Enviar Artigo fail.

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Kear em 11 Ago 2010, 14:03

O "Envie um artigo" me (nos?) presenteia com um "Você não está autorizado a ver este recurso.". :hum:

Era pra ser assim mesmo? // Se não, alguma previsão pra funcionar como deveria?
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Ago 2010, 14:24

Eu pedi há um bom tempo pro Ronassic dar uma olhada nisso, até tentei mudar manualmente mas já que não sei bem como ele configurou as categorias de usuários no Joomla, preferi não arriscar.

A ideia é que o botão "Envie um artigo" seja disponível pra todos os usuários, e os artigos enviados sejam filtrados por uma equipe antes de irem ao ar.

Ronassic, alguma novidade? Falta alguma informação pra resolver esse detalhe do envio?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 14:53

Eltor, peço que não espere que eu vá ler um tópico que não estou acompanhando, não leio todos os tópicos. Se eu tiver participando de algum tópico sempre mantenho marcada a opção de envio de e-mail avisando nova mensagem.
Os novos membros já poderão enviar artigos normalmente, não dará mais essa resposta.
Aos antigos, eu peço que entrem em contato para pedir que mude seu status caso queiram poder enviar artigos, no momento não tenho como analisar o que faz o procedimento de troca de perfil de usuário.

Kear, favor testar agora, já deve estar tudo ok, fui no seu cadastro e alterei seu perfil.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Dragão de Bronze em 12 Ago 2010, 14:56

Teoricamente, todos os moderadores e administradores deveriam ler o Linha Direta, Rona :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 14:57

Não, eu digo que não leio tudo, preferencialmente mandem e-mail se quiserem resposta rápida, esse sim eu leio todo dia, de 15 em 15 min em horário de expediente.

ronassic@spellrpg.com.br
lagame@gmail.com
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Ago 2010, 15:08

No canto superior direito da linha de tópicos do Linha Direta tem uma opção "Acompanhar Fórum", acho que é mais fácil, te avisaria quando forem postados tópicos novos apenas nessa seção.

Mas obrigado por fazer esse ajuste, agora falta só configurar uma classe de usuário como "Editores" pra eles, sim, fazerem a revisão e postagem dos materiais que forem enviados. Assim que tiver isso redondinho, avise aqui e a gente monta a equipe.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Kear em 12 Ago 2010, 15:25

Agora está funcionando, Ronassic, thanks :victory:
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 15:48

Eltor Macnol escreveu:No canto superior direito da linha de tópicos do Linha Direta tem uma opção "Acompanhar Fórum", acho que é mais fácil, te avisaria quando forem postados tópicos novos apenas nessa seção.

Mas obrigado por fazer esse ajuste, agora falta só configurar uma classe de usuário como "Editores" pra eles, sim, fazerem a revisão e postagem dos materiais que forem enviados. Assim que tiver isso redondinho, avise aqui e a gente monta a equipe.

Ótima dica Eltor, eu não tinha reparado! Obrigado! Salvou minha vida!

Por nada Kear!
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Enviar Artigo fail.

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Ago 2010, 20:37

Enviei um artigo, mas ninguém consegue ler =(
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine


Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron