Boani escreveu:Eu?
Eu já até disse meu role aqui o.o
Poderia repetir. Não me lembro da sua revelação.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Boani escreveu:Eu?
Eu já até disse meu role aqui o.o
Locke Winchester escreveu:Essa lista do Cigano está boa, mas é importante diferenciar nos seus caderninhos quais são as revelações quentes (entenda confirmadas com fatos) das nem tão quentes, como o Verde já explicou muitos dessa lista estão meio difíceis de engolir.
Mas serve de guia pra algum investifador distraído

Boani escreveu:Mas sou o que melhor se encaixa no papel

Gehenna escreveu:Como todos já perceberam, eu sou Rastreador e me prontifico a seguir o MVerde ou o nelioo essa noite. Se o que o MVerde diz, sobre perder a ação noturna de Médico por ficar doidão caso alguém o siga, for verdade, talvez seja melhor no nelioo. Gostaria de mais opiniões.
Tetris escreveu:Cigano, os 6 são: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Formiga e Vespa!!! Eu n imaginava q os dois últimos fossem aparecer nesse jogo até receber a PM!!!
Tetris escreveu:Estranho, eu tbm sou um inventor!!! N to dizendo q o Boani tá mentindo, mas agora eu já to entrando em parafuso com a quantidade de personagens com os "mesmos" poderes!!! Milhares de investigadores(eu tbm tenho cargas), vários bloqueadores, dois millers e agora dois inventores, bom whatever!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes