KYU escreveu:...e o Artes muitas vezes trás coisas em off-topic.

Léderon escreveu:KYU escreveu:...e o Artes muitas vezes trás coisas em off-topic.
Off? Na Seção de Artes?

KYU escreveu:Acho que focar o Pratas da Casa em RPG seria melhor, e o Artes muitas vezes trás coisas em off-topic.

).
Dahak escreveu:Acho um tanto destoante a proposta do Diário de Campanha da proposta do Artes. Até em função do Artes não fazer muita alusão ao RPG com assiduidade. Como também acho que o Pratas da Casa tem uma proposta diferente do Artes, e que portanto, deveriam ficar separados, ainda que ambos compartilhem a idéia de serem criados pelos usuários

Seu_Madrüga escreveu:Purismo ou recalque. Ninguém vai parar de postar seus contos porque o Diário de Campanha está lá (e nem porque a seção saiu do monturo da área social para outra); a única diferença é que os Diários são contos de "crônicas", baseados em acontecimentos de campanha, mas com uma narrativa adequada pelo contador. Não é muito diferente dos contos.
Seu_Madrüga escreveu:E é esse tipo de melindre que continua impedindo qualquer tipo de tomada de atitude rápida, o que já virou marca registrada da nossa (bom, não da minha) administração.
Seu_Madrüga escreveu:E é um fórum de RPG, afinal.

Allefcapt escreveu:Eu sugiro INICIALMENTE separar o D&D QUARTA EDIÇÃO, tornando-o um tópico próprio na seção RPG.
Afinal é o CARRO-CHEFE do RPG.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante