[Micromáfia] Megaman X [Vitória da Cidade]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jul 2010, 19:33

Uma boa opção também é o estágio da Armored Armadillo (começo por ele), lá existe Heart Tank e Sub-tank e uma capsula (Hadouken).
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 15 Jul 2010, 20:57

Desculpem a demora, hoje demorei a sair do estágio (mais uma vez), vou começar a cobrar essas horas extras :linguinha:

Por exemplo: começamos indo pro Snow Mountain Stage(eu sempre começo nele qdo jogo ), dpois vamos pro Power Plant Stage e assim por diante!!! Vcs concordam comigo, ou preferem a idéia de seguir pros estágios onde o X consiga a armadura dele(que tbm é uma ótima idéia)???

Cara, no final das contas é o X que vai escolher o caminho a ser seguido, mas entre um caminho "fácil", por assim dizer, e um que dará um benefício evidente, eu fico pelo segundo, acho que encontrar uma armadura o ajudará a ficar mais tempo vivo e assim não perderemos o protagonista tão cedo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 15 Jul 2010, 23:39

Eu deixaria a luvinha do hadouken pro final, não sei qual seria a mecaninca do Baha, mas não creio que ela seja conquistada logo na primeira fase...

eu deixava a fase de gelo pro final, detestava ficar escorregando, mas não tinha jeito, a botinha sempre ajudava ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 16 Jul 2010, 00:47

De todo modo, parece que o dia não terá uma destinação além de explorações e combate, mas como se trata de uma micromáfia, é meio temerário arriscar a fazer muita coisa, ao menos em minha opinião.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor SCCSakura em 16 Jul 2010, 01:42

E fazemos o que agora?

todo mundo já explorou, temos de esperar a noite para lutar com alguém?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 16 Jul 2010, 03:17

Dia e Noite: Durante o dia, os debates ocorrem normalmente no cenário, mas a noite, X e mais outros personagens (que são obviamente deduzidos por qualquer um que conheça a história do jogo), terão de ir atrás do Chefe. Caso um desses personagens vença o Chefe, ele irá receber a arma dele como recompensa. Cada Chefe tem uma fraqueza contra uma arma específica, conforme mostra a tabela abaixo.

Durante a noite enfrentamos os NPCs, dependendo de cada fase.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor SCCSakura em 16 Jul 2010, 03:21

Então que venha a noite, quero sentar chumbo (ou é plasma?) naquele mosquito gigante e derrubar ele facil!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 16 Jul 2010, 08:59

Mas o X tem que tomar cuidado na escolha do cenário! Tem alguns chefões difíceis de matar e que são mais resistentes. E como ele vai ter que enfrentar todos, é melhor ele escolher a ordem da melhor maneira possível.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 16 Jul 2010, 09:04

E como ele vai escolher a ordem? esse é o problema maior...

Depois que escolher um, é só seguir, se ele não pegar a arma, dificilmente ele vai escolher a fase continuação, e pra inicio a gente tem de dar sorte dele não escolher nenhum favoravel para mafia, do contrario o inicio vai ser torbulento
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 16 Jul 2010, 09:17

Baha, quando for fazer tabela, tira as quebras de linha, assim ó:

Você fez:
Código: Selecionar todos
[table=200][tr][thk=6x#BF0000][color=#FFFFFF][b]Experiência[/b][/color][/thk][/tr]
[tr][td][b]Cebolituz[/b][/td][td]875 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Frost[/b][/td][td]625 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Aluriel[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Joshua[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]MagoCego[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]SCCSakura[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Tetris[/b][/td][td]125 XP[/td][/tr][/table]

Como deve ser feito:
[code][table=200][tr][thk=6x#BF0000][color=#FFFFFF][b]Experiência[/b][/color][/thk][/tr][tr][td][b]Cebolituz[/b][/td][td]875 XP[/td][/tr][tr][td][b]Frost[/b][/td][td]625 XP[/td][/tr][tr][td][b]Aluriel[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr][tr][td][b]Joshua[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr][tr][td][b]MagoCego[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr][tr][td][b]SCCSakura[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr][tr][td][b]Tetris[/b][/td][td]125 XP[/td][/tr][/table]

Parece besteira, mas elimina aquele espaço gigantesco que fica antes da tabela ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bahamute em 16 Jul 2010, 10:20

Aluriel de Laurants escreveu:Uma boa opção também é o estágio da Armored Armadillo (começo por ele), lá existe Heart Tank e Sub-tank e uma capsula (Hadouken).

SCCSakura escreveu:Eu deixaria a luvinha do hadouken pro final, não sei qual seria a mecaninca do Baha, mas não creio que ela seja conquistada logo na primeira fase...

eu deixava a fase de gelo pro final, detestava ficar escorregando, mas não tinha jeito, a botinha sempre ajudava ^^

A Luva do Hadouken está no jogo. Mas ela é tão dificil de pegar, que eu acho que vai ser impossível na micro.
Mas, anote o macete aí:

X (e somente ele), deve ter todos os Heart Tanks, Sub Tanks e Armas. Deve estar com a vida cheia e ir para o Gallery Stage (Armored Armadillo).
A chance de encontrá-la é igual a qualquer outra parte de armadura (15%).
Ou seja, se algum outro Maverick Hunter pegar ao menos 1 Sub-Tank ou Heart Tank, a luva do Hadouken já se torna impossível de alcançar.

O benefício da luva é matar instantaneamente qualquer Boss, até os Boss mais poderosos, do estágio final, inclusive Sigma.

SCCSakura escreveu:Baha, quando for fazer tabela, tira as quebras de linha, assim ó:

Você fez:
[table=200][tr][thk=6x#BF0000][color=#FFFFFF][b]Experiência[/b][/color][/thk][/tr]
[tr][td][b]Cebolituz[/b][/td][td]875 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Frost[/b][/td][td]625 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Aluriel[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Joshua[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]MagoCego[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]SCCSakura[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr]
[tr][td][b]Tetris[/b][/td][td]125 XP[/td][/tr][/table]

Como deve ser feito:
[code][table=200][tr][thk=6x#BF0000][color=#FFFFFF][b]Experiência[/b][/color][/thk][/tr][tr][td][b]Cebolituz[/b][/td][td]875 XP[/td][/tr][tr][td][b]Frost[/b][/td][td]625 XP[/td][/tr][tr][td][b]Aluriel[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr][tr][td][b]Joshua[/b][/td][td]500 XP[/td][/tr][tr][td][b]MagoCego[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr][tr][td][b]SCCSakura[/b][/td][td]250 XP[/td][/tr][tr][td][b]Tetris[/b][/td][td]125 XP[/td][/tr][/table]

Parece besteira, mas elimina aquele espaço gigantesco que fica antes da tabela ^^

Grande SCCSakura! Eu usei seu tópico pra criar a tabela, mas apanhei MUITO pra chegar naquele resultado. E mesmo assim, não entendia como ficou aquele espaço bisonho antes dela.
Vou editá-la em breve, e passarei a nova tabela de Experiência parcial. (se eu tirar os [ tr ] eu já tiro a quebra de linha?).

Finalizando essa minha intromissão no jogo de vocês :mrgreen: O Dia vai até amanhã, as 23:59, o primeiro dia foi longo pra estimular mais o debate (e a mecânica de Experiência pra conseguir Vidas), mas, vocês podem encerrá-lo prematuramente, com o voto do não linchamento (Vote: Sem Linchamento).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Jul 2010, 10:28

Acho que isso deve ser feito mesmo

Voto: sem linchamento
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bahamute em 16 Jul 2010, 10:38

Experiência Parcial:
Experiência
Cebolituz1125 XP
Frost1000 XP
Aluriel875 XP
SCCSakura750 XP
Joshua625 XP
MagoCego625 XP
Tetris250 XP

Só um ponto: Apesar do Joshua ter respondido com Quotes e Emoticons, eu considerei válido pra experiência, porquê ele usou dos quotes (que não são dele, por sinal) pra responder a uma questão. Não foi um mero [2] ou coisa parecida, foi algo que sanou a dúvida do Cebolituz.

PS: Lembrando que, pra encerrar o dia com o não linchamento, é preciso da metade dos votos (4).
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor MagoCego em 16 Jul 2010, 10:47

/mute escreveu:Exploração: Durante o dia, qualquer um poderá explorar o cenário em questão. Fazer isso, resulta na chance de achar um dos itens da tabela abaixo. O jogador poderá achar mais de um item, caso possua sorte para isso.

Pode ser feito mais de uma busca por dia, ou quando tem mais de um item pegável pelo cenário, você rola a chance pra cada item?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Bahamute em 16 Jul 2010, 10:56

MagoCego escreveu:
/mute escreveu:Exploração: Durante o dia, qualquer um poderá explorar o cenário em questão. Fazer isso, resulta na chance de achar um dos itens da tabela abaixo. O jogador poderá achar mais de um item, caso possua sorte para isso.

Pode ser feito mais de uma busca por dia, ou quando tem mais de um item pegável pelo cenário, você rola a chance pra cada item?

A busca é feita uma única vez, mas eu rolo uma chance individual pra cada item (cada 5% é equivalente a 1 no d20, e eu rolo o dado pra determinar o sucesso). Ou seja, se há, por exemplo, 3 tipos de itens no cenário, será rolado 3 vezes o dado para o individuo procurando.

Nesse primeiro cenário (Highway) só havia um item, como mencionado no post do primeiro dia, que é a vida (5%, ou seja, 1 no d20). Todos procuraram, ninguém encontrou. Ah, claro, tirando Heart Tanks, Armor Parts e Energy Tanks, os outros intens (Vida e Capsula de Energia) são infinitos. Pode ser que todos achem o mesmo item (mas ainda assim só é permitida uma busca por dia).
Aquele abraço!
Bahamute

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais