Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Cebolituz em 15 Jan 2009, 20:29

Todas as MPs foram enviadas.

Houve tempo aind apara um último inscrito que foi o sayid.

Assim que todos receberem as MPs (Vejo aqui pela caixa de saída) eu inicio o jogo.

Quaisquer dúvidas, utilizem esse tópico ou mandem uma MP, como preferir. Mas não deixem de perguntar.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Madrüga em 15 Jan 2009, 21:26

Cara, quer que eu apague todos os posts exceto o inicial? Assim despolui o tópico.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Agnelo em 15 Jan 2009, 21:33

Seu_Madrüga escreveu:Cara, quer que eu apague todos os posts exceto o inicial? Assim despolui o tópico.

Engraçado, eu não consigo fazer isso fora dos Jogos Sociais.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Cebolituz em 15 Jan 2009, 21:39

Acho que não precisa, prefiro que esse tópico sirva como tirar dúvidas e também pelos avisos e tal. Eu iria abrir outro para o jogo. O Locke já havia me autorizado.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Madrüga em 15 Jan 2009, 21:39

Não entendi bem o lance também, mas eu posso excluir tópicos inclusive. Não se sinta invadido, Locke, é só que eu odeio essas máfias em que você volta pra primeira página e ainda tem gente se inscrevendo quando o narrador disse que era por MP.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Agnelo em 15 Jan 2009, 22:02

Seu_Madrüga escreveu:Não entendi bem o lance também, mas eu posso excluir tópicos inclusive. Não se sinta invadido, Locke, é só que eu odeio essas máfias em que você volta pra primeira página e ainda tem gente se inscrevendo quando o narrador disse que era por MP.

Nem esquenta, só fiquei curioso mesmo.

Sobre os posts eu concordo, mas como o Cebola tá preocupado com as dúvidas mecânicas do pessoal é melhor ele abrir outro tópico depois mesmo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Disney - Tópico de regras e dúvidas

Mensagempor Cebolituz em 16 Jan 2009, 11:20

Ah, só reforçando pessoal que o sayid acabou de me perguntar aqui.

Nenhum poder é ativado no tópico e para todos verem. Todos os poderes só são ativados nas ações noturnas. O tópico diurno serve apenas para os debates e os votos.

Todos já receberam as MPs, estou abrindo um novo tópico para o jogo.

Utilizem esse tópico para dúvidas, ou me mande uma MP. O outro tópico fica exclusivo para o jogo.

Ah sim, não cheguei a dizer no update sobre os relacionamentos dos personagens, mas ele também funciona caso itens sejam doados, além da ativação dos poderes.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron