Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor WillDice em 26 Abr 2009, 21:49

Jogo legal, mas devo admitir que só tive vontade de acompanhar por cima depois que morri, a gente perde o interesse se não tem aliado pra quem torcer..

Mas gostaria de perguntar pro Arnok: por que eu que comecei com o mardito do NECRONOMICON?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Mensagempor Arnok em 26 Abr 2009, 22:50

WillDice escreveu:Jogo legal, mas devo admitir que só tive vontade de acompanhar por cima depois que morri, a gente perde o interesse se não tem aliado pra quem torcer..

Mas gostaria de perguntar pro Arnok: por que eu que comecei com o mardito do NECRONOMICON?


Bom, a máfia foi originalmente prevista para 18-19 jogadores
como teve um interesse um pouco menor, reduzi para 13-14 jogadores (o último realmente entraria no meio do primeiro dia)

Seu personagem era neutro (nem cidade, nem máfia...) e poderia se filiar a qualquer das facções, portanto, quem melhor para começar com o necronomicon? (além do que, o livro te oferecia uma gama de poderes :diabanjo: ) assim não estaria beneficiando nenhum dos lados especificamente (haviam poderes que afetariam todos os jogadores, ou só a cidade, ou só a máfia...)

Infelizmente você morreu logo na segunda noite, antes de fazer parte de qualquer facção... (fazer o que, as pessoas realmente odeiam sobreviventes e independentes em geral XD

cigano escreveu:Bom demais o jogo, pena que tive que parar.

Considere-se elogiado verbalmente Arnok!


valeu jm
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobreviv

Mensagempor publicano em 17 Jul 2011, 15:02

Terminei de ler tudo após o arnok ter me falado que fez uma máfia premiada de Lovecraft... muito boa, hein!!!!!

E ainda bem que quando anunciei a minha de Cthulhu já tinha pensando em não ser como esta, pra não repetir tema... acontce que eu dei search na palavra cthulhu, nos tópicos com listas de nomes de máfias, e não vi nada, acabei achando que não tinha. Mas a máfia não tem cthulhu no nome e sim Lovecraft... sorte a minha ser o arnok quem está da vez pra próxima máfia grande, pra que acabasse me comentando desta excelente aqui.

Adorei ver personagens que eu gosto como Randolph Carter (já joguei com um mago de shadow name Randolph Carter, em Mago: o Despertar) e o (aqui vigilante) Joe Slater... esse aí eu cheguei a traduzir do inglês o conto pq não gostava da tradução que tinha achado... esse conto e o do Arthur Jermyn, o dono do solar mencionado na máfia.

Parabéns após dois anos, me inspirei bastante em termos de clima e descrições.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron