Diário de Guerra da Comunidade Spelliana
Enviado: 07 Set 2011, 15:15
Este é o Diario de Guerra da Comunidade Spelliana, sob o comando do Chefe Xamã Admin Eltor.
Em 4000 A.C. o povo Spelliano se tornou uma comunidade, e investiu poder absoluto a Eltor, lhe passando as ferramentas da Administração para os guiar através do tempo!
Atravessando uma pequena cadeia de montanhas Eltor levou seu povo ate as margens do grande mar, onde fixaram morada. Spell fora fundada bem perto de um rebanho de ovelhas, e com uma cidade portuária, os Spellianos poderiam tirar vantagem de suas habilidades marítimas.
Um valoroso guerreiro (mentira, era um bucha qualquer mesmo) foi enviado ao norte (sempre o norte né?) para desbravas novas terras. O que se provou uma grande merda, o norte só tinha montanhas, picos, e mais mar! Decidido a encontrar novos recursos Eltor envia seu valoroso guerreiro para o sul agora. Não demora muito e outro dos seus valorosos buchas nasce, e sem opções Eltor o envia para os confins do mundo, bem a noroeste, afinal, pode ter algo depois das montanhas!
Sempre pensando no futuro Eltor decide investir em uma religião! Todos sabem que seguir um deus (ou vários deuses) é a melhor coisa pro povo! As opções são Budismo ou Hinduísmo, a primeira opção é rápida, mais rápida ainda se alguma outra civilização mistica tiver a mesma idéia, logo a escolha mais obvia é Hinduísmo. Pena que quando já estava bem perto algum filha da p#!& descobriu ele primeiro. Mas tudo bem, assim que aprender o Politeísmo podemos partir pro Judaísmo!
Ao sul encontramos com o bucha 1 varios recursos, a maioria para crescimento, se nada mudar parece que o povo Spelliano vai pro Sul em breve!
Eventos e mais eventos. Nosso primeiro trabalhador chega, ele tem muita disposição, mas poucas ferramentas, a busca por uma religião estava cobrando seu preço, e a unica opção que nosso bom homem tem é criar uma fazendinha na periferia norte (sempre o norte) na Cidade da Spell.
Mais ao sul nosso guerreiro bucha 1 tem um encontro com 2 leões, parece que vai ser perigoso qualquer viagem expansionista. Mas o combate valeu a pena, uma reserva de pedra foi encontrada, mais um motivo para enviar-mos um grupo para o sul fundar uma nova cidade.
E como sempre com um olho no futuro, Eltor convoca seus maiores especialistas para construir as Stonehands, seus bônus serão vitais para a defesa e evolução da Spell como civilização. Mas é apenas durante um pequeno período como uma forma de correr na frente dos seus adversários já que tão logo a Cidade da Spell cresça mais uma vez ele precisara parar a produção dessa Maravilha e preparar um Settler para colonizar o sul.
E falando em adversários...
Darius I se apresenta. Fizemos contato com um de seus batedores no Norte (sempre o maldito NORTE!!!). Por hora seremos indiferentes a esse barbudo.
Nossa fazenda acabou, e como descobrimos recentemente Animal Husbrandry algumas novas opções surgiram para nosso labutador. Rapidamente o povo percebe que haviam cavalos em nosso território, cavalos que poderão ser usados para vários fins: "Então será nossa prioridade, seguida das ovelhinhas" Pensa Eltor. E os estudiosos da Spell começam a investigas os segredos da Masonary (não, não é a sociedade secreta!), ela é um dos requisitos para chegamos ao Judaísmo!
E justo quando nosso Guerreiro Bucha 1 terminava seu descanso do combate contra os leões do sul eins que chega Mansa Musa, do Império Malinese. Justamente o filha da p#!& que descobriu o Hinduísmo na nossa frente!
E por falar em religião... Ok, mais um que resolveu chegar na nossa frente e descobrir o Judaísmo. "Quer saber? Religião é para os fracos, somos ateus! Fuck Yeah!" Disse o sábio Eltor. Decidido a abandonar toda a esperança de dogmas desnecessários Eltor decide por seguir uma evolução mais voltada ao crescimento de seu povo!
Dizem que em algum canto da Spell uma lágrima escorreu pelo rosto de Sampaio!
Noticias preocupantes chegam a Spell, o sul é cercado por selvas! Um perigo para qualquer cidade em crescimento, as selvas sempre trazem doenças e perigos, alem de serem difíceis de serem limpas. Mas é algo a se pensar no futuro!
Com a iminência do Settler nascer o Bucha 1 que estava bem ao sul mapeando as selvas é convocado para interceptar o Settler, que iria para um ponto estratégico para a evolução da cidade. O Bucha 2 agora seguia para o Sul pelo outro lado do continente (??!?)
Quando o Settler já está a caminho, um leão sulista aparece vagando pelas montanhas, sorte que Eltor, O Sabido, já havia previsto isso e o Bucha 1 estava bem perto, derrotando a besta selvagem e liberando o caminho do Settler para ele fundar a nova cidade Spelliana!
"Já que não somos mais Judeus, vamos comer porcos!" - Falou Eltor, ao ver Rub afiar suas facas pensando em pratos deliciosos com BACON!!!
A nova cidade Spelliana foi denominada Chat, e sem demora Eltor a coloca como um posto militar avançado. Uma Barrack começa a ser construída, e em breve novos guerreiros valorosos estariam a disposição do Exercito de Buchas Spelliano!
Em 4000 A.C. o povo Spelliano se tornou uma comunidade, e investiu poder absoluto a Eltor, lhe passando as ferramentas da Administração para os guiar através do tempo!
SPOILER: EXIBIR
Atravessando uma pequena cadeia de montanhas Eltor levou seu povo ate as margens do grande mar, onde fixaram morada. Spell fora fundada bem perto de um rebanho de ovelhas, e com uma cidade portuária, os Spellianos poderiam tirar vantagem de suas habilidades marítimas.
Um valoroso guerreiro (mentira, era um bucha qualquer mesmo) foi enviado ao norte (sempre o norte né?) para desbravas novas terras. O que se provou uma grande merda, o norte só tinha montanhas, picos, e mais mar! Decidido a encontrar novos recursos Eltor envia seu valoroso guerreiro para o sul agora. Não demora muito e outro dos seus valorosos buchas nasce, e sem opções Eltor o envia para os confins do mundo, bem a noroeste, afinal, pode ter algo depois das montanhas!
SPOILER: EXIBIR
SPOILER: EXIBIR
Sempre pensando no futuro Eltor decide investir em uma religião! Todos sabem que seguir um deus (ou vários deuses) é a melhor coisa pro povo! As opções são Budismo ou Hinduísmo, a primeira opção é rápida, mais rápida ainda se alguma outra civilização mistica tiver a mesma idéia, logo a escolha mais obvia é Hinduísmo. Pena que quando já estava bem perto algum filha da p#!& descobriu ele primeiro. Mas tudo bem, assim que aprender o Politeísmo podemos partir pro Judaísmo!
Ao sul encontramos com o bucha 1 varios recursos, a maioria para crescimento, se nada mudar parece que o povo Spelliano vai pro Sul em breve!
SPOILER: EXIBIR
Eventos e mais eventos. Nosso primeiro trabalhador chega, ele tem muita disposição, mas poucas ferramentas, a busca por uma religião estava cobrando seu preço, e a unica opção que nosso bom homem tem é criar uma fazendinha na periferia norte (sempre o norte) na Cidade da Spell.
Mais ao sul nosso guerreiro bucha 1 tem um encontro com 2 leões, parece que vai ser perigoso qualquer viagem expansionista. Mas o combate valeu a pena, uma reserva de pedra foi encontrada, mais um motivo para enviar-mos um grupo para o sul fundar uma nova cidade.
E como sempre com um olho no futuro, Eltor convoca seus maiores especialistas para construir as Stonehands, seus bônus serão vitais para a defesa e evolução da Spell como civilização. Mas é apenas durante um pequeno período como uma forma de correr na frente dos seus adversários já que tão logo a Cidade da Spell cresça mais uma vez ele precisara parar a produção dessa Maravilha e preparar um Settler para colonizar o sul.
SPOILER: EXIBIR
E falando em adversários...
Darius I se apresenta. Fizemos contato com um de seus batedores no Norte (sempre o maldito NORTE!!!). Por hora seremos indiferentes a esse barbudo.
Nossa fazenda acabou, e como descobrimos recentemente Animal Husbrandry algumas novas opções surgiram para nosso labutador. Rapidamente o povo percebe que haviam cavalos em nosso território, cavalos que poderão ser usados para vários fins: "Então será nossa prioridade, seguida das ovelhinhas" Pensa Eltor. E os estudiosos da Spell começam a investigas os segredos da Masonary (não, não é a sociedade secreta!), ela é um dos requisitos para chegamos ao Judaísmo!
SPOILER: EXIBIR
SPOILER: EXIBIR
E justo quando nosso Guerreiro Bucha 1 terminava seu descanso do combate contra os leões do sul eins que chega Mansa Musa, do Império Malinese. Justamente o filha da p#!& que descobriu o Hinduísmo na nossa frente!
E por falar em religião... Ok, mais um que resolveu chegar na nossa frente e descobrir o Judaísmo. "Quer saber? Religião é para os fracos, somos ateus! Fuck Yeah!" Disse o sábio Eltor. Decidido a abandonar toda a esperança de dogmas desnecessários Eltor decide por seguir uma evolução mais voltada ao crescimento de seu povo!
Dizem que em algum canto da Spell uma lágrima escorreu pelo rosto de Sampaio!
SPOILER: EXIBIR
SPOILER: EXIBIR
Noticias preocupantes chegam a Spell, o sul é cercado por selvas! Um perigo para qualquer cidade em crescimento, as selvas sempre trazem doenças e perigos, alem de serem difíceis de serem limpas. Mas é algo a se pensar no futuro!
Com a iminência do Settler nascer o Bucha 1 que estava bem ao sul mapeando as selvas é convocado para interceptar o Settler, que iria para um ponto estratégico para a evolução da cidade. O Bucha 2 agora seguia para o Sul pelo outro lado do continente (??!?)
Quando o Settler já está a caminho, um leão sulista aparece vagando pelas montanhas, sorte que Eltor, O Sabido, já havia previsto isso e o Bucha 1 estava bem perto, derrotando a besta selvagem e liberando o caminho do Settler para ele fundar a nova cidade Spelliana!
SPOILER: EXIBIR
"Já que não somos mais Judeus, vamos comer porcos!" - Falou Eltor, ao ver Rub afiar suas facas pensando em pratos deliciosos com BACON!!!
A nova cidade Spelliana foi denominada Chat, e sem demora Eltor a coloca como um posto militar avançado. Uma Barrack começa a ser construída, e em breve novos guerreiros valorosos estariam a disposição do Exercito de Buchas Spelliano!
SPOILER: EXIBIR
Continua...