Página 1 de 1

A TAG "Link" tá dando erro - RESOLVIDO !

MensagemEnviado: 27 Abr 2009, 07:40
por oculto
Ela aponta para o endereço completo do forum e depois adiciona o endereço que a gente quer acessar, dá uma olhada abaixo:

Erro

Perceba no rodapé do navegador o endereço completo do forum antes do link, resultando em erro de acesso ao site desejado.

A TAG "Link" tá dando erro - RESOLVIDO !

MensagemEnviado: 27 Abr 2009, 07:43
por Agnelo
Começa a usar a tag url, ela funciona bem: Erro

Considerando que links diretos funcionam apenas colados aqui eu nem sei pra que tá servindo a tag link.

A TAG "Link" tá dando erro - RESOLVIDO !

MensagemEnviado: 27 Abr 2009, 07:52
por Eltor Macnol
É que você não adicionou o http:// no começo do link, Oculto. Se adicionar, ela funciona normalmente:

Exemplo

Essa tag foi feita tendo em mente que a pessoa usa Ctrl+C no endereço do browser e cola no post. ;)

A TAG "Link" tá dando erro - RESOLVIDO !

MensagemEnviado: 27 Abr 2009, 13:44
por oculto
hum... entendi...
vlw!!
^_^