Página 1 de 1
Visual do fórum

Enviado:
09 Set 2007, 19:34
por FreeSample
Existe a opção ou seria possível criar um visual do fórum igual ao visual do site principal? conferi hoje o site e achei aquele estilo muito bom.
Visual do fórum

Enviado:
09 Set 2007, 19:39
por Eltor Macnol
Se você estiver disposta a fazer uma skin nova pro PhPBB3 baseada na Prosilver e usando aquelas imagens como base, fique à vontade, podemos instalá-la aqui.
Do contrário, talvez apenas em um futuro distante... o foco principal agora é trabalharmos no site principal, pois o fórum já recebeu melhorias o bastante na última semana.

Visual do fórum

Enviado:
26 Out 2007, 14:20
por Guigo
dae... na real eu achei o visual do site meio... estranho =/
Gostei da cara nova, e do novo site em geral, mas a tela preta de fundo da um cotraste ruim... gostava mais de como o forum era antes...
Eu procurei por algum link que trocava o jeito da tela para a do forum, mas nao encontrei.
Visual do fórum

Enviado:
26 Out 2007, 14:30
por Eltor Macnol
Guigo, no topo da tela há um link pro Painel de Controle do Usuário. Nele, há uma aba chamada "Preferências do Fórum", que contém algumas opções diferentes de skin.
Visual do fórum

Enviado:
26 Out 2007, 22:43
por Sampaio
É mas tb, sei que é chover no molhado e odeio frases feitas, mas a verdade é que impossível agradar gregos e troianos.
Os espartanos então... nem se fala.