Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 14 Jan 2011, 09:16

Olá a todos,

Algumas pessoas estão me perguntando como ajudar aos atingidos pela maior catástrofe natural da história no país.

Seguem algumas possibilidades.
Manterei outras mais diretas assim que possível
.

Imagem

As fortes chuvas que atingiram os municípios da região serrana do Rio de Janeiro mobiliza equipes de resgate e voluntários no auxílio aos desabrigados e desalojados. Entre os principais materiais que podem ser doados, estão objetos de higiene pessoal, como pasta de dente e sabonetes, colchonetes, cobertores, fraldas descartáveis, toalhas e água.

Em Teresópolis, a Defesa Civil municipal informou que para atender os mais de 2,5 mil desabrigados que eram registrados até a manhã de quinta-feira, foi montado um posto central de atendimento no Ginásio Esportivo Pedro Jahara, na rua Tenente Luiz Meirelles, número 211, no centro da cidade. Também podem ser entregues doações na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na avenida Alberto Torres, em frente ao Hospital São José, no bairro do Alto.

A prefeitura da cidade também abriu uma conta bancária no Banco do Brasil, onde a população pode fazer doações em dinheiro, de qualquer valor. Com o nome "SOS Teresópolis - Donativos", ela está disponível na agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9.

Em Petrópolis, foram montados pontos de recolhimento de donativos no Centro de Cidadania de Itaipava, na estrada União da Indústria; na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá; na Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas; e na sede da Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania, na rua Aureliano Coutinho, 81, no centro da cidade.

Viva Rio
O Programa de Voluntariado do Viva Rio também iniciou uma campanha de arrecadação de donativos (roupas e mantimentos) para a região serrana. As doações podem ser feitas na sede da instituição, na rua do Russel, 76, no bairro Glória, no Rio de Janeiro. Para maiores informações, o Viva Rio disponibiliza os telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.

Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha no Brasil informou que recebe doações de alimentos, materiais de higiente pessoal e produtos de limpeza nas unidades do Rio de Janeiro (Praça Cruz Vermelha, 1012, centro) e de Nova Iguaçu (na rua Coronel Bernardino de Melo, 2085, e na rua Alberto Cocoza, 86, no centro).

Polícia Militar
A partir desta quinta-feira, todos os batalhões da Polícia Militar do Estado irão receber doações para as vítimas das chuvas. O material arrecadado será encaminhado ao 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói, de onde será enviado para as áreas afetadas. A PM recomenda que sejam doados água mineral, alimentos e material de higiene.

Rodovias
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também vai receber donativos a partir desta quinta-feira em postos montados nas principais rodovias da região. Dois postos irão funcionar 24 horas, no km 269 da BR-101, no trecho de Casemiro de Abreu, e na BR-101, no pedágio da Rio-Magé.
Outros três postos devem funcionar das 8h às 17h, no km 109 da rodovia Washington Luís, e na Presidente Dutra, no km 133, próximo ao pedágio, e no km 227. Os donativos arrecadados serão entregues à Cruz Vermelha, que fará a distribuição.

Supermercados
O grupo Pão de Açúcar montou postos de coletas de donativos nas 100 lojas da rede no Rio de Janeiro. As doações podem ser feitas nos supermercados Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas, Extra Supermercados e Assaí. De acordo com a assessoria do grupo, o material será recolhido até o dia 26 de janeiro.

Doação de sangue
O Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro (HemoRio) solicita que a população doe sangue para atender as vítimas das chuvas. A doação pode ser feita na sede do instituto, na rua Frei Caneca, 8, na região central da cidade do Rio de Janeiro.

OBS: Estarei indo amanhã para Teresópolis pessoalmente. Quem puder ajudar com água principalmente pode me escrever diretamente.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor dmandrak em 15 Jan 2011, 11:54

Galera, minha familia é de Friburgo e eu estou fazendo a mesma coisa que o Allefcapt.
Estou arrecadando mantimentos aqui em Niteroi (e Rio) para levar pro pessoal de la.Tô com uma rede de "arrecadação a domicilio". Perguntem aos vizinhos de vcs se eles querem doar algo. Tem gente que tem mas ta com preguiça de ir até os postos. Eh ai que a gente entra ;) e leva até a Cruz vermelha ou outro ponto.
Convoco quem puder fazer algo a se mexer. Por mais que minha familia nao tenha perdido nada, muitos amigos e familiares de amigos faleceram e estao sem ter o que comer e vestir.
Abraços!

Tem como pregar esse topico em todos os forums por algum tempo? Pra aumentar a visibilidade?
Avatar do usuário
dmandrak
 
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mar 2008, 21:22
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 15 Jan 2011, 15:09

Olá a todos,

dmandrak,
Boa idéia. Feito.

Amigos cheguei a Teresópolis neste sábado pela manhã e a situação é impressionante.

Lembro que além de ajudar com ítens e víveres de primeira necessidade, pode-se ajudar com atuações presenciais.

Um exemplo é a participação do OCULTO que estará dando apoio psicológico aos desabrigados no Ginásio Pedrão em Teresópolis.

Basta se apresentar no local ou na Rua Júlio Rosa, 444 no Bairro da Tijuca em Teresópolis.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor dmandrak em 16 Jan 2011, 17:21

Galera de Niteroi e Rio.
Tem muitos carros saindo daqui com mantimentos para a regiao serrana. Eh soh achar o posto certo.
Eu e meu pessoal estamos no Caio Martins fazendo triagem de doaçoes.
A nao ser que vc seja médico ou profissional de saude, eu li algumas noticias pedindo para NAO subir para a regiao serrana. Além do transito interrompido, quanto mais gente la menos mantimentos e agua estarao disponiveis para as vitimas.
O problema é que tem noticia que pede pra ir ser voluntario. Isso é com cada um :P
De qualquer forma, o negocio é ajudar.

Abraços!

Segue a lista dos locais na regiao:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuv ... rrana.html
Avatar do usuário
dmandrak
 
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mar 2008, 21:22
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 17 Jan 2011, 10:53

Olá a todos,

DMANDRAK,
Boa atitude. A ajuda bruta com força de trabalho na separação e entrega de íten é fundamental :victory:

Ida a Teresópolis

Como alguns amigos meus sabem estarei indo nos finais de semana para Teresópolis a fim de ajudar no que for possível aos desabrigados. Inclusive aos animais que estão sendo resgatados.

Caso alguém queira ir para atuar como voluntário basta me avisar.

Peço também que para todos os que possam me entreguem qualquer um dos ítens abaixo:

Para as pessoas:
- PASTA E ESCOVA DE DENTE
- TOALHAS
- MEIAS
- ABSORVENTES

Para os animais:

- RAÇÕES SECAS E MOLHADAS
- panos velhos, jornais, papelão, focinheiras, coleiras e cercadinhos de arame para separar os animais.

Exemplo: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuv ... polis.html

OBSERVAÇÃO: O ideal É QUE as pessoas fechem caixas prontas, como se fossem KITS emergenciais contendo alguns ou todos este ítens. Desta forma a triagem é muito mais rápida e o deslocamento e entrega é agilizado.

Neste terça e quarta, dias 18 e 19 de janeiro estarei sobrevoando a região a fim de traçar estratégias de entrega e chegada aos pontos mais vulneráveis no fim de semana.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor dmandrak em 17 Jan 2011, 19:53

Allefcapt escreveu:
Neste terça e quarta, dias 18 e 19 de janeiro estarei sobrevoando a região a fim de traçar estratégias de entrega e chegada aos pontos mais vulneráveis no fim de semana.

Abraços,

Seu barco voa?

Eu devo subir para Friburgo quinta, se alguem aqui da regiao quiser ir. Dependo da condiçao da estrada (minha mae fez Campos-Trajano-Cantagalo no lugar de ir direto, porque nao dava passagem).
Avatar do usuário
dmandrak
 
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mar 2008, 21:22
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor lisasomething em 18 Jan 2011, 03:05

Olá a todos!

Meu nome é Elisabeth, tenho 20 anos, moro e faço faculdade na UFF (Niterói), porém no momento estou passando as férias com a minha mãe no Rio mesmo. Temos uma casa em Teresópolis no bairro da Nova Posse, porém a estrada até lá foi liquidada e o mercadinho que costumavamos ir a pé foi soterrado (apareceu até na TV).

Achei o fórum por acaso no google, procurando um meio de ajudar as vítimas presencialmente. Ouvi dizer no jornal para as pessoas não irem sem informações, sem lugar pra ficar, enfim, gostaria de saber qual é a real situação? Allefcapt disse, e eu quoto, que os voluntarios podem se apresentar na cidade e etc, eu gostaria realmente de participar!

Quero fazer parte dessa mobilização!

Aliás, muito prazer a todos!
lisasomething
 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2011, 02:53

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 21 Jan 2011, 15:14

Olá a todos,

DMANDRAK,
Digamos que sim, as vezes voa país afora. :hmmm:

Imagem

Mantenha-nos atualizados de seu cronograma no fim de semana.

LISA,
Há diversas forma de ajudar, desde o apoio técnico essêncial dentro dos abrigos, a força bruta de separação, descarregamento e armazenamento de víveres até o recolhimento e trato de animais.

O melhor a fazer é comparecer diretamente no Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, em Várzea, Teresópolis. Ao chegar basta procurar alguém da Secretaria de Assistência Social.

A TODOS,

Nos últimos dias estou em uma corrida alucinada na região serrana me desdobrando entre o apoio as vítimas humanas e aos animais, especialmente cães e gatos que se encontram abandonados.

Nosso trabalho é recolher, identificar, tratar e tentar encontrar seus donos em meio aos abrigos onde estão recolhidos.

Ressalto que estarei indo novamente neste fim de semana para Teresópolis especialmente levando itens relacionados aos abrigos que recolhem os animais, além de promover o resgate destes em áreas já escolhidas, o Bairro da Posse e as vizinhanças da Ponte do Caleme.

Lembro que quem resida no Rio e deseje participar basta me ligar. (21) 9398-6531

Aproveito para lembrar da importância de doar roupas, comida e itens de higiene já devidamente separados, pois o maior trabalho hoje visto nas áreas afetadas sendo realizado pelos voluntários é justamente a separação destes itens.

O IDEAL é já acondicionar todos os objetos a serem doados em uma caixa de papelão, lacrada e etiquetada para facilitar a identificação.

Abraços,

.
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor dmandrak em 23 Jan 2011, 09:38

Allefcapt escreveu:Olá a todos,

A TODOS,

Nos últimos dias estou em uma corrida alucinada na região serrana me desdobrando entre o apoio as vítimas humanas e aos animais, especialmente cães e gatos que se encontram abandonados.

Nosso trabalho é recolher, identificar, tratar e tentar encontrar seus donos em meio aos abrigos onde estão recolhidos.

Cara, meu primo faz parte do grupo Pêlo Proximo. Eles estao por todo o Rio recebendo doações, numa dessas vc se organiza com eles pra levar.
Campanha do projeto Pêlo Proximo

Esse fim de semana um grupo de amigos de psicologia subiu para dar suporte teraupêutico às vitimas de Friburgo. Me parece que as doações têm diminuido mas o maior problema agora é o tratamento dos doentes e dos traumatizados. Eu e minha mulher vamos durante no fim de semana que vem para trabalhar na Fabrica Ypu, perto do perissé.

Assim que eu tiver noticias dessa galera que foi agora eu posto aqui pra dizer como esta a situaçao dos abrigos.
Editado pela última vez por dmandrak em 24 Jan 2011, 17:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
dmandrak
 
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mar 2008, 21:22
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 23 Jan 2011, 22:50

Olá a todos,

DMANDRAK,
Rapaz, estive com eles no sábado em Friburgo.
Excelente o trabalho da Roberta. O Grupo do Pelo Próximo é excelente.

Ajudei na logística de distribuição das mais de 3 toneladas de alimentos para os animais que eles recolheram e enviaram no dia. Alcançamos áreas remotas de difícil acesso.

Quanto ao apoio psicológico e social aos desabrigados, é realmente hoje a prioridade. As estruturas físicas de acomodação e alimentação, para esta situação de emergência estâo estabilizadas. Agora as sequelas psicológicas é que merecem cuidados.


Imagem
O Comboio subindo no sábado de manhã

Mais fotos em http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 1905042824

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=ehDQq6PLvwM
Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Jan 2011, 10:11

Não é muita coisa, mas eu estou doando algumas roupas minhas, e material de higienização.

Como "esforço duplo" de tirar as coisas de casa e ajudar, também já doamos TODAS roupas (e isso é um guarda-roupas inteiro) da minha recém-falecida avó. Tem tanta coisa que tivemos que dar duas voltas com o carro para doar tudo. :victory:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 24 Jan 2011, 10:59

Olá a todos,

VOLUNTARIADO TERE E FRIBURGO – AGRADECIMENTOS+FOTOS+CRONOGRAMA

Olá a todos,

Neste fim de semana tivemos resultados excelentes e todos positivos quanto ao resgate, tratamento e cuidado aos animais abandonados na região de Friburgo e Teresópolis.

Agradeço a todos que contribuíram com medicamentos, panos, brinquedos e rações (Márcia e Beth EAMB, Andressa e Alexandre do Fla, Minie Tolentino, Alexandra, Flaviana, Beto, Guga e Trio do bem) :victory:

A Parte de nossa equipe que se concentrou no apoio aos animais neste fim de semana se uniu aos amigos e voluntários e Vets de Búzios (Coordenados pela fada madrinha Carlinha), Teresópolis (Coord. Andressa) e Friburgo (apoio do Elias), da Marinha (O valente piloto Brito, que faz milagre com o caminhão), Escoteiros (Mestre “MacGyver” Alexandre), Grupo “Pelo Próximo” (A apaixonada Roberta e suas toneladas de alimentos), INEA (Thais e a caminhonete do bem), Leonardo (APA Do Pau Brasil, cria da região e imprescindível para se chegar aos locais remotos), Severino (O DIA, Com sua força de vontade e seu olhar artístico e humano atrás de sua lente), entre todos os outros que uniram forças e ainda estão ralando nos abrigos locais.

Vale o agradecimento especial a BETH, TULIO E CAROL que subiram pela primeira vez e foram extremamente prestativos em meio ao caos não negando esforços para ajudar no que fosse preciso. Destaque para o estilo “Estivador” do Túlio, carregando quase 200 quilos de cada vez no alto da serra.

Nosso comboio atuou em Friburgo e Teresópolis com 7 veículos tracionados e 15 voluntários distribuindo mais de 800 quilos de alimentos entre rações, medicamentos e suplementos para aves, eqüinos, cães e gatos e diversos outros animais, resgatando nos três dias 23 cães (Com destaque ao valente amigão do Parque das Flores resgatado pela galera do Leo que agüentou dez dias soterrado), 29 gatos, cavalos, hamsters, aves e até uma capivara, devidamente solta entre suas amigas no Rio.

Em Friburgo os animais estão sendo reunidos e cuidados no Galpão do Village no Largo da Segunda Feira no bairro Village pelos abnegados voluntários que passeiam, brincam, limpam, tratam e até realizam pequenas cirurgias no excelente espaço improvisado no galpão. Todos os esforços e informações devem ser direcionados ao Leo no tel (22) 9845-4138

Em Teresópolis a reunião ocorre no Galpão do Meubon onde os animais são tratados com muito carinho e amor comandados pela Aline. Uma ressalva a galera do “Focinho de Luz” pela organização e apoio no trabalho de resgate e trato destes peludinhos. Informações com a Thaisa do nosso “Focinhos de Luz” em thaisa@psainfoarte.com.br

Os trabalhos em ambos os locais estão muito bem coordenados e divididos, sendo possível que todos ainda ajudem. Há necessidade de atuação como recreadores, passeadores, veterinários e o pessoal para pegar no pesado no transporte e resgate de rações e animais.

Subiremos novamente no próximo fim de semana na sexta, sábado e domingo.
Peço a todos que desejarem ajudar que me escrevam o quanto antes ou me liguem: (21) 9398-6531

Precisamos especialmente de carros tracionados para chegar aos lugares de mais difícil acesso.

ATENÇÃO: Peço a todos que se COMPROMETERM a ajudar indo conosco a terem certeza do compromisso firmado e da responsabilidade que está agregada a salvar VIDAS. Ao não comparecer sem aviso a pessoa deixa uma lacuna que poderia ser preenchida por algum voluntário que não possui transporte. A logística é alterada e acaba comprometendo as ações focadas no alto da serra já devidamente esquematizadas. Lembrem-se que horas perdidas representam salvar ou não uma vida.

Como ajudar?

ABRIGOS – HUMANOS

Psicólogos e Assistentes Sociais são muito bem vindos para atuar de forma voluntária em Teresópolis e Friburgo junto aos desabrigados centralizados no Ginásio Pedrão (
A ajuda na separação e distribuição dos itens doados é muito importante. Trabalho não faltará.

OBSERVAÇÃO: Lembro que para evitar o RE-TRABALHO quem deseja doar itens, especialmente de higiene como pasta, escova de dentes, absorventes, fraldas descartáveis entre outros já os entreguem separados, tiquetados e devidamente embalados em caixas de papelão identificando se possível a quantidade existente.

ABRIGOS – ANIMAIS

Ajudando na organização dos mesmos, limpando, passeando, tratando e acarinhando os animais que se encontram perdidos, abandonados ou feridos.

Ajudando no resgate e transporte de animais e rações em áreas isoladas e abandonadas.

OBSERVAÇÃO: Quem deseja doar itens concentre-se em panos limpos e medicamentos neste momento


Fotos em http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 1905042824


Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 26 Jan 2011, 15:52

Olá a todos,

DMANDRAK,
Mandei e-mail com as diretrizes para entrar em um de nossos grupos no póximo fim de semana se desejar.

Tenho como oferecer a logística de subida sábado de manhçã e descida domingo a noitinha e a hospedagem para quem quiser ficar de sábado para domingo. Só precisa ter disposição porque vai ralar. :laugh:

Aproveito para lembrar que quem desejar receber estas informações, ou seja, de como nos ajudar basta me escrever em allefcapt@globo.com

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor dmandrak em 29 Jan 2011, 20:25

Allefcapt escreveu:Olá a todos,

DMANDRAK,
Mandei e-mail com as diretrizes para entrar em um de nossos grupos no póximo fim de semana se desejar.

Tenho como oferecer a logística de subida sábado de manhçã e descida domingo a noitinha e a hospedagem para quem quiser ficar de sábado para domingo. Só precisa ter disposição porque vai ralar. :laugh:

Aproveito para lembrar que quem desejar receber estas informações, ou seja, de como nos ajudar basta me escrever em allefcapt@globo.com

Abraços,


Pow cara, meu 'trabalho voluntario' esse fim de semana é receber a familia 'refugiada' em minha casa em Niteroi. 9 pessoas em 2 quartos (+eu e minha mulher). Sinistro ^_^

Fim de semana que vem eu subo, para Friburgo. Soh nao prometo carona pra ninguém porque o fiestinha 95 da minha voh morreu na enchente :parede: . Nao terei outro carro comigo nem tao cedo.
Avatar do usuário
dmandrak
 
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mar 2008, 21:22
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tragédia na Região Serrana RJ – Voluntariado

Mensagempor Allefcapt em 01 Fev 2011, 23:27

Olá a todos,

Sem problemas. :tsc:
Lembrando que quem quiser subir comigo basta me avisar até sexta no fim da tarde.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Próximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron