NOME

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

O novo nome deve ter "Spell" no nome?

Sim
42
66%
Não
22
34%
 
Total de votos : 64

Re: NOME

Mensagempor banned_guardian em 27 Abr 2011, 00:28

SpellRpg.ORG

Afinal, a Spell não é um comércio pra ter .com no nome.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: NOME

Mensagempor Iuri em 27 Abr 2011, 00:29

Querer manter Spell no nome porque somos a Spell é uma coisa...
Querer fazer questão de mostrar que somos a verdadeira e única Spell (e se você acreditar em outras, queimamos você na fogueira sua bruxa) já é birra.
"ASpell", "TruSpell", "The Spell" ou "SpellRPG" são exemplos do que quero dizer.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: NOME

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Abr 2011, 00:31

Iuri escreveu:Querer manter Spell no nome porque somos a Spell é uma coisa...
Querer fazer questão de mostrar que somos a verdadeira e única Spell (e se você acreditar em outras, queimamos você na fogueira sua bruxa) já é birra.
"ASpell", "TruSpell", "The Spell" ou "SpellRPG" são exemplos do que quero dizer.


TruSpell, por exemplo, concordo bastante com teu argumento.

Mas "aspell" não, simplesmente porque... porra, já é assim que chamamos o fórum há anos. XD "Posta lá na spell", "checou a spell hoje?" "churrasco com a galera da spell", etc
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: NOME

Mensagempor Madrüga em 27 Abr 2011, 00:31

É bobo mesmo.

Se é pra continuar com Spell, ainda sou mais Dispel ou Spell Zero.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: NOME

Mensagempor GarotoVaca em 27 Abr 2011, 01:15

Irish Carbon escreveu:Quando o Oda trocou de nick pra AKImeru, vocês acostumaram a chamar ele de AKImeru?

Da mesma forma que o "Insano..." virou Dragão de Bronze, você de Thanatos virou Spark e o Advogado de Regras virou Elven. Acostuma-se.

Quando chegarem novos usuários eles não vão chamá-lo de Oda porque não faz parte do universo dele. Vai virar AKImeru e voce, Irish Carbon.
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Re: NOME

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Abr 2011, 01:27

Na verdade, o Elven era Elven antes de ser Advogado. Era bem difícil evitar chamá-lo de "Elfo", quando ele era Advogado.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: NOME

Mensagempor Elven Paladin em 27 Abr 2011, 02:03

Na verdade, o Elven era Elven antes de ser Advogado.


Por algum motivo estranho essa frase me lembrou do Restaurante no Fim do Universo onde o autor faz piada com os tempos verbais em uma época onde a Viagem no Tempo Existe, havendo por exemplo o Passado de um Futuro que Não se Realizou por uma Presente Viagem no Tempo que no Presente Passado Alterou o Futuro. :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: NOME

Mensagempor Irish Carbon em 27 Abr 2011, 02:12

Da mesma forma que o "Insano..." virou Dragão de Bronze, você de Thanatos virou Spark e o Advogado de Regras virou Elven. Acostuma-se.


Convenhamos que o nome do Oda tinha mais peso do que o meu ou o do DdB. O DdB tem postado pouco, eu sou só um eterno newfag, já o Oda é/era "o zumbi raivoso e a encarnação de todo o ódio da Spell e o cara que tem 70% dos posts no tópico de Tormenta". (O Elven muda de nick a toda hora, então whatever)

Imagina o peso do nome Spell, então. 15 anos, todos nós falamos nele a toda hora, yadda yadda. Não dá pra comparar coisas tão desproporcionais. :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: NOME

Mensagempor Magyar em 27 Abr 2011, 04:55

Nome não tem peso. Ou pelo menos não deveria ter. :b

Se uma pessoa nunca comeu peixe e diz não gostar, isso ainda não é motivo para que ela não deva experimentar por conta do tempo. Pensando um pouco mais no futuro: o spellrpg.net já é nossa, certo? O que custa mudar para um nome qualquer para, quem sabe daqui a uns meses, quando a outra spell ir para o beleléu, a gente não retome o nome? É uma possibilidade... não?

Bom, por mim tanto faz o nome que será, para falar a verdade.

Talvez deixar essa enquete até sexta, para depois decidirmos os possíveis nomes - que, na minha opinião, poderia ser uma votação aberta para quantas escolhas a pessoa quiser dentre todos os nomes apresentados (ou a maioria), e finalizar com uma última votação com apenas uma escolha dentre os três finalistas na próxima semana.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Re: NOME

Mensagempor Blackbird em 27 Abr 2011, 07:17

Emilindo escreveu:Então pode ser Spellspell!
Imagem
Spell Spell Spell Spell Spell with Spell


Madruga escreveu:Falando em RPGCon, isso vai ser meio... constrangedor. XD
Vai. Fico pensando se, quando chegar mais perto do dia, a gente não vai precisar abrir um tópico cuidando para que fique SÓ constrangedor (em vez de constrangedor & violento). XD


Eu tinha uma opinião fixa, há uns dias.
Agora admito que tá complicado escolher. Mesmo. :hum:
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: NOME

Mensagempor oculto em 27 Abr 2011, 07:36

Acho que com 37 votantes já temos uma definição. Não me recordo nas demais enquetes de haver mais votantes que isso, ainda mais para causar uma alteração deste resultado aqui.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: NOME

Mensagempor AKImeru em 27 Abr 2011, 07:59

Eu gosto como todos ignoram que o nome Spell sempre foi fortemente vinculado ao rpg.com.br e ao Spell RPG, e que "Spell Forever" era de quando a comunidade abriu um forúm isolado e sem visibilidade.

Segurar esse osso vai apenas trazer problemas, dores de cabeça e associação a algo que já não fazíamos parte desde que a Spell Forever abriu as portas.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: NOME

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Abr 2011, 08:07

Blackbird escreveu:Vai. Fico pensando se, quando chegar mais perto do dia, a gente não vai precisar abrir um tópico cuidando para que fique SÓ constrangedor (em vez de constrangedor & violento). XD

Violento nada, tudo guri de apê.

Mas que eu vou cobrar os Superman Punches prometidos, eu vou.

AKImeru escreveu:Eu gosto como todos ignoram que o nome Spell sempre foi fortemente vinculado ao rpg.com.br e ao Spell RPG, e que "Spell Forever" era de quando a comunidade abriu um forúm isolado e sem visibilidade.

Segurar esse osso vai apenas trazer problemas, dores de cabeça e associação a algo que já não fazíamos parte desde que a Spell Forever abriu as portas.

Eu gosto de você associa "RPG.com.br" com "Spell", de alguma forma como se esse nome fosse a única forma de colocar um domínio com essa URL.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: NOME

Mensagempor AKImeru em 27 Abr 2011, 08:15

Era como as pessoas nos viam antes.
Depois como a Spell RPG.

Quando eramos a "Spell Forever" não tínhamos o tráfego de antes, eramos remanescentes de um forum morto.


Estamos na exata mesma posição de antes, com a diferença que estamos mais maduros, com mais projetos e uma comunidade ainda mais forte.

Manter o nome "Spell" nos manterá como "Remanescentes da Spell", sendo que a Spell que o povo conhece de acordo com o alexa é a abominação propagada pelo o Ronassic.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: NOME

Mensagempor arghsupremo em 27 Abr 2011, 08:23

Acho que se todos esses que ficam se perguntando o que o mundo lá fora (rpgístico, ok?) vai falar da gente se adotarmos a postura X soubesse o que o pessoal da blogesfera fala, talvez mudasse um pouco de posição. Já temos opiniões firmes e vários lados aqui dentro (o que acho lindo, de verdade) para nos importarmos com o pessoal de fora.

E, não, não é apenas por falsa propaganda da Allefrpg, tem muita gente que nos odeia simplesmente porque não somos vendidos a firulas.

Pensem nisso.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron