ia ser legal um poder que tira pontos de lealdade e usar esse mesmo esquema como barra de vida, dá para fazer um jogo FFA bacana
no caso eu to com a maioria:
Vote: Mafia com 9 presuntos
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Ok, acho que vamos tentar testar as micros com 9 cabeças então, certo?
Vou preparar uma, tava pensando em Narrar a Micro Máfia dos Gatos, das Maravilhas do Mundo, ou algo assim, aceito sugestões de temas!
publicano escreveu:Outro tema que acho que não vi na lista de jogos passados: PREDADORES.
E por falar em micros, esta lista viewtopic.php?p=241360#p241360 está desatualizadinha, né? De maio a última micro registrada, Pokémon Ranger... seria bom ajeitarem isso pq é sempre uma fonte de "jurisprudência" pra máfias posteriores!
cigano escreveu:publicano escreveu:Outro tema que acho que não vi na lista de jogos passados: PREDADORES.
E por falar em micros, esta lista http://www.spellrpg.net/forum/viewtopic ... 60#p241360 está desatualizadinha, né? De maio a última micro registrada, Pokémon Ranger... seria bom ajeitarem isso pq é sempre uma fonte de "jurisprudência" pra máfias posteriores!
Pois é, vou fazer, mas é chato!
Darin escreveu:quando acabar minha máfia, dependendo da resposta da galera, posso abrir uma micro de 9 também...
Darin escreveu:memes
Darin escreveu:Por que você não faz várias máfias com filmes de tarantino nelas, e depois faz uma all-stars com alguns personagens principais/recorrentes?
Uma micro ou jogo social semelhante de cães de aluguel é uma ideia automática na minha cabeça.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes