Pré-Episódio 06

Moderador: Moderadores

Pré-Episódio 06

Mensagempor Anand em 16 Jul 2008, 08:29

Uma dica para quem não puder participar hoje à noite, mas quer contribuir com sua opinião ou experiência, faça o seguinte: grave um arquivo com sua participação em mp3 ou ogg, e mande para nós. Você pode colocar num host de arquivos qualquer da net e mandar o link para o Eltor, eu ou Fabrício. Além disso, você pode usar o Google Talk e mandar uma mensagem de voz para spellcast@anand.com.br . Só tente manter sua mensagem num tempo razoável, nada de discurso do Fidel! :D

Outra coisa, contribuam com a pauta: já comentaram aqui de falar de tabletops virtuais(OpenRPG, Battlegrounds, Fantasy Grounds, etc), PBeM, PbF, etc. Podemos também falar um pouco do D&D Insider. O quê mais?
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Pré-Episódio 06

Mensagempor Fudge Brasil em 16 Jul 2008, 08:48

Pombas... Legal!

Queria que se o pessoal sober de programas para Linux para campanhas de RPG online dessem algumas indicações. Sou usuário Linux e não tenho muito saco (apesar de ter conhecimento) para configurar o Wine.
Avatar do usuário
Fudge Brasil
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:18
Localização: São Bernardo do Campo

Pré-Episódio 06

Mensagempor Darin em 16 Jul 2008, 11:50

MMORPG? Acho que por enquanto não...ou até pode, se formos falar de jogos realmente RP...

E acho que vai se concentrar em como se dá uma boa sessão online...sei lá...pode parecer pouco, mas acho que já dá muito pano para manga... Qualquer assunto diferente que a gente tenha esquecido acho q não é tão ligado necessariamente com rpg online, e pode ser comentado em um spellcast futuro...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Pré-Episódio 06

Mensagempor Baku em 16 Jul 2008, 16:47

Sugestão mesmo, bem idiota.

Mas certa vez em algum forum eu li uma discussão sobre coisas em que você so faz em campainhas online e coisas que não se encaixam em campainhas online.

A galera jogava vampiro e a discussão era sobre sexo, eles defendiam que online era bem facil, pelo forum mais ainda, mas na mesa as vezes fica um clima de constrangimento.

Bem, achei interessente os pontos de vista aplicados, era mais pra dar outra sugestão mesmo hehe.
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Pré-Episódio 06

Mensagempor Frost em 16 Jul 2008, 17:15

Mas certa vez em algum forum eu li uma discussão sobre coisas em que você so faz em campainhas online e coisas que não se encaixam em campainhas online.

Realmente, estive discutindo isso com uns velhos jogadores online. Alguns até falam q pela net eh mais fácil organizar as coisas da campanha, muitas vezes graças aos programas utilizados.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Pré-Episódio 06

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Jul 2008, 17:21

Aproveite e deixe mais alguns pontos registrados aí Frost, pra gente comparar com as experiências dos presentes. O que mais você acha que é mais fácil ou mais difícil nas campanhas online?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Pré-Episódio 06

Mensagempor DaviSalles em 16 Jul 2008, 17:27

Gostaria de falar também, se ainda tiver lugar. Sou jogador de Fantasy Grounds, mas antes de conhecer o FG eu testei alguns outros programas. Bah, nada chega nem perto de FG e os 50 reais que gastei nele (um preço de um livro de RPG, foram os mais bem gastos em RPG pois passei a jogar umas 200x mais.

Valeu, vou estar online e por perto, caso tenha necessidade estarei lá
Jogo D&D 4e, Mutantes & Malfeitores, Serenity RPG, World of Darkness e Vampire: The Requiem
Mestrando A Fome Sombria de Ungoliant
http://www.fichasderpg.com/wiki/index.p ... _Ungoliant
Jogando Luz nas Sombras, como Karus o Warlord alcólatra
http://www.fichasderpg.com/wiki/index.p ... as_Sombras
Avatar do usuário
DaviSalles
 
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2008, 01:10

Anterior

Voltar para Arquivo de Pré-Episódios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron