Novato no forum

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Novato no forum

Mensagempor Schaten em 05 Out 2011, 16:26

E ai galera, sou novo no forum, mas já pratico RPG a um bom tempo. Não sou tão dinossauro quanto muitos daqui devem ser, mas me considero parte da "megafauna". Comecei a jogar com meus 13 anos, na primeira edição de defensores de toquio (ou seria a segunda?). Desde então, experimentei de tudo, especialmente o "mainstream" brasileiro (GURPS, pouco de AD&D, D&D3/3.5, Old WoD).

Parei de jogar já a algum tempo (falta de grupo, falta de tempo, falta de saco pra ser o mestre OUTRA vez :haha: ) mas continuei ligado nas novidades mesmo assim. Virei um grande fã do New WoD, q na minha opinião pegou o que era bom do Old, e se livrou da parte ruin. Alem disso gosto das regras da 4E do D&D, o sistema simplesmente foca onde tem q focar (combate), deixando a parte da interpretação com os jogadores msm (só oq n gosto da 4E e o modo superficial como descrevem as coisas q não são regras, o "fluff")

Devo admitir que procurei uma comunidade de RPG pq tenho vários livros aqui q não uso mais, bem como uns livros novos q adquiri e não usei, os quais eu quero "passar adiante", mas espero tb poder aproveitar a oportunidade e conhecer uma galera nova, e quem sabe uns sistemas/formas de narrativa diferentes...

Flw então, t+
Schaten
 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2011, 16:09

Re: Novato no forum

Mensagempor arghsupremo em 05 Out 2011, 16:47

Cara, seja bem vindo.

Mas só tem um detalhe, o fórum tá neste endereço: www.spellrpg.net/home.

O www.spellrpg.net/forum não tá mais sendo utilizado, só para consulta.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Novato no forum

Mensagempor Schaten em 05 Out 2011, 17:03

Vlw cara, jah me cadastrei no novo, e jah me apresentei lah tb... desculpa ai...
Schaten
 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2011, 16:09


Voltar para Apresentação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron