Enxugando as Seções do Fórum (2)

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Mai 2011, 14:24

Mas eu concordo com o oculto no que se refere aos Jogos Sociais ficarem na área de Outros Jogos. São jogos, afinal de contas. Nada faz mais sentido.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Agnelo em 11 Mai 2011, 14:32

Eu não acho que haja muitos motivos pra Cardgames/miniaturas/o escambau ter uma seção própria e ... sei lá... futebol não ter, por exemplo.

Até seria massa uma seção com Outros Hobbys onde coubesse atividades não rpgísticas.

Mas divago, a mudança que o Oculto fez foi pratica e funcional dentro do que fosse mais simples pro forum.

E como eu disse, mesmo eu não gostando de alguns pontos o aceitação manifesta aqui no tópico conta mais que minhas opiniões...


Além do que eu acesso a spell pelo "ver tópicos ativos" =P
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Iuri em 11 Mai 2011, 15:25

Não vejo nenhum motivo para jogos sociais não ficar em outros jogos.
São jogos, aifnal.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Mai 2011, 19:07

Dando uma olhada final, acho que seria legal colocar "Arte" na seção Pratas da Casa, e renomear a seção para "Criações dos Usuários".

Card Games e Miniaturas... podia mesmo ser "abraçado" pela seção de videogames, sei lá. Não parece mesmo ter relevância o bastante pra ser uma seção própria.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Iuri em 11 Mai 2011, 19:53

Eltor Macnol escreveu:Dando uma olhada final, acho que seria legal colocar "Arte" na seção Pratas da Casa, e renomear a seção para "Criações dos Usuários".

Super apoiado. Não sei se precisa renomear, mas eu sempre achei que Artes ficava deslocada na área social.
Alias, eu sei que se o Led falou deve ser verdade, porque ele entende mais do assunto que eu, mas Artes no plural não seria mesmo o mais correto? São diferentes formas de arte que são apresentadas na sessão (contos, visuais, etc). Tiop, cenários é porque tem mais de um cenário. Porque arte se tem mais de uma obra?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2011, 19:58

Porque é tudo obra de arte. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor oculto em 11 Mai 2011, 20:00

Sinceramente acho o nome Pratas da Casa bem legal para a seção. No final, já acaba mesmo representando as criações dos usuários.
Preferira não opnar sobre qq movimentação de Arte, já que ão acompanho esse fórum. Pra mim é indiferente a localização dele.

Pra evitar um disparate meio estranho, poderia renomear Video Games para... sei lá, apenas Games?
Assim comportaria melhor Card Games e Miniaturas como um sub-fórum.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Iuri em 11 Mai 2011, 20:13

Mas daí teria que colocar os Social Games junto também XD

E eu também acho que Pratas da Casa é um nome bonitinho demais para ser descartado.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Mai 2011, 20:20

Iuri escreveu:Sobre a ordem das sessões: Sou só eu ou mais alguem acha que Pratas da Casa mereceria ficar acima da Área Social? Prefiro atrair visitantes para ver os projetos que o pessoal daqui produz do que para ver discussões sem fim sobre religião, política e notícias falsas :haha:


Eu acho isso essencial.

Iuri escreveu:Aliás, uma dúvida que eu SEMPRE tive: qual o local adequado para postar uma ideia de cenário ou sistema próprio para que outros Spellianos deem feedback (ou mesmo para deixar tudo publicado em um único post, caso seja um projeto de pequeno porte)? Por exemplo, o Vincer tem um tópico laaaa no forum da SpellPress sobre seu cenário (Cidade da Noite)... E eu não vou pedir para abrir um subforum dentro das Pratas da Casa para botar um único tópico.


Quando o cenário de piratas e o TSag foram criados, eram um único tópico postado na seção Dicas & Ideias, e depois de alguma discussão ganharam subfórum.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Dragão de Bronze em 12 Mai 2011, 23:50

Bamp,

Pensando em trocar a descrição do cenário de piratas, pensei assim:

Nome: Cenário de Piratas da Spell

Descrição: Projeto de criação colaborativa de um cenário de piratas em alta fantasia.


Por quê: porque eu quero alguma descrição (:P) e, mais importante, porque a gente ainda não sabe o nome do cenário.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor oculto em 13 Mai 2011, 01:34

Pensando em trocar a descrição do cenário de piratas..

Depois de mudar o fórum todo, essa foi fácil. ;)

Quanto as demais sugestões, o grande problema de subir algum fórum ou seção é que outro tem que descer. Seria legal, mas não sei se tem como colocar todo mundo lá em cima. O critério inicial utilizado foi a movimentação atual, mas se não estiver bom, pensemos em um melhor.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Enxugando as Seções do Fórum (2)

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2011, 08:16

Oculto, já que estás mexendo com isso, manda o "cenário de supers do argh" pra geladeira, por favor.

Aquela seção não tem muita razão de ser.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron