Olá a todos!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 10:25

Olá pessoal, acabei de me registrar aqui, depois de anos acompanhando o forum (eu ja visitava o lugar desde a antiga Spell) e encontrando informações e links muito uteis, achei que já estava na hora de vir agradecer pessoalmente, e também participar das discussões (apesar de que hoje em dia parece haver muito menos movimento aqui do que antigamente... :triste: )

Mas então..., sou gaúcho, moro em Porto Alegre (mas só durante o período de aulas) e Campo Bom nos finais de semana (e durante as férias), tenho 19 anos, sou técnico em química e curso o 3º semestre de engenharia química... sempre gostei de rpg (acho q foi uma evolução natural dos jogos de faz de conta), e jogo principalmente D&D, desde minha 7ª série (não sei que idade eu tinha na época).

Bom, é isso aí...

Abração a todos!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Luminus em 30 Jan 2010, 10:31

Mais um gaúcho na spell... o fórum se polariza entre mineiros e gaúchos...

Bem vindo ao fórum, cara. Pena que demorou tanto a se inscrever... o que é que te deteve? Falta de tempo? Visitava outro fórum? Ainda não tinha encontrado um protetor de virilha confiável?

Tô brincando, claro. Protetores de virilha são fáceis de se encontrar.

Seja bem vindo... como você é mais um peludo nesse navio pirata chamado spellrpg, não espere uma recepção lá muito numerosa... e cuidado com o .

E.
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Olá a todos!

Mensagempor Léderon em 30 Jan 2010, 10:48

Mais gente chegando \o\

Bem vindo, Iuri.
Tome aqui um saquinho de Leite , rico em proteínas, bichos de pelúcia e amêndoas da Pomerânia~

Espero que se torne mais um fã doido de Changeling um usuário participativo de longa data, porque estamos precisando. XD
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 10:50

Obrigado Luminus!

Pois é, talvez eu tenha demorado por não ter nada de significativo para comentar, ou me sentia intimidado por pessoas "tão" conhecedoras de rpg, enquanto eu era apenas um menino ingenuo, hasuahsuashuash (mas de fato eu lembro q aconteciam muitos flares por ai... e o nobunaga parecia REALMENTE ser alguem bravo, hasuahsaushu), mas com certeza não é pelo protetor de virilha, destes eu tenho muitos, rsrsrsr.

Na verdade mesmo eu acho q eu era apenas tímido (hihihi :ops: )

E qual o problema do leite lumine ?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 10:53

Opa, vlw Léderon!

Hmm, amendoas da Pomerânia devem ser gostosas, qual o problema com esse leite afinal? ^_^

Pode deixar, prometo ser participativo, mas por mais q me esforce não posso me tornar um usuario de longa data (pelo menos por enquanto :aham: )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor GoldGreatWyrm em 30 Jan 2010, 11:12

Os gaúchos vão conquistar as terras de spell XD

Bem-vindo, Iuri,sinta-se em casa, e não repare as loucuras :jester:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 11:24

Um dia os gaúchos ainda vão conquistar o Brasil! heheheh

Valeu GoldGreatWyrm !
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Jan 2010, 12:07

O Leite é amor. <3
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 12:25

po, mas então esse leite deve ser bom!!! (ou eu devia me comportar como um pirata homofóbico? se for o caso então: bah, eu não quero esse leite podre não, prefiro minha cerveja misturada com o sangue de meus inimigos :evil: :evil: , hehehe)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Lina em 30 Jan 2010, 13:05

Welcome! ^_^
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Olá a todos!

Mensagempor Tetris em 30 Jan 2010, 13:08

:pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao:

Mais alguém além de mim que faz ENGENHARIA QUÍMICA!!! E eu achava que era o único RPGista entre os doidos!!!

Imagino que vc esteja cursando as matérias gerais(químicas, físicas, cálculos, etc.), mas, deixe-me fazer uma pergunta: Foi pra algum CONEEQ(no seu caso, Floripa e/ou Sampa)???

Bom cara, seja mto bem-vindo!!! Vamos deixar esses Spellianos doidos com tanta engenharia!!!

No mais: group314864@hotmail.com é o chat da spell, aparece por lá!!!



P.S.: NUNCA aceite esse leite
!!!
P.S.2: A novata já chega dando boas vindas tbm(essa promete aguentar mto tempo por aqui) XD !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Olá a todos!

Mensagempor Smaug em 30 Jan 2010, 13:10

Espero que se torne mais um fã doido de Changeling um usuário participativo de longa data, porque estamos precisando. XD

Como se precisassemos de mais um fã de changelling... precisamos de mais fãs de lobisomem!!!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Olá a todos!

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Jan 2010, 13:23

nada!
precisamos de mais fãs de SCION

also: bem vindo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Olá a todos!

Mensagempor Iuri em 30 Jan 2010, 13:24

opa, engenheiros por aqui! obrigado pelas boas vindas (a todos)!

pois eh, eu ainda estou fazendo muitas básicas (o técnico me atraso, e eu estou completamente fora da ordenação recomendada de disciplinas...)... e nunca fui em nenhum CONEEQ, quando tiver em POA eu vou :cool: , vc costuma participar?

mas eu posso dizer que não sou tão vidrado em engenharia quanto sou nas ciencias basicas (principalmente matematica), nessas eu inclusive faço cursos durante as ferias ( :doido: ).

e Smaug, sinto informar-lhe, mas eu nunca joguei Lobisomem (mas adoraria conhecer) (minha unica experiencia com Storyteller foram duas fracassadas sessões de Vampiro)

P.S. SCION? What's that?
P.S. 2 eu tocava numa banda chamada Scions of Destiny :b , isso conta?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Olá a todos!

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Jan 2010, 13:28

Scion é um RPG, misto de Storyteller/Storytelling com personagens que são filhos de deuses
começando como grandes heróis, podendo virar semideuses E Deuses
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Próximo

Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron