Torneios Alara Reunida -- Cancelados --

Moderadores: Lune, Moderadores

Torneios Alara Reunida -- Cancelados --

Mensagempor Lune em 22 Abr 2009, 19:46

Esse fim de semana começam os torneios de apresentação do novo set de Magic, Alara Reunida.

Pra quem nunca jogou um torneio de apresentação, o esquema é simples: você paga entre 40 e 60 reais de inscrição e em troca ganha 1 Starter Pack (deck de 41 cartas + booster) e 2 boosters, ou 6 boosters, ou alguma combinação semelhante de cartas. Você constrói um deck de 40 cartas na hora com o que você comprou e participa da competição.

Quase sempre isso é mais barato que comprar as cartas separadamente, e de brinde você ganha uma carta foil rara mítica e a chance de competir pelos prêmios do torneio!

Eis a carta que você vai ganhar por participar de um torneio de apresentação:
Imagem

Confira onde fica o torneio mais perto de você no Localizador de Torneios do site da Wizards.

Editado: A Devir cancelou oficialmente os torneios. Texto completo dentro do bloco de spoiler:
SPOILER: EXIBIR
Caros clientes,

Devido aos problemas com a importação e liberação das cargas de cards no Brasil, não conseguimos até o presente momento definir uma data para os eventos de Pré-lançamentos e Launch Party de Alara Reunida que foram recentemente adiados.

Esse adiamento pode fazer com que os eventos sejam realizados muito tempo depois da data mundial de lançamento da nova coleção. A experiência com os mesmos eventos de coleções anteriores mostra que um longo período entre o lançamento mundial e a data do evento adiado afeta muito a participação do público, assim como a capacidade e interesse dos próprios organizadores de realizá-lo.

Com isso em mente, não queremos deixar a todos, principalmente os participantes, com uma expectativa de um evento que pode demorar a acontecer, não ser realizado, ou até mesmo ser realizado com uma participação muito abaixo do esperado por todos. Por isso, em conjunto com a Wizards, decidimos cancelar todos os eventos de Pré-lançamento e Launch Party de Alara Reunida no Brasil.

Os cards promocionais do Pré-lançamento e Launch Party serão enviados aos organizadores que agendaram seus eventos para que utilizem os cards em seus eventos ou distribuam aos seus clientes.

Entendemos o quanto é ruim cancelar um evento como esse e continuaremos nos esforçando para resolver os problemas atuais e poder realizar novamente futuros eventos sem qualquer problema ou atrasos.

Saudações,

Devir Livraria Ltda.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

cron