O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 02 Nov 2007, 21:17

Yes. Nessas horas a gente vê a vantagem de ainda ser considerado criança por sua mãe, ela te dá presente no dia 12/10 :twisted:

...fim de ano? Como assim, fim de ano? Eu já até estou "adquirindo"! =P
E sim, tem uma das melhores playlists. Acho que fica empatado com a primeira.
Pena que as melhores músicas são só Bonus... mas que se f***, eu vou jogar mesmo assim! _\,,/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 02 Nov 2007, 21:36

Dois lançamentos de PS2, duas boas surpresas:

Crash of the Titans, primeiro jogo do Crash Bandicoot que eu jogo em muito tempo, e é realmente legal. A novidade fica por conta dos Titans, "Dire-bichinhos" enormes que você pode derrotar em combate e em seguida dominar mentalmente usando a Máscara Uka-Uka. Controlar eles é legal demais!

Spider-Man: Friend or Foe, é o primeiro jogo do Aranha que eu testo no PS2, então não posso comparar com os outros... mas gostei muito, ele lembra muito Shaolin Monks, e é tão legal quando esse pra jogar em dupla. O ponto alto é a variedade de personagens, são muitos mesmo, você pode controlar quase todos os aliados e vilões das HQs. Os combos também são simples e bem divertidos de executar, a quantidade de golpes diferentes com a teia mantém o jogo sempre interessante.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 02 Nov 2007, 22:21

Então, o meu problema é que eu não tenho muito acesso a jogos de PS2. Não tenho u me não parece que vou ganhar um tão cedo, então fico mais em jogos de pc. Agora eu adquiri um emulador bom de PS1, posso voltar a jogar os jogos que tenho aqui. Antes que o alarme de pirataria dispare, eu tenho um PS1, mas ele tá funcionando mal.

To aceitando sugestões de jogos legais de pc, de preferência estratégia e RPG, mas algum jogo de tiro interessante com uma boa história, ou algum de ação legal, tá valendo tbm.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 02 Nov 2007, 22:45

Recentemente zerei Tenchu: Fatal Shadows, para PS2. É uma espécie de side-quest da séire Tenchu. Tem uma história bem simples e, ao contrário da maioria dos jogos da série (senão todos), não tem aquelas viagens de fantasmas e demônios. Só gente de carne e osso. Nem o último chefão tem nenhum tipo de super poder fodão devastador.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Avatar do usuário
Kliviwiki
 
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:44
Localização: Belo Horizonte - MG

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 02 Nov 2007, 22:47

- Godhand(Ps2): Muito, muito bom! Bom humor, porrada, demônios malvados e um antagonista gêmeo-do-mal! /o/ hahahahahahahahahha


Concordo, estou jogando ele :P

Sobreo Beyond good and evil, eh justo o que o eltor falou sobre ter sido lançado na época de outros renomados.

Agora segue a lista de jogos que estou jogando no momento:

PS2:
Zerei há pouco FFXII, muito bom, mas ainda prefiro o Tactics que é o melhor na minha opinião.
God Hand: Já disseram tudo.
Killer7: Um dos melhores jogos que já joguei e um dos melhores trabalhos da CAPCOM na minha opinião.

Depois que um tratado de "paz" foi assinado no mundo e acabaram-se as guerras, uma droga que transforma simples seres em assassinos psicóticos, chamados Heavenlly smiles, começou a se espalhar, para que essa ameaça seja extinta o grupo de assassinos Killer7 (ou the 7 smiths) é convocado, liderados pelo velho e sábio Harman Smith, que alega já ter sido morto(???) por Kun lan, responsável pela droga. O que poucos sabem é que Harman é completamente insado e seu grupo de assassinos na verdade é formado apenas por si mesmo(???), uma vez que os outros são apenas personalidades diversas que ele possui e pode manifestar(???).

No decorrer do jogo é dificil saber se algo acontece na mente de Harman ou na própria realidade, pois muitos dos que foram mortos por Harman no passado voltam para ajudá-lo, ou não(???). Enquanto toda trama acontece, uma das personalidades ainda começa a descobrir a verdade por tras de Killer7 e do próprio Kun Lan.

Sério, esse jogo é ótimo, mas achei poucos que gostaram dele. O início é meio chato mas isso acaba quando começa a trama, o jogo é muito mais "que os olhos podem ver". Mas ainda é verdade o que a UOL disse sobre o game, é do tipo "Ame-o ou deixe-o", no meu caso eu achei um dos jogos mais foda de PS2.

Shadow of the Colossus: Acho que todos já ouviram falar desse jogo, eu já o finalizei várias vezes mas sempre é bom jogar novamente. Uma das melhores sensações de liberdade vistas em um jogo que foi um dos mais inovadores para o console.

O enredo é simples e vago, o que torna o jogo muito interessante. Sabe-se que em uma terra proibida um jovem faz um acordo com uma entidade poderosa para salvar uma garota, mas em troca, a entidade exige que ele destrua 16 totens de antigos guardiões espalhados pela terra em questão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PC

Landmass: Há um tópico aqui sobre esse jogo.

Granado Espada: Pode parecer mais um simples MMORPG mas poucas horas de jogo já mostram o contrário. Sem contar os ótimos graficos.

Bom, também jogo Poker Texas Hold'em pela net e RPG. XD

Esses são meus jogos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 02 Nov 2007, 23:42

Tenho jogado bastante ultimamente :
Phoenix Wright Ace Attoney: Justice for All (DS): Muito bom, mas ainda não supera o primeiro.
Castlevania: Dawn of Sorrow (DS): Bem legal, mas não tanto quanto o Aria of Sorrow(GBA).
Castlevania: Portrait of Ruin (DS): No nível de Symphony of the Night, ou seja, bom demais!
Dragon Quest VIII (PS2): Muito bom, lembra os Rpgs antigos, oldschool total.
Ace Combat V: Unsung War (PS2): Melhor jogo de avião do Playstation 2. Não consigo passar da sexta fase... :evil:
Sobre o Beyond Good and Evil, na revista EGM última ele é considerado um dos 50 melhores jogos do Play2. Deve ser bom mesmo.
Guitar Hero III (Multissistemas): Fique longe, ele é o pior Guitar Hero de todos, mesmo com uma ótima seleção de músicas. Os controles não respondem bem e as notas das músicas são muito enfadonhas de se tocar, principalmente pra quem usa o DualShock 2, por causa das notas repetitivas.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 02 Nov 2007, 23:47

Atualmente:

D&D Online: Stormreach. Nem preciso comentar, que já devem ter ficado enjoados de tanto eu alogiar esse jogo :P

Wild ARMS 2nd Ignition. Tinha acesso pra jogar faz tempo, mas por uma maldição desconhecida, eu nunca consegui terminar NENHUM Wild Arms antes, apesar de amar a série. Como recentemente eu consegui o 100% no Alter Code F, voltei pro 2 pra jogar.

Guitar Hero: Rock the 80's. Jogo só no controle mesmo, e não tenho coordenação pra jogar no hard ou expert. Mas ainda assim é legal.

Need for Speed: Carbon. joguei, mas não recomendo. Gosto pessoal, não gostei muito das corridas nos canyons, e mais da metade do jogo é baseado nisso. Resumindo: Não é pro meu bico. Continuo jogando o Underground 2, que eu só tenho que sofrer nos drifts.

Aliás, alguém aí gosta dos drifts dos N4S? Eles tiraram aquela corrida de arrancada, que era muito divertida, mas não tiram os drifts.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 03 Nov 2007, 00:01

Zerei há pouco FFXII, muito bom, mas ainda prefiro o Tactics que é o melhor na minha opinião.

Concordo. Tactics foi o único FF que eu tive saco de virar, e 2 vezes. XD

Atualmente não tenho jogado nenhum jogo de PS2, mas acho que vou pegar em breve o Persona 3 e o Manhunt 2.

Só tenho jogado mesmo é o LANDMASS. :victory:
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O que você está jogando?

Mensagempor planes em 03 Nov 2007, 00:29

Beyond Good and Evil é realmente um game fantástico, pena que jogos assim não vendem muito. Felizmente a Ubisoft é uma produtora que se preocupa em fazer jogos assim de vez enquando e por isso podemos ter uma continuação no futuro :aham:

Quanto ao que eu estou jogando:

Imagem


Kameo: Exclente jogo, estava meio receooso a principio, mas a produção artistica deste jogo é fantástica. Gráficos soberbos, musica muito bem feita e um mundo bem variado prende a atenção. O esquema de você poder se transformar em diversas criaturas diferentes para enfrentar os diversos obstaculos do jogo ajuda a dar variedade ao jogo.

Imagem


Fifa 2008: Esta versão está salvando a franquia da mediocridade, movimentação realista e um esquema bem interessante de dribles mudou a cara desta versão do Fifa. Este sim dá para recomendar como uma versão divertida e bem feita do esporte mais popular no Brasil (principalmente frente aos problemas do ultimo PES/Winning Eeleven que saiu). Este aqui estou mais jogando partidas esporadicas on-line, está para começar a liga nacional de Fifa e não quero entrar apenas para ser saco de pancadas (mas no ritmo que estou indo sei não, esta semana não tive tempo para jogar partida alguma :( ).,
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 03 Nov 2007, 01:00

Kliviwiki escreveu:Recentemente zerei Tenchu: Fatal Shadows, para PS2. É uma espécie de side-quest da séire Tenchu. Tem uma história bem simples e, ao contrário da maioria dos jogos da série (senão todos), não tem aquelas viagens de fantasmas e demônios. Só gente de carne e osso. Nem o último chefão tem nenhum tipo de super poder fodão devastador.



Todo numero impar da serie, o jogo possui uma historia viajada cheia de fantasmas e montros.


Todo numero par, o jogo tem uma historia realistica e sem nada demais.


E se não jogou Tench 2, faça agora. O melhor da serie em minha opinião.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 03 Nov 2007, 01:28

Touhou 6, 7, 8, 9, 9.5 e 10
Hitman: Blood Money
Worms World Party (Multiplayer FTW)
Melty Blooad Act Cadenza Version B
Age of Empires 2 - The Conquerors
Clannad
Instalando Kusari...

Achei os dois últimos NFS que joguei ruins, o Most Wanted e o Carbon, outro jogo que joguei esse ano até enjoar e meus braços não aguentarem mais foi The Elder Scrolls IV: Oblivion, o Morrowind é mais livre, porém o Oblivion ainda é muito bom, tem uma excelente jogabilidade, acho que todo fan de RPGs ou FPSs deviam tentar.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 03 Nov 2007, 01:44

Tem certeza? GH3 não responde?

Quanto às notas repetidas: lá se vai minha strum bar...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Nov 2007, 02:45

Shadow Fighter escreveu:
Castlevania: Dawn of Sorrow (DS): Bem legal, mas não tanto quanto o Aria of Sorrow(GBA).


Aceito spoilers do final ruim, favor mandar via MP (é chato ser fã da série e não ter o console pra jogar >_<).
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

O que você está jogando?

Mensagempor Shadow Fighter em 03 Nov 2007, 15:40

Mandei Mp.
E invista num Ds, é um videogame excelente , valeu cada centavo que eu investi nele.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter
 
Mensagens: 190
Registrado em: 25 Ago 2007, 08:05
Localização: Minas Genéricas

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 03 Nov 2007, 15:47

Eltor Macnol escreveu:Eu vi um vídeo de Rule of Rose, achei a jogabilidade indescritivelmente horrível :blink:

Eu achei a jogabilidade parecida com Silent Hill, o q ñ chega a ser um elogio!

Spark escreveu:...fim de ano? Como assim, fim de ano? Eu já até estou "adquirindo"! =P
E sim, tem uma das melhores playlists. Acho que fica empatado com a primeira.
Pena que as melhores músicas são só Bonus... mas que se f***, eu vou jogar mesmo assim! _\,,/

Só posso jogar no final do ano pq o PS2 tá na casa dos meus pais no ES e eu tô estudando no RJ.

Frost escreveu:Shadow of the Colossus: Acho que todos já ouviram falar desse jogo, eu já o finalizei várias vezes mas sempre é bom jogar novamente. Uma das melhores sensações de liberdade vistas em um jogo que foi um dos mais inovadores para o console.

O enredo é simples e vago, o que torna o jogo muito interessante. Sabe-se que em uma terra proibida um jovem faz um acordo com uma entidade poderosa para salvar uma garota, mas em troca, a entidade exige que ele destrua 16 totens de antigos guardiões espalhados pela terra em questão.

Sinceramente, essa sensação de liberdade era o q mais me irritava no jogo, Enfrentar os colossus era demais, muito bom mesmo, mas achei um saco ter q ficar procurando por eles, num tinha nada pra enfrentar no caminho. Sei q a maioria aki vai kerer me matar por ñ falar muito bem do jogo, mas com certeza é um dakeles jogos q eu ñ vou jogar mais de uma vez. Fora q o personagem mais carismático era o cavalo, o protagonista ñ esboçava nenhuma emoção e tô até agora sem saber o nome do infeliz!!!

Eltor Macnol escreveu:Spider-Man: Friend or Foe, é o primeiro jogo do Aranha que eu testo no PS2, então não posso comparar com os outros...

Eu gostei de Ultimate Spiderman e pretendo adquirir esse q vc falou!!!
Avatar do usuário
Smeagoll
 
Mensagens: 234
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:13

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron