Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 26 Set 2007, 16:31

Vou me revelar quando for propício e útil!!
Desculpem, o post muito grande, mais sabe como é quarto dia né XD

Pirou, você mesmo leu o que disse?

Se a cidade esta na pior qual tempo seria melhor para fazer RC e concentrar suspeitos (eu mesmo já revelei o mesmo para evitar este tipo de discussão inutil, isso é coisa de começo de jogo)? principalmente você que tomou o lugar de quem não fez nada e portanto não dá para identificar padrão de comportamento.

Já dei o meu (Hefesto) e, na boa, com o medico morto e faltando tres mafiosos para pegar quem não der RC é mafia, temos 4 pessoas que não revelaram (tirando o Seu Madruga que deve ser o poseidon mesmo, mas não custa confirmar).

Vou dizer e repetir, se a cidade quiser ganhar o jogo das duas uma, ou um cop revela informações agora ou os cinco restantes: Locke, Sol, DarkLady e LorD ajudam no processo de identificar mafiosos, porque na atual situação se um mafioso não morrer hoje o jogo praticamente acaba (teremos 5 para 3 e mais confusão).

No momento quero a revelação da Darklady e espero que o Sol não deixe ficar 4 para 3 para achar uque o momento é "propicio"

nota: e não pense que você esta na boa, você tomou lugar de um mega suspeito, grande inativo do venificina, das duas um, ou ele foi absolutamente inutil para cidade ou mafioso, que se você for o primeiro pelo menos mude a forma de atuar, não podemos nos dar ao luxo de um townie que não faz nada.
Imagem
planes

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 16:56

Atualmente a única pessoa em quem eu disconfio, seja qual for a linha de raciocínio que eu use, é a dark lady mesmo...

Sobre o que o sol postou...

Eu pensei esse tipo de coisas mais de uma vez, mas com os dados atuais não posso culpá-lo por querer abrir o jogo, eu também quero, acho que todo mundo quer

PS: Eu continuo aguardando a resposta do cigano
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 16:56

Atualmente a única pessoa em quem eu disconfio, seja qual for a linha de raciocínio que eu use, é a dark lady mesmo...

Sobre o que o sol postou...

Eu pensei esse tipo de coisas mais de uma vez, mas com os dados atuais não posso culpá-lo por querer abrir o jogo, eu também quero, acho que todo mundo quer

PS: Eu continuo aguardando a resposta do cigano
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sol em 26 Set 2007, 16:57

Não se preocupa não Planes, que amanhã eu posso me revelar sem problema! E isso não é uma estratégial à lá B3N4, é a mais pura verdade!
Acontece que, como você mesmo disse, o Venificina é foi um inútil e agiu porcamente. Então eu só preciso de uma noite pra poder me revelar sem problemas nenhum!

Não vem com essa de "eu já dei meu RC" por que eu já deixei bem claro, e volto a afirmar, que seu rc é falso!

Se um cop se revelasse agora ia ser ótimo pra vc. Sem doc, sem maçonaria, sem nenhum role investigativo ele seria seu próximo alvo e o jogo ia estar facil pra você.

E um mafioso vai morrer hj. Só que infelismente vamos ter que nos contentar com a DarkLady.

Só vou lembrar,de novo, de uma coisa.
Seu_Madruga escreveu:Tem mais uma coisa. É muito fácil fazer um RC falso por aqui, visto a quantidade enorme de deuses e visto que alguns alternativos apareceram, como Briaréu. Isso abre um precedente não só para deuses famosos, como os que têm aparecido, mas para uma infinidade de outros deuses. Eu acredito que pelo menos um dos RCs até agora é falso.

No cenário que nós estamos, e na situação em que nos encontramos um rc não adianta tanto quando deveria! O que vc vai fazer quando todo mundo der um rc bunitinho e não tiver nenhum "mafioso"?(ah, é verdade, vc vai ganhar)

nota: Eu não penso que estou numa boa, de maneira nenhuma, eu só vou estar numa boa quando os mafiosos tiverem todos mortos! E convenhamos, um townie que não faz nada? Ta me tomando pelo venificina?
Sol

Mensagempor Mai em 26 Set 2007, 19:45

Cá estou povo. Não apareci antes porque tava em aula. XD

Eu não sou Mafia com o planes. Bah, não posso concordar com alguém?

Exigiram meu RC aí em cima, mais de uma pessoa. Estou com preguiça de ver quem foi. Cá está:

Eu sou Palas Atena. Cop.

Não tinha revelado nada antes por não ter nenhum resultado conclusivo. Minha má sorte foi tremenda.
Primeira Noite: Gehenna. Culpado. Morreu. ¬¬
Segunda Noite: Tarlis.Quis tirar a limpo a história da foice. Inocente.
Terceira Noite: Corvo. Deu CULPADO.

Minha única dúvida é: se o Incriminador da Mafia - que está bem claro pra mim, já que a Tarlis é inocente e o Arnok também era - foi no Corvo?

Decidam aí. Arriscamos um lynch nele ou não?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 30 Set 2007, 11:31

Eia, primeiraço!

XD

Opa, temos uma atena (Cop)!

Mas cara, tenho que falar uma coisa. Tá suspeitissimo isso!

Bom, acho que o melhor a se fazer é esperar uma explicação do Corvo, e a resposta do Madruguete! Ah sim, Planes, você lê só o que quer né? Você já quer RC antes do Madruga dar as caras? Não leu o que eu disse pelo visto, do contrario ia esperar minha cartada. Aliais, Lock, tu tem uma na manga tambem né? Ou é só sisma mesmo comigo? Relaxa rapaz, assim que o madruga der a historia dele, e o Corvo a dele tambem, vc tem suas respostas.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 30 Set 2007, 15:55

Podem ir postando. Depois eu vejo até quando o dia vai, mas por enquanto o dia deve ir até amanhã a noite.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 30 Set 2007, 16:29

Bom, não tem como esconder: eu sou Posido (Poseidon, Posidão). Como deus também dos terremotos (todo mundo esquece esse aspecto dele), sou capaz de fazer a casa de alguém tremer a ponto de ele não sair de casa. Não me culpem, é forçado mas é a explicação do meu poder. Visto que eu não joguei no primeiro dia e não consegui agir no segundo (inclusive mandei uma MP ao MVerde reclamando que a noite foi muito curta; eu votei, fui trabalhar e, depois de voltar, tomar banho e jantar, já tinha acabado)... e na terceira eu bloqueei o Arnok achando que ele deveria ser Zeus, que parece estar fuzilando geral (e errado).

Me ferrei, obviamente. Ele foi morto logo em seguida, e não tinha como ter se defendido, esse é o consolo. Eu desconfiava pacas do RC dele, mas agora, fazer o quê.

Quanto às suspeitas até o momento, eu continuo achando o RC do Planes falso: essa coisa de ter cargas gastas é meio furada, e fazer RC falso aqui é muito fácil. Eu sei que ele tem se metido muito em tudo até agora, e, poxa, vão dizer que isso não tem cara de alguém que, intencionalmente, está tentando guiar a cidade?

Sol pegou um papel complicado, do Venificina, que já tem uma puta carga de suspeito e quase foi linchado. Está apelando para a verborragia agora... e fica me citando, como se eu tivesse alguma coisa a ver com ele. De qualquer forma, compartilhamos algumas suspeitas, mas ele mesmo continua suspeito, pois traz o manto do Venificina. Essa coisa de "não quero me revelar agora" é furada, se a cidade não se mexer de verdade não teremos mais dois dias.

A DarkLady deu um RC arriscado, e, como o cigano disse, suspeitíssimo. Tem toda a cara de que quer lançar todo mundo contra o Corvo.

Agora esperemos o próprio vir se defender.

Sério agora, pessoal: não podemos passar mais um dia sem linchar um suspeito forte.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor LorD em 30 Set 2007, 17:07

Malz povo, a net e o tempo não cooperaram nesses dias, e com o forum caindo num pude tirar o atraso.

E, yey, temos um cop... e um incriminador. Mas, ou a Dark Lady tem azar o suficiente pra em 2/3 das noites buscar o incriminado(ta, azar não, afinal o incriminador teve ter ido em alguém investigável, mas pow, é meio coincidência) ou nós temos um mafioso. E, mesmo que os roles não importam *tanto* nessa mafia, eu continuo com minha teoria ilídica de que Afrodite é mafia.

Ah, e meu role é outro dos fortes indícios que tenho pra suspeitar da trama Ilídica: eu sou Iris, mensageira dos deuses durante a Ilíada. Minha função? Algo novo criado pelo narrador: o mensageiro. Sempre que o mensageiro não tiver cargas e sofrer uma ação, recebe uma carga dessa ação. Então, ele fica imune a todas as ações que receber até usar a tal carga. é algo como a "mensagem" entregue pra ele nunca é pra ele mesmo, e assim que ele a recebe fica imparável até entregá-la. Isso explica em parte também porque Hermes está como ladrão, e não trabalhando como mensageiro dos deuses.

Quanto ao role do Planes: não é tão suspeito, mas ficou vago de mais. Ahn, que tal revelar os alvos de cada noite? Acho que isso deixaria as coisas claras para todos... e, se for mafia, escuras para ele :]

Madruga: tem roles que você não pode sair revelando por aí, simplesmente. Ainda mais agora sem doc, uma revelação precipitada é prato cheio para a mafia. E, onde raios Athena cop é suspeita?

Fora isso, estou esperando igualmente as respostas que restam (só falta do Corvo, né?). Dei meu RC pois ele num era vital, mas se por ventura tiverem RCs delicados aí, repito, expor-se para a mafia é a pior coisa que podemos fazer agora.
Ah, ultimas considerações: são 9, provavelmente 6 contra 3 agora. Um 5 contra 2(um linchado da mafia e um morto por ela) na próxima manhã seria ótimo, mas 4 contra 3 seria nada mais nada menos que letal.

Valew e falow!
LorD

Mensagempor planes em 30 Set 2007, 20:54

DarkLady escreveu:Eu sou Palas Atena. Cop.

Opa, era isso que estava esperando (foi por isso que dei a deixa que estava esperando a Athena que "com certeza era cop").

Quando tive certeza que Arnock era realmente Tetis e era recrutador (estava duvidando é verdade) resolvi pesquisar e achei a fonte e descobri que historia o M. Verde esta usando.

Ficou claro para mim que os culpados não são titãs, não com personagens mais cult como Briareu e Tetis (ainda mais com o papel desta ultima). A historia esta na Iliada e é baseada em quando Tetis convocou Briareu para auxiliar no combate a uma conspiração de três deuses: Hera, Poseidon e Athena, isso mesmo, estes são os mafiosos.

Sei disso desde o inicio do dia, mas deixei o jogo correr para ver se conseguia Athena se revelar como townie e pegar mais um mafioso no flagra, dai o papo de que a Athena cop podia se revelar (pessoal, o nosso cop já se revelou, foi ela quem pegou o madruga. Estou falando da tarlis por sinal).

Em dois pontos o Madruga está correto:

1) Realmente ele tem tudo para ser bloqueador, só que da mafia, meu voto vai nele primeiro

2) Realmente meu role não é inventor (muito fraco para esta mafia, convenhamos) e sim de bloqueador puro, uso a mesma rede invisivel que usei em Ares e Afrodite (não precisa muito esforço para ver a validade do papel em termos mitologicos).

Para quem ainda duvida, vai uma fonte: http://www.geocities.com/mythologycs/Hecatonquiros.htm

ou aqui

http://www.mythagora.com/encyctxt/subtextb/briareos.html

Nesta ultima podemos encontrar:

Long after the war with the Titans, Thetis summoned Briareos to Mount Olympos (Olympus) to keep Hera, Poseidon (lord of the Sea) and Pallas Athene (Athena) from binding Zeus; when Briareos ascended Mount Olympos he simply sat beside Zeus and his fierce presence deflected all thoughts of aggression.

Tudo a ver com os papeis de recrutador e guarda-costas.

Agora se depois de tudo isso ainda não acreditarem em mim :triste: Me linchem e verão, apesar de que com mais duas mortes acho que o jogo toma contornos da vitória da mafia.

Temos de achar a Hera agora (provavel GF, já que na Iliada ela tem uma postura mais proeminete), no momento acredito em todos os RCs (mentir para que se até agora ninguem sabia quem podia ser mafioso ou não?) e meu foco é de quem ainda não se revelou.

Sem mais

vote:Seu Madruga
Imagem
planes

Mensagempor planes em 30 Set 2007, 21:04

Pessoal, agora os mafiosos vão tentar de tudo para me transformar em mafioso, mas é irrelevante.

o que eu disse está dito e isso não se apaga, se a coisa pesar é simples, me linchem (não percam o tempo com estratégia de bloquear mafioso, a cidade não tem mais tempo para isso, tem de matar mafiosos) logo.

Com isso vocês podem usar a mensagem que escrevi acima e aqueles que me atacaram para pegar os mafiosos (que como disse não tenho duvidas que são Madruga, DarkLady e mais um, aliás, desconfio da DarkLady a uma cara, já que já fui mafioso com ela na mafia do Mario e conheço seu estilo :linguinha: ), o que não pode acontece r é deixar que gerem ruido, não é hora para ficar rodando no mesmo ponto, tem que decidir e linchar.

Já vou dizendo, duas mortes neste dia é fatal, a cidade vai ficar com a maioria na pinta no outro dia e dai um erro e já era, não é tempo para "amanhã agente confere".
Imagem
planes

Mensagempor planes em 30 Set 2007, 21:10

Para finalizar.

A Tarlis saiu. M. Verde precismos de um substituto rapidamente (ou de reduzir o total para votação), já que o voto dela é vital neste momento.
Imagem
planes

Mensagempor Corvo da Tempestade em 30 Set 2007, 22:04

Se eu fosse culpado, porque ia pedir pra "testar o meu poder"??? já me revelei. Se quizerem me linhcar (e verem que estou certo) você, DarkLady, será a proxima. Repito sou afotide,e meu poder e presisar de um voto a mais para poder ser linchada.

vote: DarkLady
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor planes em 30 Set 2007, 22:14

Corvo da Tempestade escreveu:

Se eu fosse culpado, porque ia pedir pra "testar o meu poder"??? já me revelei. Se quizerem me linhcar (e verem que estou certo) você, DarkLady, será a proxima. Repito sou afotide,e meu poder e presisar de um voto a mais para poder ser linchada.

Corvo, leia o meu post acima.

A DarkLady é culpada, mas no momento ganahmos mais linchando o parcerio dela Seu Madruga que tem tudo para ser bloqueador.

De qualquer forma não é hora para votar separado, decidimos por um dos dois e votamos apenas nele, ficar separando votos vai fazer com que o dia feche sem linchamentos. Como disse, leia meu post e veja o que vai fazer.
Imagem
planes

Mensagempor Corvo da Tempestade em 30 Set 2007, 23:26

ok...qualquer coisa eu "fecho' no seu madruga...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais