Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor AKImeru em 09 Abr 2011, 16:55

Eu sou forçado a ter que concordar com o Vincer.

O cancer não vêm de musicas animangaticas.

Mas sim do fato que somos moderados por pessoas que não entendem que a Spell é um forum de rpg critico.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Irish Carbon em 09 Abr 2011, 17:13

Só uma coisa a comentar:

Parem de pensar pela Spell. A Spell pensa por si.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Abr 2011, 17:27

Alias, a Spell é a comunidade, os membros. Se "não pensarmos pela Spell", vai ficar pelo que está. Sendo pensada pelos... não-membros da comunidade.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 09 Abr 2011, 20:53

Olá a todos,

Galera,
Desculpem, acho que a culpa foi minha.

Na verdade a idéia era apenas fazer um teste de como isto funcionaria na SPELL. E não de forma aberta afim de não prejudicar o site.
Não uma RÃDIO-JAPONSE-SEI-LÁ-DO-QUE.
Mas uma idéia maior e até bem legal que levarei a galera SPELLIANA que for a RPGCON (Sim, pois é preciso mostrar umas coisas pessoalmemnte, com a ajuda do Sargento Pincel se tudo der certo) para que os usuários a utilizem. E a controlem.

No geral é o seguinte: recebi semana passada um convite desta rádio para participar-mos de sua "programação", com textos ou ganchos de assuntos se houvesse público interessado, mas como não entendo nada do assunto Otaku apenas repassei ao Ronassic o e-mail para que ele me explicasse tecnicamente o conceito, incluive do uso de alguns pluguins. Acho que ele não entendeu direito ou fez testes de forma errada. Apenas isso.

Lembro que minha idéia e objetivo é sempre o de trazer novas possibilidades e novidades para todos na SPELL.

Tomei um susto aqui quando abri o site hoje e escutei estas musiquinhas sem sentido. :blink:
Já está devidamemnte corrigido.

De qualquer forma respondi ao e-mail pedindo maiores detalhes técnicos e de como os interessados neste assunto dentor da SPELL poderiam de alguma forma contribuir com eles lá. Somente isto.

Eu me programei para abrir um tópico a respeito na segunda feira, passando a bola para que aqueles, dentro de nosso corpo de usuários se interessassem. Ainda farei isso.

Com certeza reafirmo, nada seria feito SEM a consulta a todos e a busca por um voto democrático da maioria.

Peço apenas que da mesma forma que eu faço, quando surgirem dúvidas ou problemas, aqueles que as perceberem tragam para cá suas dúvidas ou questões de forma educada e moderada.

Mesmo já conhecendo a visível falta de educação de alguns, não sou obrigado a lidar com estes indivíduos. Estou respondendo aqui tendo em vista os que merecem.

E lembro que na RPGCON estaremos pessoalmente lá.

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor AKImeru em 09 Abr 2011, 21:46

Então você decidiu colocar uma rádio intrusiva (não importa sobre o que ela é) na página principal e achou que não teria problema e depois faria uma enquete sobre isso?
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 09 Abr 2011, 21:51

Olá a todos,

NÃO CARA
Você entendeu.
Ou ou faz questão de fingir que não o fez. Não desvirtue propositalmente Ok?

Leia de novo.
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2011, 23:07

Allefcapt escreveu:Com certeza reafirmo, nada seria feito SEM a consulta a todos e a busca por um voto democrático da maioria.

Peço apenas que da mesma forma que eu faço, quando surgirem dúvidas ou problemas, aqueles que as perceberem tragam para cá suas dúvidas ou questões de forma educada e moderada.

Mesmo já conhecendo a visível falta de educação de alguns, não sou obrigado a lidar com estes indivíduos. Estou respondendo aqui tendo em vista os que merecem.


Allef, algo FOI FEITO sem a consulta a todos. Na realidade, sem consultar ninguém. O voto democrático não aconteceu.

E o "demos" da Spell está simplesmente querendo exercer sua "kratia".

Cansou, cara. Você entendeu? Cansou. Ninguém quer mais essas coisas acontecendo, mesmo que para isso você e o Ronassic tenham de sair. Vocês não são a Spell, não se esqueçam disso. Não adianta vir com esse tonzinho paternalista de "tentamos isso, qualquer problema falem comigo". Você não é o manda-chuva. Você não é o capitão. Você não é a autoridade máxima da Spell.

Acabou. Entendeu? Ou isso muda agora, ou todo mundo vai embora. Acabou. Você também está fingindo que não entende, mas isso não cola mais.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Vincer em 09 Abr 2011, 23:28

Allef, eu acredito piamente que você(s) tenha a melhor das intenções.

Mas como isso é feito... tá errado. Não é de hoje. Mil e um planos para a spell que você planejou e não disse para ninguém, parcerias feitas sem qualquer consulta, como se você soubesse o que a spell quer, falasse por ela e decidisse por ela.

Eu não quero soar ofensivo, mal agradecido nem nada parecido(e não queria que extendessem isso aos demais). Ninguém está sendo injusto aqui. Foi algo falado diversas vezes. Toda vez as respostas(suas) são evasivas, diz que vai mudar e continua fazendo. Cansou cara. Ninguém mais tem paciência. Se fosse uma primeira ou segunda vez, ninguém faria todo esse reboliço.

Mas você queimou todas suas chances. Suas palavras não tão colando mais. Colocaria minhas mãos no fogo que você sabe bem do que a gente fala, mas que toca um 'foda-se' porque quer fazer da spell o que bem entende. Se você realmente não faz de propósito, pelo amor de deus, aí já seria burrice. Todos falaram. A comunidade cansou de pedir, comunicar e não ser ouvida. Se você não entendeu ainda, que seja do jeito difícil

ACABOU

Entenda bem, o problema não é pessoal contigo. Você tá aqui faz um bom tempo, é amigável e não quebra as regras de postagem. Apesar dos pesares você se importou com a spell, assumiu responsabilidades e teve boas intenções(as erradas entretanto). Por mim você é mais que bem vindo na spell. VOCÊ SÓ NÃO É MAIS BEM VINDO COMO ADMINISTRADOR. Essa função foi confiada a você e você praticamente cagou na cabeça do fórum, querendo tornar o site alguma outra coisa diferente da comunidade. Camisas, logos, parcerias... tudo muito bacana se fosse o que a comunidade decidisse. Ela sequer foi informada, só depois.

Quer seu portal? Acha mesmo que sua idéia de portal rpg é a ideal? Bacana! Faça o seu, aí poderá fazer como bem entender e estará certo.

Se ainda assim não entender, aí vou desistir e fazer coro ao pessoal: ser curto, grosso e direto.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 09 Abr 2011, 23:33

Olá a todos,

É...

Vou dizer de coração aqui uma coisa que venho maturando a algum tempo, e mesmo nadando contra a corrente de todos os que me “aconselham” tanto no mundo virtual quanto no real, e não são poucos, preciso fazer.

Primeiro na RPGCON e depois, dependendo do desdobramento dela, vou trazer aqui uma nova proposta de administração da SPELL. E mesmo desagradando ou, tenho a certeza, decepcionando muitos dos que considero, fará a satisfação de um grupo ativo. “Ao menos na voz.”

Venho observando o desmantelamento dos sites, listas e blogs de RPG a anos, sempre devido a seus gestores cansarem de socar pregos.

SPELLBRASIL, ESPAÇORPG, FALERPG e mais recentemente a PARAGONS, ou veem se extinguindo ou perdendo força devido à fragmentação de seus membros ou ao cansaço dos administradores diante dos que promovem barulho, sem festa. Sem agregar.

E alguns perdem a paciência ao ponto de protagonizarem cenas tristes, imortalizadas na WEB como o embate entre o Trio Tormenta e o Telles ou as cenas que alguns presenciaram na última RPGCON quase ali do “nosso lado” entre membros de outro espaço voltado ao RPG. Uma discussão cheia de mágoa e passivos emocionais que quase terminou nas chamadas “vias de fato”, a violência.

Muitos destes “gestores”, pais de boas idéias acabaram com o tempo até se inserindo no mercado ou orbitando-o. E ainda possuem uma certa ponta de tristeza de terem abandonado projetos ou de não terem exercitado mais um pouco a paciência. Mas é difícil mesmo. Muito difícil.

A RedeRPG está no ar a tantos anos ao lado da SPELL, não tenho dúvida, graças em parte a famosa “Alabarda” impaciente que o Telles maneja desde os tempos da lista Trails e que já ceifou muitos Nicks do mundo virtual, a um custo pessoal bem alto. Os outros sites, listas e blogs com o tempo infelizmente perecem. Tornam-se anarquias fatalistas.

Temos que encontrar e manter sempre um meio termo. Uma forma de gerar e possibilitar liberdade, sem perder o controle total sobre o botão vermelho. Aquele que na mão de um insatisfeito ou irresponsável pode fazer ruir anos de trabalho dedicado.

E ai mora o grande drama. Muitos usuários da SPELL são ridicularizados, minimizados, ignorados e completamente desrespeitados por membros de outros sites, listas e blogs. Há um certo coro aí que chega a editores e autores de RPGs nacionais. Já citei isto mais de uma vez.

E neste contexto, eu SEMPRE, repito SEMPRE tento de forma moderada, paciente e racional explicar que esta é uma visão errada, preconceituosa e que jamais representa o todo de um grupo, sendo alguns destes usuários rotulados mal interpretados. E eu DESAFIO aqui abertamente a qualquer um que possa ler estas linhas a dizer o contrário.

E faço isto onde quer que seja questionado. E eu o sou por um processo natural de reconhecimento, do qual tenho muito orgulho, ligado a fundação da SPELL. Não há curioso aqui.

Recentemente na realização de um LIVE no RJ, que reuniu dezenas de velhos jogadores e boa parte de uma nova geração, a SPELL foi criticada da seguinte maneira:“O que a estraga, é um grupo de moleques sem compromisso”. Porra, isto não agrada certo? Devemos todos avaliar o porque desta visão.

Poderíamos expulsá-los? Convidá-los a tentar abris seus próprios espaços? Talvez... mas além de sinceramente achar que não é este o objetivo de alguns, não creio ser a solução. E é esta minha paciência que causa estranheza em muitos caras que frequentam o universo do RPG.

A postura de alguns usuários dentro do fórum da SPELL é inegavelmente equivocada. E isto já afugentou novos usuários, sendo inclusive assunto levantado e discutido dentro do próprio fórum. Mas a punição ou moderação deve vir de seus pares não?

Novamente convido a todos os que forem a RPGCON deste ano a caminhar comigo entre alguns destes interlocutores em busca de uma resposta. Alguns destes se comprometeram a falar o que pensam seja a quem for. Na cara de qualquer nick. É sem dúvida uma boa oportunidade. Para alguns isto talvez não tenha importância, mas para outros talvez sirva para que haja uma reflexão pessoal.

Eu acredito também de forma incondicional que quem deseja e quer não espera, faz acontecer. E ao longo de todos estes anos eu coleciono inúmeras reclamações vociferadas em horda as vezes, mas poucas ajudas reais e construtivas.

O ciclo cômodo das reclamações giram em torno de petições, mas quando estas são atendidas, as ações desaparecem. Passa-se um tempo e novamente lá estão, entre calmarias de posts amigáveis, as tais petições. O ciclo interminável de nomes comuns.

E aqui deste lado, da minha parte e tenho a certeza do Ronassic também, há sempre a intenção de tentar solucionar. E realmente procurar o melhor, mesmo quando não simpatizo ou sequer considero como indivíduo o nick, mas pelo grupo tudo é válido.

E os nossos números, os quais podem ser visualizados abertamente em sites de controle de fluxo, são a prova de que este trabalho vale a pena. Estamos sempre com folga a frente de quem quer que seja que também promova o RPG.

E por se tratar de um espaço democrático e aberto, independente de quem de nós ainda estiver aqui, deverá ser assim pelos próximos 15 anos.

Mas diga aí de novo, O QUE pode e deve ser feito?
Quem quer ajudar? Porque vou afirmar, eu jamais vou permitir qualquer tipo de desmerecimento com o nome da SPELL. Gostem ou não.

Em tópicos anteriores isso foi levantado, mas o que foi apresentado?

viewtopic.php?f=36&t=7195&start=10

viewtopic.php?f=36&t=6823&start=70


Um abraço a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Kear em 09 Abr 2011, 23:43

Allef...Sua muralha de texto tem um monte de coisa que não tem nada a ver com a situação atual.

O povo tá pedindo transparencia e democracia, SÓ ISSO.

Enfiar uma rádio otaku no site principal sem avisar ninguém não é nenhum dos dois, saca? Não adianta falar que "foi só um teste", deviam ter avisado do teste.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 09 Abr 2011, 23:49

Olá a todos,

KEAR,
A "Muralha de texto" é por uma questão de respeito a muitos.
E têm tudo haver. O post do BARLIN o qual cito em forma de link ao final é excelente para esta reflexão.
Entenda, por vezes é preciso justamente por uma questão de ADMINISTRAÇÃO tomar decisões em tempo curto, quase impossível.

Mas NOVAMENTE vou explicar. Por ACREDITAR que TODOS aqui tem o direito de opinar e que a MAIORIA deve decidir, o que eu ia fazer era na SEGUNDA abrir um tópico com calma sobre os assuntos a serem tratados e deixar o grupo decidir. Aliás vou faze-lo pois o assunto pode interessar a alguns usuários.

O que não posso fazer, até porque isto aqui não é uma REPARTIÇÃO com demanda exclusiva de horas de trabalho é tratar os assuntos em tempo real.

Há uma necessidade de alguma gordura de tempo justamente para que eu possa ordenar os assuntos.

Posso dar como exemplo a questão do LOGO de 15 anos. Eu dei o pontapé, a decisão por outras artes e as contribuições possíveis ficam a cargo do grupo. A arte que mais agradar deve apenas ser decidida a tempo de poder-mos estampar em uma camiseta para o evento.

Espero ter sido claro.

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Vincer em 10 Abr 2011, 00:05

Allef, muita gente aqui não quer isso feito dessa forma.

Eu vou te ser sincero: ser mais amigável com outras comunidades, parcerias e agregar... concordo contigo.

Mas há formas e formas. Sair fazendo essas coisas como dono da comunidade não dá. Pessoal quer mudar tudo, inclusive e principalmente a gerência. Você é bem vindo como todos a colocar suas opniões, dar idéias bacanas de como fazer isso e tal. Mas como os demais usuários: PUBLICAMENTE EXPONDO-AS. Antes de serem feitas.

E é nisso que se resume tudo: sem poderes administrativos(e sem colocar no site o que bem entender), você terá *como todos os demais* que expor essas idéias e receber apoio para que se tornem reais. Sabe, como os demais. Como pedimos e você prometeu e *não fez*.

Esses 'moleques sem compromisso' são em sua maioria nerds neckbeards que já passaram de 24 anos(idade média do fórum) e que se interessam sim pela comunidade e em fazer algo. Só olhar pelo fórum. Também somos amigáveis com novatos ao nosso modo. Que é brincando/zoando...

Porque RPG é um hobby. É diversão. E É ISSO QUE DEFINE A SPELL. É por isso que estamos aqui e não em outras comunidades com moderadores punho de ferro que acham qualquer piada ofensa e banem. Que tolhem opniões, que tentam modelar a comunidade conforme uma filosofia. Isso já existe. Quem gosta disso tem outros lugares. A filosofia da spell é fugir disso.

Todos aqui têm amor ao hobby cara. Acontece que há formas e formas de expressar disso. Por aí há quem o faça tentando tratar o hobby como assunto sério, erguer bandeiras para inflar o próprio ego ou apenas gerir comunidades 'abertas' para no fim dinfundir um produto(falei por alto pensando em diferentes exemplos, a maior parte do passado). Nada disso tem relação com o RPG.

Queremos e somos imparciais. É isso. Divulgar o que lançou no cenário nacional é uma coisa, a gente olha e fala 'bacana', uns gostam, outros são indiferentes e outros odeiam... e é assim. Diferentes produtos e iniciativas têm diferentes opniões. Porque é questão de gosto.

Daí vir alguém e colocar 'a spell apóia isso'(enfiando palavras na boca de 1000 usuários sem perguntar)... a spell não têm uma filosofia que não a imparcialidade, terreno aberto e liberdade. Não há uma bandeira ou fiolosofia, não há opnião geral para NADA. Dizer que a 'spell é amiga desses caras e apóia isso' quando o fórum nem sabia do assunto e porque um usuário é amigo é *MENTIRA*.

Eu até vejo como fazer parte do que você quer conforme a realidade da spell(comunidade). E é totalmente diferente de como tem sido feito. Aliás, para começar a ser feito, é preciso justamente tornar toda a spell mais democrática e cortar um auto-proclamado porta-voz que tenta vender uma imagem errada dela.

Bacana você defender a spell contra a imagem distorcida que criam, mas a imagem que dá como resposta também é tão distorcida quanto.



Vamos fazer assim: criamos uma seção sobre parcerias e projetos futuros, onde qualquer um posta propostas e idéias sobre. Coloca suas idéias lá. Tamos planejando mudanças no site e acho que muita idéia interessante vai surgir, contribua com as idéias. Nesses termos, você será escutado. Nos atuais, tem muita gente que nem dá ouvidos, pela afronta.

E o que tem demais em mudanças? Mudanças podem vir para bem. Dizer que a spell não conseguiria mudar nas mãos de todos chega a ser ofensa cara. Conviva com elas. É algo necessário na vida de todos, aprender que o nem tudo na vida é como a gente quer(a minoria é). A spell não é como você quer, gerir uma comunidade não é como você pensa. Quer mudar a imagem da spell? Ótimo! Dê idéias, vamos pensar juntos em como mostrar a spell como ela é. E ela é diferente das demais comunidades.

Conviva com isso, já passou da hora.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Kear em 10 Abr 2011, 00:07

Allef escreveu:Entenda, por vezes é preciso justamente por uma questão de ADMINISTRAÇÃO tomar decisões em tempo curto, quase impossível.


...Eu tenho que responder isso? Mesmo? Não acabei de falar que a idéia era todo mundo tomar decisões em conjunto?
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor AKImeru em 10 Abr 2011, 00:10

Allefcapt escreveu:Olá a todos,

NÃO CARA
Você entendeu.
Ou ou faz questão de fingir que não o fez. Não desvirtue propositalmente Ok?

Leia de novo.


Legal que após afirmar isso, outros membros apontando A MESMA DISCREPÂNCIA mas você não questiona se eles entenderam ou não o seu post - que fala justamente isso.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2011, 00:15

Allefcapt escreveu:Primeiro na RPGCON e depois, dependendo do desdobramento dela, vou trazer aqui uma nova proposta de administração da SPELL.


Hã... exceto que não. Isso é simplesmente ganhar tempo para, tenho certeza absoluta, não fazer nada na RPGCon.

Allefcapt escreveu:E ai mora o grande drama. Muitos usuários da SPELL são ridicularizados, minimizados, ignorados e completamente desrespeitados por membros de outros sites, listas e blogs. Há um certo coro aí que chega a editores e autores de RPGs nacionais. Já citei isto mais de uma vez.

(...)

Porra, isto não agrada certo? Devemos todos avaliar o porque desta visão.


Não, sinceramente não devemos. Porque, não sei se te surpreende, mas estamos cagando e andando para essas opiniões.

Você e o Rona que decidiram "defender" a comunidade e pioraram as coisas. Ou você acha que alguém esqueceu aquele episódio ridículo da lista, onde falaram que "o pessoal do Lagame" era difícil.

Allefcapt escreveu:Poderíamos expulsá-los? Convidá-los a tentar abris seus próprios espaços? Talvez... mas além de sinceramente achar que não é este o objetivo de alguns, não creio ser a solução. E é esta minha paciência que causa estranheza em muitos caras que frequentam o universo do RPG.


Allef... engole esse ego, cara. A paciência DA SPELL SE ESGOTOU COM VOCÊ.

Entendeu? Ou precisa que as letras brilhem.

Allef escreveu:E ao longo de todos estes anos eu coleciono inúmeras reclamações vociferadas em horda as vezes, mas poucas ajudas reais e construtivas.


De novo, engula o ego. Está todo mundo se mexendo para construir alguma coisa.

Allef escreveu:E por se tratar de um espaço democrático e aberto, independente de quem de nós ainda estiver aqui, deverá ser assim pelos próximos 15 anos.


É um espaço democrático que quer que você e o Ronassic saiam da administração.

Allef escreveu:Mas diga aí de novo, O QUE pode e deve ser feito?


Em primeiro lugar, você e Ronassic pulam fora da administração. Vocês não entendem as necessidades da comunidade, fazem o que bem entendem com o site sem perguntar a ninguém, só colocam panos quentes quando reclamam das merdas que vocês fazem e, sinceramente, estão há muito tempo fora de contato com a realidade.

Allef, acorda. Acabou.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron