por Tetris em 16 Jul 2008, 21:57
Bom, gostaria de pedir desculpas pelo "desaparecimento" no final do primeiro dia e nesse início de segundo dia!!! Estou com uma lista de 60 questões para entregar amanhã, tanto q nem ia entrar na internet hj, só entrei pra acompanhar a máfia e ngm me linchar acusando de lurker!!!
Mas agora, vamos ao que interessa!!! Rpz, nem com role importante o Slash se conserta, mas pelo menos detonamos o SK!!! Qto a símbolos, imagino que cada um tenha um voltado pro seu grupo, e se for vilão, vem com a faixa preta na frente!!! Realmente o Gladius deixou a entender que era o coisa, pena q ele foi pro pacote, como alguém falou, como alvo da máfia, não protegendo o alvo!!! Guca0, Sampaio, Cebola e Torneco(n lembro se mais alguém perguntou por mim), sei q vcs me amam(XD), então estou aqui pra sanar qq dúvida d vcs!!! Mas, antes que alguém pergunte, só falo qq coisa qdo o Guca0 me responder uma pergunta:
-Como foi sua noite???
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul