Magic Online (o oficial)

Moderadores: Lune, Moderadores

Magic Online (o oficial)

Mensagempor AKImeru em 25 Abr 2011, 16:31

Então após cair de amores pela a historia e arte da nova coleção de magic ( você pode se apaixonar aqui) eu decidi tentar o Magic online. Por que isso e não o Workstation? Eu não sei. Eu acho que é porque eu gosto de não ter todas as cartas disponíveis para mim ou algo do gênero.

De qualquer forma, assim que você se cadastra e faz a sua primeira compra do jogo (Pack de iniciantes: Você ganha 300 cartas "borda preta" e umas 500 cartas "borda dourada", que só pode ser usada em decks contra iniciantes) eu logo percebi que minhas cartas eram...Uma porcaria. Desiludido e frustrado, eu fiz o que todo jogador de magic pobre tem que fazer, eu li [/i]"building in a budget" e troquei boa parte dessas 300 cartas comuns e incomuns por sets de 4 de cartas comuns e incomuns que trabalham bem juntas. Eu decidi fazer o deck mais poderoso que eu conseguiria usando apenas elas, e eis que me veio a ideia de fazer um deck de Aggro Control vermelho e azul, porque vermelho tem remoção de criatura bem barata, e azul tem uma resposta para tudo com suas contra mágicas.

Funcionou surprendentemente bem, eu acabo de enfrentar uma pessoa que tentou baixar um Planinalta por turno, tendo seu planinalta anulado em cada um dos turnos enquanto eu o massacrava com meu Espião Tritão. :haha:

Por algum motivo, a limitação de cartas deixa tudo divertido de uma maneira diferente do Workstation. Eu recomendo para aqueles corajosos, mas recomendo segurar o dinheiro e só gastar em drafts.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Iuri em 25 Abr 2011, 16:52

Essa limitação de cartas seria muito bem vinda, mas como não estou disposto a gastar dinheiro com isso (se fosse para gastar eu continuava jogando a versão física) eu continuo com meu Workstation, obrigado (e mesmo ele eu não venho jogando muito ultimamente por falta de tempo).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor AKImeru em 25 Abr 2011, 18:11

Iuri escreveu:Essa limitação de cartas seria muito bem vinda, mas como não estou disposto a gastar dinheiro com isso (se fosse para gastar eu continuava jogando a versão física) eu continuo com meu Workstation, obrigado (e mesmo ele eu não venho jogando muito ultimamente por falta de tempo).


Olha como eu falei, você tem acesso a uma coleção de fato, e sempre há oponentes para os tipos de jogos mais insanos.


Eu não sei se só esotu me divertindo porque não perdi um jogo até agora com meu deck :haha:
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Armitage em 25 Abr 2011, 22:36

( você pode se apaixonar aqui)

:queixo: Noooossssa que lindo.

E muito evocativo. Dá pra se imaginar todo um cenário só com essas imagens. (e também roubar idéias para outros cenários - confesso que fiquei tentado a adaptar muita coisa disso pra Planescape )
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Abr 2011, 22:39

Armitage escreveu:
( você pode se apaixonar aqui)

:queixo: Noooossssa que lindo.

E muito evocativo. Dá pra se imaginar todo um cenário só com essas imagens. (e também roubar idéias para outros cenários - confesso que fiquei tentado a adaptar muita coisa disso pra Planescape )

...adaptar? Isso é canon lá, dood. Todo magic é.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Iuri em 25 Abr 2011, 22:49

Os cenários de Magic são realmente lindos, não apenas na arte, mas na concepção dos diferentes planos, eventos únicos e mecânicas de jogo associadas a eles. A cada bloco lançado (se não me engano este ultimo bloco foi exceção) é publicado junto um romance acompanhando a história (nunca li nenhum, apesar de morrer de vontade).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor GarotoVaca em 25 Abr 2011, 22:51

Só uma pergunta de noob:

Essa taxa de US$ 9,99 é pra comprar as cartas iniciais e depois voce só paga se quiser comprar mais, certo?
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Iuri em 25 Abr 2011, 22:53

Depois de ver o preço eu fiquei até tentado a experimentar.
Oda, como é esse negócio de trocar as cartas por outros boosters? Dá para fazer isso a vontade?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor AKImeru em 26 Abr 2011, 13:55

GarotoVaca escreveu:Só uma pergunta de noob:

Essa taxa de US$ 9,99 é pra comprar as cartas iniciais e depois voce só paga se quiser comprar mais, certo?

Você paga 9,99, ganha 300 cartas borda preta, e uma porrada de borda dourada.

Dai você pode comprar dois boosters e jogar drafts (recomendado, você salva dinheiro e faz decks funcionais com as cartas mais recentes, e pode trocar elas com outras pessoas) ou até mesmo comprar boosters por 4 dólares ou decks por 12. Como eu disse, eu recomendo drafts.

Oda, como é esse negócio de trocar as cartas por outros boosters? Dá para fazer isso a vontade?



Você não pode trocar cartas por boosters, só cartas por cartas.

Gente a dica é jogar um draft por mês. Sai por menos de 10 dólares, é divertido, e sua coleção expande bem com cartas que trabalham em conjunto. E o melhor: Podiamos jogar draft juntos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Iuri em 26 Abr 2011, 18:22

Acho que fui convencido.
Assim que começar a receber minha bolsa eu começo a jogar.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Madrüga em 26 Abr 2011, 19:16

Vai espoliar o erário do Estado para jogar Magic, seu pelintra?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Magic Online (o oficial)

Mensagempor Iuri em 26 Abr 2011, 21:18

É que eu sou muito carente...
Nada como um estado que se preocupa conosco.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS


Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron