Preview - novo sistema de fórum

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor oculto em 29 Ago 2011, 10:27

Madrüga escreveu:Espera. Vou perder meus >10000 posts? XD

Nah... nada que dentro de quatro anos você não resolva. :linguinha:

_Virtual_Adept_ escreveu:Não tem email de ativação, Madruga. É só logar, depois do cadastro.

Na verdade tem sim, mas eu tenho a leve impressão que o Eltor estava meio bêbado quando escreveu ela. :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 10:58

Eu estou esperando há bastante tempo já este e-mail de ativação. Até já pedi outro, e nada (aliás, "o seu endereço de e-mail necessita de ser validado" está correto?). Tentei logar com o OpenID do google e também não deu. EDIT: recebi agora

Das coisas que o Eltor comentou, sinto que as mais interessantes sejam a parte do calendário (além dos já citados aniversários, pode-se agendar eventos, prazos para projetos do pratas da casa, sessões de campanhas onlines. Mas como funciona o esquema? Criem um evento para hoje só para mim ver o que acontece) e a resposta rápida com multiplos quotes e visualização de qysyuwnaiw enquanto digita (além da edição rápida).

Mas acham que compensa mesmo migrar apenas por isso? Não conheço nada de foruns, mas sei que o phpBB tem um grande suporte para mods. Basta ver que várias modificações citadas anteriormente foram encontradas em apenas alguns minutos de pesquisa. Como será neste SMF? Quais as vantagens de integração com um portal neste sistema?

Ah, e essa é oportunidade perfeita para a SpellPress ir pra frente, afinal de contas vamos deixar um monte de material para trás neste fórum. Coisas do dicas e ideias e discussões sobre sistemas, por exemplo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Ago 2011, 11:14

Parece que o email de ativação está demorando em alguns casos, mas eventualmente chega. Se por acaso alguém esperar algumas horas e não conseguir cadastrar, avise aí.

Iuri, o suporte a mods no SMF também é bem vasto, tanto que o único que instalei até agora é esse do facebook, depois vou catar outros interessantes.

Outra vantagem do SMF é o suporte a Server Side Includes, são linhas de código que podemos inserir em qualquer lugar do nosso site (fora do fórum) pra exibir login, os posts mais recentes de uma seção, calendário, etc.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 11:41

Eltor Macnol escreveu:Parece que o email de ativação está demorando em alguns casos, mas eventualmente chega. Se por acaso alguém esperar algumas horas e não conseguir cadastrar, avise aí.


o/
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Ago 2011, 13:07

Vou deixar o cadastro sem exigir e-mail de ativação por enquanto, vamos ver se dá algum problema.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Ago 2011, 13:09

Up and running!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 14:19

Chegar em casa eu testo, mas já ta valendo ou é só teste ainda?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Elven Paladin em 29 Ago 2011, 17:36

Eltor, erro bizarro no meu caso - e muito similar com o que presumo que ocorreu na Velha Spell: Por algum motivo bizarro, embora tenha aceitado entrar com "Baron Merrix d'Cannith" e funcionou bem, agora ele dá que há caracteres inválidos no nickname (suponho que o apóstrofe. Ou também o acento em Fée Verte).

Pode verificar?

Espera. Vou perder meus >10000 posts?


Pense nisso como uma nova chance, Madruga. Uma chance de ser mais moderado, calmo, gentil e com uma contagem de posts de um ser humano "decente", não de um N3rd K1ng. :haha:
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Gun_Hazard em 29 Ago 2011, 17:46

Que plataforma é essa?
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Avatar do usuário
Gun_Hazard
 
Mensagens: 733
Registrado em: 19 Fev 2008, 17:55
Localização: Parnaíba City

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor banned_guardian em 29 Ago 2011, 17:53

Elven Paladin escreveu:Pense nisso como uma nova chance, Madruga. Uma chance de ser mais moderado, calmo, gentil e com uma contagem de posts de um ser humano "decente", não de um N3rd K1ng. :haha:


Quotado porque fez sentido. XD
Mas o Madrougs tá caminhando para ser uma criatura melhor. Até as correções ortográficas tão mais simpáticas.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor Heliot em 29 Ago 2011, 19:04

Comigo a inscrição foi normal, só tive alguns problemas com detalhezinhos no perfil, mas já avisei lá.
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Avatar do usuário
Heliot
 
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor rpgmem em 22 Set 2011, 12:37

Olha só.. tem conversores do phpbb para smf...

http://download.simplemachines.org/?con ... ware=phpbb

;-)

O ideal é vocês unirem tudo em um unico lugar e excluindo (e redirecionando) as url's antigas para o novo endereço (não esqueça de fazer isso no webmasters tools do google e no robots)

Enfim...
rpgmem
 
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2010, 18:58

Re: Preview - novo sistema de fórum

Mensagempor oculto em 22 Set 2011, 18:14

Rpg, acho mais produtivo vc postar em http://spellrpg.net/home. Nossa casa nova.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron