Magic a 80 reais o deck

Moderadores: Lune, Moderadores

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Lune em 01 Fev 2009, 16:33

WTF?

Nem nos tempos do dólar a 3 reais Magic foi tão caro. O que aconteceu? Será que o jogo ainda se sustenta no Brasil com um preço tão absurdo? Em Brasília, pelo menos, só sobrou uma loja que vende os baralhos e organiza torneios, e mesmo ela está tendo dificuldades pra se livrar da mercadoria. Qualé, Devir?
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Anonimous000 em 01 Fev 2009, 17:45

Ainda bem que eu parei de jogar. Magic já era caro, aí eles começam a mudar as coisas, criar novas habilidades para literalmente obrigar você a comprar muitas cartas pra ter uma chance de jogar e sobem o preço absurdamente.

Os únicos lugares em que eu vejo gente jogando aqui em Sampa é no loja principal da Terra Média e nos EIRPGs...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anonimous000
 
Mensagens: 1076
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:34

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Madrüga em 01 Fev 2009, 17:59

Eu parei também por causa dessa coisa de novas expansões e MUITA grana para se manter bom. Curti a idéia do Anachronism e seus decks fechados, mas parece que não colou.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Fev 2009, 18:08

Será que a Devir tinha uma mamata com os fiscais da Receita pra importar Magic como material didático ou algo assim, e agora a mamata acabou?

Sei lá, vai ver é paranóia minha por trabalhar no ramo e ter uma vaga idéia do tipo de coisa que rola por aí, mas não deixa de ser uma teoria conspiracionista válida.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Luminus em 01 Fev 2009, 18:55

Eltor,

Você está mais perto da verdade do que pensa... não sei se a expressão "mamata junto aos fiscais" é a mais correta, mas é certo que a Devir importava Magic como se fossem livros... não conheço os detalhes a respeito, mas eu ouço pessoas dizendo isso há mais de uma década, desde jogadores a donos de loja e até importadoras.

Não teve um lance assim com outra loja que importava Magic, tinha as mercadorias retidas, pagava imposto e, quando foi acusada, apontou o dedo justamente para a Devir que fazia a mesma coisa há anos e nunca teve entrave nenhum?

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Léderon em 01 Fev 2009, 18:59

Comic *tosse* Store *tosse*.
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Irish Carbon em 01 Fev 2009, 18:59

Eu lembro que comprei Mirrodin a 35 pau.

E era um puta de um deck.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Lune em 01 Fev 2009, 20:18

Psh. A 4ª Edição coincidiu com a época de ouro do Real. Eu comprava decks a 11 reais (e com o desconto amigável do cara da loja, eram 3 decks com a minha mesada de 30 reais). Bons tempos.

De qualquer forma, pra mim é o prego no caixão. Adeus, Magic. Olá, Magic Workstation!
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor WillDice em 01 Fev 2009, 20:51

Não sei do que você estão falando. Apesar de estar quase tudo esgotado, os decks que encontro em lojas online saem por 35, 40 reais. Ainda não é barato, mas é metade ou menos do que vocês falam.

Esse deck de 80 reais não seria o Duel Decks Jace vs Chandra? Se for, notem que é um conjunto de dois decks (120 cartas), com maior proporção de raras que o normal.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Luminus em 01 Fev 2009, 21:10

Antigamente, esses decks de campeões eram carinhosamente apelidados de "pega trouxa", uma vez em que as cartas nõa tinham o verso igual aos das outras cartas... e tinham bordas douradas... não sei da fonte do povo... mas me parece não ser bem isso que o Willdice disse.

E!
Luminus
 
Mensagens: 1414
Registrado em: 05 Nov 2007, 16:26
Localização: Belo Horizonte MG

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Lune em 01 Fev 2009, 21:17

Não sei do que você estão falando. Apesar de estar quase tudo esgotado, os decks que encontro em lojas online saem por 35, 40 reais. Ainda não é barato, mas é metade ou menos do que vocês falam.

I wish, my friend.

Não, esses decks de 40 reais são os de Lorwyn/Alvorecer/Crepúsculo. Os novos decks de Fragmentos de Alara estão a 80 reais mesmo, tive a infelicidade de conferir em outra loja.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor WillDice em 01 Fev 2009, 22:05

Luminus escreveu:Antigamente, esses decks de campeões eram carinhosamente apelidados de "pega trouxa", uma vez em que as cartas nõa tinham o verso igual aos das outras cartas... e tinham bordas douradas... não sei da fonte do povo... mas me parece não ser bem isso que o Willdice disse.

Eu me lembro desses, quase comprei uma vez. E tenho dois cards assim.

Mas o deck que falei é "tournament legal". Só não acho que vale 80 reais...



Lune escreveu:Não, esses decks de 40 reais são os de Lorwyn/Alvorecer/Crepúsculo. Os novos decks de Fragmentos de Alara estão a 80 reais mesmo, tive a infelicidade de conferir em outra loja.

O mesmo site que passei vende um deck display (box com 12 decks de torneio) de Alara por 460 reais. Ainda dá menos de 40 cada.

Claro, se você está comprando vários eles devem custar menos, mas ainda assim subir para 50 a unidade já seria muito.



De qualquer forma, a (má) notícia é que Fragmentos de Alara é a última edição de Magic a ter decks de torneio. A partir daqui são apenas os bons e velhos boosters e os novos "intro packs" (decks temáticos de 40 cards +booster).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Lune em 01 Fev 2009, 22:17

O mesmo site que passei vende um deck display (box com 12 decks de torneio) de Alara por 460 reais. Ainda dá menos de 40 cada.

Intonces, esse site tá vendendo o Alara importado, não? O nacional que está a 80 reais o deck.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor WillDice em 01 Fev 2009, 22:24

Lune escreveu:
O mesmo site que passei vende um deck display (box com 12 decks de torneio) de Alara por 460 reais. Ainda dá menos de 40 cada.

Intonces, esse site tá vendendo o Alara importado, não? O nacional que está a 80 reais o deck.

Verdade, o preço é para as em inglês.

Mas "nacional" não é bem o termo certo, né... que eu saiba são impressos todos no mesmo lugar, independente do idioma.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Magic a 80 reais o deck

Mensagempor Paul Kersey em 02 Fev 2009, 10:57

Não sei voces, mas eu comprei um deck pre NOVO do penultimo bloco por 35,00 para dar de presente de aniversário para um amigo. Deve ta chegando pelo correio essa semana. Por 80,00 eu vi a venda um Duel Deck (dois decks de 60 cartas) chamado Jace vs. Chandra que, pela lista de cartas, achei que vale muito a pena e acho que vou comprar ainda essa semana.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Avatar do usuário
Paul Kersey
 
Mensagens: 110
Registrado em: 22 Jan 2008, 13:39
Localização: Cascavel, Paraná.

Próximo

Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

cron