Board Games de “Auto Duel” -QUESTIONAMENTOS

Moderadores: Lune, Moderadores

Board Games de “Auto Duel” -QUESTIONAMENTOS

Mensagempor STONE-CROWES em 19 Jul 2010, 12:12

Quem já jogou board games do tipo Axles And Alloys; Autoduel; Car Wars; Road rage, etc (todos no estilo Death Race)?

Alguns estão ate disponíveis para download (Axles And Alloys, por exemplo). :cool:

Vi na internet e me parece muito acessível, pois miniaturas de veículos pequenos são fáceis de serem adquiridas (nas escalas 1/64 e levemente mais dificilmente em 1/87).

O único trabalho que teria, seria a diversão de customizá-los do jeito que bem entendessem. :dança:

Então aí vão as questões:
- Por que ninguém mostra ou sequer jogou eles até então? :furioso:

- Há alguma dificuldade que eu não tenha levado em conta e que tenha inviabilizado este tipo de “wargame”? :parede:

Quando se trata de wargames, usam-se as miniaturas pré-prontas (e muito caras por sinal!), em conjunto com packs de soldados, sendo que poderiam usar os de modelismo ou até em die-cast, que são moveis, ao Ives do de resina (chegando até mesmo a entortar em alguns casos!). :furioso:

Outro ponto relacionado a isso, são a obtenção de miniaturas para jogo: já existem fabricantes especializados (Heroclix, D&D, Jihad, etc.) que fazem tanto em metal quanto em plástico/resina, numa escala beeeeem pequena:

- Por que não há jogos, usando estes sistemas com miniaturas de plástico de 4,5cm? Elas são muito mais baratas e fáceis de adquirir e em quantidades bem maiores do que comprando uma-a-uma pela net. :putz:

Obs.: 1) Lógico que em alguns casos (não da maioria!), o acabamento dos pré-prontos fica bem legal. Também não quero desmerecer os fabricantes, mas o custo e facilidade de aquisição são péssimos.

2) Quem tiver figuras de policiais que se ajustem muito bem em veículos em 1/64 e queira vender, por favor, mandem mensagens com fotos e valores. Eu agradeceria muito! :haha:
“[b]A arte imita a vida e a vida imita GURPS![/b]”
Avatar do usuário
STONE-CROWES
 
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2010, 00:44

Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron