PRÉ-EPISÓDIO 05

Moderador: Moderadores

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Jul 2008, 22:48

Spellcast Episódio 05

Tema: EIRPG

Não deve ser surpresa que o assunto dessa semana seja o EIRPG, em todas as rodas de conversa sobre o jogo, e o SpellCast não será exceção. :) Se você estava lá, e tem boas histórias pra contar, entre em contato! Mas seja rápido, quanto antes você se manifestar, maiores as chances de participar. :aham:

A gravação é nessa quarta às 20h.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Anand em 08 Jul 2008, 13:50

Vamos lá pessoal! Tivemos uma galera da Spell no EIRPG, e queremos vocês no podcast! Lembrando que você só precisa do Skype, do Audacity e um microfone (que nem precisa ser muito bom!), além de uma horinha amanhã de noite.

Espero um flood de mensagens aqui embaixo. :victory:
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor DaviSalles em 08 Jul 2008, 17:51

Até curtiria falar, para reclamar da minha aventura!!! E falar bem das estandes
Jogo D&D 4e, Mutantes & Malfeitores, Serenity RPG, World of Darkness e Vampire: The Requiem
Mestrando A Fome Sombria de Ungoliant
http://www.fichasderpg.com/wiki/index.p ... _Ungoliant
Jogando Luz nas Sombras, como Karus o Warlord alcólatra
http://www.fichasderpg.com/wiki/index.p ... as_Sombras
Avatar do usuário
DaviSalles
 
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Jul 2008, 01:10

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Anonimous000 em 08 Jul 2008, 18:45

Eu estive no EIRPG, mas não participei de nenhum evento dentro dele então não teria muitoa acrescentar, e não tenho microfone.

Agora, por favor, comentem a influência que a compra a WotC pela Hasbro teve. Os caras tiveram que jogar Twister no desafio D&D. Um amigo meu que faz parte da LUDUS ouviu alguém da Devir (me escapa o nome) falar pros narradores "Arrangem um jeito de colocar algum jogo da Hasbro no desfaio", e o resultado foi twister.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anonimous000
 
Mensagens: 1076
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:34

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Blackbird em 08 Jul 2008, 19:00

Estou dentro. \o/
Vou emprestar um dos meus microfones pro João-aragorn, inclusive, pra ele participar, também.

skype me up:
xxxxxxx
Editado pela última vez por Blackbird em 28 Mai 2013, 23:16, em um total de 1 vez.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Darin em 08 Jul 2008, 22:02

Bah, só pq eu nao participei...

Mas ano que vêm estamos aí!!!
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Dinobot em 09 Jul 2008, 21:07

o problema é que as gravações rolam no meu horario de trampo. que maravilha, não??
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dinobot
 
Mensagens: 498
Registrado em: 28 Ago 2007, 18:35
Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Anand em 10 Jul 2008, 09:24

Bem, rolou a gravação do episódio, deve estar aparecendo aí pra vocês no final da semana. Dinbot, dica para você e outros que não podem participar "on-line": gravem um comentário sobre o tópico e mandem para a gente! A gente pode inserir no episódio e comentar, quase como se você estivesse lá, mas sem direito à réplica! :) Mas pelo menos assim seu comentário fica registrado. É só mandar um .mp3 gravado para o Eltor ou para o Fabrício antes da quarta feira.
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Fudge Brasil em 14 Jul 2008, 08:21

O único comentário (e infelizmente negativo) que tenho para o EIRPG é que eu não vi muitos sistemas diferentes. Diria que a proporção era 50% D&D 3e e 4e, 40% WoD (tanto antigo quanto novo) e 10% de quaisquer outras coisas (incluindo aí GURPS, 3D&T e tudo o mais).
Avatar do usuário
Fudge Brasil
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:18
Localização: São Bernardo do Campo

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Anand em 15 Jul 2008, 17:06

Viu aonde? Mesas? Pra vender? Você passou nas mesas da Área 51?
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Fudge Brasil em 16 Jul 2008, 08:45

dsaraujo escreveu:Viu aonde? Mesas? Pra vender? Você passou nas mesas da Área 51?


Na Área 51 era inegável a presença dos RPGs alternativos, mas acho o jeito como ficou (por que a Área 51 tava afastada da, digamos assim, "arena principal") foi muito estranha. Acho que, assim como o Desafio D&D e as aventuras da RPGA foram na "arena principal", a Área 51 (ou algo similar a ela) deveria ter seu espaço na "arena principal".

Quando a vendas, fiquei com essa mesma impressão no stand da Devir. Lembro de ter visto Ars Magica, Cthulhu e Conspiracy X, além dos GURPS 4th, mas eles ocupavam talvez uns 10% do espaço para RPG. O resto era D&D e nWoD (nada contra, a Devir tem que vender :b ). No leilão de usados a coisa tava melhor (comprei um TOON e um GURPS Supers por 30 paus).

Bem, espero que tenha ficado claro minha crítica.
Avatar do usuário
Fudge Brasil
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:18
Localização: São Bernardo do Campo

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Anand em 16 Jul 2008, 09:12

Ah, mas mainstream é assim mesmo: domina! :D

Eu posso estar maluco aqui, mas até onde eu sei as mesas da Área 51 ficavam do lado das mesas da RPG, junto com todas as outras mesas de RPG, do lado da quadra/praça de alimentação.

E do leilão o que eu ouvi é que 90% era PHB e DMG do AD&D e D&D 3.0... :D Eu, frustrado, acabei de fechar um pedido na Noble Knights, trazendo coisas como o Dark*Matter, Star*Dive, Call of Cthulhu Dark Ages e Traveller.
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

PRÉ-EPISÓDIO 05

Mensagempor Fudge Brasil em 16 Jul 2008, 09:29

dsaraujo escreveu:Ah, mas mainstream é assim mesmo: domina! :D


Não nego, e a minha crítica não é à quantidade de mesas de Mainstream, mas como as coisas funcionaram

dsaraujo escreveu:Eu posso estar maluco aqui, mas até onde eu sei as mesas da Área 51 ficavam do lado das mesas da RPG, junto com todas as outras mesas de RPG, do lado da quadra/praça de alimentação.


Quanto a isso, só se haviam duas Áreas 51 essa e uma perto da entrada e do stand da Devir (tinha até uma turma com D&D da Grow e tal)

dsaraujo escreveu:E do leilão o que eu ouvi é que 90% era PHB e DMG do AD&D e D&D 3.0... :D Eu, frustrado, acabei de fechar um pedido na Noble Knights, trazendo coisas como o Dark*Matter, Star*Dive, Call of Cthulhu Dark Ages e Traveller.


Bom... Realmente tinha gente vendendo MB do D&D 3.0 e 3.5 pra cacete, mas ainda assim tinha uma galera vendendo umas coisas interessantes... Era só fuçar.

Uma coisa boa que teve e que não tinha muito antes foi as vendas "antecipadas" do pessoal que queria por coisa no leilão de usado (foi como eu comprei o meu Toon e o GURPS Supers). O pessoal tava negociando as coisas fora do leilão, mexendo as mochilas e tal ali mesmo, antes de colocar as coisas no leilão. Achei uma boa idéia e ficaria como sugestão para a organização do EIRPG ter os dois métodos (tanto o leilão tradicional quanto uma "área de escambo" para trocas e talz, principalmente para a turma que não pode ou não quer deixar seu livro durante todo o Internacional)
Avatar do usuário
Fudge Brasil
 
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:18
Localização: São Bernardo do Campo


Voltar para Arquivo de Pré-Episódios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron