MUDANÇA DE ARES

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Léderon em 25 Abr 2011, 09:12

Ninguém sabe que foi o Argh e eu fazendo DDoS dos nossos Zeebos.
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 09:17

Opa, isso é uma coisa grave. 2 Zeebos dedicados podem até derrubar uma estação espacial. Do espaço.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor arghsupremo em 25 Abr 2011, 09:30

Vocês tão sempre zoando meu Zeebo, mas agora ele tá mais potente. Eu baixei por 3G a versão 4G dele.

Tá um monstro!!
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Blackbird em 25 Abr 2011, 09:50

oculto escreveu:Como diz o e-mail que o Allef me enviou:
Rodrigo Tolentino escreveu:O que ocorreu é que a SPELL sofreu em 48 horas ataques massivos os quais foram rastreados e controlados. O servidor brasileiro e a hospedagem gringas tomaram dezenas de medidas de segurança que visavam desde a proteção e integridade da SPELL até a busca pelos responsáveis para que possamos tomas as medidas que queremos.
E aí neste contexto, alguns usuários foram bloqueados. Talvez nesta rede de contatos o seu nick tenha entrado. Mas o RONA atendeu a todas as chamadas e foi aos poucos reestabelecendo o contato dos que de forma educada o procuravam.

Aí cabe a quem quizer acreditar. Realmente eu não tenho nenhum interesse em "procurar de forma educada" ninguém. Fui expulso por nada e não não fico onde não me querem, simples assim. *desabafo*
É cara-de-pau demais falar que alguns bloqueios foram realizados por "ataques massivos" quando a razão do ban é "Você sabe o motivo do banimento" e quando, pouco depois, o ~RONA~ manda o e-mail
~~~~RONA~~~~ escreveu:Olá Blackbird, se quiser que eu delete algo, me avise, ok?

Abs

Cristiano Lagame
Cara-de-pau demais. A história dos ataques é sequer crível.
Ridículo.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor banned_guardian em 25 Abr 2011, 11:42

Isso é claro, sem contar os "invites pessoais e íntimos" aos coleguinhas deles para movimentar o fórum. Os usuários cadastrados novos são maioria do RJ e com aquele mesmo tipo de post do Allef.

"Recomendados", diga-se de passagem. AllefRPG! Conquistando territórios no War3
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor SCCSakura em 25 Abr 2011, 12:07

Isso se não for perfil fake dele mesmo XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 12:57

Se for fake ou não, o importante é o recheio das indiretas. Alias, o pichu foi banido e teve o IP bloqueado por esse post.

AlexiaFadinha escreveu:Barlin, sei lá. Seu lugar é aqui mesmo? Sei não hein?

Lumine, idem.

Míriel, a elfa escreveu:
Sr. Pichu escreveu:bem vinda, apresente-se na http://www.spellrpg.net/forum também!


Me desculpa mas dispenso, tenho ótimas referencia sobre esse fórum. :linguinha:


AlexiaFadinha escreveu:Bem, se quiser jogar uma boa campanha de Changelling, sei lá, podemos tentar ao menos na web né?

Seja v=bem vinda viu?
E um bom conselho, fique aqui. Uma SPELL só, a original é o suficiente.

Eu já tinhe recebido uma mensagem particular assim, e achei muito fora de propósito. At'é respondi ao menino.
Feio de mais isso aí em cima hein? :jester:

Bjs,
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Abr 2011, 13:10

Acho engraçado que o Ronassic copiou as regras que o Oculto redigiu, mas não aplica. Fazer propaganda de outros fóruns e sites NUNCA foi proibido na Spell RPG.

Mas quem espera que o ditador administrador de um fórum siga as próprias regras, né?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Léderon em 25 Abr 2011, 13:11

Eu sei que andei vendo esses posts por lá, e cada vez mais eu quero um nome que não tenha nada a ver com "Spell."
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 13:12

Eltor Macnol escreveu:Acho engraçado que o Ronassic copiou as regras que o Oculto redigiu, mas não aplica. Fazer propaganda de outros fóruns e sites NUNCA foi proibido na Spell RPG.

Mas quem espera que o ditador administrador de um fórum siga as próprias regras, né?

Se esse site tirar dos 4-8 usuários ativos, vai contra as regras da boa convivência.

Legal mesmo foi o combo upper/ban/block do Pichu. Pelo menos excluisse todas msgs dele.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor arghsupremo em 25 Abr 2011, 13:21

Eltor Macnol escreveu:Acho engraçado que o Ronassic copiou as regras que o Oculto redigiu, mas não aplica. Fazer propaganda de outros fóruns e sites NUNCA foi proibido na Spell RPG.

Mas quem espera que o ditador administrador de um fórum siga as próprias regras, né?


Inclusive lembro de uma vez que um cara se cadastrou e postou uma propaganda no fórum sobre o fórum dele. Logo estava no site a propaganda. E ele tinha... um post.

Sim, o cara fez propaganda do fórum dele e em seguida Allef tinha colocado propaganda do fórum do rapaz na capa do site.

Era uma administração de outro mundo!
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Agnelo em 25 Abr 2011, 13:24

O Rona fez certo, por mim só falta ele banir/bloquer o phill pra ele parar de movimentar o forum deles.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Iuri em 25 Abr 2011, 13:27

Cheguei a mesma conclusão de serem fakes (ao menos um deles), principalmente depois de ser expulso (e ter todos meus posts deletados), provavelmente por enviar convites (privados!) para os novos cadastrados para conhecerem a spellrpg.net. O melhor foi o e-mail de resposta que este usuário me enviou. Além de citar que (sobre a saída dos usuários) "O Allef e o Ronassic estão recebendo mais felicitaçoes do que podem responder. é uma sensaçao, tipo, de que ganharam um prêmio." ele ainda disse que não conhece eles pessoalmente, apenas das listas e foruns de RPG e que estaria na RPGCon na mesa da FALERPG. Procurando por toda internet (TODA) não achei nenhuma referencia a existencia dessa pessoa, nem em foruns de rpg nem na falerpg nem na lista dos blogueiros. Além disso, seu e-mail para mim tem a seguinte estrutura
SPOILER: EXIBIR
Novo usuário escreveu:IURI
Obrigado por responder.
...
Com carinho
(nome)

Uma pequena variação dos e-mails que recebi do Allef
Allef escreveu:Olá IURI,
Tudo bem?
...
Abraços
Allef


Porra, é a única pessoa que me mandou e-mails com todas letras do meu nome em maiusculo XD


Estou perguntando para a duplinha dinamica o real motivo da minha expulsão, justamente por não ter feito nada contra as regras. Até porque eu continuo acompanhando as discussões de lá (que tão num nível incrível...).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor oculto em 25 Abr 2011, 13:38

Se for fake, uma hora a brincadeira cança. Eu ainda aposto mais no grupo carioca/Fluminense do Allef/Rona.
O que me impressiona, do jeito que vc falam, é a quantidade de novos "usuários ativos". Algo que a Spell nunca teve, até pq, com excessão da Lina e do Crude talvez, todos os novos usuários sempre foram mais quietos até sentirem como é o clima da comunidade.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: MUDANÇA DE ARES

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 13:46

oculto escreveu:Se for fake, uma hora a brincadeira cança. Eu ainda aposto mais no grupo carioca/Fluminense do Allef/Rona.
O que me impressiona, do jeito que vc falam, é a quantidade de novos "usuários ativos". Algo que a Spell nunca teve, até pq, com excessão da Lina e do Crude talvez, todos os novos usuários sempre foram mais quietos até sentirem como é o clima da comunidade.

Quando você não tem comunidade, é fácil se sentir em casa. Tipo o DesertRider, que só sumiu por anos e agora é o rei da cocada preta. De novo.



E quem não viu e quer apagar conteúdo, por favor, veja.

viewtopic.php?f=5&t=7314
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron