manter minha sanidade, nao farei ações noturnas – Falha, (perde Sanidade XD)
6 Assumar - tentar recrutar a atimas – Falha (ela tem mas que três pontos de sanidade) – Recebe voto Duplo.
7 Venificina - trocar o Eltar pelo Virtual – Sucesso.
8 Youkai X – Não Enviou a ação (não fez nada).
9 Atimas - Passa a noite na tumba (Campista) – Sucesso.
10 Leo - vou bloquear o Tetris – Sucesso.
_________- Gastar ponto de sanidade – Sucesso (perdeu um ponto de sanidade)
11 Torneco – Usa a máquina no Batousai – Sucesso (retira 4 pontos de sanidade (total da máquina:7)
12 Frost – Manda Aluriel irá matar Virtual Adept – Sucesso Parcial (Matou o Eltar)
13 Aluriel de laurants – Matar Virtal Adept – Sucesso Parcial (matou o Eltar)

MPs da Terceira Noite:
1 Eltar – Frank H. Pabodie (Trocado pelo VA)

Você caminha pelos corredores em busca daquele que desapareceu por um dia e depois surgiu, como se tivesse ressuscitado dos mortos, na esperança de que ele possa ajudá-lo, afinal, ele se revelou como o líder da sua expedição. Se ele for realmente quem diz, poderá encontrar uma maneira de tirá-los desse lugar.

Você decide procurá-lo para terem uma conversa, mas infelizmente ele não estava no quarto. Sem saber ao certo o que fazer, localizou o rádio do seu companheiro e o consertou, na esperança de que isso os ajude a encontrar uma saída, quem sabe encontrem uma maneira de se comunicarem com a universidade ou com algum lugar em Arkham?

Depois de consertar o rádio, decidiu ficar esperando, mas não foi seu companheiro quem chegou, você logo percebeu. Tentou correr, mas não adiantou, a figura na sua frente sacou uma arma e disparou nas suas costas. O tiro perfurou seu pulmão esquerdo, ele disparou novamente e dessa vez foi a vez do seu ombro direito.

Você não sabia se ele desejava te torturar ou se havia realmente errado o alvo, você tentou dizer que era o Frank, mas não deu, alguma coisa saltou sobre você e te mordeu. A criatura tinha uma boca pequena, mas a mordida doeu bastante e em instantes várias outras criaturas estavam sobre seu corpo mordendo e você foi incapaz de se livrar de todas elas, o máximo que conseguiu foi chutar algumas, se arrastar e tentar proteger o rosto enquanto gritava de dor e chorava... As velas na sala se apagaram...

[Você Morreu]

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2 Virtual Adept - Barzai (sábio)

Você escolhe seguir uma das figuras mais enigmáticas que encontrou no lugar, sem saber ao certo quem encontraria seguiu-o.

Quando ele entrou no quarto, retirou o manto, mas esqueceu de fechar a porta e nesse instante você reconheceu que aquele era Iranon de Aira, um famoso músico... Bom, nem tão famoso, mas você sem dúvida já havia ouvido falar dele e da sua cidade natal, cidade que nem mesmo você sabia onde ficava.

Surpreso por encontrar essa quase ilustre figura, decidiu trocar algumas palavras com ele, uma vez que julgava que ele era amigável, mas quando começa a se aproximar, muitos gatos estranhos passam na sua frente em uma investida poderosa contra Iranon que parecia estar entrando em transe, talvez estivesse começando a sonhar acordado. Você, assustado grita, o que alerta o jovem que rapidamente lança um olhar para você e vê os gatos sanguinários correndo contra ele.

Você vê que ele teve tempo suficiente para fechar a porta antes dos gatos entrarem e entende que por hora talvez ele esteja a salvo (você julga que outras pessoas tenham sobrevivido a esses ataques na outras noites) mas não sabe quem controla os gatos, apenas imagina que talvez esses gatos tenham vindo da lua...

Não pretende ficar ali muito tempo esperando os gatos se darem conta da sua presença, afinal, você é um velho e não teria muitas chances contra tais criaturas. Segue de volta para o seu quarto, mas quando entra nela encontra uma figura sentada na sua cama.

-Quem é você? Você decide perguntar, mas antes de terminar, percebe que o homem estava brilhando como fogo, na verdade, você acreditou que ele era realmente fogo e luz... e foi tudo o que você viu quando a luz caminhou até você...

[Você morreu...]

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3 Bruno Pelegrino - Joe Slater (vigilante)

Você não encontra com o homem que deve receber o livro na próxima noite, exatamente o que você deseja, por isso deixou o livro sobre a cama embrulhado e seguiu até aquele que você julgava ser o Opressor.

Ele também não estava no quarto, mas você não tinha pressa, aquele que estava dentro de você poderia esperar e se o Opressor não voltasse para o quarto, menos mal...

Mas ele voltou e quando voltou você sentiu a luz tomar conta de você, você sentiu as chamas brotando do seu ser e sentiu-se livre das limitações daquela casca de carne com mente extremamente limitada...

Infelizmente você não tinha muito tempo e por isso decidiu que o Opressor deveria queimar e foi o que fez, queimou tudo o que estava ali...

Quando terminou viu que nada restou daquele corpo, nada restou naquele quarto além das marcas do fogo e sentiu no seu intimo que havia cometido um erro...

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4 Tetris - Iranon de Aira (Cantor de Canções)

Você decide relembrar dos detalhes da maravilhosa Aira, decide lembrar da sua infância e sabe que enquanto estiver lá, nada poderá perturbá-lo.

Quando começa a vislumbrar a cidade de luz, uma voz grita e te acorda. Assustado você olha para a porta do quarto e percebe que a esqueceu aberta e do lado de fora vê uma figura encapuzada olhando na sua direção, a figura provavelmente havia visto seu rosto. Você estava se culpando por ter se descuidado e retirado o capuz com a porta aberta quando percebeu que a figura do lado de fora não havia gritado contra você, mas havia gritado para lhe mostrar que haviam criaturas indo na sua direção.

Eram gatos, muitos gatos, gatos com instinto indeterminado e sanguinário. Gatos que devorariam seu corpo se pudessem, mas graças ao grito do estranho você teve tempo para fechar a porta e bloquear a janela. Infelizmente os gatos tentavam entrar no quarto por várias aberturas e você passou a noite tentando impedi-los de entrar.

[Você foi bloqueado]

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5 Batousai - Randolph Carter

Você decide ficar quieto para se proteger. Decidiu que não queria saber de nada que estivesse acontecendo do lado de fora nem com os outros, afinal, conhecimento não é poder, o conhecimento é ao contrário, algo terrível, um fardo para qualquer mente e você decide que sua mente não deverá sofrer as conseqüências para pagar o preço por isso.

Enquanto estava no seu quarto, você vê uma suave luz esverdeada e fica maravilhado com ela, mas então ouve ruídos que nunca havia ouvido nem mesmo nos seus pesadelos e começa a ver criaturas que nunca havia sonhado e que estavam por toda a parte, passando por dentro de tudo e eram nojentas... indescritíveis... absurdas....

Você não é capaz de fazer muito, tenta se desviar delas, tenta se esconder, mas nada adianta... Elas estão em todo lugar, passando por todas as coisas...

Você decide gritar, mas sabe que nenhum socorro chegará...

Não antes do sol nascer...

Você perdeu 4(quatro) pontos de sanidade. Restam-lhe 2(dois) pontos.

Você ainda mantém controle do seu corpo, mas sabe que fisicamente você está, agora, com o corpo de outra criatura... Uma criatura inumana e de outro mundo... E sabe que ela quer o controle do próprio corpo de volta.

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6 Assumar - Dyer (Líder cultista)

Você segue a figura que mais aparenta desejar cultuar os antigos... Segue até a entrada do que você mais tarde julga ser uma cripta e decide, então, contar o que você sabe dos antigos, decide citar os nomes terríveis, pelo menos aquele que não são terríveis a ponto de gelar completamente o seu sangue quando sussurrados.

Mas tão logo você começa a falar, outras vozes surgem a sua volta, você não sabe ao certo o que dizem, mas percebe que elas não temem aqueles nomes que acabou de dizer. Elas riem de você, te chamam de tolo, te perseguem.

Você decide dizer que não teme nenhum daqueles que ali estão, mas nesse momento você sente o gosto de sangue na sua boca, sente sangue escorrendo dos seus ouvidos enquanto ouve o riso, um riso de muitas vozes vindo da cripta e repetido pelas vozes a sua volta.

Você começa a correr quando percebe que seus ouvidos também estão sangrando e só para quando entra no seu quarto. Depois de alguns instantes, percebeu que seus olhos também sangravam.

[Você não poderá votar no próximo dia e você não conseguiu recrutar a Atimas]

Na sua cama, quando consegue enxergar, você percebe que seu rádio está lá e funcionando. Decide carregá-lo até a cômoda e quando se senta na cadeira, você encontra um embrulho, dentro do embrulho está o estranho Necronomicon...

[Você recebeu o rádio, com ele você poderá votar no próximo dia]

[você recebeu o necronomicon, leia sobre ele no final do post]

Quando começou a olhar interessadamente, ouviu o ruído de ratos, e olhou para trás, clareando o chão, você percebeu que dezenas dessas criaturas estavam sobre alguém... usando uma tocha consegue afastar as criaturas, claro, as custas de algumas mordidas e muitos arranhões e viu o corpo de um antigo conhecido no chão.

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7 Venificina - Joe Sargent

Você realiza sua ação com precisão e eficiência, como sempre mas no final da noite você ouviu o som de tiros e viu muitos ratos caminhando no corredor, achou estranho mas preferiu manter distância e voltar para o seu quarto.

Quando decidiu sair do seu quarto, pois já era quase manhã, você sentiu cheiro de fumaça...
Felizmente você conseguiu dormir e descansar, o próximo dia promete ser bastante longo e complicado... Você teme pelo que aparentemente está por vir e não sabe se agiu certo ou não trocando os quartos dos dois...

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8 Youkai X - Lake

Você ouviu um grito, viu gatos e ratos em corredores diferentes, ouviu o barulho de tiros e viu fumaça mas infelizmente não houve tempo suficiente para que chegasse nesses lugares rápido o bastante para fazer alguma diferença, por isso voltou para o seu quarto e simplesmente torceu para não ser um dos que iriam gritar nessa noite.

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9 Atimas - Jervas Dudley

Você entra na Tumba e fica alheio a tudo o que acontece no lugar. Lá dentro você é realmente feliz, lá dentro você faz coisas que não ousa recordar durante o dia ou fora daquele lugar seguro onde você pode ser verdadeiramente você...


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10 Leo - Menes

Você decide impedir que outra pessoa possa fazer mal, talvez dessa vez acerte. Depois de rezar, você fica preocupado, ouvindo ruídos em todo lugar, tentando se esconder de todas as sombras do lugar, fugindo de todos os passos arrastados de todas as formas que não consegue distinguir com a luz da vela que está sobre a sua cômoda...

Você perdeu um ponto de sanidade por esse cuidado quase paranóico, uma vez que tudo era motivo para ficar preocupado, mas felizmente nenhum mal te aconteceu e o sol surgiu novamente.

Você tem 8 pontos de sanidade.

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11 Torneco - Crawford Tillinghast

Você liga a máquina mais uma vez, na expectativa de que dessa vez funcione, mas por um momento você escuta a música, entretanto percebe que é somente fruto da sua imaginação.
O único som que escuta é o zumbido da sua máquina e depois a respiração de criaturas que não respiram.

No meio da noite começa a ouvir gritos dentro do quarto, e começa a sorrir... Talvez tenha conseguido atingir seu objetivo e, sorrindo, desliga a máquina para poupar as baterias e retorna para seu quarto antes que alguém aparecesse para conferir a origem dos gritos.

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12 Frost - Nyarlathotep

Você dá a ordem para que um de seus seguidores matasse aquele que aparenta ser uma ameaça para os seus planos e para garantir sucesso, você fez com que os ratos do lugar também rumassem para lá.

Depois foi para o seu quarto, quando ouviu alguém, do lado de fora do solar dizer algo, você não sabe o que era, mas tinha certeza de ter ouvido no meio das palavras Culthulhu...

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13 Aluriel de laurants - Aspinwall

Você recebe a ordem de eliminar um dos seus inimigos e segue até o quarto, estava bastante nervoso, tanto que se assustou duas vezes e disparou na origem dos ruídos, mas eram apenas ratos, ratos bem grandes na verdade, mas ainda assim, ratos.

Depois disso, segue até onde está aquele que deve matar, ele estava perto de um rádio. Antes que ele pudesse usar o rádio para contatar quem quer que fosse, você disparou uma vez, acertou-o por trás, talvez perfurando um pulmão, mas isso não o mataria, você, então, disparou uma segunda vez, dessa vez contra um alvo caído e atingiu o ombro direito, com certeza não foi no coração.

Quando ia atirar pela segunda vez, um rato passou por você e saltou sobre o homem caído. Logo mais outro, e outro, e outro e ele, por fim, estava cercado de ratos que o devoravam.
Você segurou vontade de vomitar, e correu para o corredor. Antes de sair porém, você viu sobre a mesa algo que parecia ser um livro, um livro estranho, mas não quis ficar ali para verificar o que era.

Apagou as velas e fechou a porta, deixando para trás o homem e os ratos.

Quarto Dia
Bruno Pelegrino - passar o Necronomicom para o Assumar – Sucesso.

Quarta Noite
3 Bruno Pelegrino – Não enviou ação (não fez nada)
4 Tetris - Proteger o Bruno Pellegrino – Sucesso (protegeu o Bruno da perda de sanidade)
5 batousai - Seguir o Torneco – Sucesso (ele foi no bruno)
6 Assumar - recrutar Bruno – Sucesso.
____________- Usar o livro para matar o Frost – Sucesso Parcial (O Livro retira a proteção dele, agora ele pode ser morto normalmente).
7 Venificina – Não enviou ação (não fez nada)
8 Youkai X – Não enviou ação (não fez nada)
9 Atimas – Não enviou ação (não fez nada)
10 Leo - Não enviou ação (não fez nada)
11 Torneco – usa a máquina no Bruno – Falha (ele foi protegido)
12 Frost - Eliminar Assumar, esperando que dessa vez dê certo! – Sucesso.

Aluriel de Laurantis (morto) – Passa a caixa para o Frost – Sucesso.

MPs da Quarta Noite:
3 Bruno Pelegrino - Joe Slater

Você começa mais uma noite com o corpo dolorido e sentindo o peso da vida que tirou, mas que não era o opressor... Você fica confuso, e, do nada, surgem criaturas estranhas por todo o lugar, antes que você possa fazer ou pensar em qualquer coisa, uma música suave e bela enche o seu quarto e todas as imagens hostis desaparecem...

Ouvindo a música, você acredita que poderia passar a noite toda deitado, mas não pode ficar parado muito tempo, antes que a noite acabasse, você recebeu a visita de Dyer, que te explica muitas coisas, desde o despertar de alguns deuses ancestrais que está prestes a acontecer até o fato de que alguns poucos escolhidos seriam poupados se aceitassem esses deuses e os seguissem.

Você estava confuso, mas ao ouvir aquele homem na sua frente falar Cthulhu, você decide que não quer ficar no caminho e aceita fazer parte do culto...

[Você foi recrutado para o culto, agora não sofre mais efeitos da perda de sanidade]

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4 Tetris - Iranon de Aira

Você decide tocar sua música para alguém que possivelmente vai precisar da sua ajuda, e faz isso escondido para que ninguém perceba. Depois de tocar, retorna para o seu quarto sem que ninguém perceba e sem ser encontrado por ninguém.

Quando vai fechar a porte, você vê um homem correndo de alguma coisa, mas não vê nada atrás dele...

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5 batousai - Randolph Carter

Você segue aquele que para você é muito suspeito. Ele saiu de um quarto e foi até o quarto vizinho do quarto do Bruno Pelegrino. Você, infelizmente, teve que ficar distante para não ser notado e por isso não foi capaz de ouvir nada ou de saber o que aconteceu lá.

Felizmente nada de ruim te aconteceu, pelo menos não em um primeiro momento, porque, antes do final da noite, você viu algumas criaturas informes a sua volta, felizmente elas desapareceram rapidamente, mas mesmo assim você ficou assustado com o que aconteceu...

Você perdeu um ponto de sanidade, resta apenas um. A criatura, cujo corpo é divido por você e por ela está inquieta, podendo despertar a qualquer momento e sua consciência podendo ser varrida para um plano distante e limboento.

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6 Assumar - Dyer

Você decide quem é o merecedor de fazer parte do seu grupo e vai até ele. Conta sobre os antigos e que talvez eles permitam que aqueles que forem leais continuem a existir e fala principalmente sobre Cthulhu ao notar que ele reage a esse nome... Por fim vocês se tornaram quase amigos...

[Recrutou Bruno Pelegrino, ele agora faz parte do culto e vocês podem estabelecer contato fora do jogo]

Você decide usar o poder do livro para acabar com aquele que responde pela alcunha de frost, mas o poder do livro aparentemente não foi o suficiente para eliminá-lo. Você tem certeza de que ele foi afetado, mas não sabe o quanto.

Antes que pudesse confirmar o estrago feito, viu surgir na sua frente uma criatura que em um primeiro momento lembrava um faraó antigo, mas, logo em seguida, estava assumindo feições irreconhecíveis e absurdas, assim como todo o lugar passava a ter.

Não sabendo o que fazer, pegou o livro e começou a correr. Antes que a coisa fosse capaz de te alcança, você entrega o livro nas mãos da primeira pessoa que vê e continua a correr. Quando dobra a direita em um corredor, percebe que a criatura na sua frente parece uma massa de leões famintos e unidos em um mesmo corpo, como se fossem dedos de uma mão colossal.

Atrás de você, um agrupamento similar apareceu e você só teve tempo de dizer:

-Que Cthulhu lhe encontre e...

E ouviu:

-Nyarlatohtep não teme nada nem ninguém, muito menos alguém da sua espécie...

Depois tudo ficou doloroso e vazio para você...

[Você morreu]

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7 Venificina - Joe Sargent

Você decidiu apenas caminhar um pouco essa noite, e, aparentemente, não iria acontecer nada de mais, apenas um louco correndo que trombou com você e muitos ficaram dentro dos quartos.

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8 Youkai X - Lake

Uma noite parada, nada de especial acontece a sua volta.


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9 Atimas - Jervas Dudley

A Noite parecia não ter nada de bom e você passou o tempo desejando entrar no túmulo, mas resistindo bravamente a esse impulso. Você, antes que a noite acabasse, tromba com um homem que deixa nas suas mão um livro que aparentemente está queimando...

Você recebeu o Necronomicon novamente.

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10 Leo - Menes

Dessa vez você decide que não é uma boa hora para invocar os gatos, talvez tenha algo a ver com o novo ambiente onde você se encontra...

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11 Torneco - Crawford Tillinghast

Você caminha sorrateiramente até o quarto daquele que deve ter um contato imediato com as criaturas do outro lado... Entra no quarto paralelo e prepara para ligar sua máquina e a liga, confiando que as baterias ainda durariam mas essa noite, mas bastou que você ligasse a máquina para começar a vir do outro lado aquela música chata contando das aventuras de alguém em uma terra tão maravilhosa que todos temem não ser real...

Quando começou a ouvir a música sua máquina pareceu soltar fumaça e você não teve outra escolha se não desligá-la e retornar para o seu quarto, quando percebeu que alguém tentava te seguir... Infelizmente você não sabe se está ou não sendo seguido, pode ser apenas uma coincidência.

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12 Frost - Nyarlathotep (godfather)

Você decide que aquele conhecido por Dyer deve morrer e dessa vez admite que nada te atrapalhe, e quando encontra aquele homem, ele tenta invocar um poder ancestral contra você, mas para sua sorte você ainda conhece todas essas coisas e resiste ao poder do Necronomicon.

Você sabe que enfrentará algumas restrições por conta do feitiço que acabou de ser invocado através do livro proibido.

Sabendo que o poder invocado poderia ter lhe matado se você não fosse capaz resistir a isso...

[Você perdeu sua resistência sobrenatural, que te permitia resistir a uma ação de morte qualquer, mas cuja existência lhe era desconhecida]

Enfurecido, você persegue aquele mortal que ousou tentar lhe matar e assume uma forma antiga para acabar com eles, despedaçando-o.

Por fim ouve da boca daquele homem morto alguma coisa “Chtulhu”... Você então responde seu nome e demonstra não ter medo.

Quinto Dia
Assumar (morto) - Passou o livro para a atimas – Sucesso.

Quinta Noite
3 Bruno Pelegrino - Tenta matar o Frost – Sucesso (mas é morto pelo Frost também)
4 Tetris – Protege o Leo – Sucesso.
5 batousai - sem ações essa noite – Sucesso.
7 Venificina - Trocar Atimas por Youkai X – Falho (foi bloqueado)
8 Youkai X – Proteger o Vernificina – Sucesso (mas ele não foi alvo de ação de morte)
9 Atimas - vou passar a noite na tumba (ação de campista) – Sucesso.
__________- utilizar o poder 2 do necronomicon, de conhecimento para tentar descobrir o papel ou o personagem do Torneco. Sucesso (Crawford Tillinghast)
10 Leo - bloqueio o vernifica – Sucesso.
- gasto o ponto de sanidade p ouvir tudo!kkk Falha parcial (não pode gastar ponto de sanidade para ouvir nada... mas mesmo assim perde o ponto)
11 Torneco - Não enviou ação (não fez nada)
12 Frost – “O morto por mim essa noite será Bruno Pellegrino” – Sucesso (mas é morto pelo Bruno)

MPs Quinta Noite:
3 Bruno Pelegrino - Joe Slater
Você é tomado por toda a fúria que habita seu corpo e deixa que ela transborde... Seu corpo começa a ficar quente, seu corpo físico começa a doer, você sabe que ele não vai durar muito...

Começa a vagar pelo caminho atrás de alguém, um ser em particular e o encontra no meio do corredor e, sem pensar duas vezes começa a queimar tudo... Aquele a sua frente logo fica em chamas e você acredita que tudo acabou, mas percebe que o vulto ficou de pé no meio das suas poderosas chamas.

Ele simplesmente ri, ri com força e grita:

- Como ousas tentar queimar Nyarlathotep com esse tipo de truque?

Sem saber o que fazer, fez com que suas chamas ficassem ainda mais fortes, fortes o bastante para queimar algumas criaturas, provavelmente gorilas ou algo do gênero e alguns gatos, que se aproximavam do lugar.

Mesmo com isso de nada seu poder parecia adiantar, quando a figura chegou até você, ignorando o fogo, e colocou as mãos sobre os seus olhos. Ele era um homem de belo porte físico, esbelto e com olhos penetrantes. Vestia roupas que te lembravam um faraó antigo e quando aquelas mãos delicadas tocaram seus olhos você começou a receber milhares e milhares de visões...

- Concedo-lhe conhecimento, já que acreditas que és um espírito superior em um corpo inferior e vejamos o quanto podes suportar...

O conhecimento que recebeu instantaneamente era tanto e tão complexo e tão inominável, uma vez que passou a conhecer milhares de novas criaturas, lugares, pessoas, coisas... Tudo foi mais do que sua alma seria capaz de aprender em dezenas de anos de puro aprendizado que acabou com toda sua capacidade de pensar, pelo menos pelas próximas décadas, ou séculos, ou muito mais tempo...


Antes porém, que seu corpo se perdesse em conhecimentos e mundos sem fim, sentiu um forte sussurro em uma voz ancestral, talvez um dos grandes esteja te ajudando...

Você sentiu na sua mão uma espécie de amuleto, que de acordo com a quantidade de conhecimento com o qual você agora teria que conviver, era o Elder Sign, ou símbolo ancião e ele tem o poder de banir algumas criaturas...

Sem saber ao certo como, você usou seu fogo no amuleto e depois no seu alvo e dessa vez teve o prazer de saber que ele estava realmente se queimando... mas você não pôde ter certeza, ficou perdido dentro de sua mente e de todo o conhecimento antes que seu corpo extremamente debilitado chegasse ao chão...


[Você está Morto]


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4 Tetris - Iranon de Aira
Você decide tocar sua música para proteger outro dos presentes no solar e tem sucesso. Ela só é interrompida por um forte som de explosões e gritos que se espalharam por todo o lugar.

Sem saber ao certo o que fazer, tentou se proteger da melhor forma possível e voltou a cantar, contando e se lembrando da bela Aira, onde é um príncipe e isso te deixou mais calmo...

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5 batousai - Randolph Carter

Decidido a apenas tentar sobreviver aos acontecimentos e tentando sobreviver, você decide não tentar fazer mais nada, sua mente está fraca e você ouve grande parta da noite a sua outra parte tentando tomar conta do seu corpo e sabe que falta pouco para que sua mente fique fraca o bastante para que isso aconteça e você nunca mais tenha oportunidade de voltar a ser quem você era...

Antes que a noite terminasse, você ouviu uma forte explosão e gritos que se espalhavam no corredor, mas percebeu que não eram vozes humanas...

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7 Venificina - Joe Sargent

Você decidiu, mais uma vez fazer o seu trabalho, mas tão logo deixou seu quarto, percebeu que inúmeros gatos, provavelmente vindos da lua - você já havia escutado histórias sobre isso e esta era noite de lua cheia -, mas você não tem certeza e a única coisa que é capaz de fazer é voltar para o quarto, trancar a porta e torcer para que os gatos não consigam entrar no seu quarto.

[Você foi Bloqueado]

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8 Youkai X – Lake

Você decide usar suas habilidades para proteger um dos que parece ser um alvo em potencial e acredita que realmente vai ter que trabalhar quando o vê voltar correndo para o quarto, atacado muitas criaturas que não é capaz de identificar, mas decide que se ele ficar dentro do quarto nada de ruim vai acontecer...

Fica olhando a porta do quarto a maior parte da noite, quando percebe que chamas se espalham pelo corredor e começa a correr para o próprio quarto.


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9 Atimas - Jervas Dudley - Sobrevivente campista

Você abre o livro e decide usar o poder para ter informações, entretanto abrir o livro pela segunda vez teve um preço que você não esperava...

As páginas começaram a atrair sua atenção e foi impossível encontrar algo relevante sobre quem quer que fosse antes de ter contato com coisas que preferiria esquecer...

[Resta para você, agora, apenas um ponto de sanidade]

Mas quando acabou de ler o livro, tinha uma idéia fixa na sua cabeça que não sabe de onde vinha: Crawford Tillinghast

Depois disso a única coisa que você foi capaz de fazer foi caminhar, quase vagar, até a tumba onde esperava esquecer aquelas coisas...

[Escolha outra pessoa para receber o necronômicon ou aceite as consequências de ficar com ele]

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10 Leo - Menes

Você faz com que os gatos sigam até aquele que aparenta ter a ação mais nociva e, nessa noite percebe que vai perder alguns deles antes que tudo termine, mas mesmo assim segue firme no seu objetivo.

Preocupado, decide tentar entender tudo o que está se passando do lado de fora, mas sua mente apenas dá voltas e mais voltas...

[você perdeu um ponto de sanidade]

Antes, porém, que a noite acabasse, escutou um forte som de fogo, talvez alguma coisa tenha explodido e você nem mesmo notara...

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11 Torneco - Crawford Tillinghast

Essa noite você não soube o que fazer, portanto ficou tentando melhorar sua máquina... e conseguiu... Agora, com ela, você é capaz de atrair criaturas grandes e bem menos amigáveis... acredita que ela é capaz de, além de enlouquecer a pessoa, de matá-la.

Começa a rir quando descobre isso e está ansioso para compartilhar isso com alguém, mas então percebe que tem fogo no corredor...

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12 Frost - Nyarlathotep

Você toma a decisão, ainda assustado com o que havia lhe atingido na noite anterior. Aquele poder que retirou sua proteção, aquele poder que fez com que você se sentisse quase vulnerável só poderia advir de uma força superior ou, quem sabe, apenas do livro?

Na dúvida, você caminha até um dos que já tocou no livro, talvez tenha sido ele a tentar usar o livro contra você... que tolice, nada que esteja escrito naquelas páginas será capaz de lhe ferir...

Enquanto caminha pelo corredor, percebe que um vulto se aproxima de você e logo reconhece que é o seu alvo, ele parece estar em chamas e antes que você possa fazer qualquer coisa, ele lança as chamas contra você. Resistindo ao impulso de fingir medo ou fugir para dissimular que você realmente é, decide ficar no meio do fogo e ele, no lugar de parar, aumenta a força do ataque.

Você sentiria pena, se esse sentimento fizesse parte de você, mas não faz. Decidido a dar uma lição nessa alma insolente, que para os humanos é poderosa, mas diante de um deus exterior não é nada. Furioso você grita:

- Como ousas tentar queimar Nyarlathotep com esse tipo de truque?

Decide, então, que aquela alma que se considera superior deveria receber como recompensa o conhecimento, talvez ela seja capaz de suportar uma ínfima parte antes de sucumbir, mas sucumbira ou você não é Nyarlathotep, e decide compartilhar com ele o que o aguarda, colocando suavemente as mãos no rosto dele, assume a forma de faraó...

- Concedo-lhe conhecimento, já que acreditas que és um espírito superior em um corpo inferior e vejamos o quanto podes suportar...

Depois disso, você simplesmente observou os olhos dele se encherem de luz e depois começarem a se apagar, fechando-se sobre eles mesmos e sobre uma parte do conhecimento universal que decidiu despejar de uma vez sobre ele.

Seu inimigo se fora, agora era a hora de acabar com os outros, mas então percebeu uma outra força vindo dele. Você não sabe onde, como, ou o porquê... Mas ele estava segurando na mão o Elder sign (símbolo ancião) e o fogo que saiu daquela mão agora não era o mesmo fogo, mas tinha um poder estranho e ancião, esse fogo era capaz de lhe ferir, mas não poderia matá-lo ou expulsá-lo dali...

Mas você logo soube que aquele era um servo de criaturas que, ferido por aquele fogo, você não é capaz de enfrentar... Deixa o lugar, aceitando o banimento, e torce para que seu último peão seja capaz de concluir os seus desígnios...

[para efeitos de jogo, você está Morto]

Sexto Dia
Atimas – Envia o Livro para o Bruno Pelegrinno novamente – Falha (ele morreu)
Atimas – Envia o Livro para o Batousai – Sucesso.
Frost – Enviou a caixa com a chave de prata para o Torneco – Sucesso.
Torneco – Enviou a Caixa para o Batousai – Sucesso.
Batousai – Abriu a caixa – Sucesso (cumpriu sua missão e recebeu poderes)
Editado pela última vez por Arnok em 25 Abr 2009, 01:08, em um total de 1 vez.
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Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 25 Abr 2009, 01:06

Acho que agora já postei tudo que eu tinha pra postar...

vamos as perguntas

Aluriel, a caixa continha chave de prata, que o Cigano/Batousai precisava.

Atimas, você tinha sanidade (sete pontos iniciais, e acho que depois de brincar com o necronomicon pela segunda vez, ficou com um único ponto :mrgreen: ) (apenas a máfia começou sem sanidade, e o culto que não sofria efeitos da perda de sanidade... mas ninguém chegou a zero de sanidade...0).
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