(Possíveis) contribuidores da Spell

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

(Possíveis) contribuidores da Spell

Mensagempor Agnelo em 15 Ago 2010, 15:47

se não der pra arrumar isso logo tem que dar uma olhada nas tags de youtube também.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

(Possíveis) contribuidores da Spell

Mensagempor MVerde em 15 Ago 2010, 15:51

Eltor Macnol escreveu:Caso seja possível fazer isso sem muito trabalho, também seria legal mudar a largura do espaço onde aparece o avatar ao lado dos posts. Uns 150px de largura deve ser o bastante, e assim já sobra mais espaço pras mensagens (isso ajuda bastante quando o post tem imagens!).

Exatamente por isso, quando tem imagem o post fica estranho, não sei bem como explicar. Mas mesmo estreita assim ela é bem melhor que a outra.

E meu nick é verde. MVerde verde. :dança:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

(Possíveis) contribuidores da Spell

Mensagempor Léderon em 15 Ago 2010, 17:19

Os nicks coloridos estão deixando a Spell mais Ala Rosa-esca.

Aprovo.
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

(Possíveis) contribuidores da Spell

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Ago 2010, 23:15

Gente, seguinte. Cheguei agora em casa e tou lendo tudo que estão falando. A Skin da Spell está em testes ainda, eu portei ela pra versão nova do phpBB em tempo recorde, é certo que um problema ou dois tenham passados desapercebidos, por isso, o feedback é importante. Acredito que eu não consiga arrumar hoje, então…

Se todo mundo conseguir detectar os problemas logo, as soluções chegam mais rápido.

P.S.: Minhas aulas voltam amanhã, então talvez demore um pouco mais pra eu ir postando os resultados, mas eles vão sair :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: (Possíveis) contribuidores da Spell

Mensagempor GarotoVaca em 24 Ago 2010, 13:01

Acho que é o tópico mais adequado pra isso. Sou suspeito pra falar de trabalhar em projetos, visto minha desistência em Terras Sagradas, mas será que não seria legal a gente montar um daqueles concursos de Construções de Cenário/Vilas/Ilhas?

Eu lembro que fizemos um com uma temática de letras de música (tenho aqui as 3 que apareceram) e outro especialmente sobre vilas (que gerou umas 6 vilas). O das vilas foi o último concurso cultural da Spell pelo que vi, a ultima atualização dessas vilas foi em 27 de março. De 2009.

Não tá na hora de fazer um novo? Pode ser que apareça só 3 concorrentes, mas quem sabe se isso não virar uma coisa rotineira (como, por exemplo, dois ou três concursos por ano) o negócio não pega no tranco e ganha mais adeptos? Ai o vencedor poderia até ganhar uma assessoria da Spell Press.

Eu me proponho a organizar a budega se a galera topar (ou tiver interesse em ajudar na organização, sei lá).
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron