Coração de Jesus?
Talvez já tenham respondido essa, mas por que raios o anúncio mais comum na Spell é um tal de Coração de Jesus (http://www.asc.org.br)?. É piada? Ou trata-se de uma igreja/loja de RPG?



Nibelung escreveu:Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell.

Nibelung escreveu:Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell.
Vinicius escreveu:Eu uso o Firefox e também não vejo anúncio nenhum na Spell, e nem em outros sites.


Seu_Madruga escreveu:Nibelung escreveu:Por isso que eu uso o Opera. Eu não vejo propaganda alguma na Spell.
Diga-me como!

