Nova aqui^^

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Nova aqui^^

Mensagempor giselebbizarra em 20 Dez 2010, 23:00

Olá, pessoal!

Meu nome é Gisele Bizarra. Aqui deveria estar meu primeiro post no fórum, mas já cheguei chegando lá no tópico referente aos projetos de ebooks organizados pelo pessoal da Spell.^^ O pessoal sugeriu uma apresentação aqui, então tô seguindo o conselho. Mas enfim, vou escrever um pouco sobre mim e espero fazer novas amizades por aqui^^

Conheço o RPG há um bom tempinho, mas jogar mesmo, não muito. Atualmente faço parte de um grupo de RPG que joga pela net e ajudo o pessoal com as ilustrações dos nossos personagens.

E por justamente gostar muito de RPG, me tornei uma melhor leitora, consequentemente começando a escrever melhor. Querendo dar uma de Tolkien, comecei a escrever um livro em 2006 e este ano consegui publicá-lo, tendo nesse meio tempo produzido duas continuações para ele.

Bom, eu queria aproveitar essa apresentação aqui para oferecer minha arte ao pessoal que esteja interessado em ter seu personagem de RPG desenhado^^ Tenho um portfólio no DeviantArt. Deixo o link aqui para vocês:
http://gise-chan.deviantart.com/

Também deixo aqui o link para o blog do meu livro para quem quiser conhecer: Amberblades e o Coração de Lua.
http://amberbladesbibliotecadospovos.blogspot.com/
Avatar do usuário
giselebbizarra
 
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:37
Localização: Itapetininga - SP

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Iuri em 20 Dez 2010, 23:37

Que nome bizarro, hein Gisele?!
Trocadilhos estupidos a parte, seja muito bem vinda!

Dá uma passada na sessão de artes, tenho certeza que vai encontrar outros colegas rpgistas que desenham muito bem com quem você vai poder trocar umas ideias legais sobre o hobby (alias, tu tem uns desenhos bem legais, mas não sou muito fã desse estilo...).

E se tu ta com problemas para formar grupo aproveita que a Spell te dá uma mãozinha. Tanto presencial quanto virtual ;)

No mais, sinta-se em casa para dar uma voltinha pelas sessões e participar das discussões :victory:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Nova aqui^^

Mensagempor giselebbizarra em 20 Dez 2010, 23:44

Acredite... Esse sobrenome me deu muito trabalho na época de escola :laugh: Hehehe
Mas depois de me dizerem que ele era um ótimo nome para assinar meus trabalhos, passei a amá-lo XD
Ah! Obrigada pela dica. Já dei uma passadinha lá nos tópicos sobre a arte do pessoal^^
Avatar do usuário
giselebbizarra
 
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:37
Localização: Itapetininga - SP

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Irish Carbon em 21 Dez 2010, 00:14

Podia ser pior. Podia ser que nem uma menina da minha sala, que chama Bianca Troll. :haha:

Bem vinda! =D
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Youkai X em 21 Dez 2010, 00:16

Prazer ver uma desenhista interessada em character design por aqui. E sobrenome bem curioso esse. De que origem é?

E aquelas perguntas típicas: Quais teus RPGs favoritos (sistemas e cenários)? Quais animes/mangás tu curte (considerando que tu curta devido ao teu traço)? De que região do Brasil tu eres? Em que ano da escola ou faculdade e se for faculdade em qual faculdade tu estás cursando? Qual teu prato favorito? Qual teu número de sapato e de roupas? etc e tal.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Allefcapt em 21 Dez 2010, 11:39

Olá GISELE,
Bizarra é? Menina... que sinistro.

Bem, como sempre vou te pedir que visite o tópico onde nossos usuários procuram nos contar sua história ligada ao RPG. Conte-nos como conheceu a sigla em viewtopic.php?f=5&t=158

Uma escritora de verdade!!! Excelente aquisição para a SPELL. Espero que influencie e ajude a muitos talentos por aqui. Perceberá ao conhecer nossas vielas que há muito talento SPelliano pronto a ganhar o mundo. Visite os Cenários da Spell, os Contos, poesias e as artes gerais especialmente.

Temos realmente muitos bons desenhistas por aqui. Na seção de Artes, como já indicado, você os encontrará.

Não se assuste com a “curiosidade” por aqui viu? Sabe como funciona o poder de um Nick feminino...

Quando tudo estiver pronto me avise para que eu possa adquirir uns livros seus.

Precisando, suba ao convés: viewtopic.php?f=6&t=13

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Nova aqui^^

Mensagempor arghsupremo em 21 Dez 2010, 12:30

Allefcapt escreveu:Não se assuste com a “curiosidade” por aqui viu? Sabe como funciona o poder de um Nick feminino...
:hum: :sobrancelha:

Olá, Gisele, novamente, seja bem-vinda!
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Frost em 21 Dez 2010, 12:35

Bem vinda!
Muito bom saber que há novos usuários que se interessam por PUBLICAR o que escreve. Interessante mesmo.
Os desenhos são bons, embora também não sejam muito meu estilo. :laugh:
Anyway, se tiver interesse em jogar uma campanha online no próximo ano, provavelmente abrirei vagas para a minha pelo final de janeiro.
E também dê uma passada no Pratas da Casa e comente sobre nossos cenários!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Nova aqui^^

Mensagempor MagoCego em 21 Dez 2010, 16:00

Seja Bem Vinda.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Blackbird em 22 Dez 2010, 11:04

Caramba, Gisele.
Parabéns pela pró-atividade quanto aos seus escritos e sua arte.

Fale pra gente sobre como você encontrou a Spell!

Seu blog diz que você é do interior de SP; de onde você é? Temos alguns membros soltos por SP, quem sabe você não esteja perto de algum?
Como funciona esse grupo online com quem você joga? Usam algum sistema, marcam horários de jogo, etc?

Bem-vinda, anyways.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Nova aqui^^

Mensagempor GoldGreatWyrm em 22 Dez 2010, 11:22

Olá e bem-vinda sejas.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Tetris em 22 Dez 2010, 13:52

Já que ngm colocou a png antes:

Seja bem-vindo à Spell minha cara, aqui é só amor, como diz um dos nossos MAGAVILHSOS banners, mas tbm nunca, eu disse NUNCA aceite esse tal de !!!

A sim, lembre-se de passar aqui e descobrir a qual Tropa de Lanternas vc pertence!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Youkai X em 22 Dez 2010, 17:09

Tetris em seu modo BOT. E nem respondeste minhas perguntas =/
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Nova aqui^^

Mensagempor Myako Lumine em 22 Dez 2010, 18:20

Seja bem vinda, moça. :]

Não cheguei a ler, ainda!, o seu trabalho, mas já vi os seus desenhos e adorei. Watch no DA, ♥! Se precisar de algo, pode chamar sem medo, ok? :*
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Avatar do usuário
Myako Lumine
 
Mensagens: 668
Registrado em: 24 Dez 2007, 14:59
Localização: Cabo Frio - RJ
Twitter: @myako

Re: Nova aqui^^

Mensagempor giselebbizarra em 23 Dez 2010, 23:33

Bom, primeiramente devo agradecer pela recepção de todos^^ Brigadão!! Agora vou responder o povo... Hehehehe.

Spark
Uia O.o Troll? E eu que me encolhia toda na carteira quando a professora chegava perto de chamar meu nome. Essa devia (ou deve) passar apuro nas mãos do povo XD

Youkai X
Bom, meu sobrenome é de origem italiana. Na verdade era pra ser Bizarro, mas alguém fez o favor de registrar errado o nome de algum parente no passado e assim foi com os decendentes. Quanto às perguntas, vamos lá... hehehe
1)Eu curtia apenas o Storyteller, agora Storytelling. Fazia tanto tempo que eu não jogava que deu tempo do jogo mudar bastante... hehehe. Agora tô jogando D&D e tô curtindo. Sempre curti histórias medievais.
2)Mangás e animes. Devo confessar que estou meio desatualizada nesse assunto. Teve uma época, lá pelo ano de 2002, 2003 que eu saía da banca com uma sacola de mangás por mês. Pedia para o jornaleiro guardar pra mim. Mas o tempo foi passando, os mangás foram ficando um pouco mais caros e o tempo livre ficou menor. Cheguei a assistir recentemente Death Note, Speed Grapher, Tales of the Abyss (por causa do jogo) e Neo Angelique Abyss.
3) Eu sou de Itapetininga, interior de SP.
4) Eu me formei em Letras em 2005^^
5) Meu prato favorito? XD
6) Hmmm... XD

Allefcapt
Vou verificar os tópicos indicados aqui^^
Quanto ao meu livro, pode deixar que eu aviso quando estiver tudo pronto.

Frost
Obrigada pelo convite^^

Blackbird
Eu conheci o site pesquisando coisas de RPG na net e também pq tem um membro do grupo do qual faço parte que participa do fórum. Só não sei o nick que ele usa aqui ainda^^ Preciso perguntar. O grupo do qual faço parte se chama Furyanos (o link do fórum: http://z3.invisionfree.com/furyanos/index.php?act=idx) Temos a comunidade no Orkut tb. Dentro do grupo temos várias mesas e eu jogo nas de sexta-feira que, a princípio, tem sessões quinzenais. Só agora que estamos meio parados por questões pessoas e pq tb tem as festividades aí. Também tentamos revesar nos jogos. Fazia muito tempo que eu não narrava, ainda mais pq, como eu disse lá em cima, o Storyteller mudou para Storytelling. Mas me arrisquei e narrei uma história curtinha para o pessoal lá^^

Tetris
Err... Nunca aceitar? Pq? Hehehe
E vou verificar o link aqui^^

Myako Lumine
Opa!! Valeu^^ Vou ver o DeviantArt aqui^^
Avatar do usuário
giselebbizarra
 
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2010, 21:37
Localização: Itapetininga - SP

Próximo

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron