Bruno Pellegrino escreveu:Essa questão de exotico eu intepretei como personagens que aparecem pouco, em uma historia por exemplo ou fazem parte de uma trama muito especifica. Mas não sei se o criterio do Cigano foi esse no fim das contas ou se ele se baseou em um arco especifico da historia para criar a mafia. Porque se basear em uma parte especifica da hq abre espaço para inclusão de personagens que aparecem apenas naquela historia e não tem tanta importancia para o todo.
Na PM sobre o papel são mencionados outros personagens, a questão é se eles são mencionados apenas como parte da historia do personagens dos jogadores (a tal da poesia da pm) ou se de fato isso é uma dica de personagens que possam estar no jogo.
Cigano escreveu:O jogo se passa entre as primeiras 100 edições de Fables, que engloba desde os primeiros arcos menores ate o confronto com Mister Dark passando pela queda do Adversário. Nenhuma das edições extras e cross-over foi considerado aqui, para efeito o jogo é só o que existe entre os numeros 1 e 100 de Fables.
Ou seja, a lista de personagens é MUITO grande. Não creio que ele vá seguir uma linha temporal, podendo aparecer de Príncipe Encantado até Mister Dark.
Assumar escreveu:Não acho que tenha espaço para máfia e SK. Estou mais com o Bruno, uma máfia com 3 integrantes. Não duvido de um culto, mesmo num jogo com menos participantes ou, talvez, um sobrevivente.
Também concordo que não há espaço para maçonaria recrutadora, mas dois personagens que se comunicam é possível.
Acredito que exista uma máfia com 2/3 membros (já imagino os papéis); um SK (tem algumas opções); uma maçonaria é provável, mas se existir devem haver apenas 2 membros e não acho que recrute; culto não existe, não cabe tanto papel assim.
Vou reler algumas coisas e já digo outras considerações.