Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor Phoenix em 29 Set 2011, 21:19

Ótimo jogo.

Maldita Noara, ganhou no teste de carisma. Mesmo eu ser mafioso naquela situação não fazer sentido me lincharam mesmo assim :furioso: . Acho que o que pesou mais foi eu ter defendido o Darin no inicio do jogo, já tava no lucro de não ter sido linchado depois daquilo.

Eu fiquei rindo enquanto via os últimos dias do jogo. Não acreditei quando a cidade realmente achou que eu tinha feito uma coisa tão idiota como me revelar com personagem igual um cidadão para ganhar 1 dia de vida e depois perder o jogo e sequer pensaram na possibilidade de eu saber que a Noara era da outra máfia.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor Kinn em 29 Set 2011, 22:37

Você que foi quem ajudou a inocentar ela.
Se não fosse por você as suspeitas teriam se levantado sobre ela.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor Frost em 30 Set 2011, 01:29

Ações e papéis:

SPOILER: EXIBIR
Máfia Guerra dos Tronos
“— Em nome de Robert da Casa de Baratheon, o Primeiro do seu Nome, rei dos Ândalos e dos Roniares e dos Primeiros Homens, senhor dos Sete Reinos e Protetor do Domínio, pela voz de Eddard da Casa Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte, eu o condeno à morte — E ergueu a espada bem alto sobre a cabeça.”



Inscritos:
1-Eddard Stark - Hyphaxz
2-Catelyn Stark - Xuuh
3-Robb Stark - MVerde
4-Jon Snow - joshua Crow
5-Arya Stark - Bruno Pellegrino
6-Bran Stark - Ferdineidos
7-Sansa Stark - Stinger957
8-Robert Baratheon - Willdice
9-Barristan Selmy - Leo
10-Maester Luwin - Kinn
11-Jory Cassel - Assumar
12-Rodrik Cassel - Eltar
13-Syrio Forel - MagoCego
14-Hodor - Sol
15-Tyrion Lannister - Atimas
16-Cercei Lannister - Darin
17-Jaime Lannister - Phoenix
18-Joffrey Lannister - Aluriel de Laurants
19-Khal Drogo - publicano
20-Jorah Mormont - Iuri
21-Daenerys Targarien - Noara Fox
22-Petyr Baelish - Batata
23-Lord Varys - Talizrrou
Personagens:

Eddard Stark Imagem
Lorde Eddard Stark é o Senhor de Winterffell, patriarca de uma das grandes casas nobres dos Sete Reinos de Westeros, e o Guardião do Norte. Grande amigo do Rei Robert Baratheon, lutando a seu lado para tomar o Trono de Ferro de um poderoso tirano. Após 17 anos de paz, foi nomeado Mão do Rei após a morte de seu tutor Jon Arryn, assumindo seu cargo na defesa dos sete reinos, uma tarefa que se mostraria muito mais complexa do que ele poderia imaginar. Um homem com grande honra e seu senso de responsabilidade. Uma pessoa justa, porém severa. Possui uma família (seis filhos de uma esposa) que ama e teme que um dia terá que colocá-la acima de seu dever. Ned possui duas frases de efeito, o lema de sua Casa: "O inverno está chegando", que demonstra a necessidade de ações astutas contra tempos negros vindouros, e o lema de sua filosofia: "O homem que profere a sentença deve segurar a espada."

Ned cresceu entre guerreiros, perdeu o pai e o irmão e sempre soube que a morte pairava a seu lado. Entretanto, isso nunca o impediu de realizar seu dever, não importa o quão perigoso seja. Eddard tem o poder de ORÁCULO, podendo investigar alguém toda noite, mas sem saber o resultado, que virá a tona apenas caso ocorra a morte do Senhor de Winterfell.

Além disso, Eddard é a Mão-do-Rei, posto de maior confiança real, podendo, portanto, comunicar-se com seu suserano, o Rei Robert Baratheon.

Pró - Cidade


Catelyn Stark Imagem
Catelyn Tully é a esposa de Eddard Stark e Lady de Winterfell. Ela tem 5 filhos: Robb, Sansa, Arya, Bran e Rickon.
Catelyn nasceu na Casa Tully, é a filha de Lord Hoster Tully e Minisa Tully, seus irmãos são Edmure e Lysa. Catelyn é conhecida por seu senso de justiça e honra, tendo seu comportamento regido por príncipios.
Tem um amor profundo pela família e forte fé nos Sete. Ela nunca considerou o bastardo Jon Snow como parte da família e nunca perdoou Eddard por trazê-lo para casa.
Depois da chegada da família real em Wintefell Catelyn recebeu uma carta de sua irmã, avisando que a os Lannisters mataram seu marido, a mão do rei, Jon Arryn. Isso deixa os Starks alarmados, já que Ned havia sido convocado para o mesmo cargo por Robert.
Catelyn tem grande influência nos reinos, principalmente nas terras de seu pai. Muitos são aqueles que juraram sob o estandarte de sua família. Graças a isso, Cat possui homens suficiente para aprisionar um alvo durante o dia para que ele seja julgado e não aja pela noite (agindo, portanto, como um CARCEREIRO).

Pró - Cidade
Robb Stark Imagem
Robb Stark é o filho mais velho de Eddard Stark e Catelyn Tully e o herdeiro de Winterfell e do Norte. Depois da prisão do seu pai por traição ele ergue os seus estandartes e marcha para sul com uma hoste para ajudar os seus aliados do Tridente e para libertá-lo.
Chamado de "Jovem Lobo" por muitos dos seus seguidores e inimigos, ele partilha a devoção do seu pai pela honra e ele é frequentemente acompanhado pelo seu lobo gigante, Vento Cinzento, que ele leva sempre para as batalhas.
Robb é um líder nato, sendo esse seu papel (caso seja morto, no outro dia todos os votos serão anônimos).
Pró-Cidade

Jon Snow Imagem
Jon é o filho bastardo de Eddard Stark. Sua mãe não é conhecida e seu pai não fala sobre ela. Apesar do amor que sente pelo pai, Jon sente-se deslocado em sua família, ainda mais porque não possui afeição por Catelyn Tully, esposa de Ned.
Jon possui como ídolo o irmão de seu pai, Benjen, que entrou para a Patrulha da Noite, sendo seguido por Jon, que agora atua na Muralha, defendendo os sete reinos dos perigos que surgem além do local.
Ainda distante, Jon nunca se esqueceu de seu pai e do dever para com sua família.
Jon conhece bem o caminho de Porto Real até a Muralha, podendo se esconder por todo ele, agindo, assim, como CAMPISTA.

Pró-Cidade

Arya Stark Imagem
Arya Stark é a terceira filha de Lord Eddard Stark e Catelyn Stark.
Ela é uma garota animada com interesse em combate e exploração, ela é o oposto de sua irmã Sansa, que muitas vezes ela descreve como "estúpida".

Arya é particularmente próxima do seu meio-irmão bastardo Jon Snow. Durante suas viagens, Arya mostra grande desenvoltura, astúcia e uma capacidade firme de aceitar duras necessidades.
Com sua habilidade de passar despercebida e sua lábia, Arya consegue evitar e ganhar certa vantagem, sendo assim, precisa de um voto a mais para ser linchada (AMADA)Pró-Cidade

Bran Stark Imagem
Brandon Stark, comumente chamado de Bran é o segundo filho de Eddard e Catelyn Stark. Seu nome é uma homenagem ao seu tio, cuja morte levou a rebelião de Roberth.
Bran gosta de escalar e explorar Winterfell.
Como seus irmãos, Bran é obediente e cabeça-dura.
Ele é geralmente acompanhado por seu lobo gigante chamado Verão.
Em uma escalada Bran passa por uma janela onde vê a rainha Cersei e seu irmão Jaime em uma cena íntima. Ele fica amedrontado após ser percebido e acaba perdendo o equilíbrio, quase cai e é pego por Jaime, the Kingslayer. Jaime o empurra pela janela, em uma tentativa de matá-lo para esconder seu relacionamento incestuoso, mas Bran sobrevive e entra em coma. Durante o coma, Bran tem várias visões incluindo um corvo de três olhos que quer ensiná-lo a voar. Guiado pelo corvo Bran acorda e imediatamente nomeia seu lobo Verão. Bran fica deficiente após a queda, tornando-se incapaz de andar, mas o corvo lhe diz que ele é o "lobo alado" preso em correntes.

Bran não tem poderes, mas pode usar seu lobo toda noite para investigar alguém, se encontrar Hodor, poderá se aliar a ele como maçon.




Sansa Stark Imagem
Sansa Stark é a filha mais velha de Catelyn Stark e Eddard Stark.

Ela possui as características estereotipadas do sexo feminino e acredita fortemente no mundo retratado em histórias e canções.

Ela é bonita e possui excelentes dotes em muitas atividades como cantar, dançar, tocar instrumentos musicais, costurar, moda e etiqueta social.

Nem sempre tem um bom relacionamento com sua irmã Arya, cujos interesses são opostos em muitos aspectos aos de Sansa.
Seu lobo gigante se chama Lady.

Devido a sua personalidade e aos acontecimentos que seguem com a personagem, Sansa é um dos personagens mais queridos e mais odiados.
Sansa Sonha em ser a princesa de Joffrey, mas não possui grandes habilidades, devido a isso, tem o papel de princesa amada (BELOVED PRINCESS).
Pró-cidade

Robert Baratheon Imagem
Robert Baratheon é o filho mais velho de Steffon Baratheon e Estermont Cassana.


Quando seus pais morreram em um naufrágio na frente do castelo End Storm,Robert foi criado por Jon Arryn.


No vale se tornou amigo rapidamente de Eddard Stark, que também estava sendo criado por Jon Arryn. Mais tarde, seu casamento com a irmã de Eddard, Lyanna Stark, foi combinado.
Quando ela foi sequestrada por Rhaegar Targaryen, Robert quase ficou louco com a idéia de Lyanna ser estuprada por Rhaegar. Juntamente com Eddard e Jon Arryn, Robert iniciou então a rebelião conhecida como Guerra do Usurpador. Apesar de ter vencido a rebelião e matado Rhaegar, Lyanna morreu antes deles se encontrarem. Robert continuou atormentado por sua memória e pelo desejo de vingança crescente contra o morto Rhaegar.


Robert foi coroado rei dos sete Reinos, devido a uma relação distante entre os Targaryens e os Baratheons.
Após o fim da guerra ele perdoou muitos de seus amigos íntimos e ganhou ainda mais alguns aliados. Robert juntamente com Jon Arryn, a mão do rei participava de festas, caçadas e bebedeiras.
Robert sobrecarregou o reino com suas despesas com torneios e gerou diversos bastardos. Segundo Donal Noyle, ele mudou e não se tornou um rei melhor.
Robert possui grande contato com a Mão-do-Rei, Eddard e pode se comunicar com ele, como maçons.
Além disso, Robert é um governador (GOVERNOR), podendo anular um linchamento uma única vez.
Pró-cidade
Barristan Selmy Imagem
Sor Barristan Selmy, chamado "Barristan o Ousado", é um herói famoso e cavaleiro da Guarda Real, que serviu em uma época em que os membros da Guarda Real foram considerados os melhores cavaleiros do reino.
Barristan serviu lealmente como Lorde Comandante da Guarda Real de Robert até a morte do rei. Durante o Torneio da Mão ele foi derrotado apenas por Sor Jaime Lannister após três disputas, tendo derrotado homens entre dez e vinte anos mais jovem em seus dois primeiros desafios. Em um acontecimento sem precedentes, ele foi demitido da Guarda Real e do pequeno conselho por Joffrey I em razão da idade avançada. Quando o rei ordenou que ele fosse preso e questionado por uma ameaça proferida no calor da sua demissão, Selmy matou os Mantos de ouro enviados para capturá-lo.
Barristan é um homem resistente e sempre pronto para lugar, possui uma carga de dono de arma paranóico (PGO) que pode usar uma única vez (deve escolher quando usá-la).
Pró-cidade
Maester Luwin Imagem
Meistre Luwin é um Meistre a serviço da Casa Stark de Winterfell. Ele ajudou Catelyn Stark no parto de todos os filhos dela.
Ele era um homem pequeno com olhos e cabelo cinzentos. Ele tinha um manto de lã cinza com mangas volumosas. Nas mangas haviam bolsos costurados, dos quais Meistre Luwin estava sempre tirando coisas. Sua corrente de Meistreera uma gargantilha simples. Ele era um pouco desarrumado. Ele foi um dos poucos meistres que se preocupou em adquirir o elo de aço Valyriano.
Meistre Luwin recebeu uma caixa contendo uma mensagem secreta para Catelyn Stark. Depois de Catelyn ler a carta, os Starks decidem que eles devem agir como se nada tivesse acontecido, Eddard partirá para o sul com o rei. Após Bran ser atacado Catelyn viaja para informar o marido dos novos eventos. Depois da partida de Robb para o sul, após Lord Eddard ter sido feito prisioneiro, Meistre Luwin é nomeado castelão de Winterfell. Ele perdeu o título para Sor Rodrik Cassel quando este retornou do sul.
Graças a suas habilidades de cura, Luwin tem a habilidade de médico (DOCTOR).
Pró-cidade
Jory Cassel Imagem
Jory Cassel é o Capitão da Guarda de Eddard Stark, tendo servido a Casa por mais de oito anos, além de ter comparecido no casamento do próprio Eddard Stark. É Jory o responsável por clamar que os lobos gigantes encontrados durante uma patrulha poderiam ser um presságio para sua Casa, uma vez que seu símbolo é um lobo gigante cinzento.
Jory partiu com Eddard para Porto Real como guarda-costas de segurança e possui uma boa relação com a filha mais nova de Ned, Arya.
Por seu dever, Jory é um guarda-costas (BODYGUARD).
Pró-cidade
Rodrik Cassel Imagem
Sor Rodrik Cassel é o Mestre das Armas de Winterfell, que acompanhou Catelyn até Porto Real, viajando pelo mar. Ele é sempre reconhecido por suas suíças e devoção à Casa Stark. Também é o responsável por avisar a Eddard do atentado de morte a seu filho Bran.
Após acompanhar Catelyn de volta a Winterfell, ele é nomeado Castelão do local.
Sor Rodrik foi aquele que treinou tanto Robb, Bran e Theon Greyjoy.
Como Mestre das Armas de Winterfell e grande treinamento militar, Sor Rodrik tem a função de bloqueador (BLOCKER).
Pró-cidade

Syrio Forel Imagem
Syrio Forel é um estrangeiro contratado por Eddard Stark para ser professor de dança e espada de Arya, sua filha. Syrio é a Primeira Espada de Bravos.
Syrio foi um bom professor, ensinando Arya a lutar com sua espada, Agulha e a agir e pensar como um guerreiro. Teve um papel fundamental na formação da personalidade da garota, apesar de seus métodos serem um tanto rústicos.
Quando a rainha mandou que prendessem Arya, Syrio a defendel contra Merryn Trant e os demais guardas apenas com sua espada de madeira.
Por seu papel de professor e ensinamentos, Syrio é um SENSEI, sendo imune a mortes noturnas (salvo se for morto por dois alvos diferentes).
Pró-cidade

Hodor Imagem
Hodor é um gigante com desenvolvimento mental não totalmente desenvolvido, capaz apenas de pronunciar seu nome, mas que consegue entender completamente bem.
Ele tem servido Winterfell durante muito tempo e serviu de pernas para Bran quando esse sofreu o acidente que o deixou incapaz de andar.
Hodor é simples, mas fiel, uma boa pessoa e querida por todos.
Por sua mente simples, entretanto, Hodor possui a característica de Padre (PRIEST), podendo votar apenas se seu linchamento não causar a morte de alguém.
Pró-cidade
Tyrion Lannister Imagem
Tyrion Lannister, também conhecido como o Duende, é o terceiro filho de Tywin Lannister e embora seja extremamente esperto, educado e calculista, não recebe o devido reconhecimento de sua familia, principalmente de Tywin, que o culpa pela morte de sua esposa durante o parto.
Tyrion é capaz de crueldade para com os seus inimigos, mas também tem grande simpatia por párias e injustiçados. Este sentimento faz surgir uma improvável amizade entre ele e o bastardo Jon Snow, filho de Ned Stark.
Tyrion, apesar dos pesares, ama sua família, mas não concorda com muitos dos meios empregados por ela. De qualquer forma, utiliza-se de sua grande riqueza para escapar dos muitos problemas no qual se envolve.
Tyrion não é radical como seus parentes, tomando uma posicção diferente na guerra, por este motivo não está de nenhum lado fixo, além de poder se esconder atrás de qualquer alvo (exceto um mafioso - poder de COVARDE).
Independente

Cercei Lannister Imagem
Cersei é a filha mais velha de Tywin Lannister e a irmã gêmea de Jaime Lannister. Depois da rebelião de Robert, Cersei se casou com o novo rei, Robert Baratheon e se tornou a rainha dos Sete Reinos, Ela obstinada e ambiciosa, resentida pelas restrições devido ao seu sexo. Sempre trama pela segurança de seus filhos: Joffrey, Myrcela e Tommen, não temendo nada para protegê-los.
Cersei tem um relacionamento incestuoso com seu irmão Jaime desde que eles eram crianças. Seus três filhos são fruto do relacionamento inscestuoso, ao invés de seu marido o rei Robert I, até que esse segredo é descoberto por Jon Arryn e Stannis Baratheon o revela durante a Guerra dos Cinco Reis.
Cercei foi responsável pelo aprisionamento e incriminação de Eddard Stark, por esse motivo, pode escolher alguém pela noite para incriminá-la (resultados de qualquer tipo de investigação darão um resultado diverso do verdadeiro).
Pró-máfia
Jaime Lannister Imagem
Jaime Lannister, conhecido como Regicida (Kingslayer), é o segundo filho e o primeiro filho homem do Lorde Tywin Lannister de Casterly Rock e sua esposa, Lady Joanna.
Entrou para a Guarda Real nomeado pelo Rei Louco Aerys Targaryen com quinze anos, tornando-se o mais jovem membro da ordem na história.

Ele ganhou o apelido de Regicida quando matou o Rei Aerys no final da Rebelião de Robert .
Jaime tem uma relação incestuosa com sua irmã gêmea Cersei, é o pai dos três filhos dela: Joffrey , Myrcella e Tommen, porém o reino acredita que estes são filhos do marido de Cersei, o rei Robert.
Em Winterfell, Jaime e Cersei são flagrados por Bran Stark. Bran fica chocado e quase cai da torre. Jaime o ajuda e em seguida, atira-o para fora da janela, com a intenção de matá-lo para manter seu segredo. Bran sobrevive, mas entra em coma.
Ned Stark aceita o convite de Robert, e começa a investigar a morte de Jon Arryn. Nesta investigação, ele descobre o relacionamento secreto de Jaime e Cersei.

Enquanto isso, Catelyn Stark, Senhora da Winterfell , captura o irmão de Jaime, Tyrion por suspeita de envolvimento em uma fracassada tentativa de assassinato de Bran Stark. Jaime e seus homens atacam Ned e seus homens do norte, nas ruas de Porto Real, levando a várias mortes de ambos os lados. Jaime, em seguida, foge de Porto Real e se junta a seu pai.
Jaime é um ótimo lutador e sabe que muitas vezes deve não matar um inimigo, mas silenciá-lo. Por isso, Jaime possui duas cargas de SILENCIADOR.
Pró-Máfia
Joffrey
Joffrey Lannister nasceu de uma relação incestuosa entre Jaime e Cersei, muito embora não saiba disso.
Nos papéis, Joffrey é filho do Rei Robert Baratheon e tornar-se-á Rei quando este último perecer. O jovem é mimado, covarde e muitas vezes age sem medir suas ações, como quando ordenou a morte de Eddard Stark ou a expulsão de Barristan Selmy.
Para ser controlado, seu avô Twin enviou Tyrion em seu lugar, para que as ações do jovem não extrapolem ainda mais.
Por não medir suas ações, Joffrey não age por si em suas ações, agindo como MANDANTE, podendo vir a matar apenas caso seja o último membro vivo da máfia.
Pró-máfia
Khal Drogo Imagem
Drogo é um poderoso khal, ou líder militar, do povo Dothraki, uma nação tribal de experientes cavaleiros e saqueadores na estepes para além das Cidades Livres. É um guerreiro realizado e nunca foi derrotado em batalha. Antes de completar trinta anos, Drogo liderava a maior horda khalasar do Mar Dothraki, com quarenta mil guerreiros. É dono de um palácio em Vaes Dothrak e de uma mansão com nove torres em Pentos, oferecidos pelos mestres da cidade para lhe agradar.

A pele de Drogo é da cor do cobre, o seu cabelo e olhos pretos, e é muito alto e gracioso. Tem um bigode comprido e inclinado e usa o cabelo numa trança que lhe chega às coxas, com pequenos sinos pendurados. A sua longa trança nunca foi cortada, o que significa que nunca perdeu uma batalha.
Viserys Targaryen ofereceu sua irmã em casamento ao Khal que, apesar de ser uma estrangeira, mostrou-se digna do respeito do grande líder bárbaro, que decidiu ajudá-la a reconquistar seu trono de ferro, há muito perdido.
Pró-máfia
Jorah Mormont Imagem
Sor Jorah Mormont é um cavaleiro exilado que foi outrora o chefe da Casa Mormont e senhor da Ilha do Urso. Fugiu de Westeros para escapar à execução por fazer comércio com escravos, e ficou ao serviço dos últimos Targaryen. Torna-se um dos companheiros de maior confiança de Daenerys Targaryen.
Quando Jorah amadureceu, o seu pai juntou-se à Patrulha da Noite para dar a Jorah o domínio da Casa Mormont. A primeira mulher de Jorah abortou três vezes e morreu após o terceiro aborto. Jorah lutou na Rebelião dos Greyjoy e foi feito cavaleiro pela sua bravura. Depois de um torneio realizado em Lannisporto para celebrar a vitória, conheceu Lynesse Hightower e ficou imediatamente apaixonado por ela, pedindo-lhe a sua protecção no torneio. Teve uma vitória improvável e nomeou-a rainha do amor e da beleza. Nessa noite, pediu a Lord Leyton a sua mão, e este concordou. Foram felizes até voltarem ao seu castelo na Ilha do Urso, que era um casebre miserável para Lynesse. Jorah gastou somas consideráveis para tentar mantê-la feliz e acabou falido. Para conseguir mais fundos, vendeu alguns larápios aos traficantes de escravos de Tyrish. Isto era um crime no Norte, o que levou Eddard Stark a condená-lo à morte. Em vez de se juntar ao pai, vestindo o negro, ou morrer, Jorah fugiu para Lys com Lynesse, mas ela não demorou a abandoná-lo.
Jorah é um cavaleiro e grande protetor de sua querida Daenerys, por quem nutre um certo afeto. Dado tal fato, possui poderes de GUARDA COSTAS para proteger a jovem.
Daenerys Targarien Imagem
Daenerys Targaryen, também conhecida como Daenerys Filha da Tormenta ou Dany, é filha do Rei Aerys e da sua esposa Rhaella, e tem cabelo prateado e olhos violeta. Com a maioria da sua família assassinada durante a Rebelião de Robert, a dinastia Targaryen ficou reduzida apenas a ela e ao seu irmão Viserys.

Daenerys foi concebida durante a rebelião liderada por Robert Baratheon (também conhecida como a Guerra do Usurpador), que levaria, em última instância, ao fim do reinado da sua família. Após o seu irmão mais velho, o príncipe herdeiro Rhaegar Targaryen, ter sido assassinado na Batalha do Tridente, a sua mãe e o irmão Viserys foram enviados para Pedra do Dragão, a sede ancestral da sua Casa, para ficarem em segurança. Pouco tempo depois, o seu pai foi assassinado no Saque de Porto Real.
Viserys e Daenerys consideravam-se os governantes legítimos de Westeros: Viserys III, Rei dos Sete Reinos, e a sua herdeira presuntiva, Princesa de Pedra do Dragão. Nos anos que se seguiram, ela e Viserys vaguearam pelas nove Cidades Livres procurando ajuda, o que valeu a Viserys o título escarnecedor de "Rei Pedinte". A obsessão do irmão em recuperar a coroa que sentia ser sua por direito de nascimento instilou em Daenerys uma crença semelhante, de que recuperar Westeros era o supremo objectivo da sua vida.
A obsessão acabou levando seu irmão a morte pelo seu esposo, Khal, mas o objetivo da jovem nunca foi abalado.
Daenerys não levanta a mão à espada, enviando seu marido ou seu cavaleiro para realizar tais tarefes, por isso tem o papel de MANDANTE, não podendo assassinar a menos que seja a única restante na máfia.
Petyr Baelish Imagem
Lorde Petyr Baelish, também chamado de Mindinho, é o Mestre da Moeda e membro do Conselho Real.
Ele é um dos mestres nas intrigas da corte, com seu brilho comparável apenas à sua ambição. Apesar de ser um senhor, seu acervo original é possivelmente o menor de todos os Sete Reinos, situado no mais pequeno dos dedos .

Seu avô era Braavosi, e tomou a Titan de Braavos como seu símbolo. Poucos estão cientes disto pois Petyr usa um mockingbird no seu brasão.
Petyr é bonito e meticulosamente elegante e também é muito baixo. Ele tem olhos verde-cinza e uma pequena barba em seu queixo e alguns cabelos grisalhos.
Durante a Guerra dos Reis de Nove Centavos, o pai de Petyr fez amizade com Lorde Hoster Tully, por isso Petyr virou seu protegido e foi morar em Correrio juntamente com os filhos de Lorde Hoster Tully: Catelyn, Lysa e Edmure.
Ele se apaixonou por Catelyn, mas ela o considerava apenas como um irmão.
Quando Catelyn se tornou noiva de Brandon Stark, Petyr o desafiou para um duelo pela mão dela. Brandon venceu o duelo, mas não matou Petyr devido aos pedidos de Catelyn.
Após o duelo, Catelyn nunca mais falou com Petyr e queimou uma carta que ele lhe enviou após a morte de Brandon sem ao menos abri-la.
O apelido "Mindinho" foi dado a ele por Edmure Tully quando ele morava em Correrio.
Petyr aprendeu a usar suas habilidades não combativas no Conselho do Reino e sabe usar sua inteligência para manter-se vivo em qualquer lado do combate. Não obstante, suas moedas compram olhos em todo reino, podendo ver tudo o que ocorre.
Graças a essa habilidade, tem o poder de Tracker, podendo seguir qualquer jogador e ver quem este visitou.
Pró-cidade *recrutável pela máfia e você sabe disso*
Lord Varys Imagem
Lorde Varys, chamado de "Aranha", é o membro do conselho mais enigmático, conhecido como mestre dos sussurros para o Trono de Ferro dos Sete Reinos. Um eunuco, careca gordo de vestido elegante. Age como um abajulador e feminado para esconder seus verdadeiros sentimentos e motivações. Muitas vezes se refere aos espiões como seu "passarinhos". Muitos nobres que ele associa não o consideram de confiança. Ele é um mestre do disfarce, e sabe muitas passagens secretas dentro de Porto Real.
Nada do que diz Varys pode ser completamente confiável, Varys alegou ter sido um criado com artistas em Pentos, e sua habilidade em disfarces suporta esta reivindicação. Grande Meistre Pycelle alegou que ele nasceu escravo em Lys. Ele também alegou ter sido castrado por um feiticeiro que usou sua parte masculina para conjurar uma magia, deixando Varys com um ódio para as artes arcanas.
A Aranha ainda mantém contatos leais em relação aos Targariens, o que é comprovado pela sua relação com o Magister Illirio.
Como possui muitos espiões, Varys pode agir como OBSERVADOR livremente durante a noite.
Pró-cidade *recrutável pela máfia e você sabe disso*

Westeros, região dos sete reinos. Sede de grandes conflitos desde tempos há muito esquecidos.
No passado, os sete grandes reinos que compunham o continente viviam em constantes batalhas. E, como se sabe, grandes batalhas apenas terminam quando uma maior tem início.
Foi o que aconteceu quando a Casa Targaryen, detentora do controle de criaturas colossais, os dragões, varreu todo reinado, unificando as terras, regidas sob o comando do Rei que se tornou: "O Conquistador".
Os tempos passaram. Os sete reinos conheceram muitos reis da Casa Targaryen. Alguns eram exímios governantes e adorados pelo povo... Outros eram tiranos, cruéis e ambiciosos.
Era o caso do Rei Aerys II Targaryen, mais conhecido como "O Rei Louco".
Seu governo foi o último de sua Casa, sendo exterminado após uma Guerra Civil...

Tudo começou quando o filho de Aerys, Rhaegar, raptou uma jovem de uma importante Casa em Westeros, Lyanna Stark.
Em protesto, seu pai, Rickard, e seu irmão mais velho, Brandon Stark, marcharam até o próprio rei, demandando um confronto direto pela libertação da jovem.
Desafiado, o rei ordenou que ambos fossem mortos queimados pelas chamas que simbolizavam a força dos Targaryens. E assim ocorreu.
Após a notícia do ocorrido, Robert Baratheon, que sempre amara Lyanna, juntou-se ao filho mais novo de Rickard, Eddard, e ambos levantaram suas bandeiras contra a opressão de Aerys II.
As carras Stark, Baratheon, Tully e Arryn se uniram na rebelião, enquanto as casas Tyrell e Martell encontravam-se ao lado de Targaryen.
Durante os eventos ocorridos na "Batalha do Tridente", Robert Baratheon matou o príncipe Rhaegar Targaryen, alterando o rumo da batalha.
Contudo, o fator definitivo para o fim do conflito foi a traição da casa Lannister que, muito embora estivesse aliada a Casa Targaryen, atacou seus soldados enquanto Jaime Lannister, na época, Mão - do - rei, um importante cargo real, matou seu suserano, Aerys II, pelas costas. Esse evento fez com que ele fosse posteriormente consagrado com o título de Regicida.
Com a capital, Porto Real, tomada pela rebelião, não havia escapatória para os membros restantes da Casa Targaryen que, juntamente com os filhos menores de Rhaegar, foram brutalmente assassinados, sendo que apenas duas crianças menores conseguiram escapar para longe.
Após o fim do conflito, Lyanna foi encontrada morta e Robert Baratheon casou-se com Cercei Lannister, tomando assim o Trono de Ferro dos Sete reinos. Para muitos dos apoiadores da Casa Targaryen, todo esse evento ficou conhecido como A Guerra do Usurpador.


1ª Noite
Kinn protege Willdice
Você prepara poções, medicamentos, ataduras e tudo o que poderia proteger alguém de um ferimento mortal. Seu alvo nessa noite parecia estar em perigo, mas uma forte movimentação no fez você notar que não era ele que precisava de sua ajuda.
Hiphax investiga Darin
Você foi muito incisivo. Talvez excessivamente. Suas investigações certamente o levariam ao destino correto, mas aqueles que você precisava investigar previram o perigo que você poderia causar. Você investiga seu alvo, mas logo um grupo de soldados vermelhos rasgam o resultado de sua investigações e conduzem você até as masmorras.
Contudo, você é parado no meio do caminho por uma figura enorme brandindo uma arma. Vocês duelam, mas você estava sem armadura e já bastante ferido, logo, não foi capaz de sobrepujar o inimigo.
Você foi morto.
Joshua usa o poderde camper
Você já estava na muralha quando um corvo havia chegado. Ninguém o havia encontrado, mas as notícias que a ave trouxe eram terríveis.
ferdineidos investiga magocego
Verão investiga o alvo, mas infelizmente, não era ele quem você procurava. Logo, seu lobo retornou para seu lado, mas não sem ter uivado pela noite. Algo havia acontecido.
publicano tenta matar hiphaxz
Seu alvo foi encontrado com certa facilidade. Aquelas terras lhe davam nojo. Você não gostava daquelas construções enormes e dos homens com roupas de metal. Contudo, seu alvo não vestia roupas metálicas e foi, de fato, um oponente formidável. Ainda assim, ele já estava ferido e não foi capaz de dar seu melhor. Uma pena.
Você matou seu alvo.


Assumar não age
Alguma coisa naquela noite lhe dizia que você talvez precisasse agir. Alguma coisa...
Xuuh encarceira Sol
Seu alvo é encarcerado e assim mantido até o início do dia. Ele nada de mal lhe havia causado.
MagoCego não age
Alguma coisa naquela noite lhe dizia que você talvez precisasse agir. Alguma coisa...
Eltar bloqueia Stinger
Seu alvo é bloqueado sem qualquer dificuldade. Não havia sequer representado qualquer perigo para você.
Talizrrou observa Hiphax
Você observa cuidadosamente seu alvo, Hiphax. Na verdade, seus outros muitos olhos fazem isso para você e eles lhe dizem algo que lhe soou terrível: "publicano havia ido até ele". Restava saber agora o que essa notícia representava.
Atimas se esconde atrás de Willdice
Você se esconde. O lugar onde morava seu alvo era bem confortável. Você bebeu bom vinho e ficou a noite tranquilo. Nada de ruim havia acontecido. Tudo estava como deveria ser.
Darin usa o poder de advogado em si mesmo
Você impede as investigações contra sua pessoa. Você sabe que alguém havia tentado investigá-la, mas seus soldados foram prontamente rápidos para impedir os resultados.
Phoenix mata iuri
Seu alvo era alguém que não deveria estar naquelas terras. Você o desafia. Ele lutou bem, entretanto, você era o Regicida e poucos podiam superá-lo. E seu alvo não era um desses poucos.
Batata segue willdice
Seus olhos lhe dizem que seu alvo havia ficado em casa. Ele não havia visitado qualquer um. Isso poderia ser bom, ou ruim. Era difícil dizer isso agora.


Stinger
Uma pessoa apareceu aquela noite. Ela a vigiou o tempo todo. Você temeu realizar qualquer coisa.
Sol
Alguém surgiu junto a muitos cavaleiros e o levaram preso. Você passou a noite no cárcere, mas foi libertado pela manhã.

Iuri
Um cavaleiro o desafiou. Você aceitou o desafio e o combateu. Entretanto, ele estava muito mais familiarizado com o terreno e não estava enferrujado como você. Não havia como vencer aquele combate.
Você morreu.



Xuuh
Evento: Primeira noite após a morte de Eddard Stark

Seu querido foi morto por aqueles seres sem escrúpulos! Agora você fará de tudo para encontrar os responsáveis.
Poderá, apenas essa noite, não agir para decidir trocar seus poderes atuais por 3 cargas de COP, que valerão a partir da próxima noite.


Evento: Primeira noite após a morte de Cersei Lannister

Sua irmã e amada se foi. Contudo, isso não irá pará-lo.
Você acaba de receber uma carga automática de bulletproof e, além disso, descobre que duas pessoas dentre os presentes também partilham de seus anseios em relação ao trono (há jogadores recrutáveis).


NOITE II
Publicano mata ferdineidos
Diziam que seu próximo alvo poderia ser uma ameaça para sua queria Khaleesi. Você deveria eliminá-lo. Então você o encontrou. Contudo, era apenas uma criança. Uma criança e ainda por cima aleijada. Não podia nem mesmo correr para se salvar.
De qualquer forma, ela tinha um logo. Uma criatura atroz, mas jovem. Você a matou. E então matou a criança batendo sua cabeça contra a parede.

Assumar protege willdice
Você havia falhado com seu senhor, mas isso não ira se repetir. Os aliados de seu senhor deveriam ser protegidos. Você montou guarda esperando por alguma ameaça.
E ela veio.
Estranhamente, ela buscava por você. Talvez já soubesse que seu alvo seria protegido. Você lutou como pôde, mas o outro espadachim era mais habilidoso.
Você morreu defendendo seu reino.

Ferdineidos procura publicano
Você manda Verão atrás do alvo. Ele não volta. Um homem de cobre quase tão grande quanto Hodor surge em seus aposentos. Ele não parece feliz em vê-lo.
Você morreu.

Kinn protege magocego
Você prepara as melhores poções e ataduras para seu paciente. Ele, contudo, não parece precisar de nenhuma delas. Você ainda estava preparando tudo quando escutou o barulho vindo de dentro do castelo. Algo havia ocorrido.

Atimas se esconde atrás de taliz
Seu alvo não parecia ser alguém muito habilidoso, mas era seguro ficar com ele. Os aposentos eram grandes, como na última noite. Você estava com sorte até agora. Isso era muito bom.

Batata segue MVerde
Você segue MVerde. Ele não parece preocupado em ir atrás de qualquer um.

Taliz observa willdice
Você observa seu alvo com olhos que já estavam lá. Assumar parece tê-lo visitado, mas foi uma visita rápida. Ninguém mais foi até ele.

Eltar bloqueia ferdineidos
Você vai até seu alvo para bloqueá-lo. Uma tarefa fácil, visto que seu alvo mal podia se mexer. Entretanto, os acontecimentos posteriores fizeram você pensar que talvez tivesse sido melhor bloquear outra pessoa.


Phoenix mata Assumar
Um mero combatente. Não seria difícil matá-lo. E realmente não foi. Ninguém parecia poder detê-lo agora. Ainda havia alguns em seu caminho, mas isso era questão de tempo.

EVENTO: Khal, Drogo, seu Sol e Estrelas, faleceu. Sua fúria é tremenda e, sem segurança, os dragões nascem. contudo, você não possui outras pessoas para lhe ajudarem nessa tarefa, apenas seus dragões, que acabaram de nascer. Você agora pode matar em nome da máfia e ganhou uma única carga automática de PGO.

Noara mata Mverde
Sem grandes dificuldades, seus filhos devoram seu alvo, que tenta lutar contra eles, mas como nunca antes tinha enfrentado tais criaturas, não foi capaz de sobreviver.

Phoenix mata Talizrrou
Sua espada estava preparada para tirar mais uma vida. "Espere, eu posso ajudar." Você esperou para escutar as palavras do gordo que estava a sua frente. E elas lhe pareceram sábias. Parece que sozinho você não poderia tomar o trono de ferro, mas aquele indivíduo conseguiria ajudá-lo com isso.

atimas tenta se esconder atras de joshua mas é bloqueada
Você se prepara para deixar o recinto. Alguém o golpeia, você nada faz no resto da noite.

Batata segue sol
Seus espiões voltam com resultados infrutíferos. SOl não havia saído.

Xuuh investiga Leo
Seu alvo é investigado criteriosamente, mas tanto seus soldados quanto sua própria investigação pessoal não foram capazes de encontrar suspeitas nessa pessoa.

Talizrrou observa Batata
Você observa Batata, ninguém havia ido até ele, mas, entretanto, foram até você. Uma espada o cortaria facilmente, mas você tinha uma arma mais poderosa. Sua lábia. Assim, as palavras nos ouvidos certos te colocaram do lado daqueles que queriam tomar o trono. Com sua ajuda, isso poderia ser realizado.

Eltar bloqueia Atimas
Seu alvo preparava-se para deixar o recinto, contudo, você foi mais rápido e o golpeoum, impedindo-o de agir pelo resto da noite.

MVerde
Você mal poderia esperar pelo dia amanhecer. Porém, para você, ele nunca veio. Não após aqueles seres rastejantes seguirem você por onde quer que fosse. Você tentou revidar como pode, mas foi incapaz de sobrepujá-los.
Você morreu.


=============================

Noara mata taliz
Você se prepara para mais um assassínio. Enquanto comanda seus dragões, contudo, alguém surge. Você não sabe quem era, mas seus dragões haviam dado conta dessa pessoa. Você age em seu alvo apíos esse fato. Você perddu sua única carga de PGO.

Joshua some
Você desaparece para a muralha mais uma vez. Ninguém parecia tê-lo seguido.

Xuuh investiga Eltar
Você investiga seu alvo. Ele aparenta ser inocente, pois o verdadeiro culpado estava próximo o tempo todo. Ele o atacou. Você morreu.

Phoenix mata Xuuh
Seu alvo era uma mulher. Muito fácil.

Batata segue Xuuh
Você segue Xuuh por tempo suficiente para saber que ele havia ido até Eltar.

Taliz observa Batata
Ninguém, além de você, havia ido no seu alvo. Contudo você foi alvo de um ataque noturno. Você morreu.

Eltar bloqueia Noara
Você bloqueia seu alvo, mas ele estava preparado para qualquer ação. E, ao atingí-lo, você nota que suas crias avançaram sobre você. Você morreu.


Noite IV:
Joshua usa o poder de camper
O caminho para a Muralha é longo e você gosta disso. Ninguém poderia alcançá-lo, principalmente com Fantasma ao seu lado.
kinn protege taliz
Seu alvo é devidamente protegido, mas nenhum mal ele sofreu durante a noite. Você espera que ninguém tenha sofrido desse mal, mas um virote atinge suas costas ao sair da torre. Naquela noite você era quem precisava de ajuda. Você morreu.

Batata segue Aluriel
Você segue seu alvo. Ele se dirigia a uma torre. Talvez ele tenha sido o único que adentrou naquele lugar, talvez tenha sido apenas um de muitos. De qualquer forma, seus "olhos" disseram que ele visitou Kinn pela noite.

Atimas se esconde atrás de Verde
Mais uma vez, você se encontra em segurança. As coisas ficariam muito boas se continuassem dessa forma.
Xuuh investiga Atimas
Seu alvo é alguém realmente curioso. Você poderia confiar naquela pessoa? Era difícil dizer. Definitivamente não se tratava de alguém honrado, não como seu marido. Além do mais, era alguém que portava o estandarte do Leão dourado. Uma figura que você aprendeu a detestar.
Resultado da investigação: anti-cidade

Noara mata Bruno
Desolada, você vagou por Porto Real, terra familiar para sua família, mas desconhecida para você. Tudo havia sido perdido. Será mesmo? Você não poderia deixar que o Usurpador tudo levasse. Seus dragões recém nascidos eram agora sua arma.
Seu alvo estava sozinho, uma criança, seria tudo muito fácil. Ela serviu de alimento para suas crias.

Taliz observa will
Naquela noite ninguém foi até seu alvo. Ele havia sido deixado em paz, mas por quanto tempo?

Phoenix silencia Mverde
Você enfrenta seu alvo em combate. Ele é ferido, mas não é morto. Ao menos ele não poderia atrapalhar durante o dia.

Aluriel mata kinn
Seu irmão ordena que tenha sua primeira vítima. Normalmente você não poderia agir, mas como é o único na noite capaz de matar, você obedece e segue seu alvo, Kinn. Você o encontra de longe e dispara os virotes de sua besta nova. Ele cai, morto.
Eltar bloqueia Bruno
O bloqueio é um sucesso. Seu alvo não agiria naquela noite.
Bruno
Você andava, sorrateira, pelos muitos cantos de Porto Real. Até que alguém começou a seguí-la. Você correu e se escondeu como pode, mas algumas coisas, você não sabia dizer o que eram, também estavam atrás de você. Eram pequenas e rápidas e não tardaram a alcançá-la. Você morreu.


Noite
Noara recruta batata
Você envia seus dragões para dar cabo daquele alvo, contudo.... Ele parecia ser valioso demais. De qualquer forma, você havia perdido a habilidade de recrutar, então os dragões terminaram o serviço.

Phoenix mata Batata
Você parte para eliminar o alvo, mas ele já estava morto.
Batata segue Noara
Você segue seu alvo e descobre que ele estava indo até... você. Você morreu.

Noite
Noh mata will
Quem era aquele? O usurpador!!! O maldito!!! E seus dragões o estavam matando. Alegria... e ódio..... Difícil distinguir, mas ele estava morto.
Joshua some
Você desaparece..... e vai até a muralha....
Will
Os dragões te acharam. Você já esperava por isso, era questão de tempo. Estaria o reino pronto para se defender sem você?
Você morreu.

EVENTO> noite da morte de Xuuh. Hodor passa a ser um cidadão normal e Sansa não é mais princesa Amada
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor Noara Fox em 30 Set 2011, 17:19

Nossa, que sorte do inferno que tive!!! '-'

Quando Eltar decidiu me bloquear, morreu por causa da minha carga de PGO.
Quando Batata decidiu me seguir, morreu, pois eu o matei na mesma noite. XD

Cagada, hein? Nunca mais!

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor publicano em 30 Set 2011, 17:34

Nunca diga nunca.

Mas também fiquei de cara com certas ações noturnas, pior do que isso só a trombada de motoristas de ônibus, bloqueios e médico fraco na micro Tarantino, segundo o cálculo do mecânico havia menos de um por cento de chances daquilo ter acontecido.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor XuuH em 30 Set 2011, 19:42

Frost, mais uma vez está de parabens em suas mafias. Tema magnifico, jogo balanceado, porem prejudicado pelas speis e pela falta de interesse de alguns jogadores(como de costume).
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor MagoCego em 02 Out 2011, 20:29

XuuH escreveu:Frost, mais uma vez está de parabens em suas mafias. Tema magnifico, jogo balanceado, porem prejudicado pelas speis e pela falta de interesse de alguns jogadores(como de costume).


Citado por ser verdade.

Está de parabéns frost!! Ficou muito bem montado o jogo! Curti demais jogar! E valeu por me deixar jogar de syrio. =)

Parabéns pra equipe da máfia que ganhou! E pra Noara! =)

No final, todos com rcs fracos e sem poder de investigar. Eu só queria que acabasse logo. Os últimos dias se tornaram/tornariam blablablas intermináveis. O engraçado é que, se eu não me engano, a Noara podia ter terminado o último dia mais cedo, votando em mim.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor publicano em 02 Out 2011, 20:36

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Mensagempor Noara Fox em 02 Out 2011, 22:48

MagoCego escreveu:O engraçado é que, se eu não me engano, a Noara podia ter terminado o último dia mais cedo, votando em mim.


É que eu não vi que o Stinger tinha votado!
Até o Frost achou que só tinha dois votos (meu e do leo).
Precisei cutucar ele p/ perceber o voto do Stinger. XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron