Rede Magic Workstation

Moderadores: Lune, Moderadores

Rede Magic Workstation

Mensagempor Lune em 15 Nov 2007, 10:41

Para todos que têm o Magic Workstation instalado (os que não têm podem olhar no tópico "Tutorial MWS"), eu proponho a criação de uma rede para os jogadores aqui da Spell.

Para isso, basta puxar e instalar o adorável Hamachi, um adorável programinha que resolve todos os problemas de roteador na hora de criar redes. Basta instalar o programa e, se desejar, marcar a opção para ele iniciar automaticamente junto com o Windows (o Hamachi consome menos de 1MB de espaço físico ou memória RAM, então não atrapalha a performance do computador).

Com o Hamachi instalado, basta clicar no ícone triangular e escolher "Join an Existing Network"
Eu já tenho uma pequena rede de Hamachi para jogos de MWS
Nome: Magic Arena
Senha: urza

Ter uma rede permanente é mais conveniente que organizar campeonatos... basta ver quem está online, mandar uma mensagem pelo próprio Hamachi, e jogar. E claro, fiquem à vontade para convidar mais pessoas.

Ah, compensa dizer que o Hamachi também funciona com outros jogos, incluindo mas não limitado a: Counter-Strike, Starcraft, Neverwinter Nights, etc...
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Rede Magic Workstation

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Nov 2007, 11:43

Eu tava louco pra conhecer o MWS, e, por consequência, conhecer Magic (nunca joguei na vida). Só que algo me diz que o tempo necessário pra se aprender apenas as regras básicas do jogo, que dirá o funcionamento de um deck completo e aprender a montar um eu mesmo, seria muito além do que eu disponho no momento. =/

Mas se sair algo assim para L5R, mesmo sendo um jogo aparentemente mais complicado, eu provavelmente tentaria, por ainda ser relativamente novo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Rede Magic Workstation

Mensagempor Lune em 15 Nov 2007, 12:43

Eltor, tendo a experiência de ensinar Magic para meia centena de pessoas, eu garanto que não demora tanto assim não. Da próxima vez que eu te encontrar com tempo no MSN a gente resolve isso XD

E quanto ao L5R, segundo o Kimble tem um programa chamado "The Game"... eu não conheço e não sei como funciona, então é bom perguntar pra ele. De qualquer forma, certamente funciona com o Hamachi, então nada impede de ter os dois!
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Rede Magic Workstation

Mensagempor WillDice em 16 Nov 2007, 07:43

Eu já disse, um dia! Mal tenho tempo de ficar no PC fora do trabalho, e lá simplesmente seria bloqueado. Ao menos Apprentice é, MWS nunca testei. E sim, eu não presto. :b

Eltor Macnol escreveu:Mas se sair algo assim para L5R, mesmo sendo um jogo aparentemente mais complicado, eu provavelmente tentaria, por ainda ser relativamente novo.

L5R pode ser menos conhecido, mas não tem nada de "novo" comparado com Magic. Foi lançado em 95, enquanto Magic é de 93. Diferença mínima.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Rede Magic Workstation

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Nov 2007, 15:42

Pois então, o Lune me deu uma partida-tutorial ontem à noite, não só do Magic Workstation como do jogo Magic em si. E não é que eu gostei? Usamos só alguns decks pré-fabricados da 8ª edição, nenhuma carta com funcionamento muito incomum, então estou só pegando as regras básicas ainda... mas achei a mecânica do jogo bem interessante.

Se alguém tiver o MWS instalado e quiser espancar um iniciante (mas com carinho), me dê um berro via MSN :linguinha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Rede Magic Workstation

Mensagempor Aramil Tamior em 18 Nov 2007, 20:14

Se alguem quiser jogar comigo e só me chamar no msn também

thiago_menzonatto@hotmail.com
Avatar do usuário
Aramil Tamior
 
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:56

Rede Magic Workstation

Mensagempor Lune em 26 Jan 2008, 19:11

A primeira rede já alcançou o limite de usuários. Portanto, peço a todos que entrem também nessa rede aqui:

nome: Magic Arena2
senha: urza
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF


Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

cron