[Inglês] Magic 2010

Moderadores: Lune, Moderadores

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Lune em 16 Mar 2009, 12:18

Preciso dar uma upada no meu deck tb se pretendo voltar.

Posta ele aqui que a gente te dá uma mão ^^
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Batousa em 16 Mar 2009, 13:55

VOu postar sim, so que so poderei fazer isso amanha, pq acesso o forum do meu trampo ^^

mais pra adiantar, ele é verde e vermelho, baseado na força bruta das criaturas com algumas poucas magicas de auxilio.

Maior porte das criaturas é Kavu.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Lune em 18 Mar 2009, 14:42

Mais notícias sobre Magic 2010:

Prosseguindo com esse esforço de tornar Magic mais acessível para jogadores novos e fãs de fantasia, alguns termos consagrados do jogo vão ser alterados: a zona de jogo passa a se chamar "Campo de Batalha" (battlefield), o ato de jogar uma magia passa a ser "Invocar" ("cast" ao invés de "play") e o termo "removido de jogo" também será trocado, mas ainda não se sabe o substituto.

Acho que são mudanças estéticas com pouco impacto para jogadores antigos, mas uma coisa é certa: depois que inventaram Arrancar da Eternidade, remover do jogo não significava mais exatamente o que parecia XD

Mais importantemente, o conceito de Queimadura de Mana deixará de existir. As reservas de mana ainda esvaziam ao fim de cada fase, mas você não leva mais dano por qualquer excesso. O povo nos fóruns está irado, mas eu pessoalmente acho que é uma regra irrelevante que só servia pra jogadores se suicidarem para negar o golpe final ao oponente. Vai tarde.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Batousa em 18 Mar 2009, 15:02

Falar com voce que nunca entendi direito as regras de magic, acho que nunca cheguei a ler ela toda.

Mais queimadura por mana é essencial.
melhor jeito de vencer rapidamente os noobs
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Lune em 18 Mar 2009, 15:07

melhor jeito de vencer rapidamente os noobs

Acho que é exatamente esse o motivo pelo qual a Wizards está sumindo com a regra XD
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor WillDice em 18 Mar 2009, 16:05

Lune escreveu:
melhor jeito de vencer rapidamente os noobs

Acho que é exatamente esse o motivo pelo qual a Wizards está sumindo com a regra XD

Lune, tudo o que li sobre o fim do mana burn eram apenas rumores, boatos. Foi confirmado em alguma fonte oficial da Wizards?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Irish Carbon em 18 Mar 2009, 16:15

Que eu saiba, a remoção de mana burn era old, não?

Pelo menos por aqui deixaram de usar faz tempo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Phoenix em 18 Mar 2009, 16:17

Essa mudança na queimadura de mana não altera quase nada nos jogos, mto poucas cartas tem seu funcionamento afetado por ela e mesmo assim são mudanças pouco relevantes, principalmente se tratando de jogos competitivos.

Gostei tbm das outras mudanças q darão mais estilo aos termos do jogo.


Se alguem tiver fontes dessas informações postem aqui pq ainda n consegui achar isso em nenhuma fonte 100% confiável.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Lune em 18 Mar 2009, 16:31

Lune, tudo o que li sobre o fim do mana burn eram apenas rumores, boatos. Foi confirmado em alguma fonte oficial da Wizards?

Não, ainda está na fase "rumor altamente provável". A história da mudança dos nomes foi confirmada por juízes da DCI, que aparentemente receberam um aviso prévio.

Essa mudança na queimadura de mana não altera quase nada nos jogos, mto poucas cartas tem seu funcionamento afetado por ela e mesmo assim são mudanças pouco relevantes, principalmente se tratando de jogos competitivos.

Tem uma carta que realmente vai ter seu nível de poder bem aumentado: Trançado de Fogo.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor NeverSleep em 18 Mar 2009, 19:58

Agora sim essa carta vai passar a ser super-legal, antes ela já era legal. :dança:
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Phoenix em 18 Mar 2009, 20:51

É uma carta mto ruim q vai passar a ser apenas ruim. Pelo menos eu acho.

Tem outras cartas q vão melhorar tbm, tipo terrenos q adicionam + de 1 mana quando viram (tipo Twilight Mire e Azorius Chancery) e cartas como Segundo Rito de Hidetsugu q quando sabem q vc está usando o pessoal leva queimadura quando chega a 10.

E algumas pioraram um pouco tbm, como por exemplo Pulse of the Forge e Pulse of the Field. E qualquer carta q vire terrenos (tipo Mistbind Clique e Opposition).

Mas mesmo com essas diferenças n muda quase nada
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Lune em 18 Mar 2009, 22:17

É uma carta mto ruim q vai passar a ser apenas ruim.

Eu adoro essa carta. Tenho um deck baseado nela e Preenchimento. Claro que agora o Preenchimento se torna praticamente desnecessário =P

E sei lá, consigo imaginar uma versão moderna de Sligh usando o Trançado pra trucidar alguém com um Dragão do Antro de Rakdos ou coisa que o valha. É esperar pra ver.

cartas como Segundo Rito de Hidetsugu q quando sabem q vc está usando o pessoal leva queimadura quando chega a 10.

Segundo Rito de Hidetsugu + Esfinge Catedrática acabou de sair do status de Bombo pra virar um Combo! :b
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Phoenix em 18 Mar 2009, 23:25

Quanto ao preenchimento vc continua precisando dele sim, a não ser q va usar as manas ganhas com o Braid of Fire só com magicas instantâneas e habilidades, mas ai não fazia mto sentido usar ele antes tbm caso o deck tivesse um minimo de planejamento, usando tampos, mutavaults ou qualquer outra coisa q servisse pra gastar os manas em caso de emergência.

Não acredito q decks aggros como o Sligh vão gastar espaço pra uma aceleração de mana lenta como essa, sendo q existem acelerações melhores tipo canção fervilhante e rito da chama. Mas como vc disse, só esperando pra saber.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

[Inglês] Magic 2010

Mensagempor Lune em 19 Mar 2009, 00:52

Os designers anunciaram a intenção de diminuir a velocidade do metagame atual. Raios, se os rumores estiverem corretos, Alara Renascida sequer vai ter cartas que custam 1 de mana. Me parece o momento perfeito pra uma carta que oferece aceleração de mana constante, ainda que um pouco lenta.

EDIT: Rumor semi-confirmado. Alara Renascida só vai ter cartas douradas. Fica difícil fazer uma carta dourada custando menos que 2 mana, então...

EDIT2: O novo nome de Removido do Jogo é... Exílio. Você ouviu aqui primeiro!
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Anterior

Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron