Pondo a casa em ordem

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Abr 2011, 10:53

Tá bom, cara, tu tá certo e eu errado!

/ciganofeelings
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Agnelo em 15 Abr 2011, 10:54

Tentei cadastrar dois usuários de teste aqui, erro nas duas vezes:


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Abr 2011, 11:22

TESTANDO:

A tag
de tabela
continua
funcionando
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Cebolituz em 15 Abr 2011, 12:42

ODIEI AS PÁGINAS ESTAREM COM 30 POSTS! :eca:

Vejam o tópico de Tormenta, caiu para 334 páginas. Olha o trabalhão que nós tivemos para alcançar as 1000 páginas.

Além disso, os mesmos motivos do Iuri. A barra de rolagem fica grande demais até acharmos os posts que continuaram desde o último acesso.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Abr 2011, 12:54

Ken-Ohki escreveu:Ah, o meu avatar tá hospedado no fórum, funcionou normal. Pelo jeito tá funcionando. Agora, na migração não foi copiado do ftp a pasta de imagens de avatar pra recuperar, então todo mundo teria que reupar. Ou algum outro problema foi encontrado nisso


Sim, os avatares estão funcionando perfeitamente, pode tirar esse item da lista, Locke.

Eles só não foram copiados pro fórum novo porque estão presos no servidor anterior, ao qual só o Ronassic tem acesso. Basta o pessoal salvar o avatar antigo no PC e upar de volta aqui no fórum.

Mas pode colocar o item de registros de novos usuários de volta na lista. :b

Ken-Ohki escreveu:Eltor, meu investimento. i-i

Eu tenho o tapatalk, e recentemente o único que eu ainda frequentava com o plugin era o da spell. Agora vou ficar sem nenhum? i-i

Dá pra deixar os dois rodando no fórum. :)


Colocar os dois seria ideal, mas se não der eu não me importo de desembolsar o valor dele. :bwaha:

Cebolituz escreveu:ODIEI AS PÁGINAS ESTAREM COM 30 POSTS! :eca:

Vejam o tópico de Tormenta, caiu para 334 páginas. Olha o trabalhão que nós tivemos para alcançar as 1000 páginas.

Além disso, os mesmos motivos do Iuri. A barra de rolagem fica grande demais até acharmos os posts que continuaram desde o último acesso.


Realmente a mudança não foi muito positiva, vou retornar pro anterior enquanto procuramos uma forma do usuário escolher isso manualmente.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor arghsupremo em 15 Abr 2011, 13:28

Eu usava com 20 páginas, mas se for para deixar um valor padrão, que seja 15 mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Abr 2011, 13:52

Eu saquei o erro do Locke, mas não entendi por que está acontecendo.

Ken-Ohki ou metal.sonic, estão mudando o sistema do cadastro? Vão associar as contas dos usuários com contas do Facebook? Não têm como deixar o valor padrão do campo facebook_id como NULL?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Agnelo em 15 Abr 2011, 15:57

Agora sim, podemos ter novos cadastros.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor arghsupremo em 15 Abr 2011, 16:01

Associar com o facebook seria bem legal.

Acho que até me faria criar uma conta lá.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Metal Sonic em 15 Abr 2011, 17:16

Corrigido o problema do banco que impossibilitava o cadastro. Também criei uma checklist no googledocs para nós que estamos trabalhando com código ter um controle melhor e comunitário.

Trabalhando agora na questão do "botão de ver mensagens não lidas do tópico".

Espero um pouco de paciência porque é a primeira vez que trabalho com phpBB e Joomla. :b
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Abr 2011, 17:20

metalsonic escreveu:Corrigido o problema do banco que impossibilitava o cadastro. Também criei uma checklist no googledocs para nós que estamos trabalhando com código ter um controle melhor e comunitário.

Trabalhando agora na questão do "botão de ver mensagens não lidas do tópico".

Espero um pouco de paciência porque é a primeira vez que trabalho com phpBB e Joomla. :b



Poderia ao invés de ter removido, ter setado o campo facebook_id como NULL padrão. Deve funcionar da mesma forma.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Metal Sonic em 15 Abr 2011, 17:32

Preferi excluir pois não se tratava de um campo original do phpBB. Quando realmente se iniciar a implementação do botão "like" podemos criar o campo novamente, se esta for a melhor solução.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Abr 2011, 17:40

Pra falar a verdade, o like não precisa de nada no banco de dados do fórum ou do site. É um link super simples que eles divulgam na API deles.

Agora, alguns ajustes do que eles divulgam no facebook são feitos, pois eles deixam fixo pra um link de site específico. Basta no lugar do link colocar a variável que compõe o título da postagem. Se quiserem deixar isso comigo, eu arrumo em dois tempos.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Léderon em 15 Abr 2011, 23:13

Pessoal, confiram aí: aqui o fórum tava configurado com o horário de verão ativado. Só agora fui perceber.
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: Pondo a casa em ordem

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Abr 2011, 23:16

Pode ter sido alguma configuração do teu usuário. O padrão está até sem horário de verão…
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron