Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -4° dia até 17/09 as 20:00

Mensagempor Eltar em 16 Set 2010, 22:07

Desvoto
Voto: Assumar
Imagem
Eltar

Mensagempor Thor em 16 Set 2010, 22:17

cigano escreveu:Ah, é observador é o pior role pra se dar porque não depende do SEU alvo, e sim de quem foi nele. Ela pode dizer que olhou todos os mortos, quem pode desmentir ela é quem foi no morto! Tolinho...

Aí que tá...

SCCSakura escreveu:Seguinte eu consigo saber quem visita a pessoa na noite, na primeira noite eu fui no cultista que foi morto, na segunda eu fui no Assumar que foi protegido e na terceira em você.

Dessa forma, ele/ela saberia quem foi no Arnok* na primeira noite, quem foi no Assumar e quem foi na Noara. No entanto, ela não disse absolutamente NADA a respeito. NADA. Por que? Porque não quer se comprometer.

O que estou questionando é: porque pra avaliar a Noara, você tá cheio de argumentos, e pra avaliar a/o Sakura, que até agora não deu uma informação realmente sólida se quer, você tá se fazendo de cego?

Porque, pra mim, ambas são suspeitas.
Quando Sakura falou que era observador, ninguém questionou ela pra saber quem agiu nos alvos dela. Porque se ela é observadora DE VERDADE, teríamos como saber se o Arnok na primeira noite foi realmente morto pela máfia/sk/whatever, ou se morreu tentando recrutar máfia.

To falando besteira?
Thor

Mensagempor Thor em 16 Set 2010, 22:18

Post duplo. O * no nome do Arnok é referente ao "Porque se ela é observadora...".
Thor

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 22:50

Iuri escreveu:
cigano escreveu:A Noara diz que é cop tambem, e...? Novidade cop, não investiga GF! ;)

Oras, o jogo é do Leo, se ele quisesse alterar algum papel nada iria impedir, certo? Toda sua argumentação se baseia neste fato, mas não há nada que comprove a veracidade dele.

Claro, mas concorda que se o papel GF faz ser imune a investigação e ele quiser mudar isso o nome do papel tem que ser diferente?

A veracidade do que falo é comprovada pelo tópico de regras. GF é imune a investigação, se ele é um Máfioso que é vulnerável a isso não pode ser chamado de GF, simples.

Você continua insistindo nessa tecla. Já deixei de achar que quer defender a Noara pra ter certeza.

Thor escreveu:blá, blá, blá

To falando besteira?

Sim, tá! Seu primeiro post aqui foi um todo mordidinho porque ninguem fazia nada, e agora você mostra claramente que tem algo a ser feito e fica questionando a veracidade dos fatos sem fazer nada! Quer saber quais os resultados da Sakura?

PERGUNTA A ELA

Voltando, vamos linchar o Assumar e deixar a Noara viva? Sério mesmo? Vocês são tão pobres em argumento assim que não conseguem cair aqui na arena e tem que ficar dependendo de ação noturna de ... sei lá quem?

Pff...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 16 Set 2010, 22:59

Eu não vou votar na Noara porque quero ver qual vai ser o resultado do linchamento do Assumar.

Estou garantindo votar nela caso o Assumar não seja máfia.

Se for máfia, o que me importa ela ter mentido? ela estaria entregando dois mafiosos, pode continuar sendo o pinóquio e continuar me entragando mafiosos, pois eu não preciso "perder um dia" pra lincha ela.

Outra, essa história do GF já e velha porque ficar insistindo nisso agora?

Vou adiantar o serviço do Thor: Sakura, quem você viu visitando os seus alvos?
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Set 2010, 23:03

Cigano, só pra encher o saco: você acredita no Assumar ser inocente?
E não dissemos que vamos deixar ela viva, mas essa acusação vai ser o tudo ou nada dela.
Além que @ Sakura é tão suspeit@ quanto a Noh.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 23:04

Fui contar os votos, e parece que tem MUITO mais do que o necesserário para o Assumar ser linchado. Então, se me permitirem...

Considerem o Assumar LINCHADO

E agora... o que faremos com a Noara? Bom, ja dei minha opinião de deixar ela passar a noite viva e decidir seu futuro amanhã. Mas não vou ficar martelando esta tecla....

E Thor, sobre a sua indagação: @ Sakura realmente disse que ninguem foi no Arnok e que, portanto, ele morreu por tentar recrutar algum mafioso.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Thor em 16 Set 2010, 23:13

Não viaja, cigano.

É justamente o que estou fazendo, jogando na mesa informações que a meu ver passaram despercebidas pelo resto da galera. Repito, não viaja. Falei aquilo justamente porque estou esperando informações mais concretas da Sakura.

O que questiono aqui é: você está julgando a Noara suspeita baseado em especulações. Eu estou julgando a Sakura suspeita POR FALTA DE INFORMAÇÃO. Eu não confio na Noara, mas pelo menos ela deu alguma informação ÚTIL, se arriscou de alguma forma, por fim, linchamos um mafioso. Na verdade, ambas estão dando apenas informações vagas, mas a Noara deu informações menos vagas. Não estou defendendo a Noara, estou dizendo que a Sakura é tão suspeita quanto a Noara, se formos nos basear nos critérios que você está usando.

Você disse que o papel que a Sakura disse ter (observador) é perigoso. Mas ele só passa a ser perigoso quando ela revela quem ela observou agindo no alvo dela.

Percebe? Ela disse o papel dela, disse quem observou, mas não disse quem ela viu agir nos alvos dela. Todo mundo engoliu o que ela disse e deixou pra lá. Menos... hum... EU! Então não viaja.

E tem outra coisa. O leo não falou que podemos linchar DOIS JOGADORES DE UMA VEZ SÓ. Ele falou que APÓS LINCHAR UM JOGADOR, se ainda restar dia, podemos linchar outro. Tem uma diferença aí.

O que falei no meu outro post, foi sobre isso. O foco era o Assumar. Linchamos ele. Pronto, agora partimos pro assunto Noara x Sakura, ao invés, de, como você falou, o pessoal ficar jogando areia em cima disso e ficar patinando no mesmo lugar.

@Iuri:
Iuri escreveu:E Thor, sobre a sua indagação: @ Sakura realmente disse que ninguem foi no Arnok e que, portanto, ele morreu por tentar recrutar algum mafioso.

Sim. E até aí ela não se compromete. Porque nenhum mafioso seria imbecil o suficiente pra chegar aqui e falar "Sakura está mentindo, EU MATEI O ARNOK MUAHAHAHA". ¬¬

Mas também não vou pedir pra ela dizer quem ela viu agir no Assumar, porque, segundo ela, o Assumar foi bloqueado, e daí vocês vão falar que sou mafioso querendo descobrir um papel importante pró-cidade.

Por isso, minha pergunta pra Sakura é: nos dê detalhes a respeito do "sou independente".
Thor

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Set 2010, 23:18

SCCSakura escreveu:2, não vou dar meu poder de lambuja, se quiser saber minhas visitas eu conto, e você foi meu alvo da terceira noite, sendo que eu não consegui completar minha ação por culpa de música ruim (tanto que eu fiz um comentário brincando no começo do dia)

SCCSakura escreveu:Seguinte eu consigo saber quem visita a pessoa na noite, na primeira noite eu fui no cultista que foi morto, na segunda eu fui no Assumar que foi protegido e na terceira em você.

Vou perguntar só uma vez e preste bastante atenção: Quem foi quem? :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Thor em 16 Set 2010, 23:19

No meu post acima, onde escrevei "Assumar foi bloqueado", leia-se "Assumar foi protegido".
Thor

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 23:53

Voltei pra dar luz a vida de vocês!

Eltar escreveu:Eu não vou votar na Noara porque quero ver qual vai ser o resultado do linchamento do Assumar.

Estou garantindo votar nela caso o Assumar não seja máfia.

Se for máfia, o que me importa ela ter mentido? ela estaria entregando dois mafiosos, pode continuar sendo o pinóquio e continuar me entragando mafiosos, pois eu não preciso "perder um dia" pra lincha ela.

Ok, anotado. O dia que eu for SK e for pego eu apelo pro seu bom coração e digo que vou trabalhar pra cidade! :haha:

Joshua escreveu:Cigano, só pra encher o saco: você acredita no Assumar ser inocente?
E não dissemos que vamos deixar ela viva, mas essa acusação vai ser o tudo ou nada dela.
Além que @ Sakura é tão suspeit@ quanto a Noh.

De forma alguma, já deixei isso claro. Acho Assumar culpado (na verdade já achava desde o dia passado, ele foi um que aceitou muito facil a explicação do Bahamute

E a Sakura é tão culpada quanto qualquer um aqui (menos eu obviamente). O problema é que onde vocês enxergam um duelo entre as duas eu vejo a Noara mentindo, e só. Não estava interessado na Sakura ate agora porque ela não tinha me chamado atenção E deu o papel mais dificil de ser mentido.

Iuri escreveu:Fui contar os votos, e parece que tem MUITO mais do que o necesserário para o Assumar ser linchado. Então, se me permitirem...

Considerem o Assumar LINCHADO

Obrigado pelos seus serviços!

Thor escreveu:É justamente o que estou fazendo, jogando na mesa informações que a meu ver passaram despercebidas pelo resto da galera. Repito, não viaja. Falei aquilo justamente porque estou esperando informações mais concretas da Sakura.

E como espera isso se você não pergunta?

Thor escreveu:O que questiono aqui é: você está julgando a Noara suspeita baseado em especulações. Eu estou julgando a Sakura suspeita POR FALTA DE INFORMAÇÃO. Eu não confio na Noara, mas pelo menos ela deu alguma informação ÚTIL, se arriscou de alguma forma, por fim, linchamos um mafioso. Na verdade, ambas estão dando apenas informações vagas, mas a Noara deu informações menos vagas. Não estou defendendo a Noara, estou dizendo que a Sakura é tão suspeita quanto a Noara, se formos nos basear nos critérios que você está usando.

FAIL

To acusando Noara de mentir ser cop, cop não obtem resultado investigando GF. Sem contar que ela mentiu sobre a PM dela (a sua veio cheia de frufru? pq a minha foi "vc é x, é bloqueador". Sem contar também que ela possui um poder bizarro (investiga estilo da musica? E de dia?) enquanto muita gente nem poder tem. São uma série de fatores que fazem a sexy-ruiva-mortal ser meu alvo desse dia!

E me mostra ONDE eu protegi a Sakura? Como eu disse ao corvo negro ali em cima, eu to me cagando pra Sakura agora, as informações que ela trouxe acrescentaram tanto a minha vida quanto as que você trouxe da sua noite. Pra mim ela é tão suspeita quanto todos aqui, mas não vejo como uma tem relação com a outra alem de ambas alegarem serem o Cazuza (só pra lembrar, Noara morrendo e ficando provado que não é o Cazuza não torna a Sakura menos suspeita, fikadika!)

Thor escreveu:Você disse que o papel que a Sakura disse ter (observador) é perigoso. Mas ele só passa a ser perigoso quando ela revela quem ela observou agindo no alvo dela.

Percebe? Ela disse o papel dela, disse quem observou, mas não disse quem ela viu agir nos alvos dela. Todo mundo engoliu o que ela disse e deixou pra lá. Menos... hum... EU! Então não viaja.

Pobre ovelha perdida!

Quem disse que eu acreditei mais ou menos? Ta me vendo morder a canela da Noara mais do que cachorro magro? Tu acha MESMO que ela vai ficar longe dos holofotes muito tempo apos a queda da Noara e do Assumar? Pra que gerar mais ruido num assunto que nego já tá se perdendo e pensando em fazer aliança com ant-cidade?

E tem outra coisa. O leo não falou que podemos linchar DOIS JOGADORES DE UMA VEZ SÓ. Ele falou que APÓS LINCHAR UM JOGADOR, se ainda restar dia, podemos linchar outro. Tem uma diferença aí.

O que falei no meu outro post, foi sobre isso. O foco era o Assumar. Linchamos ele. Pronto, agora partimos pro assunto Noara x Sakura, ao invés, de, como você falou, o pessoal ficar jogando areia em cima disso e ficar patinando no mesmo lugar.

Ae não é comigo é com o Leo, pelo que entendi quando perguntei poderiamos linchar dois ao mesmo tempo, e foi o que eu fiz!

Joshua_Crow escreveu:

Vou perguntar só uma vez e preste bastante atenção: Quem foi quem? :hum:

Tolos mortais, a pergunta não é essa, a pergunta é: Como diabos você sabe que o Assumar foi protegido?
cigano

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 23:54

Alias, uma pergunta que talves seja interessante. Quem aqui não tem poder (alem do Thor e Ken) levanta a mão!
cigano

Mensagempor Thor em 17 Set 2010, 00:07

Bom, eu não falei que você estava protegendo a Sakura. Só falei que você estava desconsiderando ela.

Se não está, ok. Só que é esquisito. Num momento você diz que as informações que a Sakura trouxe não acrescentam nada pra você, e no outro aponta uma coisa muito importante que ela disse:

cigano escreveu:Tolos mortais, a pergunta não é essa, a pergunta é: Como diabos você sabe que o Assumar foi protegido?

Então, de fato Sakura, como diabos você sabe que o Assumar foi protegido?
E, sendo independente, o que você ganha desmascarando a Noara? Tá querendo ajudar a cidade? Conta outra...
Thor

Mensagempor Iuri em 17 Set 2010, 00:10

Cigano, que tal dizer PORQUE seria interessante saber quem de nos tem ou não poderes?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 17 Set 2010, 00:28

@Thor

Pois é, não tenho vergonha de me contradizer, porque não tenho vergonha de pensar! :shades:

Mas relaxa, independente ganha ficando vivo, seja com cidade ou máfia. Isso não é motivo pra Sakura ser mais ou enos culpada (embora tenha algum peso).

@Iuri

Pq se mais de 1/3 dos jogadores não tiverem poderes, observador passa a ser um role meio inutil e vou começar a considerar erros por parte do Leo, o que poderia incluir o fato de a Noara investigar o GF. Mudaria completamente o cenário atual.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais