MUDANÇA DE ARES

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor SCCSakura em 25 Abr 2011, 13:57

Eu to de boa com a spell antiga, só abro quando me mandam links de algo que parece interessante... cansei de dar visitas
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 13:58

Isso é um aviso global pra nossa Spell, Sakura, não pra AllefRPG.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor SCCSakura em 25 Abr 2011, 14:01

Meus posts já foram para o limbo da internet XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Abr 2011, 14:14

hum, acho que eu devia ter printado a msg que foi excluída pelo Ronassic ;p
só prá deixar estampado como tá a administração atual
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Blackbird em 25 Abr 2011, 14:23

É engraçado ler "administração atual"; na nossa experiência, não vai vir nenhuma administração diferente depois, então esse "atual" dá um caráter de temporário muito estranho pra mim.

Enfim, gente... vou apelar pra que postem de novo no tópico do Nome e emitam novas opiniões. Vamos fechar isso e assumir logo uma identidade diferente. Boicotemos ou não o forum deles; desvinculemo-nos como pudermos.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Abr 2011, 14:27

bom, se a spell surgiu de SpellFire...
que tal RPG: The Gathering :cthulhu:
ou RPG OH :cthulhu: :cthulhu:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Blackbird em 25 Abr 2011, 14:33

Aqui, Pichu. Acompanhe nossa cruzada. Lá pela página 11 tem um resumo da ópera.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Blackbird em 25 Abr 2011, 16:47

Double Post pra tratar de outro assunto: Gostaria de abrir um tópico sobre a relação deste forum com outros grupos do meio RPGístico, no Linha Direta mesmo.
O tópico serviria para tratarmos, entre outras coisas, SE queremos e COMO queremos nos relacionar. Querendo ou não, o Allef era meio que nossos Relações Públicas, e dependendo do que quisermos, precisamos de uma frente nova quanto a isso.

Que acham?
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Emil em 25 Abr 2011, 16:50

Acho que demorou de abrir, Zé.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Nibelung em 25 Abr 2011, 16:51

Eu sinceramente não vejo necessidade. O que tem qualidade e frequência acaba se destacando sozinho. O que na prática acaba querendo dizer que a Spell é aberta pra todos, e não faz conchavos pra favorecer X ou Y porque é "parceiro".
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Agnelo em 25 Abr 2011, 17:01

Ganhar brindes por esculhambar a própria comunidade não me parece uma bom metodo de relações publicas.

Prefiro sinceramente que a gente arrume a casa primeiro, no decorrer acontece o que o nibe tá dizendo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor DracoDruida em 25 Abr 2011, 17:03

A favor. Abra sim esse tópico.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Blackbird em 25 Abr 2011, 18:58

Fico dividido, agora.
Acho que é realmente digna a posição de quem, como no ditado, monta seu jardim e deixa que as borboletas venham, mas me incomoda a postura do outro.
Se sem uma propaganda negativa já fomos atacados por um mané a troco de nada (nume & cia.), fico imaginando que tipo de coisa vão entender quando o Pinky e o Cérebro começarem a divulgar a versão deles da história. E aí eu, que sou (de maneira controversa) bastante preocupado com isso, pensei em mostrar a nossa visão como que numa ação preventiva.

Mas sei lá. Ler o que acabei de escrever soa paranóico, então é capaz que o melhor agora seja arrumarmos a bagunça e, então, botarmos a cara a tapa.

Porque temos ambições de produzir pra fora daqui - com o podcast, com a editora, com os sistemas, com discussões e blogs pessoais dos usuários. Então eventualmente nossa cara será colocada a tapa. Quanto menos pré-conceitos existirem lá fora pra nublar o que sair daqui, melhor.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Iuri em 25 Abr 2011, 19:17

Talvez, após a mudança do visual e nome do fórum, possamos mandar algum tipo de carta aberta aos diversos blogs, listas e autores (quem sabe até para o trio) do nosso cenário nacional com uma breve "versão nossa dos fatos", mas sem dar tanta importância para isso. Não é nisso que queremos que as pessoas pensem ao falar da nova Spell. Então, dar uma maior ênfase na nova atitude e novas premissas do fórum. Algo como "Não queremos mais ser conhecidos como os caras que malham tormenta". Além disso, listar possíveis projetos para um futuro indeterminado (podcast, spell press, cenários, sistemas, etc) que serão continuados aqui. Enfim, algo que pudesse mostrar para as pessoas qual a real diferença prática daqui para a AllefRPG e sugerir que não estamos apenas emburrados.

Iniciativas além de uma carta explicativa como esta já acho que não seriam necessárias. Até porque não tem muita coisa que poderemos fazer se isto não for o suficiente para fazer as pessoas pensarem "bom, vou la ver como é essa nova spell, talvez seja mesmo melhor que a antiga".
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Nibelung em 25 Abr 2011, 20:17

Eu já acho que até a carta é demais. Tipo, quem está por dentro do acontecido (que acompanhou por interesse ou pelo barraco) não precisa desta carta. E quem não acompanhou já vai ficar ressabiado com uma carta aberta dizendo que a gente é que está certo e eles estão errados. Roupa suja se lava em casa.

Claro, não tenho nada contra fazer uma propaganda pro fórum novo e tal. Mas não tem necessidade de ficar cheio de dedos e explicar exatamente o que aconteceu pra gente não ficar "mal na fita". Geralmente, quem tem muito o que explicar é que está mais errado.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron