The King of Fighters - Revivendo

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Mensagempor Cebolituz em 21 Nov 2008, 15:55

Lista de jogadores atualizada! Serão 12 jogadores que irão disputar o jogo. São os 12 que me confirmaram por MP a participação, Baku e sayid sequer abriram a MP, e nelioo e guca0 leram mas não me responderam. Esses 4 não irão participar do jogo.

Vamos fazer um todos contra todos mesmo. As regras novas estarão todas postadas no primeiro tópico.

De novidades, adicionei um novo sistema para se utilizar os especiais da qual está explicado no tópico.

Vou explicar aqui a maneira como vocês devem me mandar a MP com as ações:

Primeiro, vocês irão receber o time de vocês com todas as habilidades. Então, aqui no tópico eu darei as disputas de quem for enfrentar quem e autorizá-los a mandarem a MP de ações. Vocês terão os pontos para distribuir entre as habilidades. Distribua-os e na mesma MP, mande a seqüência da ordem de quem entrará em batalha, a ordem dos atributos que queiram utilizar, onde será ativado o striker e quem será o striker por último.

Fazendo uma MP hipotética aqui:

Heavy D!

Força: 80 (+20) = 100
Defesa: 91
Velocidade: 5 (+13) = 18
Vigor: 80
Reflexos: 42
Magia: 2

Lucky Glauber

Força: 62 (+10) = 72
Defesa: 54
Velocidade: 40
Vigor: 57
reflexos: 71 (+25) = 96
Magia: 16

Briam Battler

Força: 87
Defesa: 96 (+20) = 116
Velocidade: 11
Vigor: 62
Reflexos: 37 (+6) = 43
Magia: 7

Duck King

Força: 45
Defesa: 46
Velocidade: 63
Vigor: 41
Reflexos: 80 (+6)
Magia: 25

Total: 100

Foi escolhida essa ordem daí para entrar em batalha:

Lucky Glauber

Reflexos
Vigor
Defesa
Força
Magia
Velocidade

Briam Battler

Força
(ativar o striker)
Velocidade
Magia
Defesa
Vigor
Reflexos

Heavy D!

Força
Magia
Velocidade
(ativar o striker)
Reflexos
Defesa
Vigor

Striker: Duck King


Aí então eu irei calcular e comparar as lutas entre os adversários e postar os resultados aqui no tópico!

Mais detalhes das novas mecânicas no primeiro post!
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Mensagempor Cebolituz em 21 Nov 2008, 17:13

Para esclarecer dúvidas, utilizem esse tópico!

Deixem o outro para os duelos.
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Mensagempor Nibelung em 21 Nov 2008, 18:55

Na segunda luta (e subsequentes, caso o personagem continue vencendo), a sequencia de comandos vai continuar sendo sempre a mesma, apenas ignorando os usos de stryker? E a barra de especial do vencedor é levada pra luta seguinte?
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Mensagempor leo em 21 Nov 2008, 19:44

gostei desse caso, mas acho que vou primeiro penar até aprender.
pelo menos peguei um time que conheco 2, acho que 3.
vou começar a fazer a mecanica e mando ainda hj.
mas não vai dar para mandar todo dia, porque não tenho muito tempo.
só vou poder postar a noite e muitoooooo raramente de dia.
mas vamos ver!
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Mensagempor Cebolituz em 21 Nov 2008, 19:46

Nibelung escreveu:Na segunda luta (e subsequentes, caso o personagem continue vencendo), a sequencia de comandos vai continuar sendo sempre a mesma, apenas ignorando os usos de stryker? E a barra de especial do vencedor é levada pra luta seguinte?


Sim e sim Nibelung. A barra de especial inclusive se mantém para o duelo seguinte e nas rodadas subseqüêntes. Ou seja, se você perdeu o duelo inteiro, mas ficou com 128 pontos na barra de especial, você já começará a segunda rodada com 128 pontos na barra.

Entretanto, se você estourar a barra de especial, ela volta automaticamente ela volta automaticamente a 0. Supondo que você atinja no total 167 pontos nela, ela estoura no atributo chave em negrito, e depois volta automaticamente a 0 (fazendo os 17 pontos "extras" serem perdidos). Assim como funciona na evolução de XP no D&D.
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Mensagempor leo em 21 Nov 2008, 20:07

tenho uma duvida.
a ordem que eu escolher em uma luta, ficará para todas as outras.
Exemplo:
Na 1ª luta das 11:
For
Def
Vel
VIg
Refl
Mag

as outras 10 serao na mesma ordem?
AH! essa não é minha ordem, é só hipotetico.
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Mensagempor Cebolituz em 21 Nov 2008, 20:21

Não leo, você escolhe, na mesma MP, como será a ordem dos 3 lutadores e mais o striker que escolher para essa luta.

Na 2ª rodada, eu postarei os resultados da primeira e abrirei novo prazo para alterar os valores e a ordem dos atributos e lutadores. Daí é mais um tempo para você escolher de novo com quem quer lutar, como a pontuação e a ordem dos atributos (podendo mudar como quiser).

Esse é o tempo para você pensar e tentar bolar quais lutadores e qual a melhor ordem contra aquele específico adversário.

Na primeira rodada por exemplo você escolhe:

Defesa
Velocidade
Magia
Força
Vigor
Reflexos

Já na segunda rodada, você pode inverter normalmente a ordem:

Magia
Reflexos
Velocidade
Força
Defesa
Vigor
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Mensagempor leo em 21 Nov 2008, 20:49

beleza. entendi.
vai ser demorado, mas vai valer a pena. :frenzied:
ah! não estou no horario de verão.e vocês vão usar o horario de verao ou não?
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Mensagempor Cebolituz em 21 Nov 2008, 20:52

Sempre considerando o horário de Brasília.
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Mensagempor AKImeru em 22 Nov 2008, 01:19

GRITE
CHORE
MORRA
A BRINCADEIRA ACABOU!


Mal posso esperar para ver o que o time Ikari está tramando.
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Mensagempor Wally em 22 Nov 2008, 12:12

ó meu deus... vou enfrentar o time do primeiro emo dos jogos de luta!
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
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Mensagempor Madrüga em 23 Nov 2008, 09:36

Pode comentar aqui no tópico? Quero dizer, as lutas?
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Mensagempor Cebolituz em 23 Nov 2008, 11:29

Comentar sobre as lutas pode ser no tópico delas mesmo! Esse aqui fica mais para as dúvidas mesmo! :cool:
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Mensagempor Cebolituz em 12 Nov 2009, 17:21

Não poderei narrar a minha máfia na fila, mas pensei em uma idéia legal que era reviver esse jogo.

O Phill fez uma planilha pra mim que irá dar uma facilitada quando eu for apurar os resultados.

Seguinte: as regras serão essencialmente as mesmas daqueles que já tinham jogado anteriormente.

Mas antes de iniciar e de se inscreverem quero colocar aqui algumas notas importantes:

1) Se você não pode logar todo dia no fórum e não tem 5 minutos para editar uma MP e me mandar, não se inscreva.

2) Me envie a MP certa e no horário estipulado. Não enviou na hora está eliminado por WO e não volta no resto do torneio. (Claro que esse tempo será extendido caso hidrelétricas falhem ou um conhecido general atacar a Spell)

3) Não me peça para ficar enviando as estatísticas dos jogadores a toda rodada. Salve-as em seu pc, edite por lá, copie e me envie.

4) Siga esse padrão aqui de MP para facilitar o meu entendimento (originalmente criado pela Darklady):

SPOILER: EXIBIR
Vou fazer as alterações de atributo - de novo - no Quote mesmo(alterações em Itálico+Sublinhado). As alterações das rodadas passadas vão substituir os valores iniciais logo, pra não ficar confuso demais.

Cebolituz escreveu:NESTS Team


Kula Diamond

Força: 41
Defesa: 41
Velocidade: 63
Vigor: 43
Reflexos: 80
Magia: 112

Especial: Diamond Edge. Aumenta em 30 pontos o valor de magia.

Striker: Bloqueia o ataque dos lutadores. Independente dos valores dos atributos.


Foxy

Força: 45[+10] = 55
Defesa: 60
Velocidade: 62
Vigor: 49
Reflexos: 91[+15] = 106
Magia: 43

Especial: Poetry f Cygnus. Aumenta em 30 pontos o valor de Reflexos.

Striker: Diminui a barra de especial do adversário em 20 pontos.


K9999

Força: 48
Defesa: 81
Velocidade: 39[+10] = 49
Vigor: 56
Reflexos: 40
Magia: 56

Especial: Moon... Aumenta em 30 pontos o valor de defesa.

Striker: Diminui o valor de defesa do opnente em 20 pontos.


Angel

Força: 59
Defesa: 41
Velocidade: 64
Vigor: 94[+10] = 104
Reflexos: 56
Magia: 36[+5] = 41

Especial: The Unidentified Victim Consciousness. Aumenta em 30 pontos o valor de Vigor

Striker: Diminui em 20 pontos o valor de Vigor do oponente.



Ordem da Batalha
1- Foxy
--- Reflexos
--- Vigor
--- Força
--- Velocidade
--- Defesa
--- Magia

2- K9999
--- Velocidade
[---Striker---]
--- Magia
--- Reflexos
--- Defesa
--- Força
--- Vigor

3- Angel
--- Reflexos
--- Força
--- Velocidade
[---Striker---]
--- Defesa
--- Magia
--- Vigor

Striker: Kula


-------------------------------------------------------

As regras do torneio funcionarão um pouco diferente dessa fez.

Caso se inscrevam até 10 jogadores interessados, será o esquema idêntico ao anterior, sistema Shuring ou o popularmente conhecido "todos contra todos".

Mas caso mais do que 10 se inscrevam, faremos no chamado "sistema Suíço" muito utilizado em torneios de xadrez (Madrüga que também joga deve conhecer).

O sistema consiste em 7 rodadas de confrontos e quem fizer a maior pontuação vencerá. Mas quem irá definir os confrontos e de maneira mais justa será um programa chamado "Swiss Perfect".

O Swiss Perfect é um programa de emparceiramento utilizado em torneios de xadrez para definir quem irá enfrentar quem, utilizando critérios como pontuação, número de vitórias, cor das peças (nesse caso como não há cores não será utilizado) e tal, de forma a deixar sempre as possibilidades de adversários do mesmo nível se enfrentarem.

Ele também calculará os critérios de desempate.

Ou seja, eu não irei mexer em absolutamente nada, quem definirá quem enfrentará quem é o Swiss Perfect (e essa tensão de não saber o adversário sem antes sair o emparceiramento é o que dá mais graça em torneios de xadrez XD)

Os times serão aleatórios como da outra vez.

Quem estiver interessado poste o número de inscrição e seu nick. Máximo de 16 jogadores.
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Mensagempor Madrüga em 12 Nov 2009, 17:22

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