Pressione o Oda, receba um video

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor AKImeru em 12 Set 2008, 19:47

As regras do jogo são muito simples: Você pode falar comigo, comentar videos, ou começar um outro assunto.




TODOS as minhas respostas terão que incluir um video bizarro, horrivel ou os dois.


Então...Será que tem coragem de me pressionar? Aqui vai o primeiro video.

Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Wally em 12 Set 2008, 23:23

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. MY EEEEEEEYES..

:furioso: droga ODA... vc me fez odiar minha abertura de anime preferida.. :blink:
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Avatar do usuário
Wally
 
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Mar 2008, 20:06

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor AKImeru em 13 Set 2008, 00:13

droga ODA... vc me fez odiar minha abertura de anime preferida..


Missão cumprida!



Aposto que vai ter muita gente adorando esse video...
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Irish Carbon em 13 Set 2008, 00:21

Porra, ficou perfeito, como eu não ia adorar?! xD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor guca0 em 13 Set 2008, 00:56

Oda, para com isso, e volta pro 4chan. :dança:
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor AKImeru em 13 Set 2008, 00:57

Certo...Agora que se divertiram com seu Bon Esponja...



...Me permita destrui-lo para vocês.

Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Set 2008, 01:01

meus olhos

anyway,
ODA!
destrua com Gantz >: 3
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor AKImeru em 13 Set 2008, 01:04

Eu odeio Gantz. O anime não tem nenhum apelo para mim (Eu sou um ser humano com um cerebro semi funcional). Mas tem animes piores como Haruhi Suzumiya.

A historia orbita sobre Haruhi prescionando os seios da Mikuru enquanto alguma babaquice sobre Haruhi ser a maior Mary Sue da historia acontece. Ele tem apenas UMA cena épica.


O video a seguir é a única personagem do anime decente...Junto com o melhor troll de todos os tempos!

SENHORES!

Eu os apresento: The Angry German Kid Does Haruhi



Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Set 2008, 01:15

WTF? num entendi lhufas mesmo, pelo menos do animê, vc falou uma coisa e eu vi uma nave parecendo a Yamato atirando com a Yamato gun (se alguém vier falando de SC...)

anyway...
vídeos profanando Naruto fazem Pichu rir, tem? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Lune em 13 Set 2008, 01:21

Ok Oda, let's play.

Você acredita que existe uma escala mais ou menos universal do que é bom ou ruim? Veja, não estou falando de gosto pessoal - é possível eu detestar algo e ainda assim reconhecer que é muito bem feito, veja Blues por exemplo - mas sim de uma experiência estética comum a quase todos os seres humanos. Digamos, a Noite Estrelada de Van Gogh: eu acredito que qualquer um possa apreciar esse quadro, independentemente de formação. Claro, quem conhece o artista vai reparar em certos detalhes, e quem acha que arte tem que ser fotográfica pode não achar o quadro de acordo com seu gosto pessoal, mas praticamente qualquer um reconhece que o quadro é foda.

Por outro lado, vamos assumir que não exista essa escala universal de que eu falo, e de fato o gosto é puramente individual e subjetivo. Bem, nesse caso não adiantaria falar de estética, beleza ou arte, já que seriam conceitos completamente esquizofrênicos. Por questão de coerência, Killer Weeds and Pebble Peas teria que ser considerado no mesmo nível que, digamos, Gentlemen's Duel.

Discuss.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor AKImeru em 13 Set 2008, 01:30

vídeos profanando Naruto fazem Pichu rir, tem?


Oh por favor vamos mudar de assunto. Eu odeio Naruto ao ponto de nem sequer querer sacanea-lo.

Estou me sentindo épico, vou dividir com vocês isso aqui:



Ok Oda, let's play.

Você acredita que existe uma escala mais ou menos universal do que é bom ou ruim? Veja, não estou falando de gosto pessoal - é possível eu detestar algo e ainda assim reconhecer que é muito bem feito, veja Blues por exemplo - mas sim de uma experiência estética comum a quase todos os seres humanos. Digamos, a Noite Estrelada de Van Gogh: eu acredito que qualquer um possa apreciar esse quadro, independentemente de formação. Claro, quem conhece o artista vai reparar em certos detalhes, e quem acha que arte tem que ser fotográfica pode não achar o quadro de acordo com seu gosto pessoal, mas praticamente qualquer um reconhece que o quadro é foda.

Por outro lado, vamos assumir que não exista essa escala universal de que eu falo, e de fato o gosto é puramente individual e subjetivo. Bem, nesse caso não adiantaria falar de estética, beleza ou arte, já que seriam conceitos completamente esquizofrênicos. Por questão de coerência, Killer Weeds and Pebble Peas teria que ser considerado no mesmo nível que, digamos, Gentlemen's Duel.

Discuss.



Hm bom ponto.

Mas veja bem: Kille Weeds And Pebble Peas (Go Yoshi Go) é uma midia bem diferente da do Gentlemen´s Duel.

Acredito que sim, existem coisas simplismente melhores em suas áreas. Compare Yu Ghi Oh com Versus System ou até mesmo Legend of Five Rings.

Mas ai que está a beleza da coisa: Todos esses 3 card games tem um público alvo. Então mesmo que YGO seja simplismente inferior, ele tem um apelo para um certo tipo de pessoa.

Então uma obra inferior pode fazer sucesso. Aliás, a maior parte das coisas que fazem sucesso não são as melhores de seu tipo de midia.

Eu estudei isso na minha faculdade recentemente. Youtube é o exemplo perfeito: Muitos videos ruins são mais vistos do que os genuinamente bem feitos e bons.



Eu amo esse video.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Nibelung em 13 Set 2008, 10:28

Oda, repete comigo: PreSSione.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor DracoDruida em 13 Set 2008, 12:46

Eu os apresento: The Angry German Kid Does Haruhi

Que música é essa do vídeo?
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor AKImeru em 13 Set 2008, 23:39

Que música é essa do vídeo?


Yuki, Muon, Mabode Nite



Oda, repete comigo: PreSSione.


Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione Pressione

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: ´

Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Pressione o Oda, receba um video

Mensagempor Vatek em 14 Set 2008, 12:02

Oda, é verdade que você me odeia?
E como vai o Holy Avenger D20?
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Avatar do usuário
Vatek
 
Mensagens: 901
Registrado em: 29 Dez 2007, 15:08

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron