Página 1 de 2

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 17:14
por Lune
Talvez já tenham respondido essa, mas por que raios o anúncio mais comum na Spell é um tal de Coração de Jesus (http://www.asc.org.br)?. É piada? Ou trata-se de uma igreja/loja de RPG?

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 17:16
por cigano
Pelo que sei os anuncios não são escolidos pelos Admins!

E Lune, aceito Jesus enquanto é tempo, larga esse vicio do RPG!

XD

[]s

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 18:43
por Anonimous000
Pelo pouco que entendo de internet, acho que os proprietários dum site apenas "alugam" o espaço para uma empresa de publicidade, e está escolhe os anúncios. É só olhar o cantos dos anúncios aqui na Spell, todos tem o link pra anúncios Goolge.

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 20:04
por Nibelung
Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell. :linguinha:

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 20:06
por Gladius Dei
Eu te avisei, Lune, seu devasso, essa pica aqui é do Vaticano. XD

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 21:06
por Vinicius
Nibelung escreveu:Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell. :linguinha:

Eu uso o Firefox e também não vejo anúncio nenhum na Spell, e nem em outros sites. :twisted:

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 10 Jan 2008, 23:24
por Madrüga
Nibelung escreveu:Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell. :linguinha:


Diga-me como!

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 00:53
por Bahamute
Vinicius escreveu:Eu uso o Firefox e também não vejo anúncio nenhum na Spell, e nem em outros sites.


Diga-me como!










XD XD

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 01:00
por Vinicius
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1865

1)Depois de instalado reinicie o Firefox e se inscreva na Easy-list dos EUA.

2)Seja feliz! XD

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 01:01
por Bahamute
Valeu!!!

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 01:44
por Nibelung
Seu_Madruga escreveu:
Nibelung escreveu:Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell. :linguinha:


Diga-me como!


Acesse este link e copie no bloco de notas todo o texto do [exclude] pra baixo.

Feche o Opera, e vá na pasta vá em C:\Arquivos de programas\Opera\profile e procure o arquivo urlfilter.ini

Você vai ver o [exclude] lá dentro. Simplesmente apague tudo que está abaixo daquela tag, e cole no lugar o texto copiado do link anterior.

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 15:40
por Eltor Macnol
Eu uso Opera, e não vejo nenhum anúncio na Spell... E não precisei fazer aquilo ali que o Nibe citou não :b

Mas só pra esclarecer, os anúncios não são escolhidos por nós não, é apenas um Google Ads, os anúncios são escolhidos pelo filtro de palavras do Google. Vai ver aquela tal associação Coração de Jesus decidiu anunciar bastante em sites que falassem de RPGs, pra converter essas almas perdidas. :roll:

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 17:09
por Allefcapt
Olá a todos,

Ora... confiram o ´Projeto Aventuras Biblicas : O Início da Daemon. :rolando:

Abraços a todos,

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 17:09
por Dragão de Bronze
Eu também uso Opera, também não vejo os anúncios e também não precisei fazer o que o Nibe falou.

Mas eu tenho pena de vocês que usam o Firefox. O Opera já vem com isso embutido e é muito mais leve.

Coração de Jesus?

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 17:18
por Luminus
:nao: