Máfia Awards: O Retorno

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2009, 12:09

Confesso que não acompanhei nenhuma micromáfia, exceto as únicas duas que eu participei.

Então estou meio em dúvida, mas acho que irei me abster de votar nessa categoria.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2009, 13:18

Impressão minha ou vocês tão com vergonha de votar?

Eu acompanhei poucas micromáfias, me envolvendo apenas na aeon flux como jogador. Mas, revisando os jogos hoje enquanto fazia o tópico de jogos passados das micromáfias vi que tivemos ótimos jogos, como Sherlock Holmes e Hannibal só pra citar dois exemplos. Além de por lá terem se revelados bons mestres e jogadores, acho que quase todos os novatos deram um pulo nas micromáfias antes de passar pelos "jogos grandes", por exemplo o Assumar.

Não creio que acompanhei jogos o suficiente pra apontar o merecedor do Caju, mas vou votar no arranjo que até agora me pareceu o mais ousado pra uma micromáfia como o melhor.

Voto: Micromáfia Hannibal (Melhor Micromáfia)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2009, 13:23

Só uma pergunta. É para votar só na melhor/pior micromáfia, ou tem outras categorias concorrendo no momento?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2009, 13:43

Acho que me expliquei mal, nessa primeira fase escolheremos apenas a melhor e a pior micromáfia. Depois de escolhidos os vencedores começa a fase dois, quando escolheremos o melhor novato e o maior lurker, e assim sucessivamente, sempre escolhendo um Mafia Award e um Caju Award.

Cronograma escreveu:Máfia Awards
  1. Awards Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia) votação até 23/06 às 21h
  2. Awards: Ator Revelação - (Melhor Novato)
  3. Awards: Efeitos Especiais - (Melhor Mecânica)
  4. Awards: Ator - (Melhor Jogador)
  5. Awards: Diretor - (Melhor Narrador)
  6. Awards: Filme - (Melhor Máfia)

Caju Awards
  1. Caju de Ouro: Curta-Metragem - (Pior Micromáfia) votação até 23/06 às 21h
  2. Caju de Ouro: Prêmio Venificina - (Maior Lurker)
  3. Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)
  4. Caju de Ouro: XXXXXXXX - (Pior Jogador)
  5. Caju de Ouro: XXXXXXXX - (Pior Narrador)
  6. Caju de Ouro: Prêmio Heroes - (Pior Máfia)

Me expliquei melhor agora?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2009, 14:12

Locke Winchester escreveu:Me expliquei melhor agora?

Agora sim. :b

Tivemos boas micromáfias, gostei muita de três: Roma, Sherlock Holmes e Hannibal. Meu voto vai para Hannibal, pois ficou muito bem equilibrada mesmo tendo apenas um "mafioso" (que foi o SK), e os poderes ficaram compatíveis com as personagens.

"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2009, 14:58

Agradeço pelos votos até agora, mas, diferente do Tetris (XD), eu não posso votar em mim mesmo, então pretendo desconsiderar minha micromáfia na avaliação.

As primeiras micromáfias estavam ainda pegando o jeito, tanto jogadores quanto mestres. Hoje temos uma maneira de jogar mais eficiente, "profissional", e isso se reflete inclusive na preparação dos jogos. As primeiras micromáfias tinham um jeitão ingênuo, uma dinâmica de jogo meio devagar, meio hesitante... não por culpa de ninguém, é claro.

Voto: micromáfia Sherlock Holmes (melhor micromáfia).

Equilibrada, divertida e surpreendente até o último minuto. Não por eu ter vencido ( :bwaha: ), mas por ter trazido um tema diferente (corto meu braço fora se todo mundo não pensou como eu, que julgava conhecer o tema, mas, pesquisando, descobri que era MUITO mais vasto do que eu imaginava), reviravoltas e intrigas em série.

Voto: nenhuma (pior micromáfia).

Como eu disse antes, as primeiras micromáfias não eram RUINS, mas eram experimentos, uns tiros no escuro aqui e ali. Não houve nenhuma máfia desastrosa como a Heroes, por exemplo. Se for ver pelo conjunto, as duas primeiras micromáfias foram uma droga, mas mais pelos jogadores do que pelos narradores.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 19 Jun 2009, 23:56

Caaaaaaaaaalma Madruguinha XD !!! Eu tava só brincando sobre votar em mim msm!!! Na verdade eu já tava meio decidido sobre em qual iria votar(e não ia votar em mim msm, eu tenho... classe :victory: )!!! Vou votar na Sherlock Holmes pq foi a que me fez descobrir mais sobre um tema!!!

Vote: micromáfia Sherlock Holmes (melhor micromáfia)

Qto sobre a pior micromáfia ainda n tenho nada decidido(N, tbm n vou tentar votar em mim), mas n acho justo deixar de votar em alguma categoria!!! Apesar de ser mto difícil de votar, vou votar no em algum, mesmo que todas tenham sido boas, irei votar na menos boa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Jun 2009, 11:59

Melhor micromáfia: Sherlock Holmes
Acompanhando a micromáfia Hannibal, eu realmente achei interessantíssima, com um conceito ótimo. Mas a cidade estava parada demais para eu votar nela.
Pior micromáfia: First-Person Shooters
Nem tanto porque ela foi realmente ruim, mas ela foi muito RÁPIDA. E se eu não tivesse adiado um dos dias, a cidade teria assumido uma postura completamente apática. Fora que eu me esforcei para estruturá-la e equilibrá-la, mas a máfia ficou muito forte com a presença do incriminador Spy.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 20 Jun 2009, 16:34

Não li todas, to dando uma olhada rapidamente nas que faltam, mas sem duvida a do Sherlock Holmes foi fantástica.

Vote Melhor Micromáfia: Sherlock Holmes

A pior não sei se saberia dizer, vou me abster desse voto a principio.

Mas pelo que tenho lido, acho que o prémio para pior jogador deve ser dado a toda a cidade em quase todas as máfias, é incrivel a apatia com que se acostumou jogar máfias. A pessoa se inscreve, olha algumas vezes, segue padrões de "isso é coisa de máfioso" etc, faz do tópico um blog (eu não quero saber o horario da faculdade ou serviço de ninguem), e no final fica completamente dependente de ações noturnas ou de algum cidadão esperto que consiga ser dialético o suficiente (e sortudo).

Vou voltar a ler as micromáfias que faltam e ver se consigo achar alguma REALMENTE ruim.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Jun 2009, 23:24

Awards Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia)

Voto: Micromáfia Sherlock Holmes

Caju de Ouro: Curta-Metragem - (Pior Micromáfia)

Voto: Classes de D&D Guerreiro como cidadão sem nada de especial é esquisito.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 21 Jun 2009, 09:50

Melhor Micro-Máfia: Hannibal
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Sol em 22 Jun 2009, 14:25

O povo, não sei se devia mas vou votar. Como já participei de , acho, duas máfias(Residente Evil e Naruto Chuunin Chiken) e agora duas micromáfias (Hannibal e Monstros de D&D) Acho que meu voto pode ser levado em conta... :bwaha:

Voto: micromáfia Hannibal (melhor micromáfia).

Voto: nulo (pior micromáfia).

Acho que todo mundo sabe que o Assumar votou na de Hannibal por que ganhou como SK :parede: mas foi mesmo muito boa a distribuição de poderes e desenvolvimento do jogo pelo Madruga!
Sol

Mensagempor Tetris em 22 Jun 2009, 17:38

Acho que me decidi pela pior micro-máfia!!! N pq tenha sido pior, mas eu acho que o fato de eu ter colocado o kuroneko sama na Micro-Máfia Trigun possa ter feito a cidade perder!!! Portanto:

Vote; Micromáfia Trigun(pior micromáfia)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 22 Jun 2009, 22:07

Sol escreveu:Acho que todo mundo sabe que o Assumar votou na de Hannibal por que ganhou como SK :parede: mas foi mesmo muito boa a distribuição de poderes e desenvolvimento do jogo pelo Madruga!

Nada. Votei nela porque não devo votar na micromáfia de Roma ou da Guerra Civil Egípcia. :roll:
Brincadeiras a parte, votei na micromáfia de Hannibal pelas novidades apresentadas pelo Madruga.
(além do fato de eu ter vencido)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 23 Jun 2009, 00:18

"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais