Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Frost em 22 Jun 2010, 22:16

Editado: Começo com um sincero pedido de desculpas pela demora em abrir o dia. A faculdade e o estágio consumiram todas as minhas forças nesses últimos dois dias, maaaaaaaaaaas, cá estou eu, nem morto nem vivo, mas consciente para abrir o dia.

A manhã é negra, sim, com certeza é. A noite havia sido movimentada, assim como a anterior, porém, essa talvez tenha gerado muito mais perguntas aos presentes que a noite anterior.

"Onde diabos estão todos? Vamos procurá-los!" A busca se inicia e duas pessoas foram encontradas...
A primeira estava em um dos cômodos, na biblioteca (sala 13), sentada em um sofá, uma figura estava morta, com um virote preso ao peito.

Morto: Gladius Dei, Cyntia Berthold, a sombra do despertar - Líder cultista

Entretanto, não foi a única fatalidade naquela madrugada.... outro corpo foi encontrado no chão de um corredor distante, sem sinais físicos aparentes. Suas feições eram estranhas, a pessoa parecia ser louca. Todos analisam o corpo e, ao verem uma única pintura que ele segurava, notam uma criança pequena junto ao patriarca Ford, mas quem seria ela? Um filho bastardo?

Morto: Youkai X, Dominic Ford, o psíquico - Cidade

Repentinamente.... uma luz!!!!! Uma luz nas trevas, a primeira em muitos dias, ela vinha do corpo de Youkai.
Onde ele se encontrava, agora há também um fantasma, muito parecido com ele. Muitos se apavoram, mas ele simplesmente encara todos e sorri.

Para efeitos de jogo: A mente de Youkai era poderosa demais, de modo a não deixar sua alma partir. Ele continuará como um cidadão vivo durante um dia e uma noite, logo após isso, ele partirá do jogo.

O dia irá durar até quinta feira: 21h00min.

Editado: Gente, eu to meio "cansado" hoje e posso ter passado batido por alguma coisa. Se algo estiver faltando, por favor entrem em contato comigo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 22:18

(Off: Cultista safado, cachorro, tentou pegar um dos nossos e se deu mal...
Boa noticia: maçonaria matou o alvo, a ruim: sem resultados produtivos essa noite)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 22 Jun 2010, 23:02

*Restabelecidas suas forças, olha para o "ser" translúcido que paira sobre a sala, e diz:*

"Pobre alma !"

[OFF] Bom, acho que a hipótese de SK não está tão em voga. Não tenho nada de novo acrescentar, em razão da ausência de material de trabalho. [/OFF]

Offtopic: Gladius Lider Cultista, toma .... hahaha

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 23:07

(Não tem SK, é culto e máfia mesmo, o maçom matou o Gladius e a mafia matou o youkai, a menos que mais alguém tenha sido atacado)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 22 Jun 2010, 23:16

SCCSakura escreveu:(Não tem SK, é culto e máfia mesmo, o maçom matou o Gladius e a mafia matou o youkai, a menos que mais alguém tenha sido atacado)

Offtopic: Não sei se quiseram testar e arriscar me matar. Pelo menos não recebi nada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Youkai X em 22 Jun 2010, 23:33

*espírito olha para todos*

Ainda estou, aqui estou, aqui...

Offtopic: Ainda posso votar pra linchar ou fazer ação noturna, que eu saiba. Algum suspeito?
Youkai X

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 23:35

Após um período de profundo silencio apenas encarando o espirito, que alem de tudo ainda fala, o homem acha melhor aproveitar a oportunidade unica.

"Me diga, como você morreu?"

MVerde escreveu:
SCCSakura escreveu:(Não tem SK, é culto e máfia mesmo, o maçom matou o Gladius e a mafia matou o youkai, a menos que mais alguém tenha sido atacado)

Offtopic: Não sei se quiseram testar e arriscar me matar. Pelo menos não recebi nada.

OFF: Ou tem e é a DL e simplesmente ficou quietinha esta niote por eu ter dito que ter duas mortes durante essa noite seria um dos motivos que me levaram a querer linchar ela :b
Mesmo assim eu não to mais tão confiante nessa história de ter SK, agora que foi revelada a existencia do culto (que já deve ter alguns membros por ai). Mas nesse caso, o que matou o Spark então?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 23:37

Off: o maior problema do culto é um só.
Ninguém mais é confiavel, pra falar a verdade só eu e mais um eu consigo ter confiança já que o Joshua provavelmente morreu por culto tentar pegar ele...
A partir de agor todo mundo é suspeito, quem defendeu o Gladius no passado?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 23:43

"Bom, eu levantei a questão de porque quererem linchar ele, mas não acho que isso possa ser considera uma defesa :P .Além disso, ninguém tentou defendê-lo pelo que eu me lembre..."

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2010, 00:12

MVerde escreveu:Offtopic: Não sei se quiseram testar e arriscar me matar. Pelo menos não recebi nada.

OFF: Será que não te acham nem pra isso? Porque, eu tava pensando agora, ja temos a Sakura que é bulletproof e, por hipótese, o MVerde. Ambos tem papéis que permitem facilmente a verificação da inocencia (um por ser maçom e o outro por poder tirar um fucking revolver e matar mafiosos em plena luz do dia), logo, nunca serão linchados. Ou seja, são imortais. Mas se isso é verdade a máfia praticamente já perdeu o jogo... duvido que tivesse mais do que 5 mafiosos originalmente, então se pegarmos mais um já garantimos vitória da cidade. Isso, ou o verde não consegue se esconder de vampiros :haha:
Isso é só pra dizer que eu acho que não foram nele... mas ainda tem a possibilidade do SK ter sido bloqueado...

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 00:14

(Off: a maior vantagem de ser maçom bulletproof é não morrer como culto nem por máfia, sou um cidade puro desde o comecinho ^^)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2010, 00:19

SCCSakura escreveu:(Off: a maior vantagem de ser maçom bulletproof é não morrer como culto nem por máfia, sou um cidade puro desde o comecinho ^^)

OFF: Ser bulletproof te impede de ser recrutado pro culto? Disso eu não sabia... (e isso que acabei de consultar o guia porque tinha esquecido o nome "bulletproof" XD)

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 00:24

(Se o culto tentar me recrutar ele deveria me matar, não sei como funcionaria, mas das duas uma, ou ele apenas falha ou eu morro, mas sou imortal a noite xD)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Mai em 23 Jun 2010, 00:34

[[Culto é capaz de recrutar bulletproof, que eu saiba. Você provavelmente seria recrutada.]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor LordVZ em 23 Jun 2010, 01:01

"Bastardo, agora temos mais preocupações, *Desesperado* Eu quero sair daqui, por favor alguem abre a porta *Começa a bater na porta*"
[Off]: Entao, uma coisa é certa estamos no 5 dia, teve 4 noite, 3 noites provavelmente ele recrutou, resta ainda 3 cultistas para ser eliminado! Quanto a mafia, tendo 20 jogadores, um provavel SK, acho que teremos 4 mafiosos, se eu estiver certo então restam 2. Temos que achar essas 6 pessoas '-'!
LordVZ

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais