Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 10 Abr 2011, 00:16

Olá a todos,

VINCER,
Você entendeu?

Para mim, você é um daqueles usuários que NÃO criam ciclos propositais nefastos de assuntos deliberadamente provocativos.

Portanto, VOU repetir pela última vez:

As pessoas me escrevem porque sou uma referencia, gostem alguns ou não.
Não conheço NADA deste universo japa, mas recebi uma proposta, uma idéia que me pareceu interessante para aqueles que curtem o assunto ou ainda, achem variantes dele.

E onde não fiz? Pode exemplificar? Pois o que mais faço é tomar cuidado com isto. Mesmo sem saber ainda de forma completa se isto realmente é o mais produtivo.

“Vamos fazer assim: criamos uma seção sobre parcerias e projetos futuros, onde qualquer um posta propostas e idéias sobre. Coloca suas idéias lá. Tamos planejando mudanças no site e acho que muita idéia interessante vai surgir, contribua com as idéias. Nesses termos, você será escutado. Nos atuais, tem muita gente que nem dá ouvidos, pela afronta.”


Excelente. E isto pode ser feito para todos os demais assuntos. Acho a idéia correta e perfeita.
Eu vou abrir em breve um tópico no linha direta apresentando alguns títulos de literatura (aguardo apenas a confirmação de um terceiro título que seria doado por um familiar meu) ligados a poesia que consegui recentemente.

A partir daí os usuários poderiam criar uma promoção, concurso, ou algo do gênero, oferecendo-os como prêmio. Isto também pode ser foco de um tópico próprio.

E cara, concordo com tudo o que aponta no final. Mas eu fico esperando sinceramente mais “mão na massa” sabe. Eu reafirmo, torço para que a cada dia apareça uma novidade.

MADRUGA,
Na boa? Você falando de EGO é de fazer rir.
"Quens" cara? Você fala por quantos? A SPELL somos nós.
Eu faço o mesmo convite. Se esta de saco cheio, porque não sai fora?
Pedir para que abandonemos algo que construímos é piada.
Há muita gente aqui tentando ajudar. E alguns outros usuários voltariam se isso ocorresse sabia?

Faça a sua parte e se precisar de algo, me avise.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Vincer em 10 Abr 2011, 00:22

Ótimo.

Espero que o Ronassic também partilhe dessa visão, daí ele pode cooperar com a nova proposta de site que tá emergindo.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2011, 00:23

Allefcapt escreveu:MADRUGA,
Na boa?
"Quens" cara?
Eu faço o mesmo convite. Se esta de saco cheio, porque não sai fora?
Pedir para que abandonemos algo que construímos é piada.
Há muita gente aqui tentando ajudar. E alguns outros usuários voltariam se isso ocorresse sabia?


Quer fazer uma enquete sincera? É ridículo você continuar achando que você é o melhor para a comunidade QUANDO A COMUNIDADE NÃO QUER VOCÊ.

Larga mão de ser o paizão da Spell, Allef. Acabou.

Abre a enquete. Peça as opiniões. Eu desafio você a fazer uma votação clara o honesta sobre o que a Spell inteira quer que você faça agora: sair ou ficar aqui nesse delírio de pequeno poder.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Léderon em 10 Abr 2011, 00:26

Detalhe que não é nem sair da Spell.
É sair da Administração.
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Abr 2011, 00:30

O Allef JÁ SAIU da Administração, e não resolveu. A única forma de tirá-lo da administração é tirando o webmaster que o ouve.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2011, 00:31

Ou seja: ambos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Nibelung em 10 Abr 2011, 00:32

Nibelung escreveu:
Editado: Aproveitando o espaço, desde quando a Spell é parceira do Vitrine Coletiva? Não tem nenhuma indicação no site que eles tem alguma parceria com a SpellRPG.


Só pra ver se ganho uma resposta.

Aliás, no site da rádio TAMBÉM não tem link pra Spell.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 10 Abr 2011, 00:38

Olá a todos,

VA,
Eu sai da administração do fórum porque realmente não ligo em nada para cor de nicks.
Mesmo sendo questionado por alguns.
Mas eu JAMAIS (ao menos por enquanto) , que isso fique claro, junto com outros que se predispuderem, deixarei de cuidar do que amo. A SPELL.

NIBE,
Desculpe cara, não tinha visto sua questão.

O Vitrine nos ofereceu a caixa box de DVD de SDA EXTENDIDA para sorteio e a proposta é que em troca do banner, a exemplo das editoras, nos mande outros todos títulos para sorteio entre os usuários todo mês.

Não há parceria com a rádio. Não leu os posts anteriores?
Eu ainda vou levar a idéia proposta aos usuários em um tópico para que todos decidam o que fazer.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2011, 00:40

Antes disso, abra sua enquete de popularidade, Allef. Vamos ver como anda a satisfação com seu trabalho? Não mude de assunto.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Emil em 10 Abr 2011, 00:43

Allef escreveu:Há muita gente aqui tentando ajudar. E alguns outros usuários voltariam se isso ocorresse sabia?


Eu vou separar esse trechinho aqui para começar a discussão.

Allef. Todos os participantes deste tópico estão tentando ajudar. Muitos já deram sugestão de layout, já disseram que estariam dispostas a escrever artigos se o formato e as ferramentas ajudassem, que o site não é o problema, mas o problema é que ele tem falhado em capturar o que acontece no fórum de tal maneira que ele não é o site da Spell. E todas essas pessoas que estão tentando ajudar chegaram a mesma conclusão: que o problema é a sua administração. Não adiantou você entregar suas ferramentas, porque o administrador executando cegamente tudo o que você diz, e demora demais pra atender os nossos pedidos (isso quando o faz). O que nós estamos dizendo é: chega desta administração. Queremos que o Ronassic entregue as ferramentas. Vocês dois podem continuar participando do fórum, todo mundo pode. Mas nós não queremos mais esta administração. Ela foi importante, o seu trabalho foi importante, mas agora ele se tornou um entrave para o desenvolvimento da Spell.

Sobre a segunda frase: esquece esses caras. Quem quer voltar, volta. Nós poderíamos simplesmente dizer: "ah, não gosto de como a coisa está sendo levada, então eu saio da Spell". Mas não, nós ficamos aqui batendo o pé, discutindo e dando murro em ponta de faca. E são essas tempestades, esses debates, esse suor e sangue que movimentam a Spell. Nós queremos uma administração que colha o resultado desse movimento, que se importe com os desígnios de quem escolhe diariamente participar, não uma que ainda sonhe com a volta de membros que escolheram e continuamente escolhem não participar mais da Spell.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Allefcapt em 10 Abr 2011, 00:45

Olá a todos,

MADRUGA,
Você acha que aqui há algum moleque?
Acha que não sabemos ou não acompanhamos as mobilizações paneleiras?
Cara, já vimos isso fresquinho aqui este ano. Por um BANNER.

Seu sonho do Cérebro não sairá do papel. Ou construa seu espaço.
Fique no seu vermelhismo. Eu respeito a brincadeira e somente por isto não faço como outros que só respondem questões por e-mail.
Eu até desconfio porque de sua cólera, mas talvez seja um problema que só você possa dar jeito.

Conviva com isso.

EMIL,
Concordo com suas colocações quanto a parte técnica, e infelizmente não tenho conhecimento para ajudar. Mas pelo que me lembro, alguns se ofereceram para ajudar o Ronassic tecnicamente não? O procuraram?


Abrços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Madrüga em 10 Abr 2011, 00:59

Simplesmente abra a enquete. Não seja moleque. Está com medo de descobrir que não é tão unânime como pensa?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Emil em 10 Abr 2011, 01:02

Allef escreveu:Mas pelo que me lembro, alguns se ofereceram para ajudar o Ronassic tecnicamente não? O procuraram?


Não sei dizer, e devo fazer uma crítica: a falta de transparência tem sido uma reclamação constanta há mais ou menos um ano. A gente fica sem saber que contatos aconteceram entre os administradores, e entre os administradores e os outros membros às vezes.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Abr 2011, 01:12

Mas pelo que me lembro, alguns se ofereceram para ajudar o Ronassic tecnicamente não? O procuraram?


Sim. Procurei.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Rádio Otaku tocando no site da Spell?!?

Mensagempor Magyar em 10 Abr 2011, 09:39

Bola fora, hein, Allef. :tsc:

Sabe, apesar da burocracia parecer atrasar as coisas, é dela que precisamos para que as coisas sejam bem feitas. Você alega que uma administração é necessária para decisões rápidas, mas se esquece que a pressa é inimiga da perfeição. No momento, os usuários prezam pela perfeição. Não precisamos de decisões rápidas para tais assuntos. Isso que você precisa entender.

Sem contar que o vermelhismo não é apenas brincadeira. O que faz a Spell existir não é você. A Spell é uma comunidade. Sei que você presa pelo melhor dessa comunidade, assim como os demais usuários. Custa nada dar o mesmo valor, que você da para as suas opiniões, às deles.

Percebi que quando o pessoal te cutuca muito, você realmente solta umas frases infelizes, como se você soubesse o que é melhor para todos. Eu sei o que é melhor para mim, e creio que os demais usuários também saibam o que é melhor para eles. Tudo isso depende da atitude de criar um tópico pra discutir a viabilidade de fazer algo, e não de já tomar a decisão para depois discutir se está bom ou não.

Andemos a passos lentos e curtos, mas andemos! Não gosto desse tipo de tópico, dá a impressão de que continuamos parados. Hora de mudar um pouco, né, Allef.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante