Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Noara Fox em 27 Jun 2010, 14:58

*assustada e ofegante*
Por que... está... me acusando?
Eu estou... com medo...apavorada... e não suporto... essas... paredes! Elas me sufocam...
Eu não... conseguiria... fazer... mal... a ninguém...

Noite sim... noite não... eu investigo... uma área... para procurar... uma saída.
E essa... noite... fui na... sala 16.
Vi que... havia poções,... alquimia,... magia e... alguém estava... tentando... aprender feitiços... encantamentos!
Por favor, ... é só... o que sei! Não me... machuquem! *chora*

Offtopic: Mas então é isso! xD Minha personagem é claustrofóbica.
Noite sim e noite não eu acumulo forças para tentar encontrar uma saída.
Infelizmente assuntos pessoais me tornaram distante da máfia, porém estou aqui e "com medo" XD kkkkkkk (Ok's parei ¬¬)
Sério gente, qualquer coisa perguntem, mas uma coisa é certa, eu não desconfiava do Xuuh, e jamais pensaria que ele seria mafioso
Estou revendo meus conceitos e relendo os posts para ter algum suspeito, mas no momento não tenho.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor MVerde em 27 Jun 2010, 15:10

Noara_Fox escreveu:*assustada e ofegante*
Por que... está... me acusando?
Eu estou... com medo...apavorada... e não suporto... essas... paredes! Elas me sufocam...
Eu não... conseguiria... fazer... mal... a ninguém...

Noite sim... noite não... eu investigo... uma área... para procurar... uma saída.
E essa... noite... fui na... sala 16.
Vi que... havia poções,... alquimia,... magia e... alguém estava... tentando... aprender feitiços... encantamentos!
Por favor, ... é só... o que sei! Não me... machuquem! *chora*

Offtopic: Mas então é isso! xD Minha personagem é claustrofóbica.
Noite sim e noite não eu acumulo forças para tentar encontrar uma saída.
Infelizmente assuntos pessoais me tornaram distante da máfia, porém estou aqui e "com medo" XD kkkkkkk (Ok's parei ¬¬)
Sério gente, qualquer coisa perguntem, mas uma coisa é certa, eu não desconfiava do Xuuh, e jamais pensaria que ele seria mafioso
Estou revendo meus conceitos e relendo os posts para ter algum suspeito, mas no momento não tenho.

Offtopic: Não era você que queria acusar. Era o Phoenix, errei nas anotações aqui. :bwaha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 27 Jun 2010, 15:10

Unvote: Noara_fox
MVerde

Mensagempor LordVZ em 27 Jun 2010, 15:19

"Ninguem fala, quero saber mais sobre o Sr. Phoenix e ainda espero explicação do Aluriel."
[Off]: Temos que aumentar o ritimo do jogo, senão a cidade vai perder '-'! Eu concordo em colocar pressão no Phoenix ate ele se manifestar!
LordVZ

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 27 Jun 2010, 15:23

OFF:

* Assumar
Você foi realmente protegido ou não morreu por uma condição sobrenatural/não-humana?
Não ser humano não quer dizer anti-cidade, então isto não é uma acusação.

Não não sou um ser sobrenatural. O que aconteceu foi que, ao termino de minha ação noturna fui atacado pelo Mago_Cego com o seu punhal. Na minha MP diz que nesse momento eu perdia a consciência, e quando a recuperei eu estava vivo mas bastante debilitado. A proteção ocorreu, creio eu, em função do erro grosseiro de Eltar* que revelou sua ação noturna. Não vejo o que de misterioso tem nesses fatos, mas ok.

Quanto a minha ação noturna na noite passada, na qual eu iria realizar a necrópsia no Yukai X, para ver informações sobre sua morte, eu fui impossibilitado - leiam bloqueado. Na minha MP narra que eu fiquei obstado de realizar em função da extração do meu kit de legista. Revelo também que sei que me bloqueou, mas não vou revelar de imediato. A razão para isso é que pode trazer prejuizo para a cidade, ficar sem alguém que bloquei ações noturnas. Entretanto, há a possibilidade da realização do bloqueio para impedir que eu descubra informações sobre a morte de Yukai X. Dependendo das variáveis agirei de maneira mais sensata.

Mensagempor MVerde em 27 Jun 2010, 15:29

Cavaleiro_Branco escreveu:Quanto a minha ação noturna na noite passada, na qual eu iria realizar a necrópsia no Yukai X, para ver informações sobre sua morte, eu fui impossibilitado - leiam bloqueado. Na minha MP narra que eu fiquei obstado de realizar em função da extração do meu kit de legista. Revelo também que sei que me bloqueou, mas não vou revelar de imediato. A razão para isso é que pode trazer prejuizo para a cidade, ficar sem alguém que bloquei ações noturnas. Entretanto, há a possibilidade da realização do bloqueio para impedir que eu descubra informações sobre a morte de Yukai X. Dependendo das variáveis agirei de maneira mais sensata.

Pode ser máfia, pq um cidade te bloquearia? revela quem é logo.
MVerde

Mensagempor LordVZ em 27 Jun 2010, 15:36

"Se querem uma revelação de quem bloqueio ele, direi a vocês, fui eu, o porque? Simples, eu so posso bloquear humanos e com isso eu confirmo que o Cavaleiro Branco não é um ser sobrenatural e minhas suspeitas sobre o Assumar nesse ponto ficam maior"
LordVZ

Mensagempor MVerde em 27 Jun 2010, 15:46

LordVZ escreveu:"Se querem uma revelação de quem bloqueio ele, direi a vocês, fui eu, o porque? Simples, eu so posso bloquear humanos e com isso eu confirmo que o Cavaleiro Branco não é um ser sobrenatural e minhas suspeitas sobre o Assumar nesse ponto ficam maior"

Você tentou bloqueá-lo?
MVerde

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 27 Jun 2010, 15:51

OFF:
Correto. Quem me bloqueou foi o LordVZ, eu descobri pelo fato de que um cachorro grande me impediu de realizar minha tarefa.

Partindo do ponto de que o bloqueio de VZ tenha sido para confirmar minha não sobrenaturalidade,há uma certa justificativa. Mas,...

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 27 Jun 2010, 15:53

*MVerde
Você tentou bloqueá-lo?

Bloqueou, isto é, não realizei minha ação noturna.

Mensagempor LordVZ em 27 Jun 2010, 15:57

Off:MVerde, não tentei, eu consegui ! a PM veio confirmando e eu so fiz isto para acabar com as duvidas sobre a Sobrenaturalidade do Cavaleiro Branco. Porque é simples, se o Assumar estiver mentindo, consequentemente a Sakura pode estar tambem. Sem contar que a habilidade dele não é totalmente vital pra cidade e poderiamos ficar uma noite sem ela para confirmar algo mais importante! Meus suspeitos no momento: Assumar e Aluriel.
LordVZ

Mensagempor Assumar em 27 Jun 2010, 16:38

"Ela (Sacckura) mentindo?
Não é ela do agrupamento
Que ao mal está melhor resistindo?
Espere um momento.

Você é maldoso
Ou não usa a inteligência.
Não acuso o senhor meticuloso (Cavaleiro Branco)
Apenas trouxe uma evidência.

Não haveria problema
Se ele se revelasse
Ser sobrenatural como tema
Inimigo por si não significasse."

OFF: Lord, eu não estou acusando o Cavaleiro Branco. Deixei isso bem claro. Eu disse claramente que o texto no diário do Corvo foi escrito por uma letra aparentemente diferente. O próprio Narrador deixou claro que os diários poderiam ser um trunfo para a máfia. E, além do mais, não ser humano não significa nada num jogo em que o tema é Storytelling. Desconfiaram do meu poder e eu provei. Posso provar quantas vezes for necessário, desde que eu não seja bloqueado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LordVZ em 27 Jun 2010, 16:53

"Bardo e suas rimas me irritam '-', e o maldito espanhol cade ele?!"
Off: Então Assumar, pelas suas falas ao meu ver tinha dado a entender que você estava acusando o Cavaleiro Branco, mas ainda quero saber mais sobre o poder do Espanhol que nao se manifesta e que Aluriel se explique!
LordVZ

Mensagempor SCCSakura em 27 Jun 2010, 17:50

(Nem discuto mais as rimas do bardo...

hora da pressão no espanhol preso:

Vote: Phoenix)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LordVZ em 27 Jun 2010, 19:01

Noara_Fox escreveu:Noite sim e noite não eu acumulo forças para tentar encontrar uma saída.

Off: Achei meio estranho esse poder? mais beleza o espanhol ainda é mais suspeito ate aparecer e se explicar!
Vote:Phoenix
LordVZ

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais