Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor LuizTroll em 10 Abr 2011, 12:15

Que legal, o Allef sabe como deveria funcionar, só não aplica. Abrimos então o tópico de parceria e paramos de ter surpresas esquisitas, passamos a entender o funcionamento de tudo.
Tô cansado das coisas rolando por baixo dos panos... já está no tópico do Lumine as coisas que precisam de mudança urgente, já estamos angariando gente nova.

Outra coisa, ser tratado como bagunça e panela... chegou né?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor AKImeru em 10 Abr 2011, 12:27

Você acha que aqui há algum moleque?
Acha que não sabemos ou não acompanhamos as mobilizações paneleiras?
Cara, já vimos isso fresquinho aqui este ano. Por um BANNER?


Ver você chamando os úsuarios que vão contra a sua panela de "Paneleiros" foi o empurrão que eu precisava para perceber que a Spell de outrora morreu.

Renomeie o forum para Allef e Seus Amigos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Tetris em 10 Abr 2011, 12:30

Allef, fala sério!!!

Em tópicos anteriores rolou a mesma reclamação, você se defendeu, não colou e então vc disse q iria melhorar.

Agora acontece essa da rádio, todo mundo vem com a mesma reclamação(transparência e democracia, uma chance de todos opinarem antes de uma decisão ser tomada), e você reage dizendo que a spell(uma indireta bem direta pra todos que te criticaram) é um ninho de paneleiros e bagunceiros??? Faça-me o favor, isso já tá ficando old school, já tá manjado. A gente sabe que vc entende mto bem as nossas reclamações, só não finge que não entendeu e, ou tenta colocar panos quentes, ou tem essa nova agora de tentar tirar a credibilidade de quem reclama chamando(indiretamente) de bagunceiro!!!

Isso pode se resolver facilmente se você realmente colocar em prática tudo que disse em posts anteriores qto a nos comunicar qq coisa que queira fazer, tanto no fórum qto no portal. Ngm aqui tá pedindo pra vc parar de tentar cuidar da Spell, mas que você, assim como todos os outros usuários, consulte antes de tomar qq decisão.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor AKImeru em 10 Abr 2011, 12:35

Se "cuidar da spell" se resume a colocar promoções de Tormenta e Rádios Otaku, eu prefiro que fiquemos descuidados.

Allef não é incompetente, ele consegue fazer uma boa função de fisgar conteúdo do forum e colocar no frontpage.

O problema é quando ele tenta fazer QUALQUER OUTRA COISA relacionada ao site.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Frost em 10 Abr 2011, 14:27

Eu tenho visto o portal há algum tempo e sempre me perguntei se o pessoal daqui aprovava ou não todas aquelas notícias de Tormenta e coisa que o valha.
Ontem eu escutei a rádio e pensei: "Caramba, isso está indo meio longe, não?"
Os tópicos que eu li hoje de manhã responderam essa questão.

De qualquer forma, há alguma possibilidade dos atuais "administradores" começarem simplesmente a ouvir o povo do fórum e fazer tudo conforme a "Spell" quer? Eu confesso que até sou a favor do post do Madruga em relação a "fugir" para outro canto da internet, mas não existe uma possibilidade das coisas serem resolvidas aqui?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Emil em 10 Abr 2011, 16:57

Allef, no tópico da promoção da rádio, escreveu:Olá a todos,

Desculpem.
Acabo de ler este tópico. Eu ainda não o tinha visto e agora entendo melhor o tópico de protesto aberto sobre a questão.

Acredito que o "djcelinhu" tenha tido a boa intenção em abrir este espaço para se comunicar com nossos usuários mas não há nenhuma "parceria" ainda firmada, pois como eu já informei anteriormente abrirei um tópico a respeito para que os usuários opinem e decidam.

Talvez o e-mail de resposta que enviei a Radio pedindo maiores expicações técnicas e detalhes de como poderíamos participar tenha sido interpretado por ele como um aperto de mãos selando algo.


Allef, você continua não entendo o ponto. O tópico aberto pelo djcelinhu é o de menos. Não foi o djcelinhu quem instalou o player no site da Spell. O ponto não é a parceria com a rádio, o ponto é o administrador que obedece até as seus pensamentos incompletos mas não agiliza as coisas que o conjunto do fórum decidiu.

Esse episódio foi a última gota de água numa bacia que está enchendo há muito tempo. O ponto deixou de ser a parceria ou não com a rádio. O ponto é: nós não queremos mais essa administração.

A panela não somos nós, a panela é você e o ROna.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 10 Abr 2011, 18:21

OLá a todos,

EMIL,
Estou tentando ser educado e sincero com você o tempo inteiro mas já ficou claro que da sua parte não há diálogo correto? Você é um dos que jamais elogiou nenhuma ação ou esforço que por ventura procuramos fazer. Infelizmente não posso e não farei mais nada neste sentido.

FROST,
Acredito que você me conhece a tempo o suficiente para saber que da minha parte tudo o que a maioria decidir pode e deve ser implantado, desde que, como sempre lembro, não denigra ou desrespeite os usuários ou a SPELL.

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Kear em 10 Abr 2011, 18:27

...Gente, o Allef realmente é um bot, e dos bugados, desistam .-.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Emil em 10 Abr 2011, 18:50

Allefcapt escreveu:EMIL,
Estou tentando ser educado e sincero com você o tempo inteiro mas já ficou claro que da sua parte não há diálogo correto? Você é um dos que jamais elogiou nenhuma ação ou esforço que por ventura procuramos fazer. Infelizmente não posso e não farei mais nada neste sentido.


Pelo contrário. Da sua parte não há diálogo. Você simplesmente ignora as críticas mais duras, por mais bem fundamentadas que elas sejam. E não só ignora, como ainda procura desclassificar o autor da crítica.

Dica: pára de pousar de Capitão Nascimento. O comportamento de moleque até agora tem sido o seu. Quer chamar os outros de moleque? Quer fazer acusações de panela? Vá em frente, ninguém vai amarrar seus dedos. Mas pra deixar de ser menininho tem que estar pronto pra ouvir o que os outros têm a dizer, e minimamente argumentar em cima disso. Não isso que você está fazendo. Por enquanto, você é o gordinho mimado que na hora que toma drible de todo mundo, pega a bola pra ninguém mais jogar.

E isso de me acusar de nunca elogiar nenhuma ação: Cresça.

Não é verdade, é uma das minhas únicas qualidades: saber pegar um todo, analisar, elogiar as partes boas e criticar as partes ruins. Sempre elogiei seu voluntarismo, enquanto criticava a centralização e a execução, quando esta era ruim. Mas mesmo se isso não for verdade, não importa. Tá na hora de crescer. Deixar a picuinha de lado e ouvir o que as pessoas estão argumentando neste momento, de maneira independente do que elas fizeram ou deixaram de fazer que te deixou magoadinho.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Abr 2011, 18:58

Allefcapt escreveu:EMIL,
Estou tentando ser educado e sincero com você o tempo inteiro mas já ficou claro que da sua parte não há diálogo correto? Você é um dos que jamais elogiou nenhuma ação ou esforço que por ventura procuramos fazer. Infelizmente não posso e não farei mais nada neste sentido.



Allef, presta atenção, lê letra por letra para ver se você entende:

Nós não gostamos dos teus esforços e das tuas ações. Tu e o Rona fazem o fórum da maneira como querem, e não da maneira como pedimos. Vocês são muito rápidos para implementar recursos sem aviso prévio, e muito lentos para implementar recursos que nós pedimos. A tua administração é ruim para a Spell.

Não nos importamos se você ama a Spell. Não nos importamos se você faz o que você acha que é melhor para a Spell. O que você acha que é melhor não é o melhor para nós. Nós estamos em maioria, você é apenas um, e as coisas aqui devem ser resolvidas democraticamente. Todo mundo está de acordo com isso, Allef. TODO MUNDO. Não é um bando de "vândalos" ou bagunceiros, é a Spell INTEIRA que concorda que sua administração é ruim. Você NÃO faz o que a Spell pede, e faz MUITO rápido coisas COMPLETAMENTE CONTRÁRIAS à imagem da Spell.

Raios, Allef! Vocês vivem postando notícias sobre sistemas old-school! E old-school é uma coisa que a Spell NÃO É.

Entenderam? A administração de vocês está tentando, a todo custo, criar uma imagem de uma Spell que NÃO EXISTE! A Spell NÃO É do jeito que você ou o Rona querem! Coloca isso na cabeça, cara!

Você quer um portal do teu jeito? Beleza, fica à vontade. A Spell aceita concorrência de boa. Vai lá, se junta com o Rona, e criem vocês mesmos um portal da maneira que vocês querem. Com sistemas old-school, parceiros otaku e rádios online. Mas a Spell NÃO QUER ISSO!


E não confunde as coisas: ninguém aqui está apresentando nada contra você. Muita gente aqui gosta de você. Nós não gostamos é da sua administração.



Sério, Allef, não te faz de sonso. Leia atentamente o que eu disse e o que os outros disseram. Tudo o que estamos dizendo é: não queremos mais você e o Rona decidindo nada em nome da Spell, porque vocês dois não fazem a menor ideia do que a Spell deseja que façam com o nome dela.

Editado: Corrigi. Valeu, Kear.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Kear em 10 Abr 2011, 19:21

Virtual escreveu:e muito lentos para implementar recursos que nós não pedimos.

Fixed, pra ninguém escapar pela tangente.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Tetris em 10 Abr 2011, 20:07

Kear escreveu:...Gente, o Allef realmente é um bot, e dos bugados, desistam .-.


A prova disso é q ele comentou praticamente o que todos postaram, e deixou o meu post de lado :triste: [/tetrisfeelings]
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 10 Abr 2011, 20:24

Olá a todos,

VA,
Vamos lá, de forma clara e educada, buscar alguma ordenação.

"Vocês são muito rápidos para implementar recursos sem aviso prévio, e muito lentos para implementar recursos que nós pedimos."


Me corrija, apontando exemplos por favor, se eu estiver errado.

Pediram o que foi chamado de "engine social" aqui. O ROnassic seguindo as idéias dos que contribuiam com o conceito conseguiu implantar o espaço. Certo?

Pediram ferramentas que permitissem adminstrar artigos, o LUMINE por exemplo já as têm a tempos. Eu imaginei que isto também fizesse com que o usuário corresse atrás destes textos, procurando, convidando, reunindo. Porque ficar esperando somente não dá certo.

Pediram BANNERS a serem implantados, com opções de serem rotatórios e tudo. O foram.

Pelo que eu vejo, o Ronassic procura tocar para frente tudo o que lhe pedem.

Se você visitar tópicos a respeito, verá um onde ele pede ajuda para construir outras idéias. Ninguém mais apareceu no tópico.

"Vocês vivem postando notícias sobre sistemas old-school! E old-school é uma coisa que a Spell NÃO É."


Daonde tirou isso cara?
As notícias são colocadas de acordo com os releases que chegam.
Estas novidades é que seguem um cronograma próprio. Não tenho nenhum controle sobre isso.
Qualquer um pode mandar notícias aliás. Do sistema, cenário, título que desejar.
No pouco tempo que tenho, consigo ler o que chega e como dever de propagar o RPG e suas novidades, publico a chamada.

Não temos por exemplo um time repleto de editores ou olheiros como a Rede possui. Se alguns aqui se predispusessem a derrepente ficar de olho ou focar em determinado assunto, poderíamos ter uma gama maior de chamadas, artigos, textos e resenhas. Certo?

Aliás, quando da discussão anterior no início do ano, nós fizemos a chamada para quem quisesse assumir áreas do portal de colocasse a disposição. O próprio Gilnei lembrou esta convocação em tópico. O que me causa estranheza é que as reclamações chegam, geralmente do mesmo grupo, mas na hora de ajudar a publicar textos, produzi-los, por várias razões acredito, não aparecem os voluntários. Já percebeu isso?

TETRIS,
Eu acho que você não deve ter lido meus posts anteriores.
O que houve foi um desencontro entre EU, RONA e os caras que trouxeram o convite da Rádio.
Mas eu deixei claro que NADA seria feito sem que antes a opinião da maioria dos usuários fosse consultada. Até porque o assunto é específico.
E para isto eu abrirei um tópico amanhã, segunda feira. Aí o povo decide. Entendeu?
O problema a meu ver é o constante uso da metodologia de se chegar com pedras nas mãos de alguns antes de aguardar qualquer resposta.

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2011, 20:41

E vários outros questionamentos continuam sem resposta. Prêmio "cegueira seletiva" do ano para o Allef.

Muito adulto da sua parte, capitão. Por isso que sua liderança é tão absoluta.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Emil em 10 Abr 2011, 20:59

Pediram o que foi chamado de "engine social" aqui. O ROnassic seguindo as idéias dos que contribuiam com o conceito conseguiu implantar o espaço. Certo?


Essa engine social demorou tanto pra ser implantada, que quando finalmente foi, já estava desatualizada, ninguém mais queria saber.

Pediram ferramentas que permitissem adminstrar artigos, o LUMINE por exemplo já as têm a tempos. Eu imaginei que isto também fizesse com que o usuário corresse atrás destes textos, procurando, convidando, reunindo. Porque ficar esperando somente não dá certo.


Essas ferramentas são uma das coisas mais borked do site. Galera pode editar artigos dos outros, galera reclama que artigo demora demais pra ser aprovado, galera reclama que enfiam imagens nada a ver nos artigos dos outros. Sem contar que demorou de ser implantado.

Pediram BANNERS a serem implantados, com opções de serem rotatórios e tudo. O foram.


Cara, cê quer mesmo falar de banner? Depois da Spell ficar algo de seis meses a um ano perguntando sobre o que significavam as coisas que tavam no banner, você dizer que a Spell estava colaborando com um cenário (cenário que ninguém viu até hoje, diga-se de passagem), pra terminar com você mesmo dizendo que não fazia ideia do que eram as coisas escritas no banner? O banner não é um exemplo de como essa administração funciona bem, o banner é um exemplo de tudo de errado que essa administraão fez. Depois de os usuários ficarem um tempão lutando pra mudar isso, de terem que ouvir "tenho que esperar o Allef aprovar", ainda teve a instalação do banner gospel, que apareceu primeiro entre os banners rotatórios e depois só que abriram tópico pra falar dele, porque o Ronassic faz tudo o que você quer, e até o que ele acha que você quer.

Pelo que eu vejo, o Ronassic procura tocar para frente tudo o que lhe pedem.


Não, ele procura tocar pra frente tudo o que você pede, e o resto ele espera você aprovar.

Se você visitar tópicos a respeito, verá um onde ele pede ajuda para construir outras idéias. Ninguém mais apareceu no tópico.


Links, please. E, ainda assim, se a galera não participa da construção dessas ideias, deve ter um porquê, não?

Mas não que alguém vá responder isso, já que eu já fui classificado como baderneiro.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron