Engine Social e Site Agregados

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Ronassic em 09 Nov 2010, 21:56

Tá quase pronto galera, peço que me ajudem nos testes, nessa madrugada eu instalei o engine social, o link é esse abaixo, mas tá na página inicial, ainda preciso ver como vai ficar melhor apresentável, aceito sugestões.

Peço que não saiam divulgando ainda, vamos testar essa semana pra vez se tudo está ok, tá certo? Aproveitem para indicar recursos que gostariam no Spell Social, que eu verei a possibilidade, ok?
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Ronassic em 11 Nov 2010, 22:47

Galera, gostaram do Spell Social? Tá funcionando redondo! :frenzied:
Venho pedir a todos que participem, qualquer dúvida podem postar aqui mesmo que eu respondo.
Acabei de inserir alguns campos no Perfil para montar o perfil rpgístico da galera, se tiverem sugestões de mais campos que achariam interessantes incluir é só falar.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor MagoCego em 12 Nov 2010, 08:07

Tem uns campos que estão como obrigatórios no perfil, mas que pra mim, não fazem sentido serem obrigatórios. (Bairro, universidade...)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Allefcapt em 12 Nov 2010, 15:33

Olá a todos,

RONASSIC,
Você é meu herói! :hmmm:
Alguns não vão nem dormir...

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor louc0 em 12 Nov 2010, 15:35

Sou mais o Homem Aranha. :b
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Ronassic em 12 Nov 2010, 19:38

Boa dica, eu removi o atributo obrigatório de todos os campos, mas peço que tentem preencher o máximo possível, ok? É importante para nós, isso ajuda na tomada de decisões, como próximas promoções e outros investimentos.

Agora duas perguntas:

- Além dos recursos atuais, quais outros sabem que existem em outras comunidades e gostariam que tivesse? (me pediram notificação de mudanças de status via e-mail)
- E quais não existem, mas também gostariam que implementássemos? (essas peço paciência, pois eu terei que desenvolver, e leva tempo, e só investirei se for realmente criativo e bacana)

Eu tenho em mente colocar opção de blog, mas ainda não consegui, também penso em colocar opção de fazer upload e playlists de músicas, mas até o momento nada, mas já tenho um criador de fichas, só falta integrar com o login do sistema e em outras áreas, como no perfil do spell social, já há opção de criar campanhas e linkar as fichas que estão participando daquela campanha.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor DracoDruida em 12 Nov 2010, 20:40

Eu ia dizer isso:

Opção de blog vale a pena? Acho que o legal é haver colunas, mas uma Spell Social a nível muito particular/privado não ia dar muito certo, porque se for um blog...normal, a pessoa provavelmente faria em outra página. Se for algo RPGístico, talvez seja melhor ser uma coluna.
Alguém discorda? Mas se não custar nada, de repente alguém consegue um uso criativo pra isso.

Daí logo pensei nisso:

O blog poderia funcionar como um Diário de Campanha / Registro de Campanha ou outras coisas para grupo. Seria legal se tivesse ferramentas / coisas que aumentassem esse tipo de possibilidade, embora eu esteja com sono e não tenha exemplos grandes em mente. Idéias nesse sentido seriam legais.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Madrüga em 12 Nov 2010, 20:59

Se for uma espécie de coluna própria com uma opção de "gostar" por parte dos outros, pode ficar legal. Digamos, o Phil escreveria um artigo, pediria para nós lermos, e daríamos votos positivos até que esse artigo fosse para a página inicial, por exemplo. Poderia rolar então um "village pump" com artigos e outras coisas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor DracoDruida em 12 Nov 2010, 21:24

Pô, bem interessante, mas se a gente mal ter artigo por enquanto normalmente, por enquanto acho melhor não. Mas se/quando crescermos a ponto de ficar disputado, eu serei completamente a favor!
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Nov 2010, 21:39

Esse site pode dar boas inspirações:

http://www.obsidianportal.com/
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Engine Social e Site Agregados

Mensagempor Ronassic em 13 Nov 2010, 01:10

Hum, lembro dele, até testei o lance de criar campanha... Lá tem opção de log da campanha, wiki, ficha (só vi de D&D 3.5), criar itens (não entendi muito bem isso), fórum (mas só se pagar $5/mês), upload de mapas, e área de comentários sobre a campanha, opção de colocar onde a campanha rola através do Google Maps... É bacaninha, agrega.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron