[ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

[ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 13:43

Ronassic, sob o nick Webmaster SpellRPG, via Gtalk escreveu:lumine, já disse, não aceitamos mais pedidos assim
quem quiser, que entre em contato diretamente
e não vamos apagar topicos, a não ser que seja algum material de alguém


Logo, aos interessados, quem quiser apagar qualquer post, material, coluna ou etc, mesmo estando banido, PRECISA entrar em contato DIRETAMENTE via email com o Ronassic ou Allef, porque eles não aceitam mais "pedidos de terceiros".

Então, galera, quem quiser, TEM que mandar um email direto pra eles. Desculpa não ter conseguido servir de contato / intermediário, mas a postura deles mudou, mais uma vez. E o Allef continua com o corpo fora, nem respondeu nada até agora.

Então, quem não quer ver seus posts num fórum onde tem mais acesso ou está bloqueado permanentemente, é só mandar um email pra esses caras aí em baixo. De preferência, pra todos ao mesmo tempo pra ter certeza que a mensagem chegou.

Porque ninguém pode segurar trabalho alheio sem sua permissão, e o Termos de Serviço do fórum não excluem o direito de propriedade dos próprios posts. Pior mesmo é o Oculto, que tem coisas no portal da Spell e não pode nem entrar, porque o IP tá banido... Francamente...

  • ronassic@spellrpg.com.br
  • lagame@gmail.com
  • allefcapt@globo.com
  • allefc@gmail.com
  • allefcapt@spellrpg.com.br

Editado:
Um adendo importantíssimo:

Para aqueles que enviarem um email com pedido de exclusão de posts, por favor mandar uma cópia carbono (CC, normal ou oculta) para meu email, para fins de registro da iniciativa.


Não precisa ser falso, só precisa ser CLARO E CONCISO. Quem for tirar, peça todas postagens, mensagens, PMs, fotos, citações, artigos, resenhas e qualquer coisa com sua autoria. O próprio Allef endorsa essa postura.

PHIL,
OlHA SÓ. POR MIM CARA, TUDO O QUE FOR de quem deseja sair deve ser deletado da SPELL para sempre.
E é isto que a cada pedido será feito.

Segue a sua vida cara.
Já percebeu que algumas pessoas estão comemorando a saída de alguns?

Eu não desejo que NADA que não seja de quem deseja ficar na SPELL de verdade fique lá

Entendeu?

E sim, SPELL de verdade.



Quem quiser, pode copicolar esse modelo abaixo.

Código: Selecionar todos
Eu, [Insira usuário aqui], venho por meio desta pedir a retirada de todas as * por mim na SpellRPG, além da exclusão da minha conta no fórum, site e ferramenta Spellsocial.

Atenciosamente, [insira usuário aqui]

* mensagens, postagens, referências a postagens, citações, links, fotos de eventos, resenhas, projetos iniciados, iniciativas, artigos do portal, resenhas do portal, fotos postadas, referências ao usuário, referências a trabalho meus, grupos criados e postagens realizadas e o Perfil na SpellSocial


SIM, isso inclui o esqueleto da SpellSocial, que ainda continua com tudo dos já excluídos, incluindo fotos.
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 30 Abr 2011, 17:53, em um total de 4 vezes.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor SCCSakura em 25 Abr 2011, 14:00

Ia ser engraçado ver todo mundo deletar as coisas de lá...

Editado: Pós-Lumine: Não sei quem pediu por mim para deletar, eu agradeço, mas fato, banir alguém é motivo mais do que suficiente para eu tirar tudo que é meu de lá (apesar que meus posts não passam de máfia, discussões pequenas e jogos em geral)

Editado: Pós-Pichu: Lá existe apenas a regra do "Eu quero", se você faz algo que os admins não querem você ganha um Ban, pra ganhar um IP block deve ter feito algo que eles realmente não gostaram...

Editado: Pós-Spark: Nem lembrava do pokémon, aquilo tá tão no fracasso que eu to desanimando com a idéia... Se duvidar transformo num RPG de mesa me baseando nos detonados oficiais para as planilhas dos pokémons
Editado pela última vez por SCCSakura em 25 Abr 2011, 14:53, em um total de 3 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 14:02

Isso tem que ser algo impreterível, Sakura. Quem não pretende voltar lá, seja por banimento ou motivação pessoal, deveria fazer isso.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Abr 2011, 14:17

bom, eu não infringi NENHUMA regra da allefRPG e fui banido, prá mim, é motivo suficiente prá retirar toda e qualquer coisa que eu tenha escrito por lá, inclusive toda e qualquer foto minha que tenha por lá
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Irish Carbon em 25 Abr 2011, 14:26

Sakura, você tem toda a mecânica do seu jogo de Pokemon. Se alguém pega...

Eu já mandei deletar. Só tinha de notável máfias, Mafia Awards, entrevistas e tópicos de GH... mas é meu e eu não quis que estivesse lá.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Madrüga em 25 Abr 2011, 20:10

Eu acho importante que geral peça para apagar. Muitos tópicos também ficarão inutilizados dessa forma (ou seja, cheios de "buracos"), mas a opção foi do Ronassic.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor oculto em 26 Abr 2011, 08:03

Solicitei a exclusão de todo o conteúdo que minha antiga conta tinha por lá, tanto no portal quanto no fórum.
Procurei ser o mais gentil possível no e-mail que enviei e nunca me senti tão falso.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 09:18

Não precisa ser falso, só precisa ser CLARO E CONCISO. Quem for tirar, peça todas postagens, mensagens, PMs, fotos, citações, artigos, resenhas e qualquer coisa com sua autoria. O próprio Allef endorsa essa postura.

PHIL,
OlHA SÓ. POR MIM CARA, TUDO O QUE FOR de quem deseja sair deve ser deletado da SPELL para sempre.
E é isto que a cada pedido será feito.

Segue a sua vida cara.
Já percebeu que algumas pessoas estão comemorando a saída de alguns?

Eu não desejo que NADA que não seja de quem deseja ficar na SPELL de verdade fique lá

Entendeu?

E sim, SPELL de verdade.



Quem quiser, pode copicolar esse modelo abaixo.

Código: Selecionar todos
Eu, [Insira usuário aqui], venho por meio desta pedir a retirada de todas as * por mim na SpellRPG.

Atenciosamente, [insira usuário aqui]

* mensagens, postagens, referências a postagens, citações, links, fotos de eventos, resenhas, projetos iniciados, iniciativas, artigos do portal, resenhas do portal, fotos postadas, referências ao usuário, referências a trabalho meus, grupos criados e postagens realizadas e o Perfil na SpellSocial
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 11:16, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor oculto em 26 Abr 2011, 09:37

Não precisa ser falso, só precisa ser CLARO E CONCISO.

Nah, tranquilo. Isso eu fui. Me referia a ter que me segurar pra não dizer as verdades que tava com vontade de escrever, o que provavelmente não seria bem visto ou geraria algum problema para minha solicitação.

Esse e-mail do Rona escreveu:Eu não desejo que NADA que não seja de quem deseja ficar na SPELL de verdade fique lá

Não é um questão de desejar ficar ou não. Não pedi para sair, fui expulso, do verbo "não queremos você aqui". Quando isso ocorre, eu não reconheço essa de "desejar ficar ou não", essa opção não existe.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 11:06

oculto escreveu:Não é um questão de desejar ficar ou não. Não pedi para sair, fui expulso, do verbo "não queremos você aqui". Quando isso ocorre, eu não reconheço essa de "desejar ficar ou não", essa opção não existe.


Ok, fazendo um pente fino aqui:

Teus artigos ainda tão no portal, Oculto.
http://www.spellrpg.com.br/portal/colun ... culto.html

O artigo do Oda, e do Nibelung também:
http://www.spellrpg.com.br/portal/resen ... -game.html
http://www.spellrpg.com.br/portal/resen ... dor-2.html

A Galeria da RPGCON 2010 ainda tem as fotos de usuários que pediram exclusão:
http://www.spellrpg.com.br/portal/galeria-de-fotos.html
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor banned_guardian em 26 Abr 2011, 11:14

Não só os dele. A sua Coluna continua lá Lumine. E um post único na Coluna do M.Verde.

Mas tudo certo né. Afinal de contas, SPELL de mentira que utiliza material alheio.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 11:15

banned_guardian escreveu:Não só os dele. A sua Coluna continua lá Lumine. E um post único na Coluna do M.Verde.

Mas tudo certo né. Afinal de contas, SPELL de mentira que utiliza material alheio.

Eu sei disso, ainda não pedi exclusão das minhas coisas porque faço parte dos dois fóruns. Não fui banido por... por não sei o motivo. Porque "tenho potencial", sei lá.

Não só, isso. Os usuários que foram excluídos e com posts bloqueados continuam aparecendo com foto e tudo na spell social: Madruga, Léderon, GGW, Arghsupremo, Locke. Tudo continua lá. Fotos, fotos da RPGcon, tudo.

Não sei se o DdB pediu exclusão, mas o artigo dele tá lá também.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Dragão de Bronze em 26 Abr 2011, 11:41

Lumine Miyavi escreveu:Não sei se o DdB pediu exclusão, mas o artigo dele tá lá também.

Eu pedi exclusão dos meus posts e do cenário de piratas.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 11:42

Então reforça o pedido, porque o artigo que tu fez pro portal ainda tá lá.

Editado:
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Todos teus posts AINDA tão lá.
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [ATENÇÃO] Quem quer apagar os posts da AllefRPG

Mensagempor Dragão de Bronze em 26 Abr 2011, 12:19

Acabei de mandar mais um e-mail.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Próximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron