Uma constatação

Se apresente, sente-se e beba com amigos, faça seu comércio e procure por novos membros para suas aventuras.

Moderador: Moderadores

Re: Uma constatação

Mensagempor Blackbird em 23 Abr 2011, 11:09

i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Uma constatação

Mensagempor Ken-Ohki em 23 Abr 2011, 11:20

http://tenchi.wikia.com/wiki/Ken-Ohki

É um anime que eu gostava bastante na época, além de uma série de outras coisas. Hoje não se aplica muito mais a mim, mas como todo mundo já acostumou…
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Uma constatação

Mensagempor Vincer em 23 Abr 2011, 11:29

Nome de personagem aqui(npc). Embora esteja mais para meme interno e mais de um personagem... enfim, jogo de realidades alternativas mais npc recorrente em todas elas... tipo 'crise dos múltiplos vincers'
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Re: Uma constatação

Mensagempor Ken-Ohki em 23 Abr 2011, 11:57

Vincer escreveu:Nome de personagem aqui(npc). Embora esteja mais para meme interno e mais de um personagem... enfim, jogo de realidades alternativas mais npc recorrente em todas elas... tipo 'crise dos múltiplos vincers'


Algo como o Cid de Final Fantasy :P
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Uma constatação

Mensagempor Emil em 23 Abr 2011, 12:28

Emil é um diminutivo do meu nome, Emiliano. Assim, todo mundo me chama pelo mesmo nome.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Uma constatação

Mensagempor arghsupremo em 23 Abr 2011, 13:17

Eu usava o Argh por causa da onomatopéia mesmo. Eu era o senhor nojento :P

Colocava esse nome em todos os personagens de jogos eletrônicos. Engraçado que nunca em rpg convencional. Minhas famílias no The Sims eram os Nojentos. O Argh, o Urgh, o Ergh...

A primeira vez que inscrevi o argh na Spell, foi a milênios atrás, mas nunca usava. Daí acabei esquecendo a senha e coloquei o Supremo no sufixo para demonstrar que o único, completo e lindo argh da Spell, sou eu.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Uma constatação

Mensagempor MVerde em 23 Abr 2011, 14:06

MVerde = Murilo Verde, tem muita explicação não.

Na Spell Forever tinha um ponto entre o "M" e o "Verde", mas depois que mudou pra SpellRPG eu não estava conseguindo logar, dae alguém deu a idéia de tirar o ponto pra ver se resolvia o problema, e ficou desse jeito mesmo, achei mais simples.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: Uma constatação

Mensagempor banned_guardian em 23 Abr 2011, 14:12

Ken-Ohki escreveu:http://tenchi.wikia.com/wiki/Ken-Ohki

É um anime que eu gostava bastante na época, além de uma série de outras coisas. Hoje não se aplica muito mais a mim, mas como todo mundo já acostumou…


Não conhecia o anime. Jurava que era uma referência a "Que Nhoque" escrito de forma bacaninha. XD

*Nick desde 1998: gu4rd14n (inclusive na SpellBrasil)
*Nick registrado na SpellForever: b4n3 (passei a usar em algum período entre 2004-2007) (Sim. Lord Bane de Forgotten Realms. Gostava daquele brasão da mão esmagando a energia)

Só me dei ao trabalho de juntar os dois quando criei o MSN há eras atrás. E ficou. E permanece.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Uma constatação

Mensagempor Tetris em 23 Abr 2011, 14:40

Meu nick é claro para todos que conhecem o jogo!!! Mas o motivo de eu usá-lo é que ele lembra o meu sobrenome: Teti!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Uma constatação

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Abr 2011, 14:51

Foi bem do nada, então não existe explicação clara pro meu nick.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Uma constatação

Mensagempor Irish Carbon em 23 Abr 2011, 16:58

Spark vem de um personagem meu, Sparkage Fizingar. Com ele que joguei mais campanhas, com ele criei mais histórias, foi ele que eu elaborei mais e etc. De onde veio Sparkage ou Fizingar, até agora não faço ideia.

Inclusive, meu nick na RPG.com.br era fizingar. Na SpellForever, mudei pra Thanatos Acizis (outro personagem, o que eu mais estava usando na época) (thanatos = morte em grego / acizis (ou quase) = indolor em turco. bem isso) e quando vim pra SpellRPG troquei de novo pra Spark.

E dae pegou e ficou. :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Uma constatação

Mensagempor Magyar em 24 Abr 2011, 15:22

Personagem, Hobbit, que fiz numa das mesas que mais ri. Morreu esmagado pela pata de um Dragão. Era desgraçado e sortudo nas horas que menos precisava, e só se ferrava quando mais precisava.

Se não me engano, na SpellBrasil, eu usava o nick de Latheriel, que foi outro personagem que fiz.

Ultimamente estou pensando em mudar de nick devido às mudanças. Algo mais simples como meu sobrenome, talvez. Ou algo em húngaro. Verei ainda.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Re: Uma constatação

Mensagempor Blackbird em 24 Abr 2011, 16:02

Poxa, é mesmo.
Na época da SpellBrasil meu nick era Kanorim. Tinha esquecido disso. Hahaha, nome do meu personagem de então, o primeiro que fiz conscientemente, acho. Eu tenho a impressão de que é o nome de um matador de gigantes de algum jogo de tabuleiro/cards... faz um tempão, isso. :hum:
Era um Elfo de D&D. Elfo, apenas. haha
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Uma constatação

Mensagempor oculto em 24 Abr 2011, 20:01

Meu nick vem do monstro honônimo do AD&D. Sempre foi minha criatura favorita e sempre se tornava um NPC incógnito em minhas campanhas.
Já tentei cadastrar seu nome original do inglês (arcane) em fóruns por aí, mas por incrível que pareça existe alguma maldição que me impede de receber o e-mail de validação quando tento cadastrar esse nick, quando já não estão em uso. Então desisti e cadastro tudo como "oculto" mesmo. Uma curiosidade é que nunca uso a letras em maiúsculo, não foi proposital, mas hoje funciona mais como minha "assinatura digital" para esse nick.

Ken-Ohki escreveu:http://tenchi.wikia.com/wiki/Ken-Ohki
É um anime que eu gostava bastante na época, além de uma série de outras coisas. Hoje não se aplica muito mais a mim, mas como todo mundo já acostumou…

Cara, sempre, mas sempre mesmo, vinculei seu nick de alguma forma a Obi-wan Kenobi. Fiquei até meio decepcionado por não ser. :duh:
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Uma constatação

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Abr 2011, 20:09

mas por incrível que pareça existe alguma maldição que me impede de receber o e-mail de validação quando tento cadastrar esse nick, quando já não estão em uso.


Imagem
Poderia dizer que isso foi...

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Uma maldição... arcana.
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para A Taverna

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron