O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 01 Nov 2007, 23:20

Revivendo o tópico do outro fórum. Aliás, não sei como passou tanto tempo sem ele voltar.


Essa semana descobri que meu amigo tinha os CDs de Broken Sword no porta-cd. Como era fã de adventures quando era menor, resolvi jogar e terminar, já que só tinha jogado o demo. Viciei e bateu aquela vontade de rejogar um monte desses jogos. Eu já tinha The Dig e Day of the Tentacle e estou rejogando. Quando acabar esses, espero começar Broken Sword 2.

No mais, o de sempre: todo dia dou uma jogadinha de Ikaruga/DoDonpachi/Shikigami No Shiro ou algum outro shooter que der vontade. Estou procurando desesperadamente algum jogo estilo Metroid/Castlevanias de GBA. Ou algum "rpg divertido", ou seja, RPGs de computador estilo Black Isle/Bioware, nada de RPG de console/Final Fantasy.
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Nov 2007, 23:50

King of Fighters: Orochi
Darkstalkers Collection
Prince of Persia: The Two Thrones
The Sims 2 (é,eu perco meu tempo jogando isso)
Diablo 2: LoD (Matar a saudade é bom... Bater em Baal como se ele fosse uma cadela, é melhor ainda)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 02 Nov 2007, 00:21

Tô jogando Beyond Good and Evil, no PS2. Mas sei que também tem versões pra PC, Xbox e GameCube.

Cara, esse jogo é bom demais pra se descrever. Eu não entendo como nunca tinha ouvido falar dele, conheci por acaso vendo um vídeo no youtube.

Imagine um jogo de ação no mesmo estilo de Zelda ou Kingdom Hearts, mas com cenário meio futurista, uma protagonista que luta com um bastão e uma máquina fotográfica (!!!, só jogando pra entender). O foco do jogo está na história, exploração e resolução de quebra-cabeças muito bem bolados (e que não são "entre na sala e puxe as alavancas na ordem certa, os quebra-cabeças sempre são parte do cenário - por exemplo, encontre uma forma de matar um guarda sem chamar a atenção dos dois robôs sentinelas que estão de patrulha).

Os diálogos são outro ponto alto, eu realmente recomendo darem uma chance ao jogo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 02 Nov 2007, 01:06

To jogando 4 jogos no momento:

Dynasty Warriors 4 Hyper (PC): Depois de passar vontade jogando esporadicamente DW5 na casa de um amigo, consegui esse jogo. É muito legal matar 500 soldados em uma fase. É também muito bom pra eliminar o Stress.

Black and White 1 (PC): Um jogo e estratégia bem interessante. Vc é um deus e tem que converter o mundo ao seu redor. É um jogo bem interessante, ficar adestrando seu pokemon tbm é legal, o único problema é que ele usa muuuuuito o mouse. É praticamente impossível fazer o gesto pra conjurar o milagre de cura. Mas fora isso, dá pra fazer muita coisa legal nele.

Planescape Torment (PC): Ese jogo é muito bom. A história é boa, os personagens bem trabalhados, eu to gostando muito de jogar ele. E fala muito do multiverso do D&D, isso é muito interessante. Dá até vontade de procurar mais sobre o cenário.

Tales of Phantasia (GBA): Remake do clássico de SNes, e ficou muito bem feito. Só não gostei muito da mudança de tom. Nada mais de cena do pessoal enchendo a cara no barco e nem da Arche tendo sonhos eroticos com o Cless... que pena...
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 02 Nov 2007, 10:28

Torneco: Já saiu DW5 para PC!


O que eu estou jogando? Bem minha TV pifou, mas eu estava jogando:

Persona 3
Dynasty Warriors 5: Empires: Jogar com o Lu Bu nesse jogo é ultra divertido!
Samurai Warriors 2: Empires: Meh o jogo é facil demais, mas é divertido ao menos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 02 Nov 2007, 12:11

Faço faculdade aki no RJ e meus pais moram no ES e deixo meu PS2 por lá, mas nas férias eu tava jogando Rogue Galaxy, Wild Arms 5 e Rule of Rose!! Esse último eu nunca tinha ouvido falar e achei bem maneiro, é um jogo de terror psicológico, como Silent Hill, mas com umas criancinhas sinistras no lugar dos monstros e fantasmas (tem um amigo meu q acha criancinhas mais assustadoras :b )
Avatar do usuário
Smeagoll
 
Mensagens: 234
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:13

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 02 Nov 2007, 12:16

Eltor, eu lembro que na época de lançamento de Beyond Good and Evil ele teve uma boa repercussão. O maior problema foi que depois de algum tempo ninguém mais falava dele. Por isso acho que foi esquecido. Nunca joguei pq tive o azar de pegar um CD arranhado emprestado que não conseguia instalar :(
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 02 Nov 2007, 12:25

Mas crianças são assustadoras, Smeagoll! XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 02 Nov 2007, 13:06

juma escreveu:Eltor, eu lembro que na época de lançamento de Beyond Good and Evil ele teve uma boa repercussão. O maior problema foi que depois de algum tempo ninguém mais falava dele. Por isso acho que foi esquecido. Nunca joguei pq tive o azar de pegar um CD arranhado emprestado que não conseguia instalar :(

Pelo que eu li, o grande problema dele é que deu o azar de ter sido lançado ao mesmo tempo que outros jogos de renome, que acabaram ofuscando esse título que não fazia parte de nenhuma série.

Mas se tiver a chance, experimente o jogo. Até porque, a sensação de liberdade de exploração que ele dá lembra bastante os Castlevania e Metroid.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 02 Nov 2007, 13:38

Pelo que eu li, o grande problema dele é que deu o azar de ter sido lançado ao mesmo tempo que outros jogos de renome, que acabaram ofuscando esse título que não fazia parte de nenhuma série.


Sim, mas mesmo assim eu li bons reviews sobre ele em sites de jogos na época de lançamento. O problema é que ele foi ofuscado por outros lançamentos e parece que esqueceram dele logo após. Algo do tipo: hoje saiu o review do jogo dizendo "OMFG esse jogo é bom!". Aí amanhã sai algum jogo que super-esperado e aí as pessoas esquecem daquele jogo bom sobre o qual tinham lido e nunca mais falam sobre ele.
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 02 Nov 2007, 18:46

Recentemente joguei:

- Godhand(Ps2): Muito, muito bom! Bom humor, porrada, demônios malvados e um antagonista gêmeo-do-mal! /o/ hahahahahahahahahha

- Avatar: The Last Airbender(Ps2): Fraco. Maldito o dia que deixei meu sobrinho comprar. É mais vantagem baixar o de GBA, é praticamente o mesmo jogo e os puzzles são mais divertidos. ¬¬

- Need For Speed: Carbon(Ps2): Adoro o jogo! Eu queria um carro daqueles pra mim. :twisted:

- CSI: Dark Motives(PC): Interessante, pra quem gosta da série. O jogo traz de uma maneira legal o cenário dos CSIs para a tela do jogo.

Atualmente, estou querendo arranjar algum >.<
Meu sobrinho comprou Star Wars Battlefront, mas não gostei.

Ah, sim, claro. Pedi Neverwinter Nights emprestado pra um amigo. Resta saber se ele vai trazer XD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Sucrilho em 02 Nov 2007, 20:01

Em casa eu to dividindo entre Shin Megami Tensei: Persona 3 que é ótimo e Rogue Galaxy pra Play 2, de vez em quando eu jogo Need Underground 2.

Quando não faço nada No trabalho jogo River Raid. (isso é sério)
...
Avatar do usuário
Sucrilho
 
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Set 2007, 22:25
Localização: Duque de Caxias - RJ

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 02 Nov 2007, 20:26

Eu jogo... SSB, pra 64, GuStop com os viciados da Spell, THUG pra PS2 (fechei umas 3 vezes, mas sabe como é :P), e jogaria Landmass, se o povo não tivesse parado de jogar...

Ah, e claro, GH2, agora que eu ganhei a guitarra fodona. /o/

E quero comprar Persona 3.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 02 Nov 2007, 20:41

Lady Draconnasti escreveu:Mas crianças são assustadoras, Smeagoll! XD

Eu sei disso, mas esse meu amigo chega ao cúmulo de ñ assistir filmes de terror com crianças e passa bem longe de jogos como esse Rule of Rose!

Spark escreveu:Ah, e claro, GH2, agora que eu ganhei a guitarra fodona. /o/

Você...Você...Você ganhou a guitarra???? :pidao: :pidao: :pidao: :pidao: :pidao:

Essa semana lançou o GH3 q parece ter á melhor lista de músicas de todos os GH e ainda vai ter batalhas contra chefes, entre eles o Slash. Não vejo a hora de chegar o fim do ano pra jogar!! :pidao:
Avatar do usuário
Smeagoll
 
Mensagens: 234
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:13

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 02 Nov 2007, 20:54

Eu vi um vídeo de Rule of Rose, achei a jogabilidade indescritivelmente horrível :blink:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron